O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

XBOX ONE ✖️ | Jump In

zOi-br

Bam-bam-bam
Reações
2.320
Pontos
294
Sempre quem usa os fones de iphone como headset fica que aquele barulho escroto como de uma impressora matricial, todo mundo fica puto com essa porra desse chiado e já muta a pessoa e manda aquela se tem tanto dinheiro pra comprar iphone pq não compra um headset de verdade?
Cara na verdade eu nem sabia que o fone não funcionava , já que pra áudio funciona que é uma maravilha.

Depois que eu saquei que todo mundo tava me tirando dos grupos.

Arrumei um akg do s8 aqui. Agora funciona.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

- SEAN -

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.681
Pontos
594
Announced games by Xbox Game Studios coming to Game Pass in the next 18 months:
  • Gears 5
  • Gears Tactics
  • Halo Infinite
  • Battletoads
  • Ori WotW
  • Psychonauts 2
  • Wasteland 3
  • Wasteland 1 Remaster
  • The Outer Worlds
  • Bleeding Edge
  • MS Flight Simulator
  • Age of Empires 2 & 3 DE
  • Minecraft Dungeons
Diversity

With now 15 studios, the output will stay that high (or even higher with still-to-be-added studios) for the years to come. It's about giving people reasons to subscribe to the service and invest in the Xbox ecosystem (whether that is on console or PC isn't relevant).

RareHero

Bam-bam-bam
Reações
22.100
Pontos
363
SotN e Meet The Robinsons não estavam disponíveis na Live BR, com o SotN nem se deram ao trabalho, mas tiveram a pachorra de ir atrás e regularizar a licença do Meet The Robinsons, então a qualquer momento o jogo deve aparecer grátis no GWG...

Edit.

Já liberou...

Big Crown Showdown já tá liberado...

Ultima Edição:

Zé Dorguinha

Bam-bam-bam
Reações
4.688
Pontos
303
A próxima gen vai ser interessante, o output de jogos vai ser alto demais, eu mesmo já tô achando que Gears Tatics será jogo de lançamento do Scarlet.

Se o jogo da Bruxa de Blair for bom, seria interessante a aquisição desse estúdio, para fazer jogos de terror.

Sei que tô no hype pro Scarlet, quero saber o que vai ter para o console no lançamento além de Halo Infinite e Forza 8.

rjorge

Supra-sumo
Reações
1.163
Pontos
194
A próxima gen vai ser interessante, o output de jogos vai ser alto demais, eu mesmo já tô achando que Gears Tatics será jogo de lançamento do Scarlet.

Se o jogo da Bruxa de Blair for bom, seria interessante a aquisição desse estúdio, para fazer jogos de terror.

Sei que tô no hype pro Scarlet, quero saber o que vai ter para o console no lançamento além de Halo Infinite e Forza 8.
Na próxima E3 a MS tem que colocar gameplay do começo ao fim pra se redimir do que fez esse ano.
Anuncia o preço do Scarlett no meio da gameplay do Halo Infinite e repete na de um novo Banjo, PGR, Forza e Fable.
:kjoinha

Zé Dorguinha

Bam-bam-bam
Reações
4.688
Pontos
303
Na próxima E3 a MS tem que colocar gameplay do começo ao fim pra se redimir do que fez esse ano.
Anuncia o preço do Scarlett no meio da gameplay do Halo Infinite e repete na de um novo Banjo, PGR, Forza e Fable.
Poderiam muito bem pegar a empresa por trás dos remakes de crash e spyro e colocarem eles pra trabalhar num remake do primeiro banjo pra ser day 1 no scarlet.

Se forem expertos, fazem isso, aí da mais quero personagem está em evidência no Smash.

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Reações
1.903
Pontos
203
Com certeza vai ter muito gameplay , o que não podia era queimar a largada esse ano. Concorrência vem com sangue nos olhos ano que vem assim como o Xbox

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

rjorge

Supra-sumo
Reações
1.163
Pontos
194
Poderiam muito bem pegar a empresa por trás dos remakes de crash e spyro e colocarem eles pra trabalhar num remake do primeiro banjo pra ser day 1 no scarlet.

Se forem expertos, fazem isso, aí da mais quero personagem está em evidência no Smash.
Acho que a própria Rare, se quiser, consegue entregar um remake. O Banjo do 360 é graficoso demais.
Agora num remake tinha que tirar o quiz. Aquilo ali quebra muito a expectativa.

Zé Dorguinha

Bam-bam-bam
Reações
4.688
Pontos
303
Acho que a própria Rare, se quiser, consegue entregar um remake. O Banjo do 360 é graficoso demais.
Deixa a Rare trabalhar em outra coisa, assim terceirizam o serviço, fora que a empresa que fez crash e spyro remake parece ser bem competente.

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.881
Pontos
553

Foram duas empresas. E as duas pertencem a activision e estao fazendo novos jogos dessa serie. Nao vai rolar. Mas a double fine tem total condicoes de fazer isso.

- SEAN -

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.681
Pontos
594
Com certeza vai ter muito gameplay , o que não podia era queimar a largada esse ano. Concorrência vem com sangue nos olhos ano que vem assim como o Xbox

Se não vier com TUUUUDO ano que vem, pode fechar o caixão.

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Reações
1.903
Pontos
203
Se não vier com TUUUUDO ano que vem, pode fechar o caixão.
Então , tem de ver esse Tuuuudo ae kkk
Porque tem jogo ali que não vai estar pronto de jeito nenhum. Talvez nem pra mostrar algo
Ex : Jogo da Initiave
Agora Halo , Fable , Forza 8? tenho certeza que aparece e mais algumas surpresas a 7 chaves.
Sei que tem uma parcela de jogadores esperando muitos jogos exclusivos mas isso leva tempo e fazer jogos correndo não deu muito certo nesta geração.
Muita gente não aguenta mais falar de Gamepass mas no final são jogos que vamos ter , e isso não falta , mesmo que alguns ainda lancem na concorrência.

capixaba

Supra-sumo
Reações
1.500
Pontos
193

Outro estúdio de terror que seria interessante é o red barrels (Outlast) estúdio bem pequena, mas tem uma boa ip e fica localizado no Canadá. Mais cedo ou mais tarde a MS vai pegar um estúdio de terror pra preencher a diversidade dos estúdios.

Sobre os lançamentos do ano que vem, não tenho tanta certeza se vão lançar com forza 8. Forza Horizon é atualmente muito mais popular, o aguardado fh Japão/Ásia no lançamento seria um título bem pesado ao lado de halo infinite.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Zé Dorguinha

Bam-bam-bam
Reações
4.688
Pontos
303
Outro estúdio de terror que seria interessante é o red barrels (Outlast) estúdio bem pequena, mas tem uma boa ip e fica localizado no Canadá. Mais cedo ou mais tarde a MS vai pegar um estúdio de terror pra preencher a diversidade dos estúdios.

Sobre os lançamentos do ano que vem, não tenho tanta certeza se vão lançar com forza 8. Forza Horizon é atualmente muito mais popular, o aguardado fh Japão/Ásia no lançamento seria um título bem pesado ao lado de halo infinite.

A equipe da Turn 10 está se expandindo bastante do último mes pra cá.

Estou fazendo uma estimativa de funcionário em cada estúdio da Microsoft e sony desde junho baseada no LinkedIn, todo começo de mês anoto quantos funcionários a empresa tem no LinkedIn, claro que lá não eh o número correto, mas da pra ter uma base de quanto o,estúdio está crescendo.

Caso queiram, posso colocar as esti,ativas aqui, mas digo que os estúdios que mais cresceram nesse período foram a 343i, turn 10 e a rare.

Inclusive o ritmo de crescimento dos estúdios da Microsoft está maior quem da sony a nível de contratação. Só neste mês de julho a miçroosdt contratou pros seus estúdios mais de 20 pessoas até agora, enquanto a sony não contratou nem 10.

capixaba

Supra-sumo
Reações
1.500
Pontos
193
A equipe da Turn 10 está se expandindo bastante do último mes pra cá.

Estou fazendo uma estimativa de funcionário em cada estúdio da Microsoft e sony desde junho baseada no LinkedIn, todo começo de mês anoto quantos funcionários a empresa tem no LinkedIn, claro que lá não eh o número correto, mas da pra ter uma base de quanto o,estúdio está crescendo.

Caso queiram, posso colocar as esti,ativas aqui, mas digo que os estúdios que mais cresceram nesse período foram a 343i, turn 10 e a rare.

Inclusive o ritmo de crescimento dos estúdios da Microsoft está maior quem da sony a nível de contratação. Só neste mês de julho a miçroosdt contratou pros seus estúdios mais de 20 pessoas até agora, enquanto a sony não contratou nem 10.
Se não me engano o objetivo eram 750 novas contratações pros estúdios. Ninja Theory, undead, inxile, Obisidian também cresceram bastante. Microsoft bota vaga nova todo. dia

capixaba

Supra-sumo
Reações
1.500
Pontos
193
Mais fácil a Rare terceirizar banjo e conker, como tem feito com suas ips antigas. Rare vai focar nas novas ips, provavelmente o novo jogo será um RPG.

jackjone

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.881
Pontos
553
Saiu a lista de novos jogos do gamepass pra julho. So tolete (ou jogo que ate minha avo ja jogou). Vamos esperar que agosto venha melhor. Um remnant no lancamento nao cairia nada mal.

A lista

- SEAN -

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
37.681
Pontos
594
Saiu a lista de novos jogos do gamepass pra julho. So tolete (ou jogo que ate minha avo ja jogou). Vamos esperar que agosto venha melhor. Um remnant no lancamento nao cairia nada mal.

A lista

Killer Instinct ainda não tava?

Que viagem :klol

John Kabira

Bam-bam-bam
Reações
5.822
Pontos
479
Saiu gameplay do Arcade do Gears 5

Curti. O fato de vc poder upar as armas é algo bem interessante e que fazia uma falta tremenda no Gears (assim como em Halo).
Espero que deem mais utilidade as outras armas, não restringindo a jogabilidade apenas a gnasher.
Sei que vão dizer que dá pra jogar bem com outras armas e tal, mas isso é algo que me desanima um pouco no multiplayer de Halo e Gears, onde vc se vê quase que obrigado a utilizar apenas uma ou outra arma. No caso da franquia Halo a Magnum e sniper rifle e no Gears a gnasher e sniper tbm.