O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

EpicLucas91

Supra-sumo
Mensagens
13
Reações
11
Pontos
173
Peguei aqui:
Cuphead
Metal gear 2 e 3 HD
Batman return to arkham
Parece que essa primeira leva de ofertas acabam em 4h... Alguém sabe se tem algo com preço muito bom que valha a pena?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Aos amigos nunca joguei Lost planeta, vale a pena?
Peguei somente o mgs 2 e 3, tava a fim dele e talvez o ff13, que nunca terminei

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Aos amigos nunca joguei Lost planeta, vale a pena?
Peguei somente o mgs 2 e 3, tava a fim dele e talvez o ff13, que nunca terminei

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

A experiência que tive com a franquia não me agradou muito.
Joguei o primeiro e achei a movimentação do personagem bem lenta, fora que parece um jogo arcade.
O terceiro é mais caprichado, tecnicamente lembra um pouco o Dead Space, mas não chegou a me empolgar.
Mas é algo muito particular, talvez você curta.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
A experiência que tive com a franquia não me agradou muito.
Joguei o primeiro e achei a movimentação do personagem bem lenta, fora que parece um jogo arcade.
O terceiro é mais caprichado, tecnicamente lembra um pouco o Dead Space, mas não chegou a me empolgar.
Mas é algo muito particular, talvez você curta.
É olhando por vídeos não parece me agradar muito, acho que vou deixar passar

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
É olhando por vídeos não parece me agradar muito, acho que vou deixar passar

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Eu curti o 3, é um Dead Space sem terror e tem uma interação bacana com o Robô gigante, não é uma master piece mas também não é ruim, mas não tem nada a ver com os anteriores.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Boa noite. A pergunta não é sobre o Xbox One X, mas sobre o S. Recentemente, troquei o meu Xbox One Fat em um Xbox One S, tanto por ser menor, como por achar mais bonito e talvez ter alguma melhoria, fora que estava em promoção. O caso é que o console tem HDR, e no último mês eu peguei uma TCL 50' 4k HDR. Eu já tinha testado no Ps4 fat. Em alguns jogos, como Infamous, fica lindo. Na maioria, não vejo diferença.

Mas sobre o S, eu sinto que o HDR 10 deixa as cores feias e desbotadas. Fui testar o Forza Horizon 4 e estava bem feinho. Desativei o HDR e as cores ficaram lindas, vivas. Aí vem a questão: como usar HDR? Vejo muita gente elogiando, mas a verdade é que não vejo essa melhora toda. Geralmente deixa o jogo mais feio. Existe alguma configuração especifica para esse tipo de coisa?

Agradeço desde já
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Boa noite. A pergunta não é sobre o Xbox One X, mas sobre o S. Recentemente, troquei o meu Xbox One Fat em um Xbox One S, tanto por ser menor, como por achar mais bonito e talvez ter alguma melhoria, fora que estava em promoção. O caso é que o console tem HDR, e no último mês eu peguei uma TCL 50' 4k HDR. Eu já tinha testado no Ps4 fat. Em alguns jogos, como Infamous, fica lindo. Na maioria, não vejo diferença.

Mas sobre o S, eu sinto que o HDR 10 deixa as cores feias e desbotadas. Fui testar o Forza Horizon 4 e estava bem feinho. Desativei o HDR e as cores ficaram lindas, vivas. Aí vem a questão: como usar HDR? Vejo muita gente elogiando, mas a verdade é que não vejo essa melhora toda. Geralmente deixa o jogo mais feio. Existe alguma configuração especifica para esse tipo de coisa?

Agradeço desde já
Depende o game, as vezes e pior no hdr no que sem. Fora que com hdr vc tem que calibrar denovo a tv pra usar ele

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.281
Pontos
1.494
InXile acquired by Microsoft: the interview
"We've had one hand tied behind our back; now, no longer."

On Saturday 10th November, Microsoft announced buying Californian role-playing game developers inXile Entertainment and Obsidian Entertainment. Two studios independent which had fought for survival for a decade-and-a-half were now under the Xbox umbrella. The message from Microsoft was reassurance: don't worry, nothing will change, we won't kill them - they'll continue to make the games you love, only they'll have more resources and support available to "fully realise" their ambitions. Nevertheless, questions remained.

Both companies are tied up in crowdfunding - particularly inXile, which has Wasteland 3 still to deliver - so what happens there? And what happens to promised PlayStation 4 versions of games - can they still fulfil those as Xbox studios? Moreover, will they leave isometric games behind in favour of glitzier projects?

For this interview, I'm concentrating on inXile, speaking with company founder and video game veteran, Brian Fargo, about the Microsoft deal. I hope to do similar for Obsidian, and I am in contact with the studio, but it's proving trickier to organise.
 

Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
833
Pontos
544
Povo, comprei 10 dólares na Amazon pra aproveitar alguns jogos na Live Americana (Minha conta é BR). Porém fui resgatar e diz que meu cartão é de outra região, mesmo eu colocando o site da microsoft em inglês. Já consegui fazer isso antes tem alguns meses...mas parece que não funciona mais? Alguém consegue me dar uma luz?

E eu sei que se mudar minha conta pra US conseguiria usar, mas a ideia é manter no BR mesmo.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Povo, comprei 10 dólares na Amazon pra aproveitar alguns jogos na Live Americana (Minha conta é BR). Porém fui resgatar e diz que meu cartão é de outra região, mesmo eu colocando o site da microsoft em inglês. Já consegui fazer isso antes tem alguns meses...mas parece que não funciona mais? Alguém consegue me dar uma luz?

E eu sei que se mudar minha conta pra US conseguiria usar, mas a ideia é manter no BR mesmo.
Que eu saiba pelo xbox One vc não vai comprar de jeito nenhum, e nem por essa sua conta BR. A unica maneira de comprar seria tendo uma conta US e comprando via VPN pelo xbox 360.
 

Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
833
Pontos
544
Que eu saiba pelo xbox One vc não vai comprar de jeito nenhum, e nem por essa sua conta BR. A unica maneira de comprar seria tendo uma conta US e comprando via VPN pelo xbox 360.

Eu cheguei a instalar 3 VPN's aqui no pc e mudei o site para Inglês, mas mesmo assim não consegui resgatar. O estranho é que tem uns 6 meses e fiz a mesma coisa pra comprar Arkham Knight e consegui...mas agora não tá rolando
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.281
Pontos
1.494
Eu cheguei a instalar 3 VPN's aqui no pc e mudei o site para Inglês, mas mesmo assim não consegui resgatar. O estranho é que tem uns 6 meses e fiz a mesma coisa pra comprar Arkham Knight e consegui...mas agora não tá rolando

Faz tempo que não faço mais esse tipo de compra... mas antes funciona assim:

Comprava o gift card em dólares -> adicionava o dinheiro na conta pelo APP do Xbox no Celular (mudando a região do APP pra US) -> depois ia na loja da Live pelo navegador mesmo e usava o saldo que estava na carteira...
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Eu cheguei a instalar 3 VPN's aqui no pc e mudei o site para Inglês, mas mesmo assim não consegui resgatar. O estranho é que tem uns 6 meses e fiz a mesma coisa pra comprar Arkham Knight e consegui...mas agora não tá rolando
não dá mais pra comprar em outras regiões

nem com VPN

no portal xbox tem um tópico bem grande com tutorial e tudo mais e lá explica que ninguém mais consegue fazer VPN
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Eu cheguei a instalar 3 VPN's aqui no pc e mudei o site para Inglês, mas mesmo assim não consegui resgatar. O estranho é que tem uns 6 meses e fiz a mesma coisa pra comprar Arkham Knight e consegui...mas agora não tá rolando
não dá mais pra comprar em outras regiões

nem com VPN

no portal xbox tem um tópico bem grande com tutorial e tudo mais e lá explica que ninguém mais consegue fazer VPN
 

Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
833
Pontos
544
Faz tempo que não faço mais esse tipo de compra... mas antes funciona assim:

Comprava o gift card em dólares -> adicionava o dinheiro na conta pelo APP do Xbox no Celular (mudando a região do APP pra US) -> depois ia na loja da Live pelo navegador mesmo e usava o saldo que estava na carteira...

Era o que eu fazia, só que pelo navegador desktop.

não dá mais pra comprar em outras regiões

nem com VPN

no portal xbox tem um tópico bem grande com tutorial e tudo mais e lá explica que ninguém mais consegue fazer VPN

Que zica! Valeu pelo toque @soparalokos . Agora vou tentar vender esse cartão no ML pra não morrer com ele na mão. Todo esse trampo pra economizar 15 reais no Mortal Kombat XL e no Mad Max :kzonzo
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.281
Pontos
1.494
Era o que eu fazia, só que pelo navegador desktop.



Que zica! Valeu pelo toque @soparalokos . Agora vou tentar vender esse cartão no ML pra não morrer com ele na mão. Todo esse trampo pra economizar 15 reais no Mortal Kombat XL e no Mad Max :kzonzo

Mas tenta de novo pelo App... quem sabe você consiga!

Eu acho que eles só bloquearam a compra direta por cartão...
 

Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
833
Pontos
544
Mas tenta de novo pelo App... quem sabe você consiga!

Eu acho que eles só bloquearam a compra direta por cartão...

PQP! Obrigado por insistir SEAN !
Entrei no App e fui em configurações e alterei o idioma para Inglês e o Idioma da Loja para Inglês também. Consegui resgatar o código e comprar os dois jogos e depois voltei para o idioma e região pt-BR! Sucesso demais.

Valeu!
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.281
Pontos
1.494
PQP! Obrigado por insistir SEAN !
Entrei no App e fui em configurações e alterei o idioma para Inglês e o Idioma da Loja para Inglês também. Consegui resgatar o código e comprar os dois jogos e depois voltei para o idioma e região pt-BR! Sucesso demais.

Valeu!

Sabia! haha

Valeu bro!
 

pinheadhell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
691
Reações
1.332
Pontos
824
Alguém sabe uma maneira de comprar o FFXIII pra jogar no one? Tudo que eu faço da aquela mensagem de erro ao comprar.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Alguém sabe uma maneira de comprar o FFXIII pra jogar no one? Tudo que eu faço da aquela mensagem de erro ao comprar.
Se tiver cartão de crédito internacional é só comprar direto na loja Br , giftcard não funciona pra jogo de x360

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Tô querendo um X, mas pelo jeito Bemol vai ser o mais em conta, mesmo com frete alto. Quem comprou nesse loja chegou tudo certinho? Lembro de umas reclamações sobre embalagem só.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Tô querendo um X, mas pelo jeito Bemol vai ser o mais em conta, mesmo com frete alto. Quem comprou nesse loja chegou tudo certinho? Lembro de umas reclamações sobre embalagem só.
Passei o maior sufoco mas no final deu tudo certo, vale a pena se você quer preço + garantia, o suporte da MS é excelente.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Os homi tá pegando no laço
Ta ae um estúdio que podia ser comprado pela MS.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Perderam a oportunidade quando fizeram o Sunset Overdrive. Depois de Spiderman, difícil eles voltarem trabalhar com Microsoft. Já ha rumores que estão trabalhando com a Sony novamente, para novo jogo.

Mas acho que a Microsoft poderia começar a investir em comprar estúdios japonêses para próxima geração. E, deveria fazer a compra de um grande estúdio acidental para causar impacto na indústria para próxima geração. Tipo no ano de anúncio do próximo Xbox.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Perderam a oportunidade quando fizeram o Sunset Overdrive. Depois de Spiderman, difícil eles voltarem trabalhar com Microsoft. Já ha rumores que estão trabalhando com a Sony novamente, para novo jogo.

Mas acho que a Microsoft poderia começar a investir em comprar estúdios japonêses para próxima geração. E, deveria fazer a compra de um grande estúdio acidental para causar impacto na indústria para próxima geração. Tipo no ano de anúncio do próximo Xbox.
Verdade , depois do Spiderman principalmente a moral da Imsomniacs subiu bastante. Será que não tem um Sunset Overdrive 2 acertado com o Xbox ? Se der brecha logo a Sony pega este estúdio pra eles

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Tô querendo um X, mas pelo jeito Bemol vai ser o mais em conta, mesmo com frete alto. Quem comprou nesse loja chegou tudo certinho? Lembro de umas reclamações sobre embalagem só.
Pior que pesquisando, no ml tem um pouco mais barato, mas e o medo da garantia ser furada? O lance é esperar um pouco para ver se o dólar baixa no começo de 2019.

Enviado de meu LG-K10
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Testei hj o FFXIII no One X e falar pra vcs, impressionante, que diferença, uma coisa interessante é que vc percebe que os assets dos personagens já na época tinha uma alta qualidade, o cabelo do negão no começo junto com a Lightining, texturas muito boas nas roupas, que não se ressaltavam em HD mas que agora fazem a diferença em uma resolução maior, dos jogos de X360 que testei com patch para One X, esse foi o que mais fez diferença, IMO.
 
Topo Fundo