O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

XBOX ONE ✖️ | Jump In!

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.739
Pontos
553
Jogaco curti muito esse dmcv

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

lmp4444x

Bam-bam-bam
Reações
2.265
Pontos
359
Acho que depois que entrou o MH sendo um jogo " novo " , não duvido nada que o DMC entre também.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk

Grave Uypo

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
19.771
Pontos
553
perguntinha basica: ainda precisa ficar indo nessa porra de site "comrpar" os jogos da live gold ou eles fizeram ficar automatico? de uns meses pra cá parece q toda vez q vo la ja ta "comprado" os jogos do xone (só o do 360 q precisa)

RareHero

Bam-bam-bam
Reações
23.387
Pontos
363
Quem ainda tem planos de ter para si a versão digital é melhor se apressar, Forza Motorsport 6 será retirado da Microsoft Store em 15 de setembro...

https://www.gtplanet.net/forza-motorsport-6-end-of-life-september-15-2019/

Na semana que o jogo entrar na GWG, todas as DLC´s estarão com desconto para quem tem interesse em ter todo o conteúdo, ao que parece, o pack com todas as DLC´s vai estar bem em conta.

Água Mineral

Bam-bam-bam
Reações
3.747
Pontos
303
Tenho uma dúvida, pra pegar EA Access por cartão presente tem um cartão específico do EA Access ou com créditos da Live dá?

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.739
Pontos
553
Quem ainda tem planos de ter para si a versão digital é melhor se apressar, Forza Motorsport 6 será retirado da Microsoft Store em 15 de setembro...

https://www.gtplanet.net/forza-motorsport-6-end-of-life-september-15-2019/

Na semana que o jogo entrar na GWG, todas as DLC´s estarão com desconto para quem tem interesse em ter todo o conteúdo, ao que parece, o pack com todas as DLC´s vai estar bem em conta.
Tem algum que vale a pena? E só de carro ou tem dlc de pistas?

Gamer King

O Soberano
VIP
Reações
53.751
Pontos
1.069

A expansão Nascar trás uma pista nova. Fora isso tem a expansão Porshe que trás novos eventos e o resto são só pacotes de carros.

RareHero

Bam-bam-bam
Reações
23.387
Pontos
363

IMO, todos valem a pena, particularmente, costumo comprar todos os DLC´s de todos os Forzas para ter o jogo completo, só não consegui fazer isso nos FM3/4 pois os DLC´s já tinham saído de catalogo quando peguei os jogos.

No caso do FM6, além dos car pack´s, tem duas expansões, a Nascar que adiciona os carros da temporada 2016 e a pista de Homestead Miami, a expansão Porsche adiciona uma penca de carros e alguns eventos novos, com o preço que costumam ficar em promo, acho que nem vale a pena se questionar se vale ou não a pena.

Gamer King

O Soberano
VIP
Reações
53.751
Pontos
1.069
Quando o jogo está pra ser descontinuado eles dão enormes descontos nos DLCs. Vai dar pra ter o pacote completo de Forza 6 baratinho.

Dr. Pregos

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.721
Pontos
553
IMO, todos valem a pena, particularmente, costumo comprar todos os DLC´s de todos os Forzas para ter o jogo completo, só não consegui fazer isso nos FM3/4 pois os DLC´s já tinham saído de catalogo quando peguei os jogos.

No caso do FM6, além dos car pack´s, tem duas expansões, a Nascar que adiciona os carros da temporada 2016 e a pista de Homestead Miami, a expansão Porsche adiciona uma penca de carros e alguns eventos novos, com o preço que costumam ficar em promo, acho que nem vale a pena se questionar se vale ou não a pena.
Quando sai a promoção?Será que para assinante Gold o desconto é maior?Para mim Forza 6 é anos luz do 7.

Mr Bones

Bam-bam-bam
Reações
8.388
Pontos
494

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Phil Spencer ja virou piada. Faz 4 anos que fala isso e não cumpre. Cara nao passa de um falastrão ate o momento. Esta E3 ficou claro isso. Nao mostrou nada de relevante SP.

