O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
Pessoal como faz pra pular os diálogos no casltevania de Alucard?
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Amigos, qual é a melhor possibilidade para assinar a live ultimate, quero dizer, o melhor valor possível pra no mínimo um ano

O melhor valor possível é o valor do XGPU caso a Mic faça uma nova promo e o melhor valor que vc conseguir pagar num card de 12 meses da Live, o principal mesmo é conseguir o card da Live num preço bom, resgatar o código, acumular o máximo que conseguir de assinatura da Live Gold e ai sim usar a promo da Mic quando sair para migrar seus serviços para o XGPU, o que determina a duração da assinatura é o tempo de Live Gold.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.425
Reações
80.033
Pontos
2.059
Meu deus, maldita hora que eu fui criar um grupo familiar e adicionar a conta do meu sobrinho (tornando-a uma conta de criança), tudo pra poder ter mais controle sobre o tempo de uso dele no Xbox (coisa que nem é grandes coisa, b*sta pra c***lho, perde até pra Nintendo LMAO)

Fui querer associar a conta dele ao Discord, pra podermos usar isso para chat (edit: e essa m**** nem vale pra nada, já que pelo o q to vendo não dá pra usar de voice-chat, que nice), e agora não consigo abrir a porra da opção de mídias sociais nas configurações do Xone, pq fica dizendo que uma conta de criança não pode mexer nisso.

Já removi do grupo familiar, já mudei a idade da conta pelo site, simplesmente essa m**** continua tratando a conta como de criança. Não consigo acessar uma opção do sistema pq a microsoft não deixa LUL

Cara, eu nunca fiquei com tanta raiva de uma empresa antes. Aí vc vai pesquisar e vê outras pessoas com problemas semelhantes, e a solução dos jênios da MS é: crie outra conta. Simples assim.

MEU DEUS. Estou tão enjoado e indignado que dá vontade de não usar mais nada da MS. Até Windows deu vontade de tirar.
Eu to cansado de ver empresa gigante só fazendo diarreia em coisas que deveriam ser simples.

Vou tentar o suporte da Microsoft quando estiver dentro do horário de atendimento. Quem me atender estará fodido, pq não vou perdoar o cu de ninguém.

UPDATE: consegui resolver ontem, as 2 AM. Tomar no cu. 4 horas perdidas em algo estúpido, e que nem tinha serventia LUL (Microsoft precisa urgentemente dar suporte ao Discord para voice-chat).
Era um bug tosco do sistema do Xbox pelo visto, tive que fazer um procedimento específico para resolver o problema.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Meu deus, maldita hora que eu fui criar um grupo familiar e adicionar a conta do meu sobrinho (tornando-a uma conta de criança), tudo pra poder ter mais controle sobre o tempo de uso dele no Xbox (coisa que nem é grandes coisa, b*sta pra c***lho, perde até pra Nintendo LMAO)

Fui querer associar a conta dele ao Discord, pra podermos usar isso para chat, e agora não consigo abrir a porra da opção de mídias sociais nas configurações do Xone, pq fica dizendo que uma conta de criança não pode mexer nisso.

Já removi do grupo familiar, já mudei a idade da conta pelo site, simplesmente essa m**** continua tratando a conta como de criança. Não consigo acessar uma opção do sistema pq a microsoft não deixa LUL

Cara, eu nunca fiquei com tanta raiva de uma empresa antes. Aí vc vai pesquisar e vê outras pessoas com problemas semelhantes, e a solução dos jênios da MS é: crie outra conta. Simples assim.

MEU DEUS. Estou tão enjoado e indignado que dá vontade de não usar mais nada da MS. Até Windows deu vontade de tirar.
Eu to cansado de ver empresa gigante só fazendo diarreia em coisas que deveriam ser simples.

Vou tentar o suporte da Microsoft quando estiver dentro do horário de atendimento. Quem me atender estará fodido, pq não vou perdoar o cu de ninguém.
POr um lado deve ter alguma coisa pra fazer, pra uma criança nao poder entrar em configuraçoes e conseguir comprar coisas. Por outras e um porre mesmo.
Se vira exploiter
 

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Olha Kise, se eu fosse você criava a conta nova, tivemos um problema assim também com as restrições e mesmo mudando dados de isso é aquilo não resolveu, mexemos em uma porrada de ajustes pra no final fazer o que deveríamos ter feito no começo, criar uma conta nova e associar ela.

É eu sei, é uma grande m**** esse sistema da MS.

Da raiva mesmo.

Boa sorte com o SAC aí pra ti.

Abs.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.629
Pontos
1.053
Alguém vai rejogar os gears para aquecer pro 5?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Alguém vai rejogar os gears para aquecer pro 5?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Tou com o 3 instalado, mas o backlog tá grande, não cheguei nele... queria terminar o Borderlands 2 antes do lançamento do 3, mas tá difícil, Yakuza Zero e Bloodstained: Ritual of the Night não tão deixando :ksnif

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Alguém vai rejogar os gears para aquecer pro 5?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Eu nunca tinha dado uma chance para essa série, estou jogando o 4 e estou curtindo bastante a campanha. A jogabilidade lembra muito a série Uncharted. Vou jogar 5 agora no lançamento e depois jogar o restante da série.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363

Quieto por aqui, ninguém empolgado com o inside?

images
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.870
Reações
24.484
Pontos
503
Quero mais anúncios pro game pass, devil may cry 5 quase confirmado.
Podia ter mais jogos grandes day one no game pass de third party, imagina um the surge 2 ou um greedfall day one, seria foda.
Acho q aos poucos a MS conseguirá mais jogos grandes chegando no primeiro dia.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Que isso hein , MS mandando muito bem no gamepass.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Novos jogos do Game Pass, disponíveis hoje:

Age of Empires: Definitive Edition (PC)

Devil May Cry 5 (Console)

Stellaris (Console)

Próximos:

Ape Out - 22/ago

Bard's Tale IV - 27/ago

Blair Witch - 30/ago

Dead Cells - 5/set (não tá na imagem, confirmaram no texto do blog)

Kingdom Come: Deliverance - 22/ago

Gears 5 - Set


Rápido!!! Preciso achar algo pra reclamar do Xbox lol
06ff8136d6288577fb0091c3df2b3480.jpg


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.242
Reações
16.446
Pontos
1.544
Ta bem legal este modo Horda de Gear 5. Agora aguardar o trailher da campanha. Pela demora em mostrar a campanha, tem que ser algo épico. Qualquer coisa menos que isso tem de mandar a The Coalition VTNC.

Sobre DMC 5 dispensa comentário. Tres jogacos nessas proximas semana para jogar: DMC 5, Control e Gear 5. Vai ser foda hein..... Haja tempo para tudo isso....
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.803
Pontos
503


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Muito bom, curtinho mas me deixou no hype.
Alias, Horda e Escape também, só o tradicional mata-mata e arcade que não me interessam muito...
Parece que, de conteúdo não se terá do que reclamar.
Visualmente, pelo mostrado, também parece estar muito bom.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953


Vigor is a free-to-play shoot 'n' loot game where you build the Shelter in post-war Norway. Xbox Exclusive developed by Bohemia Interactive.

Esse estava em preview há um tempo. Acabou de sair a versão 1.0.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503

Quieto por aqui, ninguém empolgado com o inside?

images
Eu estava empolgado mas no horário que passou não consegui acompanhar ao vivo, achei melhor que a E3, agora postar aqui nem dá mais vontade com esse bando de chorão e reclamão, aliás hoje é fácil um dos piores dias do fórum, fico quieto mesmo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Topo Fundo