O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Capricharam nas adições do Gamepass.

--------------------

Inside Xbox - 16/04

Assuntos: DLC Sea of Thieves, Gameplay Rage 2, Backward Compatibility, Warhammer Chaosbane, Fan Fest.

 
Mensagens
400
Reações
563
Pontos
128
Ótimos jogos, serviço está detonando.
Pessoal se alguém puder me ajudar.
No microsoft rewards tem os desafios do gamepass agora que mudam todo mês. Esse mês tem o desafio das conquistas dos jogos de corrida, moto gp 7 um de motocross do one e outro de motocross do xbox 360. E fiz o desafio todo, pelo uma conquista em cada um desses jogos, porém o mx (motocross) do 360 ele não transformou em pontos, dos 3 desafios ele diz que só completei 2 porem eu fiz as conquistas nesse jogo ai sim, já faz quase uma semana portante já era pra ter me dado os pontos (tem um aviso lá que as conquistas podem demorar pra serem lançadas), enfim, se já aconteceu isso com alguem, o que fazer ?
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Inside Xbox - 16/Abril


Parece que este Inside será legal. Terá novidade interessante. Pois o último foi bem fraco. Será que no mês de maio o Inside será um esquenta para E3 com anúncio mais expressivos? Tomara....

Microsoft ja definiu dia e hora da sua conferência E3?
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Parece que este Inside será legal. Terá novidade interessante. Pois o último foi bem fraco. Será que no mês de maio o Inside será um esquenta para E3 com anúncio mais expressivos? Tomara....

Microsoft ja definiu dia e hora da sua conferência E3?
Nada definido, mas certamente será no dia 9 de junho.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Pra anunciarem novidades de Retro nesse inside, é pq devem ter coisa boa pra mostrar, ou teremos uma nova leva de Xbox OG; ou veremos novos jogos enhanced no One X; ou veremos jogos esperados de X360; ou pq não, todas as alternativas anteriores.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Só isso:

the-warriors-xbox.jpg
 


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Ótimos jogos, serviço está detonando.
Pessoal se alguém puder me ajudar.
No microsoft rewards tem os desafios do gamepass agora que mudam todo mês. Esse mês tem o desafio das conquistas dos jogos de corrida, moto gp 7 um de motocross do one e outro de motocross do xbox 360. E fiz o desafio todo, pelo uma conquista em cada um desses jogos, porém o mx (motocross) do 360 ele não transformou em pontos, dos 3 desafios ele diz que só completei 2 porem eu fiz as conquistas nesse jogo ai sim, já faz quase uma semana portante já era pra ter me dado os pontos (tem um aviso lá que as conquistas podem demorar pra serem lançadas), enfim, se já aconteceu isso com alguem, o que fazer ?
Mesmo prolema nesse e do operencia (ou algo assim)
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.228
Reações
9.671
Pontos
1.044
Ótimos jogos, serviço está detonando.
Pessoal se alguém puder me ajudar.
No microsoft rewards tem os desafios do gamepass agora que mudam todo mês. Esse mês tem o desafio das conquistas dos jogos de corrida, moto gp 7 um de motocross do one e outro de motocross do xbox 360. E fiz o desafio todo, pelo uma conquista em cada um desses jogos, porém o mx (motocross) do 360 ele não transformou em pontos, dos 3 desafios ele diz que só completei 2 porem eu fiz as conquistas nesse jogo ai sim, já faz quase uma semana portante já era pra ter me dado os pontos (tem um aviso lá que as conquistas podem demorar pra serem lançadas), enfim, se já aconteceu isso com alguem, o que fazer ?
Mesmo problema aqui, até reportei o erro hoje. Tou esperando resolverem pra pegar as conquistas do ESO e o Absolver.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.313
Reações
4.825
Pontos
979
Tem gente que acha ruim o serviço porque vc pode ter acesso a todos estes jogos por um real, nas promoções... Vai entender o ser humano com sua mentalidade escrota so porque um servico permite mais pessoas usufluir de mais jogos por menos.

Melhor serviço da geração.
claro que pagar 1 real é bom demais.
Mas para o tanto de jogo bom que tem esse gamepass, 29,00 continua sendo muito barato.
Por 29 guedes nao se compra nem jogo bom usado.
E vou ser sincero prefiro pagar 29 no gamepass do que 29 na netflix.
Se tiver que escolher 1
 
Ultima Edição:

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Cadê a galerinha que vivia falando que gamepass só tinha indie e jogos de 5 anos atrás?


Enviado de meu KIICAA MIX usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Fiz hoje, agora vou fazer as do ESO. As dos outros jogos funcionaram aí pra você?

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Do Operencia fiz 3 mas só contou uma. A primeira.
Eso nem tentei ainda.
Do "novos jogos" só deu certo no epic mickey, antes já tinha feito várias em 2 jogos doferentes e não tinha contado...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Pessoal, para quem é assinante a promoção é de 50% (43,50 reais = 3 meses).

É muito difícil fazer a coisa de nova conta para pegar por 1 real? O que eu sairia perdendo?

Ou vale a pena pegar esse por 43 reais? Sendo honesto, acho 43 reais um preço muito bom por 3 meses.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Pessoal, para quem é assinante a promoção é de 50% (43,50 reais = 3 meses).

É muito difícil fazer a coisa de nova conta para pegar por 1 real? O que eu sairia perdendo?

Ou vale a pena pegar esse por 43 reais? Sendo honesto, acho 43 reais um preço muito bom por 3 meses.
Não tem muita dificuldade, a principal delas é que você precisa definar a conta nova como o seu console principal o que você usa.
Obviamente esse valor de 43 vale e muito, atualmemte os 29 por mês já estam sendo muito vantajoso, 50% então nem se fala. Mas obviamente 1 vale ainda mais... Kkkk

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Não tem muita dificuldade, a principal delas é que você precisa definar a conta nova como o seu console principal o que você usa.
Obviamente esse valor de 43 vale e muito, atualmemte os 29 por mês já estam sendo muito vantajoso, 50% então nem se fala. Mas obviamente 1 vale ainda mais... Kkkk

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Como se faz para definir a conta nova como principal no xone?
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Topo Fundo