Unica coisa que eles estao fazendo bem é tirar pessoas talentosas de outras soft (principalmente da Sony) focada em jogos SP para dificultar a vida desses estudios. Ja que nao focam e nao sao capazes de fazer jogos SP AAA, entao, vamos atrapalhar as outras soft roubando seus talentos. Ate agora, so fizeram isso. Estao desestruturando e tirando pessoas altamente capazes de vários estúdios. Mas na pratica, esta cagando para criar jogos de grande orçamento SP AAA.

O compromisso dele e tão grande com SP que ate agora nem se deram ao trabalho de mostar o SP de Gear 5. Deveria fica quieto este fanfarao e falastrão. So deveria abrir a boca novamente quando tiver jogos AAA SP.

Ultima Edição:

pavomba

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.199
Pontos
614
Phil Spencer ja virou piada. Faz 4 anos que fala isso e nao cumpre. Cara nao passa de un falastrão ate o momento. Esta E3 ficou claro isso. Nao mostrou nada de relevante SP.

Unica coisa que eles estao fazendo bem é tirar pessoas talentosas de outras soft( principalmente) da Sony focada em jogos SP para dificultar a vida desses estudios. Ja que nao focam e sao capazes de fazer jogos SP AAA, entao, vamos atrapalhar as outras soft roubando seus talentos. Ate agora, so fizeram isso. Estao desestruturando e tirando pessoas altamente capazes de vários estúdios. Mas na pratica, esta cagando para criar jogos de grande orçamento SP AAA.

O compromisso dele e tao grande com SP que ate agora nem se deram ao trabalho de mostar o SP de Gear 5. Deveria fica quieto este fanfarao e falastrão. So deveria abrir a boca novamente quando tiver jogos AAA SP.
Tá caindo no conto de "muh poaching" agora?

OUTKAST

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
39.044
Pontos
594
Phil Spencer ja virou piada. Faz 4 anos que fala isso e nao cumpre. Cara nao passa de un falastrão ate o momento. Esta E3 ficou claro isso. Nao mostrou nada de relevante SP.

Unica coisa que eles estao fazendo bem é tirar pessoas talentosas de outras soft( principalmente) da Sony focada em jogos SP para dificultar a vida desses estudios. Ja que nao focam e sao capazes de fazer jogos SP AAA, entao, vamos atrapalhar as outras soft roubando seus talentos. Ate agora, so fizeram isso. Estao desestruturando e tirando pessoas altamente capazes de vários estúdios. Mas na pratica, esta cagando para criar jogos de grande orçamento SP AAA.

O compromisso dele e tao grande com SP que ate agora nem se deram ao trabalho de mostar o SP de Gear 5. Deveria fica quieto este fanfarao e falastrão. So deveria abrir a boca novamente quando tiver jogos AAA SP.
Ou eles estão guardando tudo pro anunciar junto com o novo Console ou vão levar outra fumada...

Fica parecendo que eles jogaram fora tudo o que tinham e começaram do zero de novo ;S

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Reações
2.565
Pontos
303

Ahahahahhaahaha , olha o nível disso kkkk

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Mr Bones

Bam-bam-bam
Reações
8.388
Pontos
494
Parece que o xbox scarlet vai ser mais poderoso que o ps5.
Acho improvavel. Depois que eles removeram do video oficial do Scarlett a brincadeira do engenheiro, nao contaria com estes rumores. Ha grandes chances de repetir o cenário desta geração com o PS5 sendo mais poderoso que Scarlett.

Isto ai esta com cara de ser algo nivel MisterXmedia.

Mr Bones

Bam-bam-bam
Reações
8.388
Pontos
494
Tá caindo no conto de "muh poaching" agora?
Espero estar enganado. Mas ate o momento as promessas do Phill Spencer sobre jogos nao passou de conversa fiada. Principalmente quando se trata de jogos AAA SP.

Nessa geração foram um desastre. Todo ano ele hypa, fala as mesma coisas e no fim, termina o ano, nao saiu da mesma. Ele esta num loop sem fim, promessas vazias....