O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
HnwkS0g.jpg
 


Hellyaz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.124
Reações
599
Pontos
839
quem usa aquele aplicativo do dolby atmos

vale a pena pagar 54 reais ou nem?
Comprei e testei no jogo Shadow of tomb raider. Gostei do resultado. A floresta ficou muito viva com os sons dos animais e tal. No entanto, jogo muito pouco com headset. Ainda assim, tá ativo no xone e PC. Espero que o Gears e Halo tenha um som melhorado para o ATMOS.
 

drbarros

Supra-sumo
Mensagens
39
Reações
28
Pontos
188
Pessoal,

Tenho dúvidas sobre a entrada HDMI in do Xbox. Se eu colocar um PS4/PC e for usar pelo One Guide, o tempo de resposta/imput lag aumenta bastante?
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.017
Reações
7.755
Pontos
1.229
Aqui eu quero jogar:

Gears 5
Outer worlds (parece promissor)
Flight simulator (só pra conhecer mesmo)
Battletoads (apesar dos pesares)
Ori (o primeiro foi excelente)
Halo infinite
Wasteland 3 (quero experimentar)
Psychonauts 2.

Ou seja, vou aproveitar bem boa parte do que será lançado.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Só não jogo Minecraft Earth dae
Esse Age 4 bem adaptado que delícia não ia ficar no X.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Jogar é uma coisa abigos, gostar é outra.
Game Pass tá aí pra isso, mas dessa lista nunca joguei nada da Obsidian, inXile, Double Fine, não curti Age 3 e não vejo Battletoads com muito entusiasmo. A impressão que tenho é que essa lista é bastante voltada pro público do PC.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.406
Reações
16.601
Pontos
503
Depois de tantos meses entregando jogos fracos, finalmente criaram vergonha na cara e entregaram jogos bons na Gold.

Devo dar uma conferida no Castlevania.

Abraços!
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Depois de tantos meses entregando jogos fracos, finalmente criaram vergonha na cara e entregaram jogos bons na Gold.

Devo dar uma conferida no Castlevania.

Abraços!
Ótimo jogo,

Para mim não foi um bom mês, o Castlevania e Forza tenho em mídia fisica. E Gears 4 em mídia digital.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Pode parecer bobagem mas eu até gosto quando um jogo que eu tenho vem na Gold, tenho Forza 6 e Gears 4 e até hoje não joguei o Forza por preguiça de colocar o jogo no drive kkkk, me julguem.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pode parecer bobagem mas eu até gosto quando um jogo que eu tenho vem na Gold, tenho Forza 6 e Gears 4 e até hoje não joguei o Forza por preguiça de colocar o jogo no drive kkkk, me julguem.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Pior que eu também tenho, mas o pior que o gears dava acho uns 100gb, outra coisa que não deixava instalado

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.303
Reações
4.816
Pontos
979
Só jogão!.
Agora sim forza 6 vou testar no volante.
Quando joguei nao tinha ainda.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Slay the spire e bem legal.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Semana marromeno do GP, mas pelo que li, o Slay the Spire é aclamado, o Jackbox é considerado otimo, e até o Ashes Cricket também :klolwtf, mas o Pandemic é esquecível.

Da parte de PC o Space Hulk eu fico com pé atrás, ultimamente jogos do Warhammer 40k falam que decaíram em qualidade, ao menos o Downwell é outro bem avaliado.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo