O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

jordo

Ser evoluído
Mensagens
7
Reações
4
Pontos
23
Estou jogando Celeste e o jogo é difícil hein. Tudo bem que sou ruim, mas vou bater umas 1000 mortes pra fechá-lo

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Estou jogando Celeste e o jogo é difícil hein. Tudo bem que sou ruim, mas vou bater umas 1000 mortes pra fechá-lo

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Pessoal que é viciado no jogo, bate com isso de morte, pode esperar bem mais de ti hehehe.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

Arnoo

Ser evoluído
Mensagens
68
Reações
65
Pontos
18
Pessoal, não tenho cartão de crédito, será que se eu fizer um cartão pré pago do mercado pago consigo usar na xbox live?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.627
Reações
57.145
Pontos
1.003
Estou jogando Celeste e o jogo é difícil hein. Tudo bem que sou ruim, mas vou bater umas 1000 mortes pra fechá-lo

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
1000 é pra quem joga muito bem. Claro que a quantidade de morangos também influencia. Eu peguei 70 morangos e zerei em 9 horas. Algo assim. Umas 1500 mortes. Não sei se as mortes do PICO são contadas.

Edit:

20190102_043439.png
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
We Happy few alguém tá curtindo ? Tô achando interessante mas os problemas técnicos atrapalham um pouco , também gostaria que tivesse armas de tiro. Saudades de bioshock

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Pessoal, não tenho cartão de crédito, será que se eu fizer um cartão pré pago do mercado pago consigo usar na xbox live?
Vai no chat da Microsoft e pede. Eles mandam um valor antes da.primeira compra, não sei se funciona. Se for pra coisas do Xbox one pegaria um cartão da live pré pago mesmo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.776
Pontos
503
We Happy few alguém tá curtindo ? Tô achando interessante mas os problemas técnicos atrapalham um pouco , também gostaria que tivesse armas de tiro. Saudades de bioshock

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Eu gostei do que joguei, mas ainda não fui muito longe...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053


Ligada por padrão dentro do game, a opção faz com que todos os títulos se comportem de forma mais próxima a Halo 2 Anniversary e Halo 4 do que com os jogos mais antigos da coletânea. Quem não gostar do esquema ou quiser testar como as coisas funcionavam anteriormente ainda tem a opção de desligar o novo recurso a qualquer momento.


Segundo a 343 Industries explicou no Halo Waypoint, o novo sistema deve tornar a mira mais “suave” e demora mais a ativar a aceleração automática em movimentos diagonais. Para completar, a desenvolvedora também trouxe oito novas caveiras para Halo: The Master Chief Collection, garantindo uma maior variedade ao gameplay dos jogos presentes na coletânea.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
Deals With Gold e Spotlight Sale + Franchise Sale
Descontos válidos até 28/01!

image
image
boxartlg.jpg
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.463
Reações
16.891
Pontos
503
Quem quer One X, corre pois a Amazon BR tá vendendo por 2.375 em até 10 vezes sem juros...

https://www.amazon.com.br/gp/aw/d/B...dd-434b-ad31-84af7675f87d&pf_rd_i=17917522011

Versão nacional, vendido/entregue pela Amazon BR, tem tb o One S 1TB com dois Bundles diferentes por R$ 1.476,00 em até 10x sem juros...

https://www.amazon.com.br/b/ref=mh_...df6-4ec0-9e10-f0a305e09c02&pf_rd_i=7791985011


Se eu ainda não tivesse o meu One S, cairia matando nesse One X da Amazon. Preção!

Abraços!
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494

Halo-MCC-Tease_01-22-19.jpg

343 Industries will announced “some exciting Halo: The Master Chief Collection news” during the Halo Championship Series Invitational at SXSW 2019 from March 15 to 17, the company teased.

“If you are not able to make it [to the event itself], be sure to tune in to Mixer and Twitch each day at 12:00 p.m. CT,” reads a Halo Waypoint news post. “Not only will you be treated to amazing matches and gameplay, but we’ve also got some exciting Master Chief Collection news to reveal during the show.”
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044

Halo-MCC-Tease_01-22-19.jpg

343 Industries will announced “some exciting Halo: The Master Chief Collection news” during the Halo Championship Series Invitational at SXSW 2019 from March 15 to 17, the company teased.

“If you are not able to make it [to the event itself], be sure to tune in to Mixer and Twitch each day at 12:00 p.m. CT,” reads a Halo Waypoint news post. “Not only will you be treated to amazing matches and gameplay, but we’ve also got some exciting Master Chief Collection news to reveal during the show.”
Ou é a versão PC ou vão fazer o DLC do Halo: Reach.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Ou é a versão PC ou vão fazer o DLC do Halo: Reach.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
Comprei Halo Reach já. O que eu to querendo é comprar o Master Chief Collection. Estou jogando via GamePass mas curti demais a série, vou querer ter para mim.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Bem que poderiam fazer mais uma tiragem da cópia do Reach com estojos do Xone. Curiosamente só falta o Reach em minha coleção.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Comprei Halo Reach já. O que eu to querendo é comprar o Master Chief Collection. Estou jogando via GamePass mas curti demais a série, vou querer ter para mim.

Comprei meu One em 2014 principalmente por causa dessa coleção, com FH2 e Gears Ultimate vindo logo a seguir como razões para a compra.

A oportunidade de ter num mesmo disco os 4 principais jogos, com melhorias diversas, é razão suficiente para fazer a compra ser obrigatória e um dos motivos para ter um Xbox One, esse tenho em disco e cuido com carinho.
 
Ultima Edição:

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
We Happy few alguém tá curtindo ? Tô achando interessante mas os problemas técnicos atrapalham um pouco , também gostaria que tivesse armas de tiro. Saudades de bioshock

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Não avancei muito, passei do acampamento agora, tô gostando.

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
cabei de receber meu xone x comprado em uma loja de games que no momento prefiro não falar, notei algo estranho, notei fitas por trás dos conectores atras e um parafuso que acho que ja foi violado, seguem fotos:



http://www.imagebam.com/image/5d43c61100246164

http://www.imagebam.com/image/a257b01100250214


O que acham? O de vcs tem essas fitas?

Obg
Na primeira foto o meu não tem esse negócio por dentro aí não, nem sei o q é isso.
Na segunda foto esse parafuso no meu não é exposto, tem um tipo de acabamento q tampa ele.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Gostei da premissa do Anthen. Não joguei na demo ainda. Mas já fiz minha pre-ordem. Desde anúncio me cativou o jogo. Coloquei para baixar a demo!!
 
Topo Fundo