O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Curtidas
4.976
Pontos
419
Já entrou, sobre o 1 real no mês pelo q vi não funciona mais pra quem já assinou, acho q era bug o povo sempre assinar por 1 real, um amigo meu mesmo ja fez isso umas 6x e agora não da mais.
Essas promoções do GP são meio estranhas, para uns não funcionam, para outros sim, para uns não aparece, para outros não, um familiar meu assinou pela primeira vez esses dias e o que era para ser 3,00 nos 3 primeiros meses (sim, apareceu no console pra ele) acabou cobrando dele 8,70.

Ainda bem que aproveitei a épica de 3,00/mês em setembro, mandei ver até 09/2021.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
26.359
Pontos
859
Faz algum tempo que eu não consigo baixar os jogos de X360.

Há um tempinho atrás eu ainda pegava pelo celular ou PC, daí instalava sozinho no console. Mas agora nem isso.
Eu consegui o Assassins Creed e Dante's Inferno, mas agora não to conseguindo comprar o Assassins Creed Rogue. Parece que não fica meu usuário no site quando entra naquele marketplace do Xbox360.

Curtidas
20.275
Pontos
363
Eu consegui o Assassins Creed e Dante's Inferno, mas agora não to conseguindo comprar o Assassins Creed Rogue. Parece que não fica meu usuário no site quando entra naquele marketplace do Xbox360.
Se o login não persiste, só logar novamente quando for redirecionado, aqui de vez em quando dá esses rolos, mas se mesmo assim o login não funfar, vai tentando aí com outros browsers, limpa o cache do browser que deve resolver.

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
26.359
Pontos
859
Se o login não persiste, só logar novamente quando for redirecionado, aqui de vez em quando dá esses rolos, mas se mesmo assim o login não funfar, vai tentando aí com outros browsers, limpa o cache do browser que deve resolver.
O login não persiste não sei porque. Vou tentar com outro browser mesmo.

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
26.359
Pontos
859
Mudei de browser e nada. Que palhaçada é essa da Microsoft? Falam tanto da PSN mas nunca tive o mínimo problema neste sentido com a Plus.

Só para confirmar: não consigo "comprar" o Assassins Creed Rogue porque o meu login não fica depois de eu fazer o login corretamente. Ele entra e sai sozinho.

Ultima Edição:
Curtidas
6.068
Pontos
294
Consegui: cliquei no jogo e depois cliquei em "baixar para o X360" com o botão direiro do mouse e coloquei em "abrir link em nova guia". Daí abriu uma página exatamente igual. Daí cliquei em baixar para o X360 com o botão esquerdo mesmo e abriu a telinha da compra "GRÁTIS".

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
26.359
Pontos
859
Botei pelo nome e apareceu o Assassin's Creed Rogue "Remastered". Quase gastei R$ 79...

O outro do X360 não tem jeito.
Ah, a microsoft deu um jogo que não pode ser pego então.

Vergonha fudida isso daí. Puta cretinice do tamanho do mundo!!!

Ainda bem que só paguei 2 reais nos dois meses. O dinheiro vai valer pelo Bloodstained e Jedi Academy. Espero jogos bons mês que vem.

Curtidas
6.068
Pontos
294

Ainda bem que só paguei 2 reais nos dois meses. O dinheiro vai valer pelo Bloodstained e Jedi Academy. Espero jogos bons mês que vem.
Esse Bloodstained é do caralho. JOGÃO. Já fiz o primeiro final. Agora vou atrás do segundo. Dá um efeito nostalgico muito legal.

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
26.359
Pontos
859
Consegui: cliquei no jogo e depois cliquei em "baixar para o X360" com o botão direiro do mouse e coloquei em "abrir link em nova guia". Daí abriu uma página exatamente igual. Daí cliquei em baixar para o X360 com o botão esquerdo mesmo e abriu a telinha da compra "GRÁTIS".
Fiz e agora foi! Valeu!

Curtidas
6.068
Pontos
294
Alguém sabe onde posso ver no PC todos os jogos de Xbox 360 de adquiri pelo?
Entra na tua conta clicando no teu avatar no canto superior direito.

Daí vai lá em "seus jogos" ou algo assim. Tem todos os seus jogos comprados ou ganhados na Live, inclusive as demos que baixou. Daí pode filtrar por jogos de PC, de XONE, etc.

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
26.359
Pontos
859
Entra na tua conta clicando no teu avatar no canto superior direito.

Daí vai lá em "seus jogos" ou algo assim. Tem todos os seus jogos comprados ou ganhados na Live, inclusive as demos que baixou. Daí pode filtrar por jogos de PC, de XONE, etc.
No meu não aparece os de Xbox360, só Xbox One e PC. Quem sabe porque não tive ou tenho um Xbox360 daí não tenho conta nenhuma registrada em um.

Curtidas
2.002
Pontos
303
No meu não aparece os de Xbox360, só Xbox One e PC. Quem sabe porque não tive ou tenho um Xbox360 daí não tenho conta nenhuma registrada em um.
Se só pegou os retrocompativeis, basta ir no console, na aba pronto para instalar e filtrar pelo xbox/xbox360, obviamente nos jogos instalados você cpnsefue ver os instalados com o mesmo filtro.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

pavomba

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
14.247
Pontos
614

Cara, juro por deus que peguei esse jogo, não me lembro se foi pelo console ou site, mas pelo site já peguei vários.

Tu ta usando uma conta de região diferente do mainstream?

Curtidas
12.748
Pontos
353
Eu sempre estou baixando os games pelo Xbox mesmo, só as vezes dá erro pq é outra loja. Inclusive se pego pelo Pc algo, tem que ficar esperanso abrir na mesma página se mudar não funciona. Tenta amanhã qualquer coisa.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk