O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Está acontecendo sim baixe um jogo de 360 que só tem no gamepass da região americana e depois volte o console para região brasil e tente jogar vai dar erro.

o jogo só funciona se vc jogar com o console na região americana. Aconteceu comigo com o Garou e King of Fighters 98

Estranho, há um tempo testei o Hexic 2 pelo Game Pass e que só tem na loja americana e foi de boas, outro dia joguei o Daytona USA que baixei usando minha conta americana e tb foi de boas.

Só se for uma restrição recente e restrita apenas ao Game Pass.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Tenho um notebook razoável com i7 da última geração. Enfim, meu Gamepass vale para Xbox e PC e vi o Imperator: Rome da Paradox no Gamepass.

Pessoal fala bem desse jogo, que é meio caro para comprar.

Microsoft tá atacando pesado com o Gamepass.

Edit: Football Manager da SEGA também. :keehk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Tenho um notebook razoável com i7 da última geração. Enfim, meu Gamepass vale para Xbox e PC e vi o Imperator: Rome da Paradox no Gamepass.

Pessoal fala bem desse jogo, que é meio caro para comprar.

Microsoft tá atacando pesado com o Gamepass.

Edit: Football Manager da SEGA também. :keehk

Esse Football Manager é aquele jogo que poucos conhecem e mesmo assim é um dos mais jogados da Steam
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Tava vendo aqui aquele pack do Terminator para o Gears 5.

Meus amigos, aquilo ali tem potencial para ser FODA DEMAIS.

E digo mais: poderiam fazer um jogo matador do Terminator em cima da engine do Gears. Melhor dizendo, que a Microsoft fizesse um super mod profissional do Terminator em cima do Gears 5.

Vejo potencial para ser um novo Batman Arkham Asylum.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.936
Pontos
2.059
Qual a forma mais eficiente de se jogar com um headset (fone e mic) no xbox? To jogando fortnite com o meu sobrinho, e ele joga no Xone com mouse e teclado. Aí tem que ligar o headset no controle, e volta e meia o controle desliga por inatividade (ainda não achei a opção no sistema para evitar isso), fora que a qualidade do som ficou bem aquém do que eu esperava. É uma pena não ter uma porta 3.5mm no console.

Teria como usar algum adaptador para ligar o jack do HS numa porta USB do console? Funcionaria?
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Qual a forma mais eficiente de se jogar com um headset (fone e mic) no xbox? To jogando fortnite com o meu sobrinho, e ele joga no Xone com mouse e teclado. Aí tem que ligar o headset no controle, e volta e meia o controle desliga por inatividade (ainda não achei a opção no sistema para evitar isso), fora que a qualidade do som ficou bem aquém do que eu esperava. É uma pena não ter uma porta 3.5mm no console.

Teria como usar algum adaptador para ligar o jack do HS numa porta USB do console? Funcionaria?
Para o controle não desligar conecte ele em um cabo USB, aí ele não desliga, sobre esse lance da porta USB q perguntou não sei responder.
 


Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Da sim mas a proporção é diferente. Por isso o ideal é add Gold pra só depois migrar
1ecac96dc5aba34a0e7f5fcce9dd82a8.jpg


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Alguns disseram que pela promo de 1 real, o tempo integral de Gold Live seria convertido em Ultimate.

Na realidade, ao aderir a promoção de 1 real, devo considerar esta tabela?
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Alguns disseram que pela promo de 1 real, o tempo integral de Gold Live seria convertido em Ultimate.

Na realidade, ao aderir a promoção de 1 real, devo considerar esta tabela?
Deve considerar o q vc ainda tem de live, por exemplo se vc tiver aí 8 meses de live e assinar por 1 real vira 8 meses de ultimate, então se eu fosse vc adicionava o q der de live aí é depois converte.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Alguns disseram que pela promo de 1 real, o tempo integral de Gold Live seria convertido em Ultimate.

Na realidade, ao aderir a promoção de 1 real, devo considerar esta tabela?
Essa tabela só vale pra depois da conversão pra ultimate. Antes converte seu tempo de Gold + GP pra ultimate

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Essa tabela só vale pra depois da conversão pra ultimate. Antes converte seu tempo de Gold + GP pra ultimate

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Blz.. eu já comprei aqui 30 meses. A última dúvida é saber se eu tenho que ter meu Game pass ativo no momento da conversão pro Ultimate.
No momento minha assinatura de GP normal está inativa (mas já esteve ativa anteriormente).
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Blz.. eu já comprei aqui 30 meses. A última dúvida é saber se eu tenho que ter meu Game pass ativo no momento da conversão pro Ultimate.
No momento minha assinatura de GP normal está inativa (mas já esteve ativa anteriormente).
Acho que não precisa , na pior das hipóteses não vai deixar você assinar.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

rafa besouchet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.225
Reações
1.536
Pontos
884
Alguém tem um passo a passo de como fazer esses tantos meses de LIVE, convertidos no Ultimate, por R$ 1,00 ao mês?
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
3 meses de joojpasse ultimato por 55 bonoros

Alguém leu as regras e entendeu alguma coisa sobre esse gift??? Eu ia comprar uns 4 mas parece q só pode ser um por conta, e parece q é pra conta nova, não entendi nada.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.304
Reações
10.660
Pontos
704
Alguém leu as regras e entendeu alguma coisa sobre esse gift??? Eu ia comprar uns 4 mas parece q só pode ser um por conta, e parece q é pra conta nova, não entendi nada.

Só funciona para quem vai assinar pela primeira vez, não serve se vc já tem conta criada os caras postam a parada mas não especificam. hahaha é foda a empresa não pode dar uma mão que os caras já querem o braço.

77747
 
Ultima Edição:

praguento

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.254
Reações
1.912
Pontos
864
Coloca a live, pega ultimate por 1 real, vai converter tudo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Eu fiz esse esquema, minha Live vencia no final do ano agora, renovei mais um ano e migrei pro ultimate e agora vai até final de 2020.

Só me bateu algumas dúvidas, essa promoção vai até quando? Caso eu coloque mais um ano de Gold será que ainda se estende pra 2021 com Gamepass?

Depois que fiz todo o processo eu li que valeria até 3 anos de Gold nessa migração, aí bateu o arrependimento de não ter comprado mais um ano.
 

Ricker

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.624
Reações
2.469
Pontos
709
A migração a princípio só pode ser feita 1 vez para o ultimate game pass por 1 real. Neste caso o ideal é assinar a live gold ( pode assinar até 3 anos) e depois fazer essa migração pra ultimate
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Aí galera , esse mês de junho teve alguma atualização de sistema pro Xbox ?

Fui olhar no sistema e tá assim :

19H1 Xbox dev 190607.

Esse “DEV” que tá me deixando encucado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.170
Pontos
753
Aí galera , esse mês de junho teve alguma atualização de sistema pro Xbox ?

Fui olhar no sistema e tá assim :

19H1 Xbox dev 190607.

Esse “DEV” que tá me deixando encucado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Encucado com oq?
Vc acha que será sabotado é?
Kkkkkkk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Encucado com oq?
Vc acha que será sabotado é?
Kkkkkkk

Na verdade , li em algum lugar que quando vc tem o console no modo dev ou preview , acaba recebendo atualização toda hora.

Meu receio é que a MS por engano fica me mandando essas atualizações e acaba ferrando meu aparelho ( a garantia acabou ante ontem =[ )

Apesar que em 2014 eu testei esse preview aí , mas logo eu “cancelei”


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.340
Reações
11.965
Pontos
853
aí seus putos ... comprei um XoneX em 10x na Amazon.
primeiro XBox e primeira vez que tenho dois videogames (PS4/XBox) kkkk
não pretendo entrar na prox gen antes de 2023, então é só alegria.
Legal o console é bom e vai te deixar feliz até vc estiver disposto a saltar pra proxima geração
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Sobre o gamepass ultimate, entrei na minha conta pelo site e fui em gerenciar assinaturas, na opção de cancelar o GP Ultimate tem 2 opções, cancelar a partir do momento q começará a cobrança de 39,90 ou cancelar agora de imediato a assinatura de 1 real e voltar o q eu já tinha.

A pergunta é, se eu cancelar essa de 1 real e add live até onde der vou conseguir converter por 1 real novamente?? Alguém já fez? Se não arrisco a fazer rsrsrs?
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.170
Pontos
753
Na verdade , li em algum lugar que quando vc tem o console no modo dev ou preview , acaba recebendo atualização toda hora.

Meu receio é que a MS por engano fica me mandando essas atualizações e acaba ferrando meu aparelho ( a garantia acabou ante ontem =[ )

Apesar que em 2014 eu testei esse preview aí , mas logo eu “cancelei”


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu era membro do preview desde a liberação da retro.
Depois cancelei pelo próprio aplicativo do preview e não recebi mais atualizações constantes.

Depois vou até olhar a versão da minha dash, mas pode ser apenas uma coincidência.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Sobre o gamepass ultimate, entrei na minha conta pelo site e fui em gerenciar assinaturas, na opção de cancelar o GP Ultimate tem 2 opções, cancelar a partir do momento q começará a cobrança de 39,90 ou cancelar agora de imediato a assinatura de 1 real e voltar o q eu já tinha.

A pergunta é, se eu cancelar essa de 1 real e add live até onde der vou conseguir converter por 1 real novamente?? Alguém já fez? Se não arrisco a fazer rsrsrs?
Vai nessa sim , vai que tu vai perder todas as assinaturas que tinha antes de migrar pro ultimate kkk
Cara fez isso aqui num grupo , suporte comeu o rabo mas no fim reverteu


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Vai nessa sim , vai que tu vai perder todas as assinaturas que tinha antes de migrar pro ultimate kkk
Cara fez isso aqui num grupo , suporte comeu o rabo mas no fim reverteu


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
:kkk, mas no meu caso acho q ate compensa pq a minha live venceria mês q vem, o gamepass em novembro, mesmo que eu perca isso eu teria q assinar a live de qualquer maneira mês que vem, a minha dúvida é se vou conseguir converter pagando 1 real novamente.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.117
Reações
2.706
Pontos
1.504
Vcs acham que compensa comprar o controle do Xbox só pra jogar no PC ou tem outro controle com melhor custo benefício? Resolvi que vou jogar os indies do Game Pass e da Steam no PC. Pois no Switch tá ridículo pagar $20 em cada um, sendo que no Game Pass pelo menos uns 5 que quero jogar saí por R$1,00.
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Vcs acham que compensa comprar o controle do Xbox só pra jogar no PC ou tem outro controle com melhor custo benefício? Resolvi que vou jogar os indies do Game Pass e da Steam no PC. Pois no Switch tá ridículo pagar $20 em cada um, sendo que no Game Pass pelo menos uns 5 que quero jogar saí por R$1,00.
Se for o de X1, o resultado é excelente! É plug and play e GRANDE maioria dos games vai reconhecer. Já usei de PS4 e, hoje, uso o que PS3, mas sempre dá algum pau de compatibilidade e tenho que fazer gambiarra.
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.117
Reações
2.706
Pontos
1.504
Se for o de X1, o resultado é excelente! É plug and play e GRANDE maioria dos games vai reconhecer. Já usei de PS4 e, hoje, uso o que PS3, mas sempre dá algum pau de compatibilidade e tenho que fazer gambiarra.

É essas gambiarras ai que eu não tenho paciência. Tentei usar o do PS4 e deu um monte de pau.
 
Topo Fundo