O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Saiu o oficial
cc638d14161fe0e9bc4a9cab87809650.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
IMO, um bom mês, SW RC é um ótimo jogo, joguei muito na época, bem executado e divertido, aliás, os jogos SW daquela época foram muito bons, foi um bom período para os fãs.

MGR tb é bem vindo pois nunca tive a curiosidade de ir atrás para comprar, os outros não são muito do meu interesse mas ainda assim agente dá uma conferida.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Só para dizer, terminei Shadow of Tomb Raider (92% de tudo) e achei jogão. Se duvidar é o melhor da trilogia, e o final ficou bem bom.

Espero que a empresa traga jogos com essa jogabilidade na continuação da série porque eu simplesmente adorei.

Realmente é uma trilogia memorável, e para quem tem GamePass pode aproveita-la no seu melhor. ULTRA RECOMENDO!!!
 

Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.124
Reações
599
Pontos
839
Só para dizer, terminei Shadow of Tomb Raider (92% de tudo) e achei jogão. Se duvidar é o melhor da trilogia, e o final ficou bem bom.

Espero que a empresa traga jogos com essa jogabilidade na continuação da série porque eu simplesmente adorei.

Realmente é uma trilogia memorável, e para quem tem GamePass pode aproveita-la no seu melhor. ULTRA RECOMENDO!!!

Tô jogando e vira e mexe tiro um print. O jogo tá muito bonito e com os puzzles na medida.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Estranho, até porque o Cobalt é vendido na store daqui.
Sim, a mudança na verdade é pra eles, o Cobalt já foi dado aqui uma vez e varias vezes lá. Mas o adventure time não deve ser disponível lá

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Tô jogando e vira e mexe tiro um print. O jogo tá muito bonito e com os puzzles na medida.
Não só lindo o gráfico como a produção deste está primorosa.

Línguas diferentes, missões bem construídas, cenários bem diferentes...

Mais uma prova que a "mídia especializada" é feita por otários vendidos. Esse jogo merecia muito mais do que 77. Eu daria um 85 fácil. O Rise of Tomb Raider é que o pior da trilogia merecia esse 77.

Gostei muito do fato do jogo dar bastante ênfase e oportunidade para o uso da faca e arco-flecha. Em todas as oportunidades preferi ir matando silenciosamente, só usava arma quando o jogo te mandava usar mesmo. Sistema de stealth ficou muito bom e divertido.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.706
Pontos
503
Não só lindo o gráfico como a produção deste está primorosa.

Línguas diferentes, missões bem construídas, cenários bem diferentes...

Mais uma prova que a "mídia especializada" é feita por otários vendidos. Esse jogo merecia muito mais do que 77. Eu daria um 85 fácil. O Rise of Tomb Raider é que o pior da trilogia merecia esse 77.

Gostei muito do fato do jogo dar bastante ênfase e oportunidade para o uso da faca e arco-flecha. Em todas as oportunidades preferi ir matando silenciosamente, só usava arma quando o jogo te mandava usar mesmo. Sistema de stealth ficou muito bom e divertido.
O que "acabou" com a franquia foi aquela exclusividade temporária do Rise, depois disso muitos ficaram claramente "sentidos" e só falam mal... Eu estou jogando também e estou achando muito bom, provavelmente será o próximo jogo que irei terminar.
Lembro de um site grande em que deram uma nota muito baixa para o Rise criticando muito tudo dele, mas um ano depois o mesmo site fez outra analise da versão PS4 elogiando os mesmos pontos que foram criticados antes... Uma bizarrice sem tamanho, mas tem gente que gosta e leva a sério...
 
D

Deleted member 219486

O que "acabou" com a franquia foi aquela exclusividade temporária do Rise, depois disso muitos ficaram claramente "sentidos" e só falam mal... Eu estou jogando também e estou achando muito bom, provavelmente será o próximo jogo que irei terminar.
Lembro de um site grande em que deram uma nota muito baixa para o Rise criticando muito tudo dele, mas um ano depois o mesmo site fez outra analise da versão PS4 elogiando os mesmos pontos que foram criticados antes... Uma bizarrice sem tamanho, mas tem gente que gosta e leva a sério...

Pra mim é a repetição, por mais que esse último tenha melhorado em relação ao segundo é mais do mesmo. Eles precisam mudar um pouco a dinâmica de cenários.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Pra mim é a repetição, por mais que esse último tenha melhorado em relação ao segundo é mais do mesmo. Eles precisam mudar um pouco a dinâmica de cenários.
E eles vão ao que parece. Esse fechou a trilogia, o final deixou bem claro.

Provavelmente vão dar um tempo para o lançamento do próximo, que deve ser só na next gen.

