O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Tô precisando fazer backup de save no xone e achei isso daqui:

Xbox One Savefile Backup: Saia do jogo (sair do jogo sobrescreve a nuvem!)> Assim que a conquista aparecer, pressione Home-Button> role para baixo até Sekiro Shadows Die Twice> pressione Opções> Manage Game> Saved Data> clique em Gamertag> Delete Dados salvos> Excluir do console> se ele ainda mostrar o salvamento, exclua-o novamente até que ele seja removido> pressione o botão Início e reinicie o jogo> ele será sincronizado / baixe o salvamento da nuvem!


É isso msm, será q não dá m**** no save?

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.804
Pontos
503
Tô precisando fazer backup de save no xone e achei isso daqui:

Xbox One Savefile Backup: Saia do jogo (sair do jogo sobrescreve a nuvem!)> Assim que a conquista aparecer, pressione Home-Button> role para baixo até Sekiro Shadows Die Twice> pressione Opções> Manage Game> Saved Data> clique em Gamertag> Delete Dados salvos> Excluir do console> se ele ainda mostrar o salvamento, exclua-o novamente até que ele seja removido> pressione o botão Início e reinicie o jogo> ele será sincronizado / baixe o salvamento da nuvem!


É isso msm, será q não dá m**** no save?

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
Acho que tem opção de apagar apenas no console e apagar no console e nuvem...
De toda forma isso não é backup, esta apenas apagando o save local, depois de sincronizar novamente o arquivo vai ser copiado da nuvem para o console novamente e voltará a estar como antes.

Não entendi o que quer fazer com isso.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Acho que tem opção de apagar apenas no console e apagar no console e nuvem...
De toda forma isso não é backup, esta apenas apagando o save local, depois de sincronizar novamente o arquivo vai ser copiado da nuvem para o console novamente e voltará a estar como antes.

Não entendi o que quer fazer com isso.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Pra fazer 1000g no Sekiro tem que fazer os 3 finais, mudando apenas uma opção num diálogo. Pra não ter que fazer tudo de novo, era só fazer o backup do save antes desse diálogo e terminar tudo apenas no ng+

Pelo visto no xone vai ter que terminar no ng++++
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.289
Reações
8.765
Pontos
1.279
Pra fazer 1000g no Sekiro tem que fazer os 3 finais, mudando apenas uma opção num diálogo. Pra não ter que fazer tudo de novo, era só fazer o backup do save antes desse diálogo e terminar tudo apenas no ng+

Pelo visto no xone vai ter que terminar no ng++++
Acho que vc pode fazer assim, salvado antes desse dialogo vc muda pra off-line e faz um final, depois vai la e apague o save do console somente, volte pra online e o jogo vai puxar o save da nuvem antes do dialogo novamente, mude pra off denovo e faça o outro final.

Acho que pode funcionar.
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Acho que vc pode fazer assim, salvado antes desse dialogo vc muda pra off-line e faz um final, depois vai la e apague o save do console somente, volte pra online e o jogo vai puxar o save da nuvem antes do dialogo novamente, mude pra off denovo e faça o outro final.

Acho que pode funcionar.
Vou tentar. Meu medo é cagar meu save kkkkkkk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.804
Pontos
503
Pra fazer 1000g no Sekiro tem que fazer os 3 finais, mudando apenas uma opção num diálogo. Pra não ter que fazer tudo de novo, era só fazer o backup do save antes desse diálogo e terminar tudo apenas no ng+

Pelo visto no xone vai ter que terminar no ng++++
No caso então, terá que chegar no final, salva para sincronixar com a nuvem, sair do jogo deixar o console offline (removendo o acesso dele a internet, não apenas colocar seu perfil para aparecer offline) fazer o final para desbloquear a conquista, apaga o save dessa forma qie mencionou e coloca ele onçine novamente para quando iniciar o jogo ele baixar seu save antigo, depois repita o procedimento para o terceiro final...
Qualquer vacilo você vai sincronizar o save após passar e ai já era mesmo...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Amigos, há rumores da E3 a MS divulgar mais infos sobre o sistema de assinatura e integração com os PCs? Será que esse novo serviço vai ser mostrado?
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Amigos, há rumores da E3 a MS divulgar mais infos sobre o sistema de assinatura e integração com os PCs? Será que esse novo serviço vai ser mostrado?
Tem muita coisa pra Microsoft mostrar nessa E3, não sei se vão mostrar GamePass no PC. Acho mais provável sair em algum inside Xbox

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.887
Reações
28.596
Pontos
1.179
Tem muita coisa pra Microsoft mostrar nessa E3, não sei se vão mostrar GamePass no PC. Acho mais provável sair em algum inside Xbox

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Vou esperar então essa E3, promete, se vai ser de master race ou next-gen.
Espero que venha esse novo serviço deles, quero apoiar.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Saiu por R$ 130 conto o Borderlands: GotY Edition... ia pegar, mas esse preço tá impraticável ($29,99 nos EUA). Vai ficar pra uma promoção.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Saiu por R$ 130 conto o Borderlands: GotY Edition... ia pegar, mas esse preço tá impraticável ($29,99 nos EUA). Vai ficar pra uma promoção.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Mas U$$30,00 são uns 130,00 mesmo infelizmente.

Problema é que nem deve vir legendado em português
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.384
Pontos
503
Eu tentei mudar mas só consigo salvar na nuvem, não encontra outra opção, nem o disco interno nem o externo, apenas a nuvem mesmo...
Acredito que seja apenas dessa forma mesmo.
Isso é horrível.

