O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Ale100000

Bam-bam-bam
Mensagens
107
Reações
219
Pontos
228
Sobre o gamepass ultimate, entrei na minha conta pelo site e fui em gerenciar assinaturas, na opção de cancelar o GP Ultimate tem 2 opções, cancelar a partir do momento q começará a cobrança de 39,90 ou cancelar agora de imediato a assinatura de 1 real e voltar o q eu já tinha.

A pergunta é, se eu cancelar essa de 1 real e add live até onde der vou conseguir converter por 1 real novamente?? Alguém já fez? Se não arrisco a fazer rsrsrs?
Cancelei aqui o gamepass ultimate só que agora pra converter novamente é 39,99.
 


jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.054
Reações
47.707
Pontos
1.053
Alguma novidade sobrw os jogos do gamepass de julho? Quem dera entrasse a plague’s tale e sinking city....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Passei meu xone fat pra frente tem uns 3 meses, agora to querendo pegar um novo

Vale pagar a diferença em um xone x ou um xone s já tá de boa?
De uma olhada lá na bemol, peguei o meu semana passada (já chegou) por menos de 1.9k.
Foi o X + gold 12 meses.

Loja com nota fiscal e garantia BR.

Se tu tem TV 4k vai no X, é animal o bichinho... Rs,
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Cada mês de Live Gold que vc tiver a hora que for migrar pro ultimate vai virar tudo ultimate.
Mas tem que olhar até quando que e a promo.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
A promoção do Ultimate Pass a 1 real vai até dia 30.

Então recomendo comprar golds e depois migrar pro ultimate, é uma bela "colher de chá" da Microsoft.
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Alguma novidade sobrw os jogos do gamepass de julho? Quem dera entrasse a plague’s tale e sinking city....


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Há uns dias atrás o bot do TrueAchievements detectou a flag do GamePass no Dying Light, pode ser que já venha no início do mês.

De confirmado mesmo tem o Blazing Chrome, jogo brasileiro que será lançado direto no Game Pass dia 11

 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.731
Pontos
704
Galera, meu hd SSD de 1 TB, chegou da china e fiz o upgrade no hd interno do meu Xone, deem uma olhada no boot do monstro:
Visualizar anexo 77942Visualizar anexo 77943


confesso que nunca vejo essa tela de boot, deve ser pq eu nunca desligo o meu completamente. Mas fiz um teste aqui e você ganhou uns 20 segundos ai mais pq aqui pra iniciar foi 1 minuto. Diga como ficou os load dos jogos.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.290
Reações
8.770
Pontos
1.279
confesso que nunca vejo essa tela de boot, deve ser pq eu nunca desligo o meu completamente. Mas fiz um teste aqui e você ganhou uns 20 segundos ai mais pq aqui pra iniciar foi 1 minuto. Diga como ficou os load dos jogos.
Estou transferindo os jogos do hd externo para ele, fazendo o teste aqui de alguns jogos bem demorados pra entrar falo como ficou.
O meu tb já deixo entrada imediata, essa tela verde nem vejo.
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Tô quase comprando um Ssd mas achei que o ganho é bem pouco se comparado ao de um PC.
Ainda não me decidi.

Tem um comparativo no YT mostrando isso, lado a lado.

No PC acho imprescindível ter um ssd, no X ainda não me decidi.

O meu deixo em off, desliguei o start rápido então vejo sempre essa tela se load.

No mais parabéns pelo upgrade.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.290
Reações
8.770
Pontos
1.279
Tô quase comprando um Ssd mas achei que o ganho é bem pouco se comparado ao de um PC.
Ainda não me decidi.

Tem um comparativo no YT mostrando isso, lado a lado.

No PC acho imprescindível ter um ssd, no X ainda não me decidi.

O meu deixo em off, desliguei o start rápido então vejo sempre essa tela se load.

No mais parabéns pelo upgrade.
Cara, jogo muito PUBG e o q a galera mais reclama é da renderização do jogo, no SSD é muito mais rapido, no hd comum nego cai no mapa e entra dentro dos graficos, ridiculo.

Testes de loadings q fiz aqui até agora a partir do momento q aperta pra entrar no jogo:
Red Dead 2: 45 segundos
Forza Horizon 4: 15 segundos
Shadow of Tomb raider: entre 10 a 15 segundos.
 
Ultima Edição:

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.290
Reações
8.770
Pontos
1.279
Tu achou difícil desmontar o console?
Esse SSD veio com case? Pergunto pois os que comprei eram sem case, era só montar no PC/note que esta pronto.

Preço otimo ein, aqui um da WD 1tb encontro por 630,00
Sou tecnico rsrsrs, faço manutenção em games então abrir não é problema. Mas mesmo para leigos não é nada dificil de abrir o X, acredito q depois do Xbox classico o X é o mais facil de abrir.

SSD nunca vem com case, mas vc pode colocar qualquer uma 3.0 q fica show, eu usava um Kingston de 480GB numa case q desmontei aqui de outro HD e funcionava perfeitamente pelo USB, acredito com a mesma eficiencia que internamente.

Só troquei pq vi esse SSD no aliexpress muito barato e comprei, chegou rapido, 20 dias mais ou menos, ai vendi o meu outro ssd.

Mas pode colocar no USB mesmo q não perde nada.
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Sou tecnico rsrsrs, faço manutenção em games então abrir não é problema. Mas mesmo para leigos não é nada dificil de abrir o X, acredito q depois do Xbox classico o X é o mais facil de abrir.

