O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Jogando o crackdown 3 umas 3 horas, e esta muito divertido, tirando os gráficos, que tu acaba esquecendo com o tempo, é um otimo passa tempo.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.281
Pontos
1.494
NBA 2K19 e Tom Clancy's Rainbow Six liberados até 17/02!

DzY10H2XQAYW04_.jpg
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
Vi o The Witcher 2 por R$13,35 na live, mas não estou conseguindo comprar, O que pode ser?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Vi o The Witcher 2 por R$13,35 na live, mas não estou conseguindo comprar, O que pode ser?
Tem que ser só por cartão de credito.bSe não for isso tenta ver no chat deles, respondem bem rapido

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Joguei ele pelo PS3 final do ano passado e recomendo demais.

Mas 62 reais é brincadeira de mal gosto. Square-Enix anda cuspindo na cara dos fãs em todos os sentidos.
A Square viaja muito nos preços. E caro em todo lugar esse jogo, no Android e 89 reais.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.202
Reações
69.362
Pontos
2.059
Não ando usufruindo muito a live mas queria renovar minha gold. Alguem manda uma dica de preço?



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Mordi a língua: Crackdown 3 não é tão ruim assim. Joguei até matar o primeiro Boss e estava divertido.

Recomendo dar uma chance pra ele.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
16.889
Pontos
503
Mordi a língua: Crackdown 3 não é tão ruim assim. Joguei até matar o primeiro Boss e estava divertido.

Recomendo dar uma chance pra ele.
Tô na mesma!

Estava jogando o último Tomb Raider e saí dele pra testar o Crackdown. Achei o jogo bem mais divertido que o TR... Quem diria.

Gosto muito do inFAMOUS e acho que o Crackdown lembra bastante ele.

Podia ser um jogo muito melhor, com certeza, mas não é tão ruim quanto querem pintar. Quem der uma chance, pode se surpreender e acabar curtindo o game.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Tô na mesma!

Estava jogando o último Tomb Raider e saí dele pra testar o Crackdown. Achei o jogo bem mais divertido que o TR... Quem diria.

Gosto muito do inFAMOUS e acho que o Crackdown lembra bastante ele.

Podia ser um jogo muito melhor, com certeza, mas não é tão ruim quanto querem pintar. Quem der uma chance, pode se surpreender e acabar curtindo o game.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
E bem nessas, não achava que ia ser o game do ano, mas algo divertido no nível Infamous e Just cause

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
E bem nessas, não achava que ia ser o game do ano, mas algo divertido no nível Infamous e Just cause

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
A jogabilidade está muito boa. É bem fácil controlar o Julius e a resposta aos comandos é muito ágil.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
E bem nessas, não achava que ia ser o game do ano, mas algo divertido no nível Infamous e Just cause

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
A jogabilidade está muito boa. É bem fácil controlar o Julius e a resposta aos comandos é muito ágil.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.281
Pontos
1.494
9 Jogos deixando o Game Pass final de Fevereiro:
  • Aven Colony
  • Dovetail Games Euro Fishing
  • Kyub
  • Lumo
  • MASSIVE CHALICE
  • Mega Coin Squad
  • Shadow Warrior
  • Sonic CD
  • The Final Station
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.462
Reações
16.889
Pontos
503
9 Jogos deixando o Game Pass final de Fevereiro:
  • Aven Colony
  • Dovetail Games Euro Fishing
  • Kyub
  • Lumo
  • MASSIVE CHALICE
  • Mega Coin Squad
  • Shadow Warrior
  • Sonic CD
  • The Final Station

Shadow Warrior é um jogão! Quem ainda não jogou, devia jogar.

Abraços!
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Jogando o crackdown 3 umas 3 horas, e esta muito divertido, tirando os gráficos, que tu acaba esquecendo com o tempo, é um otimo passa tempo.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk

Este é o espirito do game :kjoinha


Vou testar mais tarde
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.775
Pontos
503
Mordi a língua: Crackdown 3 não é tão ruim assim. Joguei até matar o primeiro Boss e estava divertido.

Recomendo dar uma chance pra ele.
as não é tão ruim quanto querem pintar. Quem der uma chance, pode se surpreender e acabar curtindo o g
O game está realmente muito parecido com o primeiro, só joguei um pouquinho para ver como estava o jogo (uns 15 minutos e com muito sono), o jogo é o mesmo do inicio ao fim, mas seu personagem não, ele vai ficando muito diferente e isso que te segura no jogo sem ficar enjoativo (pelo menos no primeiro era assim)
A jogabilidade está muito boa. É bem fácil controlar o Julius e a resposta aos comandos é muito ágil.
Notei que ele da umas "cabeçadas" em algumas bordas de telhado que poderia não dar para ficar ainda mais fluida a jogabilidade, mas está sim bem suave e precisa.
9 Jogos deixando o Game Pass final de Fevereiro:
  • Aven Colony
  • Dovetail Games Euro Fishing
  • Kyub
  • Lumo
  • MASSIVE CHALICE
  • Mega Coin Squad
  • Shadow Warrior
  • Sonic CD
  • The Final Station
Eu joguei e terminei esse Lumo, jogo muito bom, recomendo dar um jogadinha.
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Vou falar aqui pra não ser alvejado pelos haters dos outros tópicos...

Comparar o Xbox GamePass com o PS Now é uma putaria sem tamanho!

A única coisa que eu falo é: Xbox GamePass funciona no Brasil sem precisar de uma conexão de fibra ótica! PS Now tem jogos pra baixar, mas são em uma quantidade minúscula.
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Dei uma testada na Wrecking zone e achei uma m****. Joguei 10 partidas. 5 de Team deathmatch e 5 de dominação. 7 dessas partidas eu estava lagando de forma absurda.
No death match parece que o objetivo principal é mais quebrar o mapa do que buscar a eliminação do time inimigo. Sempre tem alguma parede entre você e seu alvo e perder tempo quebrando ela pode te render ser eliminado pelo time inimigo. As armas são bem fracas e com capacidade de munição ridícula (mesmo atirando de forma direta com uma arma cuja legenda era "alto dano em inimigos" eu não conseguia um kill sem precisar recarregar, fazer um combo com as duas armas ou precisar de algum outro player pra garantir o kill. Acho que seria mais legal se colocassem veículos ao invés de deixar todo mundo voando pelo mapa.
Vou tentar a campanha mais tarde pra ver qual é.
 
Ultima Edição:

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Dei uma testada na Wrecking zone e achei uma m****. Joguei 10 partidas. 5 de Team deathmatch e 5 de dominação. 7 dessas partidas eu estava lagando de forma absurda.
No death match parece que o objetivo principal é mais quebrar o mapa do que buscar a eliminação do time inimigo. Sempre tem alguma parede entre você e seu alvo e perder tempo quebrando ela pode te render ser eliminado pelo time inimigo. As armas são bem fracas e com capacidade de munição ridícula (mesmo atirando de forma direta com uma arma cuja legenda era "alto dano em inimigos" eu não conseguia um kill sem precisar recarregar, fazer um combo com as duas armas ou precisar de algum outro player pra garantir o kill. Acho que seria mais legal se colocassem veículos ao invés de deixar todo mundo voando pelo mapa.
Vou tentar a campanha mais tarde pra ver qual é.

Tomou uma coça no WZ e a culpa é do jogo por causa da quebradeira necessária e pelo reload das armas?
Com apenas 10 partidas você achou que chegaria lá demolindo e passando geral?

É a mesma coisa eu querer criticar o fortnite porque precisa das construções.
Questão de habilidade
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
SW Jedi Knight: Jedi Academy já está liberado no GWG...



ATENÇÃO - Talvez apareça ainda o preço sem indicar que está gratuito, então fiquem atentos, quando clicar no botão para comprar, confirmem lá em cima no topo esquerdo da janela pop-up que está como Grátis antes de confirmar a compra.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
Então ele não está no preview.

De qualquer forma, relaxa, esse problema aí que vc relatou não é nada demais, pelo o que eu vi, esse update é público e saiu pra todos fora do Preview, esse problema aí que vc relatou de não mudar o status do update deve acontecer com outros e provavelmente será arrumado.
Uma dica
Jamais coloque o console pra baixar e instalar as atualizações do sistema automaticamente com ele em stand by ,

Perdi ano retrasado meu one fat nisso, desliguei e deixei em stand by e como deixei ativado a opção ,o console baixou uma atualização do sistema e deu algum problema na instalação , quando fui ligar deu o maldito erro E-100 ou E -101
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Uma dica
Jamais coloque o console pra baixar e instalar as atualizações do sistema automaticamente com ele em stand by ,

Perdi ano retrasado meu one fat nisso, desliguei e deixei em stand by e como deixei ativado a opção ,o console baixou uma atualização do sistema e deu algum problema na instalação , quando fui ligar deu o maldito erro E-100 ou E -101
Ih mano, como faz para cancelar isto?Eu ultimamente deixo o console ligado para baixar as atualizações, mas eu lembro que deixe essa opção ligada.
 

Gossec

Bam-bam-bam
Mensagens
2.706
Reações
6.411
Pontos
453
Tomou uma coça no WZ e a culpa é do jogo por causa da quebradeira necessária e pelo reload das armas?
Com apenas 10 partidas você achou que chegaria lá demolindo e passando geral?

É a mesma coisa eu querer criticar o fortnite porque precisa das construções.
Questão de habilidade
Não, pra falar a verdade até consegui um k/d decente nessas 10 partidas apesar do lag. E isso não me fez curtir o level design das arenas só pra encher de quebradeira ou me fez gostar das armas.
Não jogo Fortnite.
Também não acho que seja questão de habilidade. Nos meus jogos quem atirava primeiro sempre conseguia o kill no 1v1... A não ser que essa habilidade seja correr para trás de parede ou sair voando pelo mapa.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Uma dica
Jamais coloque o console pra baixar e instalar as atualizações do sistema automaticamente com ele em stand by ,

Perdi ano retrasado meu one fat nisso, desliguei e deixei em stand by e como deixei ativado a opção ,o console baixou uma atualização do sistema e deu algum problema na instalação , quando fui ligar deu o maldito erro E-100 ou E -101

Não conseguiu resolver forçando atualização pelo pendrive?

Aqui desde 2014 quando comprei meu Xbox One nunca ativei o modo stand by, sempre instalo tudo manualmente, mesma coisa no PS4.

Mesmo tendo proteção com Filtro Clamper nos dois consoles, sempre que dou uma saída de casa eu tiro os cabos de rede do router pra evitar alguma azia com surto de raio via rede, então nem faz muito sentido usar os modos stand by, quanto a ligar mais rápido, não ligo muito ter que aguardar um pouco mais para iniciar o console.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
Não conseguiu resolver forçando atualização pelo pendrive?

Aqui desde 2014 quando comprei meu Xbox One nunca ativei o modo stand by, sempre instalo tudo manualmente, mesma coisa no PS4.

Mesmo tendo proteção com Filtro Clamper nos dois consoles, sempre que dou uma saída de casa eu tiro os cabos de rede do router pra evitar alguma azia com surto de raio via rede, então nem faz muito sentido usar os modos stand by, quanto a ligar mais rápido, não ligo muito ter que aguardar um pouco mais para iniciar o console.
Cara segui varios tutoriais,baixei a atualização no site e tentei instalar via pen drive ,voltei pro padrão de fabrica e não resolveu,na época tinha varios arquivos e dependendo da região do site tinha ou ñ o arquivo da atualização,e quer saber a verdade ,ñ sei como tá hj ,mas era uma confusão da porra aquilo ,tem que ser um mestre jedi pra conseguir ,e mesmo muitos falavam que ñ tem uma solução universal pra todos os casos ,no site descrevendo problema dizia pra acionar a assistencia ,perdi a paciência tentei formatar e reinstalar e só piorou o problema,meses depois comprei um S
Ih mano, como faz para cancelar isto?Eu ultimamente deixo o console ligado para baixar as atualizações, mas eu lembro que deixe essa opção ligada.
vai em configurações ,sistema,atualização e download e desmarque a opção "manter meu console atualizado",pra falar a verdade eu desmarco todas as opções lá
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Não, pra falar a verdade até consegui um k/d decente nessas 10 partidas apesar do lag. E isso não me fez curtir o level design das arenas só pra encher de quebradeira ou me fez gostar das armas.
Não jogo Fortnite.
Também não acho que seja questão de habilidade. Nos meus jogos quem atirava primeiro sempre conseguia o kill no 1v1... A não ser que essa habilidade seja correr para trás de parede ou sair voando pelo mapa.

Cara, eu nem me dou o trabalho de jogar a sério esses modos, quase nunca consigo matar alguém e só morro :klol
Prefiro deixar pra lá e fazer campânha ou modo cooperativo mesmo.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Cara segui varios tutoriais,baixei a atualização no site e tentei instalar via pen drive ,voltei pro padrão de fabrica e não resolveu,na época tinha varios arquivos e dependendo da região do site tinha ou ñ o arquivo da atualização,e quer saber a verdade ,ñ sei como tá hj ,mas era uma confusão da porra aquilo ,tem que ser um mestre jedi pra conseguir ,e mesmo muitos falavam que ñ tem uma solução universal pra todos os casos ,perdi a paciência tentei formatar e reinstalar e só piorou o problema,meses depois comprei um S

vai em configurações ,sistema,atualização e download e desmarque a opção "manter meu console atualizado",pra falar a verdade eu desmarco todas as opções lá

Que m****.

Um broder meu tb teve problemas e tb não conseguiu resolver, ficou puto e passou o console pra um técnico amigo dele, por essas e outras que sempre que atualizo fico bem atento, espero nunca ter que passar por isso, já vai quase cinco anos e até agora tudo OK.
 
D

Deleted member 219486

E bem pelo que vc falou era ele. Bom se não está curtindo dropa, difícil melhorar

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Como joguei pouco resolvi continuar, achei que da uma melhorada, só que questão de narrativa é um ponto falho, transições demais.
O Rise além de fraco tem problemas de performance no XOne, esse novo aparente ta rodando normal. Quando falei da Lara na mansão ou em outro local era algo mais dark...

Edit: depois de jogar algumas horas cheguei a conclusão que o game é cansativo e acaba indo da diversão a dor de cabeça pela mecânica repetitiva. Enfim como disse pagar 20 reais nessa experiência é caro, paguei 2 reais do gamepass mas não senti a vantagem de jogar isso.
 
Foi editado por um moderador:
Topo Fundo