O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Tentei jogar ontem , mas ficava numa tela de loading e não rodava nada, tentarei hoje denovo.

Uma dúvida.
Mudei minha região pra us pra pegar o Castlevania da Gold. peguei, lindo estou jogando. Só que agora não consigo pegar mais nada pela us dos games do 360. Será que tem alguma config que tenho que mudar? Consigo pegar os games da Gold do one, e do 360 da erro e não consigo.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.015
Reações
7.746
Pontos
1.229
Nego reclamando prq vc consegue matar mais facilmente com as outras armas que não seja a gnasher e longshot.
Eu to é achando bom! Todas as armas são eficientes.

81122
 
Ultima Edição:

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Sobre kits play & charge alternativos para Xbox One, alguém pode indicar algum bom????

O original custa mais de 150 reais, eu já vi alternativos por cerca de 40 reais. Eles funcionam bem????
 


LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
Sobre kits play & charge alternativos para Xbox One, alguém pode indicar algum bom????

O original custa mais de 150 reais, eu já vi alternativos por cerca de 40 reais. Eles funcionam bem????

A diferença de preço é gritante né...
Bom, eu comprei um original em 2013 e até hj está perfeito.

Na verdade vai de vc. Se não está disposto a investir os 150, vá de paralelo mas sabendo que o desempenho e/ou duração pode não ser o mesmo.
No fim o barato pode sair caro.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Sobre kits play & charge alternativos para Xbox One, alguém pode indicar algum bom????

O original custa mais de 150 reais, eu já vi alternativos por cerca de 40 reais. Eles funcionam bem????
Cara com esse dinheiro você compra um kit de Eneloop com carregador, muito mais jogo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Cara com esse dinheiro você compra um kit de Eneloop com carregador, muito mais jogo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Toma cuidado que as Eneloops originais tem que vir do Japão, fora disso são modelos atrasados e piores feitos na China, acontece que a Eneloop na realidade era uma marca da Sanyo, ai a Panasonic só comprou o nome da marca, a tecnologia e fabrica ficaram com a Fujitsu. Eu mesmo comprei logo as Fujitsu pretas 2500 mAH pra não ter dor de cabeça, pois elas são também Eneloop de fato.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
Sobre kits play & charge alternativos para Xbox One, alguém pode indicar algum bom????

O original custa mais de 150 reais, eu já vi alternativos por cerca de 40 reais. Eles funcionam bem????

estava nesse dilema recentemente e analisando vários fatores, resolvi desistir dos alternativos e de pilhas, o original usa bateria de Lithium e os demais NiMH.
eu comprei um usado, paguei 100 reais.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Toma cuidado que as Eneloops originais tem que vir do Japão, fora disso são modelos atrasados e piores feitos na China, acontece que a Eneloop na realidade era uma marca da Sanyo, ai a Panasonic só comprou o nome da marca, a tecnologia e fabrica ficaram com a Fujitsu. Eu mesmo comprei logo as Fujitsu pretas 2500 mAH pra não ter dor de cabeça, pois elas são também Eneloop de fato.

Então essas aqui na loja oficial da Pana no ML não são tão confiáveis?


Onde vc comprou as da Fujitsu?
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Hoje joguei um pouco do beta e está bem melhor que ontem, jogo entra na hora e achei partida fácil o único problema é que está dando lag com os latinos, acredito que os mexicanos estão dominando as salas.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Hoje joguei um pouco do beta e está bem melhor que ontem, jogo entra na hora e achei partida fácil o único problema é que está dando lag com os latinos, acredito que os mexicanos estão dominando as salas.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Tá jogando agora mesmo?
 

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
No PC tá uma delicia! Entrei de boa, joguei um pouco.

Graficamente falando, não via nada de fantástico acho que o peso da "hd7850" do XONE está sendo um freio de mão para o Gears, imagino se o game fosse pensado apenas na GPU do ONE-X "gtx 1070" ai sim, teríamos algo incrível.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
No PC tá uma delicia! Entrei de boa, joguei um pouco.

Graficamente falando, não via nada de fantástico acho que o peso da "hd7850" do XONE está sendo um freio de mão para o Gears, imagino se o game fosse pensado apenas na GPU do ONE-X "gtx 1070" ai sim, teríamos algo incrível.
Eu acho que o gráfico pode melhorar na versão final, pra um beta está bom só a modelagem dos personagens que não impressiona, o cenário do centro de treinamento está bonito. Os gráficos do Gears 4 melhoraram muito na versão final.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Joguei uma partida no versus agora, ping baixo, o jogo tá ficando bacaninha.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Ta bem legal o jogo. Esse novo modo Arcade gostei demais, foi uma sacada boa deles, já que o modo competitivo não rola, é lento demais, difícil a galera aderir em massa. outra coisa bacana foi a mudança nas armas, agora sim dá pra jogar com praticamente qualquer arma, antes a galera só usava a shotgun em 99% dos casos, deixava o jogo meio monótono.

Jogo ta muito bonito também.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Ta bem legal o jogo. Esse novo modo Arcade gostei demais, foi uma sacada boa deles, já que o modo competitivo não rola, é lento demais, difícil a galera aderir em massa. outra coisa bacana foi a mudança nas armas, agora sim dá pra jogar com praticamente qualquer arma, antes a galera só usava a shotgun em 99% dos casos, deixava o jogo meio monótono.

Jogo ta muito bonito também.

Não manjo do MP do Gears (só joguei do 1 umas duas vezes no PC), mas sempre reclamaram do spam de gnashers, e também do wallbounce, sei que no jogo tem uma personagem de Swarm (e acho que o JD) que tem um alcance de cover maior que o padrão.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Consegui jogar ontem, achei bem maneiro. Dificilmente jogo MP online de tiro, talvez como vai vir no Gamepass vou jogar esse

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
Gears 5 tá bonito demais. Vendo o streaming na E3 parecia mesmo nivel de Gears 4, mas ao vivo é outra coisa, nitidamente houve um up gráfico. E isso é so o MP, imagino a campanha...

O novo modo Arcade eu não curti muito, achei uma pegada bem casual, as armas matam rápido e vc não pode iniciar com a gnasher que é a principal arma de Gears. De resto o gameplay está ótimo, os dois novos mapas são legais, ancioso pra chegar setembro.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.589
Reações
10.940
Pontos
753
Joguei o multiplayer de Gears 5, tá bem gosto de jogar. Numa TV 4k tá lindo demais, e ainda em 60 fps, coisa linda.

Ainda bem que falta pouco para 5 de setembro.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Gears 5 tá bonito demais. Vendo o streaming na E3 parecia mesmo nivel de Gears 4, mas ao vivo é outra coisa, nitidamente houve um up gráfico. E isso é so o MP, imagino a campanha...

O novo modo Arcade eu não curti muito, achei uma pegada bem casual, as armas matam rápido e vc não pode iniciar com a gnasher que é a principal arma de Gears. De resto o gameplay está ótimo, os dois novos mapas são legais, ancioso pra chegar setembro.

Mas não é só no modo arcade que as armas matam rápido, vai ter uma única "tunagem" das armas para todos os modos de jogo, diferente de Gears 4 que os modos competitivos tinham diferença com os modos casuais de jogo no efeito das armas.

O que acontece é que deixaram os armas mais eficazes mesmo, antes quando você atirava com qualquer arma que não fosse a gnasher, longshot ou as pesadas do mapa como boomshot, parecia que você tava atirando com arma de brinquedo, pq não deitava nem a pau, a Lancer mesmo você tinha que descarregar 2 pentes para deitar alguém.

Na minha opinião foi muito melhor agora, mais divertido e com variação, a Lancer mesmo está mortal, é uma delícia dar HS com essa arma agora. Aliás, fizeram, um trabalho excelente no recoil das armas e no impacto nos inimigos, ta muito bom de atirar com as metralhadoras agora.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.415
Reações
104.058
Pontos
2.419
[QUOTE="[Solid_Snake]Mas não é só no modo arcade que as armas matam rápido, vai ter uma única "tunagem" das armas para todos os modos de jogo, diferente de Gears 4 que os modos competitivos tinham diferença com os modos casuais de jogo no efeito das armas.

O que acontece é que deixaram os armas mais eficazes mesmo, antes quando você atirava com qualquer arma que não fosse a gnasher, longshot ou as pesadas do mapa como boomshot, parecia que você tava atirando com arma de brinquedo, pq não deitava nem a pau, a Lancer mesmo você tinha que descarregar 2 pentes para deitar alguém.

Na minha opinião foi muito melhor agora, mais divertido e com variação, a Lancer mesmo está mortal, é uma delícia dar HS com essa arma agora. Aliás, fizeram, um trabalho excelente no recoil das armas e no impacto nos inimigos, ta muito bom de atirar com as metralhadoras agora.[/QUOTE]

É uma tunagem mas no modo Arcade o dano dos headshots é maior, tem uma festa de HS que não rola no Escalation e King of the Hill.

O modo Arcade parece um CoD em terceira pessoa, frenético e fácil de matar. Eu entendo que desenvolveram esse modo pensando em quem não curte Gears, então beleza, pode ser bom pra expandir o público do jogo, mas eu vou ficar nos modos tradicionais mesmo, eles que me fizeram curtir a série.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.302
Reações
10.650
Pontos
704
Confesso que nunca joguei o MP de gears pois na época o meu x360 era o piratão que não ficava online, joguei um pouco desse beta para desbloquear lá a bandeira e as skins das armas no jogo final. Achei o modo arcade bem simples e a galera que joga é bem ruim fiquei como jogador da partida várias vezes, os caras vem rushando pra cima que nem uns idiotas sem estrategia nenhuma.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
[QUOTE="[Solid_Snake]Mas não é só no modo arcade que as armas matam rápido, vai ter uma única "tunagem" das armas para todos os modos de jogo, diferente de Gears 4 que os modos competitivos tinham diferença com os modos casuais de jogo no efeito das armas.

O que acontece é que deixaram os armas mais eficazes mesmo, antes quando você atirava com qualquer arma que não fosse a gnasher, longshot ou as pesadas do mapa como boomshot, parecia que você tava atirando com arma de brinquedo, pq não deitava nem a pau, a Lancer mesmo você tinha que descarregar 2 pentes para deitar alguém.

Na minha opinião foi muito melhor agora, mais divertido e com variação, a Lancer mesmo está mortal, é uma delícia dar HS com essa arma agora. Aliás, fizeram, um trabalho excelente no recoil das armas e no impacto nos inimigos, ta muito bom de atirar com as metralhadoras agora.

É uma tunagem mas no modo Arcade o dano dos headshots é maior, tem uma festa de HS que não rola no Escalation e King of the Hill.

O modo Arcade parece um CoD em terceira pessoa, frenético e fácil de matar. Eu entendo que desenvolveram esse modo pensando em quem não curte Gears, então beleza, pode ser bom pra expandir o público do jogo, mas eu vou ficar nos modos tradicionais mesmo, eles que me fizeram curtir a série.[/QUOTE]Entendo seu ponto de vista mas eu comparo esse Gears 5 mais com Halo 5 do que Call of Duty, pode reparar que agora tem 50 kills e dano corporal(tiro na cabeça), que já existe no Halo.
E o modo arcade tem uma pegada diferente porque você não começa com a Gnasher, somente armas de alcance médio então o pessoal meio que se vira com isso, no Rei do Pedaço a Gnasher está disponível desde o começo então o jogo fica diferente.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Tô vendo que vou investir umas boas horas nesse mp do Gears 5 depois de zerar a delíciosa campanha em 4k 60fps no Xzão do amor [emoji39]

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo