O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.772
Pontos
1.279
Rapaz, só de ler isso já bateu uma preguiça pra fazer a troca. :kcry

Será que usar o ssd como armazenamento externo dá alguma diferença considerável ou ficará muito limitado pela usb 3.0?
Pode usar, eu usava e fica a mesma coisa como se fosse interno, a diferença do interno é mais no sistema do game, em relação a jogos o externo faz a mesma coisa, super rapido tb.
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Pois é esse negócio das partições eu acho um saco, e uma trabalheira e não podemos esquecer um comando senão da zica no processo todo.

@Jows seguiu algum tutorial para instalar esse script, se tiver como deixar o link aqui agradeço.

O meu tá na garantia ainda, tô pensando se faço ou não, queria muito fazer.

Parece que o One (meu velhinho) e o X com o HD normal os loads são iguais eu pelo menos não vi muita diferença.

Usar externo não tenho interesse, queria mesmo rodar o sistema direto no SSD.

Valeu,
Abs.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Pois é esse negócio das partições eu acho um saco, e uma trabalheira e não podemos esquecer um comando senão da zica no processo todo.

@Jows seguiu algum tutorial para instalar esse script, se tiver como deixar o link aqui agradeço.

O meu tá na garantia ainda, tô pensando se faço ou não, queria muito fazer.

Parece que o One (meu velhinho) e o X com o HD normal os loads são iguais eu pelo menos não vi muita diferença.

Usar externo não tenho interesse, queria mesmo rodar o sistema direto no SSD.

Valeu,
Abs.

Cara , joga BFV pra vc ver , dá agonia ver algumas partes do cenário “nascendo”.

Com certeza um SSD eliminaria isso.

Eu vou trocar , mas não sei quando.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.772
Pontos
1.279
Pois é esse negócio das partições eu acho um saco, e uma trabalheira e não podemos esquecer um comando senão da zica no processo todo.

@Jows seguiu algum tutorial para instalar esse script, se tiver como deixar o link aqui agradeço.

O meu tá na garantia ainda, tô pensando se faço ou não, queria muito fazer.

Parece que o One (meu velhinho) e o X com o HD normal os loads são iguais eu pelo menos não vi muita diferença.

Usar externo não tenho interesse, queria mesmo rodar o sistema direto no SSD.

Valeu,
Abs.
Eu tive o Xone Fat com hd hibrido, aquele q vinha com controle elite, o sistema nele era muito mais rapido de resposta q no meu X.

Nesse video abaixo o cara da o link pra baixar o script, se o dia que for fazer vc for somente trocar o HD de 1Tb por outro não siga o tutorial completo desse cara, é mais complicado.
Faça como eu disse ontem, o HD do Xone tem 5 partições se não me engano, faça um backup total de cada partição, depois que fizer as novas partições no novo HD volte os arquivos do backup em suas respectivas partições no novo HD, assim ao ligar o xone com o novo HD ele vai estar como da mesma forma, como se estivesse com o mesmo HD sem erros na hora de ligar como acontece no video do cara ai.

 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.772
Pontos
1.279
Cara , joga BFV pra vc ver , dá agonia ver algumas partes do cenário “nascendo”.

Com certeza um SSD eliminaria isso.

Eu vou trocar , mas não sei quando.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
No PUBG é a mesma coisa, quando estamos caindo de paraquedas em consoles sem SSD só começa renderizar quase no chão, no mapa Miramar e Vikendi sem SSD se cair direto bem rapido vc entra pra dentro dos graficos, com SSD la de cima no paraqauedas tudo já esta renderizado.

Por varias vezes já cai direto e alguem cai no mesmo lugar, pra mim vejo o cara se debatendo parado no mesmo lugar mas é pq ele ta enroscado nos graficos e pra mim já estou até armado pra matá-lo, ele nem sabe como morreu.

Isso é ridiculo pq a empresa que tinha q dar um jeito do jogo funcionar bem pra todos pq SSD não vem em nenhum console atualmente de fábrica.
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Eu perco a garantia se abrir né? Ou não...
Em caso de abrir um RMA posso voltar com o HD antigo e enviar pra lá sem problemas.

Eles conseguem dizer se foi aberto ou não?
 


Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.772
Pontos
1.279
Eu perco a garantia se abrir né? Ou não...
Em caso de abrir um RMA posso voltar com o HD antigo e enviar pra lá sem problemas.

Eles conseguem dizer se foi aberto ou não?
Vc vai ter q abrir com muito cuidado, sem deixar marcas, ja enviei console pra microsft com lacre rompido e trocaram, eu guardei meu HD original caso aconteça algum problema no game e usar o sistema de troca do suporte.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.772
Pontos
1.279
Galera, aproveitando q vcs estão querendo colocar live gold até a tampa :ksafado, eu tenho um código de 25 digitos de uma live de 12 meses, caso alguém tenha interesse me chamem, da pra fazer 140,00.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.313
Reações
4.825
Pontos
979
No PUBG é a mesma coisa, quando estamos caindo de paraquedas em consoles sem SSD só começa renderizar quase no chão, no mapa Miramar e Vikendi sem SSD se cair direto bem rapido vc entra pra dentro dos graficos, com SSD la de cima no paraqauedas tudo já esta renderizado.

Por varias vezes já cai direto e alguem cai no mesmo lugar, pra mim vejo o cara se debatendo parado no mesmo lugar mas é pq ele ta enroscado nos graficos e pra mim já estou até armado pra matá-lo, ele nem sabe como morreu.

Isso é ridiculo pq a empresa que tinha q dar um jeito do jogo funcionar bem pra todos pq SSD não vem em nenhum console atualmente de fábrica.
por isso nem pulo na muvuca meio da cidade, quando pulo na cidade fico nas beiradas pra redenrizar mais rapido.
Acho que deveria ter um xone x com ssd de fabrica.
Falando em pubg hoje tem atualização!
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Ja to com a Xbox Game Pass Ultimate até metade de agosto... Ai peguei mais um código de 12 meses de Live agora, só que quando vou adicionar ele só converte pra 4 meses de Ultimate... é isso mesmo?
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Ja to com a Xbox Game Pass Ultimate até metade de agosto... Ai peguei mais um código de 12 meses de Live agora, só que quando vou adicionar ele só converte pra 4 meses de Ultimate... é isso mesmo?
Sim mano . Na época falamos bastante sobre add gold pra só depois migrar.
d7d373ccb031a842f4b0d63390ff1276.jpg


Parece que depois de migrar a melhor opção é adicionar 3 meses de cada vez
Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.772
Pontos
1.279
Pois é... fui lendo tudo agora e falhei miseravelmente :klol

Só se eu fazer que nem o Jows fez e pagar os 40 pila agora ;/
Se for colocar 3 anos igual eu coloquei compensa sim, 3 anos de ultimate da 1200,00, 3 anos de live deu 450 mais 39 pra converter. Lembrando q tenho um código pra vender de 12 meses :ksafado
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Algumas questões:

  • A promoção vai até quando?
  • Devo então comprar 36 meses de Gold, desativar a renovação automática e depois assinar o Ultimate. Correto?
  • Tem algum lugar em que eu possa comprar o Gold parcelado e receber o código na hora?
vai até dia 30
deve
americanas.com
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Algumas questões:

  • A promoção vai até quando?
  • Devo então comprar 36 meses de Gold, desativar a renovação automática e depois assinar o Ultimate. Correto?
  • Tem algum lugar em que eu possa comprar o Gold parcelado e receber o código na hora?
Se você tiver saldo de GP não precisa comprar 36 meses de Gold. Porque o Ultimate é a soma de Gold + GP que você tem.

Ex: Tem 18 meses de GP na conta , compra mais 18 de Gold que no final vai ficar com 36 de Ultimate.Lembrando que o Ultimate de 1 mês que acabou de assinar tbm soma a um valor máximo de 36.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
10.974
Pontos
753
Uma coisa que recomendo a galera a fazer tb são a sony missões do Microsoft rewards, se fizer tudo bem formado, da pra fazer por volta de 5k de pontos por mês.

