O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Se não me engano eu TENHO o Code Veronica na Live do 360. Será que vai dar pra baixar pro XBox One hj?
Todas as vezes até hoje, todos os meus jogos comprado no 360 digital, todos os retrocompatíveis aparecem na aba pronto para instalar no One.

Code Veronica eu espero que seja mesma coisa. Tenho ele. Quero jogar no One
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Bom, ganhei o RE Code Verônica X do PS4 em um Humble Bundle, então acho que vou passar esse no Xbox One, a não ser que exista alguma diferença entre as versões que compense comprar novamente.
 


Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Forza Motorsport 4 pode estar a caminho da retro compatibilidade...

https://www.gtplanet.net/forza-motorsport-4-coming-to-xbox-one-via-backwards-compatibility/



Ainda é apenas uma suspeita pois o jogo entrou na data base do site Xbox DVR como jogo tendo suporte a gravação de vídeos e imagens, então temos que aguardar.

Tenha o minha cópia e não vendo. Tenho esperança que um dia entre na retro. E que venha com path 4k no One X!! Iria ficar soberbo em 4k. Periga ficar mais bonito que o Forza 5 hehehe....
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Tenha o minha cópia e não vendo. Tenho esperança que um dia entre na retro. E que venha com path 4k no One X!! Iria ficar soberbo em 4k. Periga ficar mais bonito que o Forza 5 hehehe....

Há pouco tempo tb peguei o meu e tb o FM3, além dos dois PGRs do X360 que já tinha comprado, como eu já tinha perdido a paciência e esperança de ver esses jogos na retro acabei pegando um X360, então pra mim meio que tanto faz, mas seria interessante ver os patchs saindo, se por ventura os dois PGRs saíssem na retro com patch, eu ficaria tentado a pegar o One X.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Forza Motorsport 4 pode estar a caminho da retro compatibilidade...

https://www.gtplanet.net/forza-motorsport-4-coming-to-xbox-one-via-backwards-compatibility/



Ainda é apenas uma suspeita pois o jogo entrou na data base do site Xbox DVR como jogo tendo suporte a gravação de vídeos e imagens, então temos que aguardar.


Esse acho que só em disco ou pra quem pegou digital quando vendia, se não me engano não tem mais a venda por razões de licenças.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Esse acho que só em disco ou pra quem pegou digital quando vendia, se não me engano não tem mais a venda por razões de licenças.

Sim, se não me engano o jogo saiu do catálogo digital em 2014, provavelmente se sair na retro, ao menos de início, será para quem tem em disco ou tinha comprado digital, mas acredito que mesmo assim, a Mic deve ser obrigada a renovar alguns pontos nos contratos de licenciamento, mesmo que não tenha interesse de vender novamente no formato digital.
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.303
Reações
774
Pontos
824
Vendi meus consoles a um tempo atrás, pois não estava jogando mais. Hoje comecei e ver para montar um PC....mas sem chance....como não tenho monitor a brincadeira ia ficar em quase 5000 reais...hoje para mim e muita grana para um hobby ainda mais com a falta de tempo. Estava pensando em pegar um One S mesmo para acabar a geração...e como o gamepass tem muita coisa...ia jogar as coisas de lá mesmo. Será que consigo um One S a que valor hoje ?
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Vendi meus consoles a um tempo atrás, pois não estava jogando mais. Hoje comecei e ver para montar um PC....mas sem chance....como não tenho monitor a brincadeira ia ficar em quase 5000 reais...hoje para mim e muita grana para um hobby ainda mais com a falta de tempo. Estava pensando em pegar um One S mesmo para acabar a geração...e como o gamepass tem muita coisa...ia jogar as coisas de lá mesmo. Será que consigo um One S a que valor hoje ?

Na última vez que olhei dava pra encontrar por uns 1400 reais.

Eu tenho um One S com Gamepass e é um bom investimento. Diz aqui que tenho mais de 100 jogos instalados nos HDs aqui de 1TB (interno) + 1 TB (externo).

Acho que o One S vale a pena se você não liga pra gráficos e framerate.

Além disso, você pode usar o Microsoft Rewards pra conseguir Gamepass e Live de graça. Só fazer todas as suas pesquisas na internet pelo Microsoft Bing e conseguir uns pontinhos.
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Vendi meus consoles a um tempo atrás, pois não estava jogando mais. Hoje comecei e ver para montar um PC....mas sem chance....como não tenho monitor a brincadeira ia ficar em quase 5000 reais...hoje para mim e muita grana para um hobby ainda mais com a falta de tempo. Estava pensando em pegar um One S mesmo para acabar a geração...e como o gamepass tem muita coisa...ia jogar as coisas de lá mesmo. Será que consigo um One S a que valor hoje ?
Caso tenha tv 4k, pega um One X ou espera a próxima geração na minha opinião...

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Tenho tv 4k mas acho que jogo pouco para compensar o valor do X....e também estou vendo ele somente a preços bem altos.
Ano passado eu cheguei a ver por mil reais e até menos, hoje você acha por 1200 mas fique atento as promoções que às vezes aparece um preço legal até nas lojas oficiais. Se preferir compre um usado.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Eu tenho uma TV 4k e uso One S nela. :kkk

Dar pra ver claramente que os gráficos são bem inferiores ao PS4 vanilla, mas tô ficando muito velho pra essas coisas de ficar contando pixels. Xbox One S pra mim tá de bom tamanho. Principalmente que a nova geração tá chegando... Com um possível anúncio na E3, acho que não vale gastar os tufos no One X no momento.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.533
Pontos
1.339

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
56% no Shadow of Tomb Raider aqui.

O jogo está muito bom. Para quem curtiu os dois primeiros da trilogia, o Shadow of the Tomb Raider é muito recomendado. Por mim é melhor que o Rise e empata com o Reboot.

O jogo também trás muitas coisas além da história principal, com side quests mais interessantes do que tinha nos outros dois jogos da trilogia. A jogabilidade, apesar de quase igual, também tem mudanças interessantes.

Muito bom mesmo, por mim só ele já valeu os 87 reais que paguei pelos 6 meses.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Vendi meus consoles a um tempo atrás, pois não estava jogando mais. Hoje comecei e ver para montar um PC....mas sem chance....como não tenho monitor a brincadeira ia ficar em quase 5000 reais...hoje para mim e muita grana para um hobby ainda mais com a falta de tempo. Estava pensando em pegar um One S mesmo para acabar a geração...e como o gamepass tem muita coisa...ia jogar as coisas de lá mesmo. Será que consigo um One S a que valor hoje ?
A essa altura do campeonato eu esperaria uns meses ou pegaria um s usado mesmo. Ninguém sabe como vai ser os next gen, e se não quer investir num x, o s sempre recebe os jogos pior, não sabemos até quando vai continuar recebendo os principais jogos.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
A essa altura do campeonato eu esperaria uns meses ou pegaria um s usado mesmo. Ninguém sabe como vai ser os next gen, e se não quer investir num x, o s sempre recebe os jogos pior, não sabemos até quando vai continuar recebendo os principais jogos.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Pegar um Fat ou S usado é um custo de menos de mil reais. Com certeza vale a pena a curto e médio prazo.

Devo assumir, no entanto, que meu Xone Fat está com uns loadings enormes em Shadow of the Tomb Raider. Dá de jogar de boa, mas cada vez que mudo de local pela fogueira é um bom tempo de espera. Fora o jogo entrar, que dá bastante tempo também.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Pegar um Fat ou S usado é um custo de menos de mil reais. Com certeza vale a pena a curto e médio prazo.

Devo assumir, no entanto, que meu Xone Fat está com uns loadings enormes em Shadow of the Tomb Raider. Dá de jogar de boa, mas cada vez que mudo de local pela fogueira é um bom tempo de espera. Fora o jogo entrar, que dá bastante tempo também.
Cara, isso aí pode ser só HD. Se tiver um HD externo pode testar instalar nele, as vezes melhora muito.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.631
Pontos
1.053
Hmmm... Hd externo roda melhor os jogos do que o HD interno do Xone?
Depende. Se for melhor. Esses HDs são bem antigos e pra custar um pouco menos , acho que na digital Foundry eles tinham testes do Prey que rodava melhor e mais rápido no HD externo do que no original do one.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Rodrigo Rodfer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.303
Reações
774
Pontos
824
Eu não sei se no fim dessa geração compensa pagar 2500 em um videogame....por isso pensei em um S.

Eu cheguei a cotar um computador .....mas ficou na faixa de 4500 aí desanimei tb....kkkk
 
Topo Fundo