O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

XBOX ONE ✖️ | Jump In

Marcelodoom

Bam-bam-bam
Reações
4.342
Pontos
334
2 coisas.........

• Descobri recentemente que consigo controlar a dash do meu Xbox one, com o controle remoto da Qled Samsung.
  • Já liberou no game pass o Wolfenstein 2....já tô baixando. To seco pra jogar esse game !!!!!!

capixaba

Supra-sumo
Reações
1.465
Pontos
193
Vi uns comentários q a mic mudou algumas coisas dos termos em relação a mudar de região e em fazer compras em outras regiões, parece q corre o risco de levar um ban... será q procede?
Sobre comprar eu não sei, mas mudar a região pra baixar jogo nunca deu problema aqui, é algo que ta disponível no próprio Xbox, acharia estranho se desse ban.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Jows

Bam-bam-bam
Reações
3.590
Pontos
329
  • Descobri recentemente que consigo controlar a dash do meu Xbox one, com o controle remoto da Qled Samsung
Sim, A minha samsung é a Quantum Dot anterior a Qled e funciona tudo que é uma maravilha, alias esse controle funciona em todos meus aparelhos, Xbox One, Home Theater, Sky.

Top demais, uso só ele pra tudo.

Água Mineral

Bam-bam-bam
Reações
3.049
Pontos
303
To baixando o Descenders e aquele outro RPG que saiu, parece legal, vamos ver.

Wolfenstein II já zerei mas se bobear baixo de novo, o foda é que ele é meio claustrofóbico, mas a campanha é muito louca.

rjorge23

Supra-sumo
Reações
1.021
Pontos
194
2 coisas.........

• Descobri recentemente que consigo controlar a dash do meu Xbox one, com o controle remoto da Qled Samsung.
  • Já liberou no game pass o Wolfenstein 2....já tô baixando. To seco pra jogar esse game !!!!!!
Se já tiver jogado o Wolfenstein New Order, baixa um pouco as expectativas que a Machine Games falhou bastante nessa sequência.
Também estava com uma expectativa fodida, mas depois de toda a lacração que tive aguentar da história, achei bom ter jogado via jack sparrow.

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Reações
54.947
Pontos
909
Caramba, descobri hoje que a MS exige gold pra jogar f2p online. Nem a Nintendo chegou nesse nível de mesquinharia :klolz
Bola fora do Philzão nessa aí.

Flavius Maximus

Bam-bam-bam
Reações
7.287
Pontos
304
Caramba, descobri hoje que a MS exige gold pra jogar f2p online. Nem a Nintendo chegou nesse nível de mesquinharia :klolz
Bola fora do Philzão nessa aí.
mas sempre foi assim no xbox quem joga online não pode ficar sem gold, mesmo que vc queira viver de jogos free to play.

Efterklang

Supra-sumo
Reações
1.071
Pontos
193
Se já tiver jogado o Wolfenstein New Order, baixa um pouco as expectativas que a Machine Games falhou bastante nessa sequência.
Também estava com uma expectativa fodida, mas depois de toda a lacração que tive aguentar da história, achei bom ter jogado via jack sparrow.
Qual é a da lacração do Wolf?

Chico Spina

Bam-bam-bam
Reações
5.611
Pontos
419
Deixar minha satisfação com o suporte prestado pela Microsoft, para quem ainda não utilizou o serviço e tem curiosidade em saber como é o processo. Dia 18/04 tive um problema elétrico que levou meu One S para o outro mundo, faltando 5 dias para acabar a garantia do fabricante liguei para o suporte deles pois havia uma incoerência de data em relação a nota fiscal e constava no site como “fora da garantia”, mas rapidamente eles resolveram e me enviaram um Sedex reverso para envio, e em que pese a minha demora em enviar (por conta do trabalho) o console defeituoso levou 2 dias para eles receberem e mais 3 dias para voltar até minha residência (1 dia para análise padrão e 2 dias para o Sedex de retorno).

Ontem recebi apenas o console em uma caixa simples mas pelo jeito padronizada para esses casos, já tinha ouvido falar que a substituição é por um produto recondicionado (o que não é problema já que é um produto revisado, todos ou pelo menos a maioria dos fabricantes fazem isso, inclusive a tão elogiada Apple), mas o Service Date desse que recebi é muito recente (27/2/2019, meu anterior era de 5/8/2017), então fiquei na dúvida se é recondicionado.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Ultima Edição:

DATUM

Bam-bam-bam
Reações
4.549
Pontos
484
Eu zerei o jogo e não lembro de nada desse tipo, acho que algumas pessoas acham o jogo muito punitivo daí ficam inventando essas desculpas pra dizer que não quis ir até o final.
Também joguei e não vi nada disso, a única diferença do anterior, foi que é um jogo mais difícil, que tem que evitar mais o contato com o inimigo.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.591
Pontos
553
Deixar minha satisfação com o suporte prestado pela Microsoft, para quem ainda não utilizou o serviço e tem curiosidade em saber como é o processo. Dia 18/04 tive um problema elétrico que levou meu One S para o outro mundo, faltando 5 dias para acabar a garantia do fabricante liguei para o suporte deles pois havia uma incoerência de data em relação a nota fiscal e constava no site como “fora da garantia”, mas rapidamente eles resolveram e me enviaram um Sedex reverso para envio, e em que pese a minha demora em enviar (por conta do trabalho) o console defeituoso levou 2 dias para eles receberem e mais 3 dias para voltar até minha residência (1 dia para análise padrão e 2 dias para o Sedex de retorno).

Ontem recebi apenas o console em uma caixa simples mas pelo jeito padronizada para esses casos, já tinha ouvido falar que a substituição é por um produto recondicionado (o que não é problema já que é um produto revisado, todos ou pelo menos a maioria dos fabricantes fazem isso, inclusive a tão elogiada Apple), mas o Service Date desse que recebi é muito recente (27/2/2019, meu anterior era de 5/8/2017), então fiquei na dúvida se é recondicionado.

Microsoft e outro tratamento no br

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

rjorge23

Supra-sumo
Reações
1.021
Pontos
194
Qual é a da lacração do Wolf?
Tem uma negona que paga de motherfucker no jogo. Solta umas perólas que os justiceiros sociais tão repetindo hoje.
Quando eu vi para onde tavam levando a história, começei a pular todas as cutscenes.

Eles quiseram colocar mais história nos personagens secundários mas ficou muito ruim.

HonkaHonka

Supra-sumo
Reações
1.081
Pontos
163
Tem uma negona que paga de motherfucker no jogo. Solta umas perólas que os justiceiros sociais tão repetindo hoje.
Quando eu vi para onde tavam levando a história, começei a pular todas as cutscenes.

Eles quiseram colocar mais história nos personagens secundários mas ficou muito ruim.
Fiz o mesmo! Perdi o tesão pelo jogo, quase dropei.

O primeiro não tem disso e é anos luz melhor do que esse segundo.

Abraços!

Marcelodoom

Bam-bam-bam
Reações
4.342
Pontos
334
Eu não sou muito antenado nessas discussões politicas onde tudo se resume a lacração , direita , esquerda, etc...nem facebook tenho. Eu acho que estou velho pra isso. Então acredito que não vai afetar minha jogatina no Wolfenstein....

lmp4444x

Bam-bam-bam
Reações
2.151
Pontos
359
Eu não sou muito antenado nessas discussões politicas onde tudo se resume a lacração , direita , esquerda, etc...nem facebook tenho. Eu acho que estou velho pra isso. Então acredito que não vai afetar minha jogatina no Wolfenstein....
Não vai afetar não, o jogo é bom, só não achei melhor que o primeiro, mas vale a pena, deixa essas discussões idiotas pra quem se preocupa com isso e só curte o game aí.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Reações
1.798
Pontos
203
Só se prepare a um dos melhores FPS da geração.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

zOi-br

Bam-bam-bam
Reações
2.308
Pontos
294

Muito bom mesmo.

Meu x quando deu problema , veio com uma service date mais atual tbm o console era de 09/17 e o aparelho veio 05/18

rjorge23

Supra-sumo
Reações
1.021
Pontos
194
Não vai afetar não, o jogo é bom, só não achei melhor que o primeiro, mas vale a pena, deixa essas discussões idiotas pra quem se preocupa com isso e só curte o game aí.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
O New Order e Old Blood tem história e gameplay excelentes. Nesse o gameplay é bom, mas a história deixou a desejar.
Esperava uma melhora na AI nível Doom 2016, mas parece que preferiram gastar os recursos nas CGs.