O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
  • We Happy Few
  • The Lego Movie: The Videogame
Next Week

  • Middle Earth: Shadow of Mordor
  • Saint's Row: The Third
Shadow of Mordor eu quero muito, mas só vou poder jogar meu Xbox lá por abril. Espero que dure uns 6 meses na GamePass, seria um jogo a menos para comprar.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.280
Reações
8.751
Pontos
1.279
Alguém sabe o que aconteceu com os gifts de 1 ano do gamepass? Não existe mais em nenhuma loja, será q somente estão esgotados?
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
  • We Happy Few
  • The Lego Movie: The Videogame
Next Week

  • Middle Earth: Shadow of Mordor
  • Saint's Row: The Third
We Happy few deve ta certo
f52993df3bbedbc495037f40778c8610.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
@M.Shadows olha ai o que está com desconto...

http://marketplace.xbox.com/pt-BR/Product/skate/66acd000-77fe-1000-9115-d80245410813

Não é o melhor preço e infelizmente não está na retro, mas em vista do que demora para esse jogo entrar em promo, já é alguma coisa e já que eu peguei um X360 vou pegar para matar as saudades, torcer para liberar na retro, o Skate 2 tb que não está disponível aqui no BR e numa dessas liberando na retro pode ser que apareça na loja BR.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
@M.Shadows olha ai o que está com desconto...

http://marketplace.xbox.com/pt-BR/Product/skate/66acd000-77fe-1000-9115-d80245410813

Não é o melhor preço e infelizmente não está na retro, mas em vista do que demora para esse jogo entrar em promo, já é alguma coisa e já que eu peguei um X360 vou pegar para matar as saudades, torcer para liberar na retro, o Skate 2 tb que não está disponível aqui no BR e numa dessas liberando na retro pode ser que apareça na loja BR.
Obrigado pela lembrança meu Herói, está muito bom o preço, queria tanto ele na retro, vamos torcer para que venha junto com o citado Skate 2. Esse tenho em disco para Playstation 3.

Esse é meu Skate favorito da trilogia, Hero.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Obrigado pela lembrança meu Herói, está muito bom o preço, queria tanto ele na retro, vamos torcer para que venha junto com o citado Skate 2. Esse tenho em disco para Playstation 3.

Esse é meu Skate favorito da trilogia, Hero.

Tb acho o melhor dos três Sombras, joguei muito isso ai junto de um broder meu das antigas, bons tempos da EA na geração passada, fode não ter nenhuma perspectiva de um Skate 4, vamos ver se aquele novo indie lá entrega algo bom.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Estão falando tão mal do Crackdown 3, baixando tanto as expectativas em relação ao jogo, que acho que quando ele for lançado, vai acabar surpreendendo por não ser tão ruim quanto pintam. Se for parar pra ver, ele tá sendo produzido por um estúdio bem competente, que é a Sumo Digital. Eles têm alguns jogos de mediano pra bons no currículo, incluindo um littlebigplanet.

Abraços!
Minha primeira impressão é a pior possível. Não curti o estilo de jogo, os gráficos e a aparente jogabilidado que dá para ver nos vídeos.

Vou dar uma chance por ser Gamepass e pelogiando protagonista ser o pai do Cris. Espero ser surpreendido.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
16.852
Pontos
503
Deals With Gold e Spotlight Sale + Franchise Sale
Descontos válidos até 21/01!


XBOX ONE

image
image
image


XBOX 360

boxartlg.jpg
boxartlg.jpg
boxartlg.jpg


Boa promo!

Comprei o Virtua Fighter 2 e o Steam World Dig, mas a mão coçou pra pegar o bundle do Far Cry 5.

Abraços!
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
IOI abrindo novo estúdio em Malmo.
Lembrando que a Microsoft estava de olho nela, ta fazendo o mesmo movimento da Playground.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Uma duvida, minha gold expira em 25/02/19 e fui tentar comprar os 2 jogos que liberaram da gold mas fica mostrando o preço e não gratis como deveria estar. @@
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Desses 3 só joguei o Saints Row, curti as adições.

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Melhorou bem com estes novos jogos, o Gamepass em Janeiro. Tava bem fraco !!

Não entendo a Microsoft nao colocar nenhum jogo da série Forza principal no Gamepass. Tá na hora de colocar FM5 e FM6 no Gamepass.

E tinha que tornar todos os jogos Forza Motorsport possível jogar no One. Assim como FH, Halo e Gear.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Melhorou bem com estes novos jogos, o Gamepass em Janeiro. Tava bem fraco !!

Não entendo a Microsoft nao colocar nenhum jogo da série Forza principal no Gamepass. Tá na hora de colocar FM5 e FM6 no Gamepass.

E tinha que tornar todos os jogos Forza Motorsport possível jogar no One. Assim como FH, Halo e Gear.
Forza tem a questão das licenças, se ela for colocar algum vai ser o 7, mas alguns nem são mais vendidos por conta do vencimento das licenças de carros e músicas.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.992
Reações
31.288
Pontos
1.753
Melhorou bem com estes novos jogos, o Gamepass em Janeiro. Tava bem fraco !!

Não entendo a Microsoft nao colocar nenhum jogo da série Forza principal no Gamepass. Tá na hora de colocar FM5 e FM6 no Gamepass.

E tinha que tornar todos os jogos Forza Motorsport possível jogar no One. Assim como FH, Halo e Gear.
forza impossivel por questão de licenciamento. tanto das musicas quanto dos carros.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Melhorou bem com estes novos jogos, o Gamepass em Janeiro. Tava bem fraco !!

Não entendo a Microsoft nao colocar nenhum jogo da série Forza principal no Gamepass. Tá na hora de colocar FM5 e FM6 no Gamepass.

E tinha que tornar todos os jogos Forza Motorsport possível jogar no One. Assim como FH, Halo e Gear.

Mil e uma tretas de licença (por isso tem série como NFS que nunca deu as caras), tanto que deram o Horizon 1 e 2 na GWG pra sinalizar que não iam vender mais.

Pode ser que surjam na retro, tem jogo que inicialmente era só em disco, mas só o tempo dirá.
 
Topo Fundo