Uma pergunta pra galera: a série Metro (2033 e Last light) são de deixar tenso e tal? Pensei em jogar mas não gosto de jogo que deixa tenso.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
rsrsrsr pra mim qualquer jogo de xbox 360 e xbox original esta valendo já que mesmo qd acabar a assinatura eles continuarão sendo meus....os jogos de xbox one pra mim foram fracos.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.706
Pontos
503
Pra mim é a repetição, por mais que esse último tenha melhorado em relação ao segundo é mais do mesmo. Eles precisam mudar um pouco a dinâmica de cenários.
Obviamente, é claro que podem sim existir pessoas que simplesmente não gostam, ninguém é obrigado a gostar ou desgostar de algo (apesar que aqui é a OS, né... Mas isso não vem ao caso)
Quanto a repetição, bem a trama é (basica e resumidamente) uma corrida entre a Lara contra a trindade para descobrir determinada coisa, então é bem obvio e condizente que eles estejam procurando por coisas nos mesmo lugares e que tenham embates frequentes, então o jogo se resume encontrar pistas e ir para outro ponto achar mais pistas...
Se o que diz sobre repetição é isso, bem não acho muito coerente pois é disso que o jogo se trata. Evoluir as "mesmas" coisas jogo após jogo pode ser meio chato e incoerente, eu concordo, mas bem, jogos são assim mesmo e quase todos tem disso...
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Agora andei pensando numa coisa aqui.

Esse mês deram o Jedi Knight II e agora temos Republic Commando. Vários jogos da franquia entraram na abertura da retro do Xbox OG, será que irão dar esses de mês em mês na GwG?
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Agora andei pensando numa coisa aqui.

Esse mês deram o Jedi Knight II e agora temos Republic Commando. Vários jogos da franquia entraram na abertura da retro do Xbox OG, será que irão dar esses de mês em mês na GwG?
KOTOR já está na GamePass, então acho difícil.
 

Super Banjo

Supra-sumo
Mensagens
809
Reações
879
Pontos
164
Uma pergunta pra galera: a série Metro (2033 e Last light) são de deixar tenso e tal? Pensei em jogar mas não gosto de jogo que deixa tenso.

Eu achei uns momentos de tensão (monstros e sustos). Mas uma outra coisa que muita gente reclama é ter que ficar de olho no tempo de duração da máscara (nos ambientes necessários). Pq daí vc meio que não pode perder muito tempo explorando, e isso pode gerar um pouco de ansiedade. No mais, eu gostei dos dois jogos pela história e por serem um FPS diferente, já que não te induz a ser o Rambo :klol

Resumindo, pode deixar tenso sim, mas vale a pena experimentar o jogo.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Eu achei uns momentos de tensão (monstros e sustos). Mas uma outra coisa que muita gente reclama é ter que ficar de olho no tempo de duração da máscara (nos ambientes necessários). Pq daí vc meio que não pode perder muito tempo explorando, e isso pode gerar um pouco de ansiedade. No mais, eu gostei dos dois jogos pela história e por serem um FPS diferente, já que não te induz a ser o Rambo :klol

Resumindo, pode deixar tenso sim, mas vale a pena experimentar o jogo.
Ixi, essa coisa de mascara já piorou. Quando fico tenso vou bem devagar, daí me apressar piora.

Deixa quieto isso Metro... estou jogando Shadow of Mordor e gostando. Não é tudo o que eu esperava, mas tem uma premissa interessante. Queria que tivesse mais elementos de RPG, acho que perderam a oportunidade de criar uma obra prima.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Ixi, essa coisa de mascara já piorou. Quando fico tenso vou bem devagar, daí me apressar piora.

Deixa quieto isso Metro... estou jogando Shadow of Mordor e gostando. Não é tudo o que eu esperava, mas tem uma premissa interessante. Queria que tivesse mais elementos de RPG, acho que perderam a oportunidade de criar uma obra prima.
Concordo, estou jogando tmb e por falta desses elementos de RPG parti para o the wicher 3 e put* q pariu! Que jogasso mano eu nem abri mais o Mordor pq eu tô fascinado pelo gameb! Larguei até o forza motorsport 7 e o horizon 4!!!

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Ixi, essa coisa de mascara já piorou. Quando fico tenso vou bem devagar, daí me apressar piora.

Deixa quieto isso Metro... estou jogando Shadow of Mordor e gostando. Não é tudo o que eu esperava, mas tem uma premissa interessante. Queria que tivesse mais elementos de RPG, acho que perderam a oportunidade de criar uma obra prima.
Alien que foi liberado no GP é ótimo pra relaxar [emoji1787]

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Adventure Time já disponível no GWG...



O SW Republic Commando aparece como disponível aqui mas na hora de confirmar a compra ainda aparece o preço, então tomem cuidado e aguardem um pouco mais.
 
Topo Fundo