O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.560
Reações
90.622
Pontos
1.494
xboxonex.jpg


XBOX ONE X
CPU: 8 núcleos personalizados em 2.3GHz
GPU: 1172MHz GPU - com 40 compute units personalizadas
RAM: 12GB de memória GDDR5 (divididas entre Sistema e GPU)
Largura de Banda: 326GB/s
Armazenamento: 1TB HDD
Leitor: Blu-Ray 4K UHD
Vídeo: 4K output, HDR 10 support
Áudio: DTS 5.1, Dolby Digital 5.1 and Atmos, PCM 2.0, 5.1, 7.1
Wireless: Bluetooth, dual-band Wi-Fi, Wi-Fi Direct, IR blaster
Conectores: 2x HDMI (2.0b out, 1.4b in), 3x USB 3.0 ports, IR out, S/PDIF, Ethernet
Tamanho: 30 cm x 24 cm x 6 cm
Peso: 3,81 KG.






✖✖


Xbox One X Project Scorpion Edition


e17ce4aa-4735-46f3-ad7d-8e2ef51d7653.jpg
xbox-one-x-project-scorpio-edition-dark-1503261135096_1280w.png


Project Scorpio Xbox Development Kit


ja1qRcp.png


✖✖
 
Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Sei lá, o cara desse site fala que vazou as specs, mas não cita nenhuma fonte, ou documento, me parece algo mistexmedia total.

Se rolar algo desse naipe, se preparem para tirar o Scorpio do bolso, não vai ser barato.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.913
Reações
41.515
Pontos
1.689
Torcendo pelo Scorpio.
Não porque a MS mereça, mas a mãe Sony está muito acomodada e precisa levar uns tapas na cara e sair da posição de conforto que ela está.
 


Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
Olha, um hardware desse DUVIDO muito que viria. MUITO mesmo

ou viria por um preço surreal
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.116
Reações
175.326
Pontos
2.234
Se for confirmado o Zen, recomendo aos donos de Xbox One que vendam barato pro primeiro desavisado que passar pela rua.
A menos que o Zen seja clocado em, sei lá, 300Mhz.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Se for confirmado o Zen, recomendo aos donos de Xbox One que vendam barato pro primeiro desavisado que passar pela rua.
A menos que o Zen seja clocado em, sei lá, 300Mhz.

Até o Escorpião Rei ficar acessível a nós Brs, vou ficando com o meu Xone normal mesmo hehe
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.560
Reações
90.622
Pontos
1.494
Let's start with the parts I guess it is wrong...

  • With 384bits bus (for 12GB) you won't max GDDR5 clock so why use the expensive GDDR5x that has more clock potential when you are already using GDDR5 at lower clock... GDDR5x only for 256bits bus but that way it is 8GB or 16GB.
  • Vega is GCN 5.0 from the docs I saw... 64 ALUs (I guess it is the CUs) give you 7.9TFs and not 6.3TFs... basic math.
  • Neither AMD is using GF 14nm for Vega... TSMC is 16nm and that what will be Scorpio chip for better clocks and lower heat.

The post parts didn't fits the basic... it was a fake specs done by somebody has no idea what he is listing.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Let's start with the parts I guess it is wrong...

  • With 384bits bus (for 12GB) you won't max GDDR5 clock so why use the expensive GDDR5x that has more clock potential when you are already using GDDR5 at lower clock... GDDR5x only for 256bits bus but that way it is 8GB or 16GB.
  • Vega is GCN 5.0 from the docs I saw... 64 ALUs (I guess it is the CUs) give you 7.9TFs and not 6.3TFs... basic math.
  • Neither AMD is using GF 14nm for Vega... TSMC is 16nm and that what will be Scorpio chip for better clocks and lower heat.

The post parts didn't fits the basic... it was a fake specs done by somebody has no idea what he is listing.

Se o console vier mesmo com Vega+Ryzen eu mudo minha opinião, aí sim eu acredito que realmente vai ser um console de nova geração.

Praticamente o sistema terá quase 7 vzs mais potência bruta que o Xbox One, fora a tecnologia completamente superior.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.193
Reações
16.343
Pontos
1.544
Lol... no link o cara tá falando 549 dólares!!! Não dá acreditar nisso, por mais que seria ótimo um console nesse nível.

Com este preço, não há poder que faça isso vender. Só se a Microsoft for usar o console, para conquistar outro mercado, integrar o ecossistema em torno do Windows, aí possa subsidiar para tentar conseguir vingar está nova política.

Tá parecendo uma versão atual do misterxmidia....
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.494
Reações
21.551
Pontos
1.484
Quase 600 Trumps em um console é impensável. Na conversão para Draconians BR seria algo nível lançamento de PS3 nas Americanas.com
 

BrumRum

Habitué da casa
Mensagens
436
Reações
421
Pontos
78
MS viu as vendas do PS4 PRO, e viu que "upgrade" não vende.

agora ela vai puxar mais o poder e começar nova geração e pronto, adeus xbox one.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
Quase 600 Trumps em um console é impensável. Na conversão para Draconians BR seria algo nível lançamento de PS3 nas Americanas.com

Nossa nem fale! Vi aquele roubo ao vivo! Era tipo uns 10 mil! Dali um Mês estava com super desconto por 7 mil!! Jesus amado!!
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.279
Pontos
1.014
E eu comprei um por R$ 180,00 já com frete graças ao bug no Magazine Luiza! :lolwtf

Nossa, não importa o ano isso eu uma larguisse sem tamanho!

Se foi lá por 2006 então só tenho uma coisa a dizer.... Vá se foder seu sortudo do c***lho!!! kkkkk
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.626
Reações
27.357
Pontos
1.053
Se sair assim (tomara que saia mesmo) Barato não será, pelo menos aqui no Brasil.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.829
Reações
38.169
Pontos
1.839
Nossa, não importa o ano isso eu uma larguisse sem tamanho!

Se foi lá por 2006 então só tenho uma coisa a dizer.... Vá se foder seu sortudo do c***lho!!! kkkkk
Pior que foi assim... eu comprei e mandei email pra eles falando que se fosse um erro td bem cancelar meu pedido. E claro que eu sabia e tinha certeza que não receberia. Mas aí passou uns dias, geral começou a postar em fóruns que tinha recebido... PS4 e Wii... aí eu liguei lá e falei que se era pra entregar pra quem ficou quieto, era no mínimo justo que me entregassem também. A mulher que me atendeu concordou e me mandou.

Fiquei uns 2 meses com o console e depois vendi, nem tinha o que jogar na época kkk

A segunda vez que tive sorte foi com um LG Optimus G... na época ele custava 1.500 e eu abri o ponto frio apareceu por 599,00 :kkk

Deveria ter comprado 2 LOL.
 

rmrios

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.132
Reações
8.857
Pontos
1.449
:kwow Se é loko, isso ai vai ser um trator, vai comer com farinha o PRO...
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.972
Reações
31.275
Pontos
1.753
Nossa, não importa o ano isso eu uma larguisse sem tamanho!

Se foi lá por 2006 então só tenho uma coisa a dizer.... Vá se foder seu sortudo do c***lho!!! kkkkk
eu comprei meu ps3 por 200 reais, novo. foi em 2013 mas td bem. ainda assim é barato :P
 

FelipeZ13

Bam-bam-bam
Mensagens
3.055
Reações
4.709
Pontos
303
Isso ai é poder de mais em. :eek:

O interessante disso, é que a Microsoft lançando esse console ela vai ficar sossegada durante uns 4 anos sem nem tocar no assunto de nova geração.

E ate a data de lançamento acho que o preço pode ser 499 trumps.
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.440
Reações
5.820
Pontos
1.194
Se sair com rysem, o escorpião vai matar o ps4pro só de pirocada na cara, não nem as mãos.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

w13dark

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.818
Reações
3.662
Pontos
699
Adoro o Xbox One e mesmo tendo também um PS4 eu me sinto mais confortável e entretido na plataforma e acho que a oferta de games como EA acess, retrocompatibilidade e os games da live é muito atrativo para plataforma.
Mas acho que seria mais justificável a Microsoft empurrar esse Scorpion para mais um ano onde o Xbox one completaria seu siclo (ao menos 5 anos) e anunciar de vez uma nova geração. Seria mais justificável do que empurrar um console mais poderoso e relativamente mais caro e ter games limitando esse potencial todo por conta do Xbox One.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Se sair com rysem, o escorpião vai matar o ps4pro só de pirocada na cara, não nem as mãos.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Olha, se o Scorpio viesse com specs no nível do que está nesse rumor, na verdade o primeiro a morrer seria o Xone, a diferença na CPU seria tão significante que o gap entre Xone e Scorpio poderia ser igual ao gap entre X360 e Xone, a proporção na diferença de processamento entre X360>Xone>Scorpio é praticamente a mesma e seria ainda mais acentuada se vc levar em conta uma CPU como o Ryzen.

Seria um pulo muito grande dentro de um gap de 4 anos entre o Xone e o Scorpio, sem dizer que esse tempo menor não permite diluir os custos de uma tecnologia que é muito recente e não teve tempo o suficiente para amadurecer se tornando mais acessível e barata, além de não poder contar com um volume de vendas comparável ao que o Xone ou mesmo o PS4 tiveram em seus primeiros dias/meses de mercado. Quando o PS4 e o Xone foram lançados, eles usavam tech que já estava no mercado há algum tempo, era tecnologia que já tinha amadurecido, teve custos diluídos ao longo do tempo e ainda assim a Sony e a Mic não conseguiram fazer nada melhor do que $399, imagine um Scorpio usando tech que mal saiu dos laboratórios?

Com um console desses, com specs nesse nível e usando tech tão recente, a Mic seria muito ingênua ao pensar que consegue vender tão bem quanto um Xone ou PS4 venderam em seus primeiros dias/meses, numa dessas o Scorpio seria overkill em todos os frontes, potência, preço elevado e vendas limitadas, então temos um console com um preço fora do swet spot ideal para vender aos milhões e que tirando os exclusivos da Mic, talvez não consiga receber a devida atenção e o interesse das devs em extrair todo esse potencial visto que terá um apelo limitado por ser muito caro e que será adotado apenas por uma pequena parcela da base de fãs da marca e ainda terá que concorrer com consoles que já possuem uma base conjunta de mais de 80KK, qual dev 3rd vai se arriscar em dedicar toda a atenção que se exige para esmerilhar um HW como o desse Scorpio usando Rysen, Vega e 13GB GDDR5x? E mais importante, qual a quantidade de jogadores que estaria inclinada a pagar quase o dobro do preço nesse console?

Ou a Mic vai pro tudo ou nada e tenta a sorte com um Scorpio de $550 ~ $600, ou age com cautela e lança um Scorpio mais contido custando $450 ~ $499 mas suficiente para ter uma pequena vantagem em cima da Sony com o Pro custando $100 mais barato o que provavelmente não vai demorar pra acontecer em vista das baixas vendas do Pro.

Vamos ver qual caminho a Mic vai escolher.
 
Topo Fundo