Com 15 vc consegue pegar 3 meses de gold.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Apareceu esse rumor pela Net. Se for isso mesmo vai ser bacana.
a3aed685aa00630b0871e08f76b689b6.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Nunca acertam, mas seria um bom mês. Portal 2 eu já espero que tenha, visto que estão botando X jogo e a sequencia no mês seguinte.
 

raonipedro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.197
Reações
2.147
Pontos
1.319
Se você tiver saldo de GP não precisa comprar 36 meses de Gold. Porque o Ultimate é a soma de Gold + GP que você tem.

Ex: Tem 18 meses de GP na conta , compra mais 18 de Gold que no final vai ficar com 36 de Ultimate.Lembrando que o Ultimate de 1 mês que acabou de assinar tbm soma a um valor máximo de 36.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Mais um perdido chegando na última hora.

Minha situação... a última vez que joguei qualquer coisa no Xbox foi em 2017.

Nem videogame eu tenho e PC meu é um MAC.

Queria aproveitar essa parada de R$1 e me forçar a jogar os últimos anos de XBOX que perdi e já me preparar para a nova geração....

O que vale fazer? Assinar 2 anos de Gold? (2x cartão de 12 meses por 118 reais)

Dai migrando para essa de 1 real eu fico 2 anos e 1 mês por 1 real (fora os 236 já gastos em cartões) e não pago mais nada?
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.243
Reações
16.446
Pontos
1.544
Apareceu esse rumor pela Net. Se for isso mesmo vai ser bacana.
a3aed685aa00630b0871e08f76b689b6.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Kkkkk....Nunca que sera estes jogos. Vai ser so tosqueira na Gold daqui para frente...Gamepass matou qualquer atrativo dos games para assinantes Live Gold
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Mais um perdido chegando na última hora.

Minha situação... a última vez que joguei qualquer coisa no Xbox foi em 2017.

Nem videogame eu tenho e PC meu é um MAC.

Queria aproveitar essa parada de R$1 e me forçar a jogar os últimos anos de XBOX que perdi e já me preparar para a nova geração....

O que vale fazer? Assinar 2 anos de Gold? (2x cartão de 12 meses por 118 reais)

Dai migrando para essa de 1 real eu fico 2 anos e 1 mês por 1 real (fora os 236 já gastos em cartões) e não pago mais nada?
Exatamente , vai ter Gold + gamepass pros próximos 2 anos e 1 mês

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

VeGee

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
2.123
Reações
2.715
Pontos
1.504
Mais um perdido chegando na última hora.

Minha situação... a última vez que joguei qualquer coisa no Xbox foi em 2017.

Nem videogame eu tenho e PC meu é um MAC.

Queria aproveitar essa parada de R$1 e me forçar a jogar os últimos anos de XBOX que perdi e já me preparar para a nova geração....

O que vale fazer? Assinar 2 anos de Gold? (2x cartão de 12 meses por 118 reais)

Dai migrando para essa de 1 real eu fico 2 anos e 1 mês por 1 real (fora os 236 já gastos em cartões) e não pago mais nada?

Eu tenho um MacBook Pro de 2017 aqui, instalei o Windows numa partição, assinei o o Game Pass de PC por 1,00 e estou jogando todos os jogos mais leves nele. Mas no meu caso que não tenho xbox mais, não acho que vale a pena fazer essa ultimate só pra jogar no pc.


Enviado do Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk


Q Mês m****, O Insde e o Castlevania são excelentes, mas Meet the Robinsons é jogo razoável, o outro eu nem sei, era melhor ter aproveitado o lançamento do Toy Story 4 pra botar o 3, esse é considerado um classico.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053
Pqp! Tentava de todas as formas comprar Sotn e não conseguia. Agora tomara que venha pra nós se não ficarei muito puto.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo