O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

XBOX ONE ✖️ | Jump In

capixaba

Supra-sumo
Reações
1.131
Pontos
173
Eu sei, mas o cheiro seria o que, a compra do estudio?
Sim, a Microsoft tava em negociação com o estúdio e recentemente eles anunciaram uma expansão, vão abrir outro estúdio da IOI em Malmo. Meio estranho pra quem não deve ter bons números com Hitman 2 e se tornou independente a pouco tempo.
Não sei se foi a Microsoft, mas alguém ta injetando dinheiro no estúdio.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

DATUM

Bam-bam-bam
Reações
4.445
Pontos
484
Sim, a Microsoft tava em negociação com o estúdio e recentemente eles anunciaram uma expansão, vão abrir outro estúdio da IOI em Malmo. Meio estranho pra quem não deve ter bons números com Hitman 2 e se tornou independente a pouco tempo.
Não sei se foi a Microsoft, mas alguém ta injetando dinheiro no estúdio.

o Estúdio é da MS agora, podem estar fazendo algum jogo novo.

minx

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
8.947
Pontos
509
Deixar minha satisfação com o suporte prestado pela Microsoft, para quem ainda não utilizou o serviço e tem curiosidade em saber como é o processo. Dia 18/04 tive um problema elétrico que levou meu One S para o outro mundo, faltando 5 dias para acabar a garantia do fabricante liguei para o suporte deles pois havia uma incoerência de data em relação a nota fiscal e constava no site como “fora da garantia”, mas rapidamente eles resolveram e me enviaram um Sedex reverso para envio, e em que pese a minha demora em enviar (por conta do trabalho) o console defeituoso levou 2 dias para eles receberem e mais 3 dias para voltar até minha residência (1 dia para análise padrão e 2 dias para o Sedex de retorno).

Ontem recebi apenas o console em uma caixa simples mas pelo jeito padronizada para esses casos, já tinha ouvido falar que a substituição é por um produto recondicionado (o que não é problema já que é um produto revisado, todos ou pelo menos a maioria dos fabricantes fazem isso, inclusive a tão elogiada Apple), mas o Service Date desse que recebi é muito recente (27/2/2019, meu anterior era de 5/8/2017), então fiquei na dúvida se é recondicionado.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O suporte da M$ aqui nos HUE é bem foda. Ano passado o console do meu sobrinho tinha ido pro vinagre e estava fora da garantia. Cadastrei o console na minha conta, Pagamos um valor irrisório e como o modelo VHS estava em falta eles enviaram o modelo S. E demorou 6 dias.

Craudiao

Bam-bam-bam
Reações
2.363
Pontos
303
Teve boatos já a uns 2 anos de um Perfect Dark em terceira pessoa...
Acho que a IOI tem mais que o necessário para fazer um bom jogo nesse quesito...
Na minha opinião isso seria uma coisa muito boa se fosse real...

capixaba

Supra-sumo
Reações
1.131
Pontos
173
Teve boatos já a uns 2 anos de um Perfect Dark em terceira pessoa...
Acho que a IOI tem mais que o necessário para fazer um bom jogo nesse quesito...
Na minha opinião isso seria uma coisa muito boa se fosse real...
Perfect Dark e KI estão sendo feitos, o mistério são os estúdios que estão fazendo. Lembrando que a Rare tem projeto em desenvolvimento que ainda não foi apresentado.

capixaba

Supra-sumo
Reações
1.131
Pontos
173
Pior que só vale a franquia, a engine da IOI é defasada.
Nem acho tão defasada, Hitman é um jogo bonito, mas eles poderiam usar a UE4 ou a Slipspace. A IP não é da IOI, ela foi "emprestada" pela Square, mas a Microsoft ta procurando mais um estúdio de qualidade do que estúdio com IP.

Adam Sandler

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.966
Pontos
553
Nem acho tão defasada, Hitman é um jogo bonito, mas eles poderiam usar a UE4 ou a Slipspace. A IP não é da IOI, ela foi "emprestada" pela Square, mas a Microsoft ta procurando mais um estúdio de qualidade do que estúdio com IP.

Acho que a Square largou mão da IOI e de Hitman.

capixaba

Supra-sumo
Reações
1.131
Pontos
173
Acho que a Square largou mão da IOI e de Hitman.
Da IOI sim, hoje o estúdio é independente e Hitman sai pela Warner. Hitman foi cedido a IOI, mas a IP ainda é da Square, se o estúdio fosse comprado não sei se a Square deixaria com a IOI, provavelmente venderiam.

Água Mineral

Bam-bam-bam
Reações
2.607
Pontos
303
Perfect Dark e KI estão sendo feitos, o mistério são os estúdios que estão fazendo. Lembrando que a Rare tem projeto em desenvolvimento que ainda não foi apresentado.

Uma dúvida, nunca joguei Perfect Dark, aquele Zero que tem no GP é algum Remake ou jogo "novo" ?

John Kabira

Bam-bam-bam
Reações
5.705
Pontos
479
Uma dúvida, nunca joguei Perfect Dark, aquele Zero que tem no GP é algum Remake ou jogo "novo" ?
Mas já te digo que esse jogo não envelheceu muito bem.
Mesmo sendo do X360, ele tem mecânicas ainda mais antigas.
Se for experimentar, vá de mente aberta.

sony7

Bam-bam-bam
Reações
14.449
Pontos
353
Só aqui que a Store tá bugada? Não consigo entrar por nada, fica carregando mostrando a logo da loja e depois volta pra tela inicial.

DATUM

Bam-bam-bam
Reações
4.445
Pontos
484
Mas já te digo que esse jogo não envelheceu muito bem.
Mesmo sendo do X360, ele tem mecânicas ainda mais antigas.
Se for experimentar, vá de mente aberta.
No X360 , em 2005 eu já achava ele um jogo ultrapassado, só muito bonito para época.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

minx

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
8.947
Pontos
509
This article is from Video Game Chronicles which claims they have several sources. This is a lot of users, and I think it far exceeds what people thought Game Pass was doing. For comparison PSNow which is often compared to Xbox Game Pass is at 750k, and EA Access is at 3.5 Million. Whether this is true or not, is not confirmed. Ill leave that up to you on what to believe.

"Microsoft has not revealed exact subscriber numbers for Game Pass, but we have learned that there are currently some 9.5 million monthly users. Game Pass is an attractive proposition for publishers and developers because Microsoft pays out to developers each time a game is installed. It has become hugely valuable to small independents in particular, who now find themselves with a regular income and a strong community. The deal is similarly beneficial for Microsoft, that doesn’t need to worry about disc manufacture and only takes a royalty cut from games that have been installed, with several games added every week.

We understand that Game Pass accounts for an impressive 30 percent of Xbox revenue, and our sources see this as a major factor in the Scarlett equation. It’s a service that Sony cannot easily rival with PlayStation 5, and, combined with Project xCloud, puts Microsoft in a very strong position against Google and Amazon. With PS5, we are told, focus for Sony is hardware first and foremost – a powerful physical console. For Scarlett, Microsoft is putting forward the notion of a next-gen platform playable anywhere."

More in the link https://www.videogameschronicle.com...tt-inside-microsofts-plans-for-the-next-xbox/

Rumor:
Xbox Game pass já conta com 9.5 milhões de usuários mensais e e corresponde a 30% da receita do xbox.... :eek:

DATUM

Bam-bam-bam
Reações
4.445
Pontos
484
This article is from Video Game Chronicles which claims they have several sources. This is a lot of users, and I think it far exceeds what people thought Game Pass was doing. For comparison PSNow which is often compared to Xbox Game Pass is at 750k, and EA Access is at 3.5 Million. Whether this is true or not, is not confirmed. Ill leave that up to you on what to believe.

"Microsoft has not revealed exact subscriber numbers for Game Pass, but we have learned that there are currently some 9.5 million monthly users. Game Pass is an attractive proposition for publishers and developers because Microsoft pays out to developers each time a game is installed. It has become hugely valuable to small independents in particular, who now find themselves with a regular income and a strong community. The deal is similarly beneficial for Microsoft, that doesn’t need to worry about disc manufacture and only takes a royalty cut from games that have been installed, with several games added every week.

We understand that Game Pass accounts for an impressive 30 percent of Xbox revenue, and our sources see this as a major factor in the Scarlett equation. It’s a service that Sony cannot easily rival with PlayStation 5, and, combined with Project xCloud, puts Microsoft in a very strong position against Google and Amazon. With PS5, we are told, focus for Sony is hardware first and foremost – a powerful physical console. For Scarlett, Microsoft is putting forward the notion of a next-gen platform playable anywhere."

More in the link https://www.videogameschronicle.com...tt-inside-microsofts-plans-for-the-next-xbox/

Rumor:
Xbox Game pass já conta com 9.5 milhões de usuários mensais e e corresponde a 30% da receita do xbox.... :eek:
9.5 milhões, mesmo pagando um dólar já é muito, se colocar 10 dólares é muito dinheiro por mês.

Mas 9.5 acho que é muita gente, será que é tudo isso?

capixaba

Supra-sumo
Reações
1.131
Pontos
173
9.5 milhões, mesmo pagando um dólar já é muito, se colocar 10 dólares é muito dinheiro por mês.

Mas 9.5 acho que é muita gente, será que é tudo isso?

Nem todo mundo paga 1 dólar, muita gente tem assinatura de 10 dólares ou de 3/6 meses, a minha por exemplo eu comprei até o final de 2020. Recentemente eu fiz uma pesquisa sobre o Game Pass e o número de pessoas usando o serviço é muito grande, caiu nas graças da comunidade e tem tudo pra popularizar muito com o público casual.

Sobre o número final, não sei se ta totalmente correto, o Phil já falou em milhões, mas só a Microsoft mesmo tem o número correto, o erro da matéria que o próprio autor reconheceu é a parcela do GP, ele não corresponde a 30% da renda.

Mr Bones

Bam-bam-bam
Reações
7.815
Pontos
494

Rumor:
Ja desmentiram este 30% ai. Muita coisa Gamepass representar 30% do faturamento....

lmp4444x

Bam-bam-bam
Reações
2.112
Pontos
359
Entrou promo nova na Live, alguns jogos de desenvolvedoras japonesas, não tem muita coisa que preste, mas acho que vou pegar o shenmue collection, acho que é a primeira vez que fica abaixo de 100 reais.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk

KIG

Habitué da casa
Reações
76
Pontos
63
Pessoal, boa tarde!

Ontem alterei a regiao do Xbox one x e vi que a Game pass tinha vários jogos que não achei na BR...tem mais algum jogo em outra região que vale a pena o download?

Peguei Ninja Gaiden Black, KOF98 UM, GAROU e Double Dragon ...

Project Schizoid

Zima Blue
VIP
Reações
5.035
Pontos
303
Pessoal, boa tarde!

Ontem alterei a regiao do Xbox one x e vi que a Game pass tinha vários jogos que não achei na BR...tem mais algum jogo em outra região que vale a pena o download?

Nem sabia que os jogos mudavam em cada região. Algum AAA?

maickmetal

Bam-bam-bam
Reações
2.067
Pontos
304
Baixei aquele mmorpg Black Desert na live usa, jogo bem bonito, mas tenho paciência pra esse tipo de jogo não...

Soldado!

Bam-bam-bam
Reações
7.411
Pontos
294
Pessoal, boa tarde!

pra mim esses são AAA

Reações: KIG