O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Mxavier

Bam-bam-bam
Mensagens
2.329
Reações
1.028
Pontos
244
vendi meu último Xbox há mais de um ano porque:
- tava sem tempo pra jogar
- minha filha de 8 anos tava preferindo online no pc (roblox, minecraft)

só que ela agora entrou numa onda de fortnite, de querer jogar forza e legos (jogava ambos antes) e outros games que ela vê comigo em trailers e eu havia prometido pra ela um outro videogame e ainda faz aniversário mês que vem. Tava pensando no Switch, mas já mudei de ideia

A pergunta é: vale a pena pagar 2,2k no X (tenho uma Sony 905E) ou volto pro meu antigo Xone S?
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Se você também joga vale a pena sem dúvida
vendi meu último Xbox há mais de um ano porque:
- tava sem tempo pra jogar
- minha filha de 8 anos tava preferindo online no pc (roblox, minecraft)

só que ela agora entrou numa onda de fortnite, de querer jogar forza e legos (jogava ambos antes) e outros games que ela vê comigo em trailers e eu havia prometido pra ela um outro videogame e ainda faz aniversário mês que vem. Tava pensando no Switch, mas já mudei de ideia

A pergunta é: vale a pena pagar 2,2k no X (tenho uma Sony 905E) ou volto pro meu antigo Xone S?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494


Friday the 13th: Ultimate Collector's Slasher Edition
Lançamento: 04/Setembro
 

Lennox HK

Bam-bam-bam
Mensagens
1.718
Reações
2.895
Pontos
453
É a segunda revisão do S, o X360 teve dois S também, e talvez um One X Slim a 399? Mas acho improvável esse último, mais viável ser um corte de preço.
Pode ser qualquer um desses, mas eu creio que será um Xbox One S ou X na versão Elite.
Ou simplesmente um controle elite 2.0
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.392
Pontos
1.544
Possível novo Xbox à vista

https://majornelson.com/2018/07/18/xbox-is-coming-to-gamescom/

Major Nelson deu a deixa de um all-new hardware xbox.
Da onde vc tirou isso? Novo Xbox? Este link e a matéria do Xbox Wire falando dos planos da Microsoft para Gamescom. Ou seja, apenas o que vão fazer nesta Gamescom.
Vai ter Inside dedicado, fanfest, stand Xbox com 25 jogos jogaveis, Stand Mixer, loja oficial da Microsoft, etc...
Não sei da onde vc tirou que outro Xbox será anunciado....kkkkkk

Já falei e sou o único aqui que acredita piamente que o One X será o next gen de entrada da Microsoft. Novo console da Microsoft vai ser anunciado no ano de lançamento do PS5 para sair no ano seguinte, com specs superiores. Me cobrem depois...
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Da onde vc tirou isso? Novo Xbox? Este link e a matéria do Xbox Wire falando dos planos da Microsoft para Gamescom. Ou seja, apenas o que vão fazer nesta Gamescom.
Vai ter Inside dedicado, fanfest, stand Xbox com 25 jogos jogaveis, Stand Mixer, loja oficial da Microsoft, etc...
Não sei da onde vc tirou que outro Xbox será anunciado....kkkkkk

Já falei e sou o único aqui que acredita piamente que o One X será o next gen de entrada da Microsoft. Novo console da Microsoft vai ser anunciado no ano de lançamento do PS5 para sair no ano seguinte, com specs superiores. Me cobrem depois...

Totalmente de acordo. É a estratégia mais sensata no momento.
Como a MIc tem a vanguarda de potência hoje, faz mais sentido esperar a revisão do adversário....esperar o seu movimento. O X tem hardware para ser o modelo de entrada a curto prazo, podendo seguir de boa o próximo PS até sair o "Scarlet" ...
 

ERROR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
387
Reações
566
Pontos
799
Da onde vc tirou isso? Novo Xbox? Este link e a matéria do Xbox Wire falando dos planos da Microsoft para Gamescom. Ou seja, apenas o que vão fazer nesta Gamescom.
Vai ter Inside dedicado, fanfest, stand Xbox com 25 jogos jogaveis, Stand Mixer, loja oficial da Microsoft, etc...
Não sei da onde vc tirou que outro Xbox será anunciado....kkkkkk

Já falei e sou o único aqui que acredita piamente que o One X será o next gen de entrada da Microsoft. Novo console da Microsoft vai ser anunciado no ano de lançamento do PS5 para sair no ano seguinte, com specs superiores. Me cobrem depois...
Acho q tem uma galera pensando assim. O One X irá carregar a próxima gen numa resolução menor que a do Scarlett. A Microsoft tem biblioteca universal agora (nos últimos dois consoles lançados). Isso pode comer vendas do Scarlett, mas quem sabe o pode acontecer
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Xonao devidamente instaldo. Deixe instalando destiny 2, que tem mais de 20gb de download.

O bicho é pesado pra burro. Não gostei muito da entrada do disco ser mais baixa que no S, isso me ferra.

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
É a segunda revisão do S, o X360 teve dois S também, e talvez um One X Slim a 399? Mas acho improvável esse último, mais viável ser um corte de preço.
Deve ser one super slim normal, pois o X não creio em revisão. Agora poderia rolar corte de preço.

Enviado de meu LG-K10 usando Tapatalk
 

Mxavier

Bam-bam-bam
Mensagens
2.329
Reações
1.028
Pontos
244
Alguém sabe onde acho uma lista de jogos que tiveram melhorias reais no X?
e outra lista com jogos que tiveram ports otimizados?

tô comprando um e já queria ver o que comprar/baixar
 
Ultima Edição:

GILENO OLIVEIRA

Ser evoluído
Mensagens
29
Reações
28
Pontos
23
Comprei o videogame xbox one x no dia 26/06, foi enviado 29/06 e chegou hj, dia 18/07

Para quem comprou e estava com medo de como chegaria o produto, segue a imagem de como chegou o meu produto.
Vi algumas pessoas comentando que o produto chegou com a caixa sem embalagem, plástico bolha, etc... Apenas com a nota fiscal colada na caixa.
Estou no trabalho e ainda não posso dizer se chegou intacto. Espero ter ajudado e boa sorte pra quem comprou na Bemol.
Obs.: Sou do Rio e levou 14 dias úteis pra chegar de Manaus.
 

Anexos

  • PHOTO-2018-07-18-14-44-13.jpg
    PHOTO-2018-07-18-14-44-13.jpg
    62,6 KB · Visualizações: 40

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Comprei o videogame xbox one x no dia 26/06, foi enviado 29/06 e chegou hj, dia 18/07

Para quem comprou e estava com medo de como chegaria o produto, segue a imagem de como chegou o meu produto.
Vi algumas pessoas comentando que o produto chegou com a caixa sem embalagem, plástico bolha, etc... Apenas com a nota fiscal colada na caixa.
Estou no trabalho e ainda não posso dizer se chegou intacto. Espero ter ajudado e boa sorte pra quem comprou na Bemol.
Obs.: Sou do Rio e levou 14 dias úteis pra chegar de Manaus.

A caixa é bem resistente, certeza que não terá problema! Bem vindo ao monstro!
 

Mxavier

Bam-bam-bam
Mensagens
2.329
Reações
1.028
Pontos
244
Da onde vc tirou isso? Novo Xbox? Este link e a matéria do Xbox Wire falando dos planos da Microsoft para Gamescom. Ou seja, apenas o que vão fazer nesta Gamescom.
Vai ter Inside dedicado, fanfest, stand Xbox com 25 jogos jogaveis, Stand Mixer, loja oficial da Microsoft, etc...
Não sei da onde vc tirou que outro Xbox será anunciado....kkkkkk

Já falei e sou o único aqui que acredita piamente que o One X será o next gen de entrada da Microsoft. Novo console da Microsoft vai ser anunciado no ano de lançamento do PS5 para sair no ano seguinte, com specs superiores. Me cobrem depois...

acabou de sair uma explicação. São apenas novos bundles do Xbox. nada mais.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Comprei o videogame xbox one x no dia 26/06, foi enviado 29/06 e chegou hj, dia 18/07

Para quem comprou e estava com medo de como chegaria o produto, segue a imagem de como chegou o meu produto.
Vi algumas pessoas comentando que o produto chegou com a caixa sem embalagem, plástico bolha, etc... Apenas com a nota fiscal colada na caixa.
Estou no trabalho e ainda não posso dizer se chegou intacto. Espero ter ajudado e boa sorte pra quem comprou na Bemol.
Obs.: Sou do Rio e levou 14 dias úteis pra chegar de Manaus.
O meu veio exatamente como o seu, parece até que você tirou foto do meu. Hahahaha

Detalhe, o meu chegou hoje também.

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
624
Comprei o videogame xbox one x no dia 26/06, foi enviado 29/06 e chegou hj, dia 18/07

Para quem comprou e estava com medo de como chegaria o produto, segue a imagem de como chegou o meu produto.
Vi algumas pessoas comentando que o produto chegou com a caixa sem embalagem, plástico bolha, etc... Apenas com a nota fiscal colada na caixa.
Estou no trabalho e ainda não posso dizer se chegou intacto. Espero ter ajudado e boa sorte pra quem comprou na Bemol.
Obs.: Sou do Rio e levou 14 dias úteis pra chegar de Manaus.
O meu One S chegou exatamente deste jeito.
O meu veio exatamente como o seu, parece até que você tirou foto do meu. Hahahaha

Detalhe, o meu chegou hoje também.

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
Opa que massa, agora é só aproveitar:rox
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053

Parece que já está aperecendo umas promos

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Vou renovar a live por 99 reais e pegar esses 3 meses de GP em promo pq daí já vai dar pra jogar o FH4!!

E esse backlog mostro q não para! Hehehehe

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.392
Pontos
1.544
será que a gente ainda vai ver gente mais despreparada que esses caras da divisão do Xbox?

nem anúncio eles consegue fazer direito
Nesse caso eles não cometeram nenhuma estupidez. Foi pessoas mal intencionadas que para ganhar click fizeram matérias distorcidas. Na matéria do Xbox Wire, que o Major Nelson compartilhou não é dúbia. Não faz menção nenhuma de anúncio de novo hardware.

Um dos babaca foi o Tom Warren do The Verge que distorceu a matéria dos planos da Microsoft para Gamescom.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Da onde vc tirou isso? Novo Xbox? Este link e a matéria do Xbox Wire falando dos planos da Microsoft para Gamescom. Ou seja, apenas o que vão fazer nesta Gamescom.
Vai ter Inside dedicado, fanfest, stand Xbox com 25 jogos jogaveis, Stand Mixer, loja oficial da Microsoft, etc...
Não sei da onde vc tirou que outro Xbox será anunciado....kkkkkk

Já falei e sou o único aqui que acredita piamente que o One X será o next gen de entrada da Microsoft. Novo console da Microsoft vai ser anunciado no ano de lançamento do PS5 para sair no ano seguinte, com specs superiores. Me cobrem depois...

Por isso que eu disse possível e não afirmei que existe um novo xbox, ao contrário de vários veículos de mídia que estão falando de Scarlet.

Até o Patcher falou sobre isso hoje https://www.eurogamer.pt/articles/2018-07-18-a-nova-xbox-chegara-primeiro-que-a-playstation-5
 
Topo Fundo