SSD nunca vem com case, mas vc pode colocar qualquer uma 3.0 q fica show, eu usava um Kingston de 480GB numa case q desmontei aqui de outro HD e funcionava perfeitamente pelo USB, acredito com a mesma eficiencia que internamente.

Só troquei pq vi esse SSD no aliexpress muito barato e comprei, chegou rapido, 20 dias mais ou menos, ai vendi o meu outro ssd.

Mas pode colocar no USB mesmo q não perde nada.
Ah joia, muito legal, aí fica fácil mesmo... Rs!

Tinha perguntado pois a foto acho que é da caixa parecia ser uma case, daí pensei que teria que remover da case pra instalar no X. Legal saber que é padrão vir todos iguais.

Valeu pelas dicas, qualquer coisa te chamo pra tirar dúvidas.

Valeu Jows, abs!
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.290
Reações
8.770
Pontos
1.279
Ah joia, muito legal, aí fica fácil mesmo... Rs!

Tinha perguntado pois a foto acho que é da caixa parecia ser uma case, daí pensei que teria que remover da case pra instalar no X. Legal saber que é padrão vir todos iguais.

Valeu pelas dicas, qualquer coisa te chamo pra tirar dúvidas.

Valeu Jows, abs!
Pela foto parece mesmo, apesar de não conhecer a marca do HD vem lacrado e com parafusos e um cabo sata, acabamento para tipo aço escovado, bem leve, mais leve q o ssd da kingston q eu tinha.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Ssd faz uma boa diferença na velocidade , principalmente na instalação dos jogos.

Estava esperando a garantia do meu x acabar pra fazer isso ... mas, acho que sou vou mexer quando o aparelho estragar.

A única coisa que achei que fez diferença foi um cabo de rede CAT 7 que comprei pra ele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.290
Reações
8.770
Pontos
1.279
Ssd faz uma boa diferença na velocidade , principalmente na instalação dos jogos.

Estava esperando a garantia do meu x acabar pra fazer isso ... mas, acho que sou vou mexer quando o aparelho estragar.

A única coisa que achei que fez diferença foi um cabo de rede CAT 7 que comprei pra ele.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Esperei tb a garantia do meu acabar, ia fazer uma limpeza, aí já fiz os 2 serviços.

Outra coisa q mudou q notei uma diferença foi na Dashboard, não da mais algumas engasgadas q da normalmente quando passa páginas bem rapidamente, vai liso agora.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Tomara que no próximo Xbox a Mic deixe mais prático trocar HD. Desde o ps3 slim e só tirar e encaixar, nada de abrir console e o escambau

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Tomara que no próximo Xbox a Mic deixe mais prático trocar HD. Desde o ps3 slim e só tirar e encaixar, nada de abrir console e o escambau

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Duvido viu , X por exemplo tem 3 usbs e compatibilidade total. MS não parece gostar de dar acesso a abrir o console

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.290
Reações
8.770
Pontos
1.279
Duvido viu , X por exemplo tem 3 usbs e compatibilidade total. MS não parece gostar de dar acesso a abrir o console

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Acho difícil tb, e trocar o hd do xone a parte fácil é abrir o console, depois fazer as partições q é chato, antes usava o Linux, chato demais, agora saiu um script automático para Windows mas tem q ser uma versão original do Windows em inglês, só baixar o pacote de línguas não da.

Quando é pra fazer tipo o q eu fiz hj é mais de boa, plug o hd no pc, cópia o conteúdo pra seu pc de todas as partições, pega o hd no do mesmo tamanho e faz as partições com o programa, depois só pegar os Arquivos q fez o backup e voltar para suas respectivas partições.

Aí o Xbox já reconhece como se nunca tivesse trocado de hd.

Se for fazer upgrade de tamanho de hd ou se o hd estragou aí já não serve esse procedimento.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Acho difícil tb, e trocar o hd do xone a parte fácil é abrir o console, depois fazer as partições q é chato, antes usava o Linux, chato demais, agora saiu um script automático para Windows mas tem q ser uma versão original do Windows em inglês, só baixar o pacote de línguas não da.

Quando é pra fazer tipo o q eu fiz hj é mais de boa, plug o hd no pc, cópia o conteúdo pra seu pc de todas as partições, pega o hd no do mesmo tamanho e faz as partições com o programa, depois só pegar os Arquivos q fez o backup e voltar para suas respectivas partições.

Aí o Xbox já reconhece como se nunca tivesse trocado de hd.

Se for fazer upgrade de tamanho de hd ou se o hd estragou aí já não serve esse procedimento.
Vish , tô fora kkk

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Acho difícil tb, e trocar o hd do xone a parte fácil é abrir o console, depois fazer as partições q é chato, antes usava o Linux, chato demais, agora saiu um script automático para Windows mas tem q ser uma versão original do Windows em inglês, só baixar o pacote de línguas não da.

Quando é pra fazer tipo o q eu fiz hj é mais de boa, plug o hd no pc, cópia o conteúdo pra seu pc de todas as partições, pega o hd no do mesmo tamanho e faz as partições com o programa, depois só pegar os Arquivos q fez o backup e voltar para suas respectivas partições.

Aí o Xbox já reconhece como se nunca tivesse trocado de hd.

Se for fazer upgrade de tamanho de hd ou se o hd estragou aí já não serve esse procedimento.
Rapaz, só de ler isso já bateu uma preguiça pra fazer a troca. :kcry

Será que usar o ssd como armazenamento externo dá alguma diferença considerável ou ficará muito limitado pela usb 3.0?
 
Topo Fundo