O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.281
Pontos
1.494
Deals With Gold e Spotlight Sale + Publisher Sale
Descontos válidos até 24/09!


image
image
boxartlg.jpg
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
E nada das expansões Porsche e Nascar do Forza 6 na promo...

:kclassic

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Saiu uma notícia que o FH4 terá um pack com os carros da franquia 007.

Achei massa.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Pessoal, Blue Dragon e Lost Odissey não estão na lista de retrocompatibilidade da Live BR, mas estão na Live US. No entanto, vi na loja que dá de comprar os dois jogos pela minha conta BR.

Se eu comprar na minha conta US vou poder jogar?
Alguém?

Se sim, vou comprar Lost Odissey e Blue Dragon agora!!!
 


BCSSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
181
Reações
121
Pontos
479
Cara, não comprei, mas a conta oficial do Xbox brasil confirmou no twitter que a promo inclui o FH3 e o FM7

Realmente eu vi aqui.
Bom, agora não sei se vale a pena, uma vez q ja tenho o FORZA 7 e o FH3 não me interessa nesse momento, já que vou pegar o FH4, e sem contar como um user disse anteriormente, vira e mexe tem promoções boas de Game Pass, entao nao acho q esteja valendo tanto a pena assim não
 

fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
7.533
Pontos
703
Realmente eu vi aqui.
Bom, agora não sei se vale a pena, uma vez q ja tenho o FORZA 7 e o FH3 não me interessa nesse momento, já que vou pegar o FH4, e sem contar como um user disse anteriormente, vira e mexe tem promoções boas de Game Pass, entao nao acho q esteja valendo tanto a pena assim não
Então... eu to nessa também, tenho o FH3 e não sei se vou jogar tanto assim o FM7... Mas a conta que eu faço é: se eu jogar uns 5 ou 6 jogos, o game pass já se paga. Então meio que vale a pena... não sei, vou analisar nos próximos dias hahah. O duro é pagar a paulada de 287 reais de uma vez.
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
O Rayman Origins, Legends e o Ori estão em promoção na Live US. Talvez eles também estejam em promoção na Live BR.

EDIT: Agora não tem mais volta... Já comprei um monte de jogo digital no Xbox. Fiquei 3 anos com o PS4 e não comprei um único jogo digital. Agora já tenho bem uns 10 digitais no Xbox. Estou preso ao "ecosistema" da Microsoft agora. :kkk
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Então... eu to nessa também, tenho o FH3 e não sei se vou jogar tanto assim o FM7... Mas a conta que eu faço é: se eu jogar uns 5 ou 6 jogos, o game pass já se paga. Então meio que vale a pena... não sei, vou analisar nos próximos dias hahah. O duro é pagar a paulada de 287 reais de uma vez.
Se esse valor fosse parcelavel ia ser Full of Win.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Bem vindo a nação verde kkk
O Rayman Origins, Legends e o Ori estão em promoção na Live US. Talvez eles também estejam em promoção na Live BR.

EDIT: Agora não tem mais volta... Já comprei um monte de jogo digital no Xbox. Fiquei 3 anos com o PS4 e não comprei um único jogo digital. Agora já tenho bem uns 10 digitais no Xbox. Estou preso ao "ecosistema" da Microsoft agora. :kkk

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.775
Pontos
503
Se esse valor fosse parcelavel ia ser Full of Win.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Vocês podem também comprar 3 cartões de R$100 parcelados em alguma loja.
Sei que não é o ideal que querem, mas é uma "gambiarra" que funciona e totalmente legal.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Vocês podem também comprar 3 cartões de R$100 parcelados em alguma loja.
Sei que não é o ideal que querem, mas é uma "gambiarra" que funciona e totalmente legal.
Boa me esqueço que só os de 360 tem que ser no cartao

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

KIG

Bam-bam-bam
Mensagens
176
Reações
98
Pontos
463
Pessoal, pra quem já tem um ps4 pro, vale a pena investir em um one x ? (nesse caso trocaria no switch)..
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Pessoal, pra quem já tem um ps4 pro, vale a pena investir em um one x ? (nesse caso trocaria no switch)..

Mas tu não está gostando do switch? pq trocar um portatil por um console parecido com o que tu já tem.

Só se prefere usar o EA Access e o Game Pass
 

KIG

Bam-bam-bam
Mensagens
176
Reações
98
Pontos
463
Mas tu não está gostando do switch? pq trocar um portatil por um console parecido com o que tu já tem.

Só se prefere usar o EA Access e o Game Pass


Pois é...até estou contente com o switch (terminei bayonetta 2 / mario e to jogando zelda) mas esses dois itens me parecem muito interessantes, tirando que estou com uma oled e o 4k do x dá uma diferença....
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Se assinar os serviços até vale a pena.
Pois é...até estou contente com o switch (terminei bayonetta 2 / mario e to jogando zelda) mas esses dois itens me parecem muito interessantes, tirando que estou com uma oled e o 4k do x dá uma diferença....

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Pessoal, pra quem já tem um ps4 pro, vale a pena investir em um one x ? (nesse caso trocaria no switch)..

Eu tenho os dois, além do switch. Eu acho que vale muito a pena, se você deseja jogar os melhores jogos de corrida disponíveis atualmente, além de ter os melhores serviços disponíveis por preços camaradas. Se tiver interesse em Halo, Gears of War, etc etc etc etc e etc. Será um prato cheio. Um complementa o outro perfeitamente.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.310
Reações
4.821
Pontos
979
galera só uma duvida.
jogos da retro não tem como enviar como presente?
só a vi a funçao nos jogos do One.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.281
Pontos
1.494



Home Sweet Home
Lançamento: 30/Outubro

---




GRIP
Lançamento: 06/Novembro

---




Override: Mech City Brawl
Lançamento: 04/Dezembro
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.281
Pontos
1.494



World of Final Fantasy Maxima
Lançamento: 06/Novembro

---




Romancing SaGa 3 Remaster
Lançamento: Começo/2019
 
Topo Fundo