Cheguei a ler aqui que isso acontece só com os jogos do 360, que com o dos One dá pra salvar na memória, mas ainda não confirmei.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.804
Pontos
503
Isso é horrível.

Cheguei a ler aqui que isso acontece só com os jogos do 360, que com o dos One dá pra salvar na memória, mas ainda não confirmei.
Sim, do one fica salvo nos dois...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Os do Xbox 360 só na nuvem mesmo

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Pinball do Zacarias gratuito na Xbox Store

 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Pinball do Zacarias gratuito na Xbox Store

Uma mesa grátis, as outras como trial, com limitação de pontuação.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.328
Reações
9.529
Pontos
754
Nada anunciado na retro essa semana? Com o lançamento de Sekiro, esperava q vinha um ninja blade pra retro e quem sabe até um tenchu z e um ninja gaiden 2...
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Ninja Gaiden 2 seria top de mais se entrasse na retro. Jogo foda!! Poder jogar a 60 ou 30fps seria muito bom. No 360 tinha uns momentos que caia muito o fps.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Ninja Gaiden 2 seria top de mais se entrasse na retro. Jogo foda!! Poder jogar a 60 ou 30fps seria muito bom. No 360 tinha uns momentos que caia muito o fps.
Acho que e sempre um dos mais pedidos na retro, deve ter algo com ele

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.804
Pontos
503
Nada anunciado na retro essa semana? Com o lançamento de Sekiro, esperava q vinha um ninja blade pra retro e quem sabe até um tenchu z e um ninja gaiden 2...
Acho que teve o enhanced do Borderlands para o Xone X, mas jogos novos ainda não...
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Acho que teve o enhanced do Borderlands para o Xone X, mas jogos novos ainda não...
O que teve foi um lançamento desta versão em 4k mas nova, teve mesmo a versão do 360 em 4k?

Vi aqui e você se confundiu com o lançamento da versão do Borderlands para xone.


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.804
Pontos
503
Apesar de rolar um Hater contra esse jogo eu acho ele uma delícia. Principalmente no X , nesse preço tá dado
A critica sobre Gears of War 4 é ser um Gears of War...
Não faz sentido...
O pior é que a The Coalition falou que o 5 trará grandes mudanças em tudo, ai será criticado por não ser um Gears of War...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
A critica sobre Gears of War 4 é ser um Gears of War...
Não faz sentido...
O pior é que a The Coalition falou que o 5 trará grandes mudanças em tudo, ai será criticado por não ser um Gears of War...
Povo chato , produtora foi bem no 4, ficam reclamando de varde. Quero só ver o que vai ser desse 5, vão reclamar depois que teve menos combates que o 4
Eu peguei o meu quando teve uma promoção da física stellbok, veio todos os Gears e mais esse por uns 50 conto.
Pena que o jogo deve ter uns 140gb, senão ficava instalado sempre
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.804
Pontos
503
Povo chato , produtora foi bem no 4, ficam reclamando de varde. Quero só ver o que vai ser desse 5, vão reclamar depois que teve menos combates que o 4
Eu peguei o meu quando teve uma promoção da física stellbok, veio todos os Gears e mais esse por uns 50 conto.
Pena que o jogo deve ter uns 140gb, senão ficava instalado sempre
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
A onda da geração é isso né...
Se é M$ é ruim e pronto...
O problema não é achar o jogo ruim, gostos são gostos, mas as justificativas são ridículas e muitas mentirosas...
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
A critica sobre Gears of War 4 é ser um Gears of War...
Não faz sentido...
O pior é que a The Coalition falou que o 5 trará grandes mudanças em tudo, ai será criticado por não ser um Gears of War...
Mas é uma crítica verdadeira, já é o quinto jogo com a mesma jogabilidade, não que seja ruim, mas fica " enjoativo " , mesma coisa que aconteceu com o God of War, chegou em um pouco que não se aguentava mais a jogabilidade que vinha desde o primeiro game. Tomara que mudem mesmo e que não façam coisa errada, senão todo mundo vai pedir pra voltar ao que era. [emoji23]

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Mas é uma crítica verdadeira, já é o quinto jogo com a mesma jogabilidade, não que seja ruim, mas fica " enjoativo " , mesma coisa que aconteceu com o God of War, chegou em um pouco que não se aguentava mais a jogabilidade que vinha desde o primeiro game. Tomara que mudem mesmo e que não façam coisa errada, senão todo mundo vai pedir pra voltar ao que era. [emoji23]

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk

Mas esta mesma jogabilidade é que é o encanto do jogo , adicionaram novas armas , inimigos , finalizações , interações , veículos , personagens mas não adianta , povo ainda reclama.
Agora não dá é retirar as armaduras , combate e cobertura e por um chicote e pular de árvore em árvore.
Acho que o povo não quer mais jogar , a onda agora e procurar defeitos
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Mas é uma crítica verdadeira, já é o quinto jogo com a mesma jogabilidade, não que seja ruim, mas fica " enjoativo " , mesma coisa que aconteceu com o God of War, chegou em um pouco que não se aguentava mais a jogabilidade que vinha desde o primeiro game. Tomara que mudem mesmo e que não façam coisa errada, senão todo mundo vai pedir pra voltar ao que era. [emoji23]

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
Primeiro que não se deve comparar Gears com GOW, em um Shooter a essência é atirar mas a mecânica foi refinada, existe uma enorme diferença entre a jogabilidade do 1 ao 4, sem querer entrar em polêmica mas o que mudou do Uncharted 1 ao 4 além de uma corda?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo