O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

XBOX ONE ✖️ | Jump In!

Marcelodoom

Bam-bam-bam
Reações
4.649
Pontos
334
é galera ... alegria com o Xone durou nem 2 meses.

nas últimas três semanas começou a quase diariamente dar erro de dados salvos e pedindo pra apagar (já perdi as contas de quantas vezes fiz isso), boot que não sobe e cai naquele maldito "something went wrong", já fiz o reset de fábrica (tive que fazer pelo USB pq o do menu não ia) duas vezes ... durou mais alguns dias e agora nada .. fica em loop e quando coloco o mesmo usb que usei anteriormente, volta pro menu de reparo.

será que pode ser HD defeituoso ? pq qualquer coisa troco por um SSD que tenho aqui.

estou de coração partido ....
Eu tive um que fez assim também......o que comprei em 2013.......era o HD.

Marcelodoom

Bam-bam-bam
Reações
4.649
Pontos
334
Pode ser hd sim, mas aí só trocando pra ter certeza, mas se viesse aqui pra mim seria a primeira coisa q eu ia fazer.
você que tem mais experiência........eu tenho um Xbox X, que queimou numa tempestade de raio. Será que tem salvação, se tiver queimado apenas a fonte interna ?

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Reações
2.565
Pontos
303
você que tem mais experiência........eu tenho um Xbox X, que queimou numa tempestade de raio. Será que tem salvação, se tiver queimado apenas a fonte interna ?
Entre em contato com o suporte da MS e veja quanto fica pra arrumar. Se não me engano tem um valor fixo. Dependendo , você leva tambem a um técnico em eletrônica de confiança pra fazer o orçamento

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Soldado!

Bam-bam-bam
Reações
8.990
Pontos
294
Gurizada, recomendo jogar o Blazing Chrome, que está disponível no Gamepass.

O jogo é matador, parece um Contra 16 bits mais evoluído e realmente muito gostoso de se jogar. Dificuldade na medida certa e uma verdadeira pérola que está passando despercebida para que não é raiz gamer.

Recomendo fortemente para quem curte este jogo. Tem o nível normal para quem é mais cascudo e tem habilidades, com destraváveis, conquistas e etc. E tem o modo fácil, com mais vidas e continues infinitos mas que, na verdade, de fácil não tem nada. O jogo apenas se torna zerável, depois de muitas tentativas e aprender os movimentos padrões dos inimigos e chefões. Eu mesmo nem zerei ainda. Mas uma hora chego lá.

Bom jogo!

leandromede

Bam-bam-bam
Reações
2.687
Pontos
303

O jogo é matador, parece um Contra 16 bits mais evoluído e realmente muito gostoso de se jogar. Dificuldade na medida certa e uma verdadeira pérola que está passando despercebida para que não é raiz gamer.

Recomendo fortemente para quem curte este jogo. Tem o nível normal para quem é mais cascudo e tem habilidades, com destraváveis, conquistas e etc. E tem o modo fácil, com mais vidas e continues infinitos mas que, na verdade, de fácil não tem nada. O jogo apenas se torna zerável, depois de muitas tentativas e aprender os movimentos padrões dos inimigos e chefões. Eu mesmo nem zerei ainda. Mas uma hora chego lá.

Bom jogo!
Um dos jogos que mais esperei esse ano, joguei muito Contra na minha infância e esse já está zerado só não miletei, tinha ficado triste quando no tópico oficial era Switch, PS4 e PC mas depois que anunciaram no Game Pass minha alegria explodiu.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

j300

Ser evoluído
Reações
91
Pontos
29

Bom jogo!
Ñ consegui passar da segunda fase. E olha q eu terminava super contra com uma vida. Acho q estou ficando velho :klol

leandromede

Bam-bam-bam
Reações
2.687
Pontos
303
Ñ consegui passar da segunda fase. E olha q eu terminava super contra com uma vida. Acho q estou ficando velho :klol
Eu tive dificuldade de sair dos jogos 2D pro 3D e agora é o contrário, mas com um pouco de persistência cheguei lá mas te aviso que se a segunda está difícil a última é de quase chorar, gastei alguns continues nela.

settervall

Supra-sumo
Reações
41
Pontos
184
Tive um problema parecido agora, comprei um Xbox One X há um mês, estava jogando normal todos os jogos no HD. Ontem quando fui jogar Gears 4 ele desligava sozinho na tela principal, aí comecei a jogar Batman e nada aconteceu, quando voltei para o Gears desligou de novo, mas agora não liga mais. Vou ter que acionar a garantia. :/

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Marcelodoom

Bam-bam-bam
Reações
4.649
Pontos
334
Se foi só a fonte tá de boa, não é tão cara, agora se mandar pra Microsoft tá 1200,00 pra trocar o aparelho.
Levei numa empresa de informática. Um técnico lá que diz ter experiência em console abriu e fez diagnostico. Ele testou a placa mãe e na visão dele, apenas a fonte que queimou. Segundo ele, uma fonte custa em torno de R$ 600,00. Se é tudo isso, não sei.....mas ainda vale a pena para por o console para funcionar novamente.
Se der tudo certo, vou ficar com 2 Xbox One X.

josafafelipe

Veterano
Reações
188
Pontos
129
Levei numa empresa de informática. Um técnico lá que diz ter experiência em console abriu e fez diagnostico. Ele testou a placa mãe e na visão dele, apenas a fonte que queimou. Segundo ele, uma fonte custa em torno de R$ 600,00. Se é tudo isso, não sei.....mas ainda vale a pena para por o console para funcionar novamente.
Cara é esse o preço mesmo, troquei no meu a algum tempo... inclusive procura no site das americanas e sub, tem para vender.... acho q sai hoje com a promo, uns 450

Jows

Bam-bam-bam
Reações
3.788
Pontos
329
No mercado livre tem, varia o preço entre 350 a 700. No AliExpress tá na faixa de 130,00.

Mr Bones

Bam-bam-bam
Reações
8.507
Pontos
494
Cara, uma vez queimei uma fonte minha do Xbox 360, coloquei no 220V. Era 110V.

Levei num técnico e ele trocou tipo um "fusivel"( nao e este o nome) da fonte e a mesma fonte voltou a funcionar. Ha chances sim de ser somente a fonte.

Marcelodoom

Bam-bam-bam
Reações
4.649
Pontos
334
Cara, uma vez queimei uma fonte minha do Xbox 360, coloquei no 220V. Era 110V.

Levei num técnico e ele trocou tipo um "fusivel"( nao e este o nome) da fonte e a mesma fonte voltou a funcionar. Ha chances sim de ser somente a fonte.
Pois é....ele me mostrou. A fonte, ela é uma placa a parte, ligada a placa mãe como se por um cabo (me lembrou um cabo Sata.

RareHero

Bam-bam-bam
Reações
23.531
Pontos
363
Erro de impressão ou montagem

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Clique na imagem e amplie, dá pra ver claramente artefatos paralelos ao logo do Xbox One e dessas linhas de velocidade estilo anime/manga o que indica que foram adicionados a imagem, se vc reparar, vai ver que outros elementos na imagem como o logo do PS4 ou os ideogramas japoneses todos tb em branco, não apresentam esses ruídos ao redor.

DATUM

Bam-bam-bam
Reações
4.624
Pontos
484
Clique na imagem e amplie, dá pra ver claramente artefatos paralelos ao logo do Xbox One e dessas linhas de velocidade estilo anime/manga o que indica que foram adicionados a imagem, se vc reparar, vai ver que outros elementos na imagem como o logo do PS4 ou os ideogramas japoneses todos tb em branco, não apresentam esses ruídos ao redor.
Que bom que a montagem foi tosca, nem havia reparado nisso heheh

RareHero

Bam-bam-bam
Reações
23.531
Pontos
363
Estou na espera pelo sotn

Pois então não precisa mais esperar, aproveitar teu post pra postar pois acabou de liberar, só ir pra galera...

Para alguns, o Lords of Shadow já aparece liberado, em todo o caso, se forem resgatar o jogo, confirmem se aparece como grátis na janela popup antes de confirmar...

Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Reações
23.531
Pontos
363
Quotando a mim mesmo pra informar que o pack com a coleção completa de dlc´s do jogo entrou em promo, eis todo o conteúdo adicional do jogo:

https://www.microsoft.com/pt-br/p/colecao-completa-dos-complementos-do-forza-motorsport-6/bs5crfz22rmt?cid=msft_web_search&activetab=pivot:overviewtab

Só fiquei um pouco decepcionado com o preço, só 95% de desconto, ficando por R$ 13,95...

:kmalandro

:klolwtf:lolwtf:klolwtf

ryuzoRX

Bam-bam-bam
Reações
6.150
Pontos
354

EgonRunner

Bam-bam-bam
Reações
15.337
Pontos
353
consegui fazer a reinstalação ... ufa ...
como todos os jogos estão no HD externo, reconheceu de boa e já estou jogando Forza.
desativei a atualização automática por via das dúvidas e no HD interno só tem o sistema, vamos ver quanto tempo dura.
é .. não durou muito.
consegui jogar na terça umas 04 horas aí desliguei completamente.
liguei hoje por volta das 05, baixei o FM6 (baixou bem rápido), fui abrir o Forza Hub, já deu aquela travada e nem abriu o browser.
agora fica no menu de recuperação .. sem vontade de resetar pela quinta vez no mês.
comprei um HD e semana que vem levo na Gameteczone, e deixar um rim pra trocar o HD (custava a M$ ter deixado mais acessível).

Flavius Maximus

Bam-bam-bam
Reações
8.101
Pontos
304
O YouTube inteiro está um lixo, só de pensar em abrir o app aparece 5 propagandas, mais 5 pra assistir um vídeo isso quando tem algo que presta pra assistir.

não entendi o pq de citar o youtube, falei em especifico o lixo desse xbox mil grau que não agrega nada a comunidade xbox seja no youtube, twitter ou facebook esse cara é um merda, e sim no youtube apesar de muita merda tem gente que faz conteúdo decente.

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Reações
2.565
Pontos
303
Quotando a mim mesmo pra informar que o pack com a coleção completa de dlc´s do jogo entrou em promo, eis todo o conteúdo adicional do jogo:

https://www.microsoft.com/pt-br/p/colecao-completa-dos-complementos-do-forza-motorsport-6/bs5crfz22rmt?cid=msft_web_search&activetab=pivot:overviewtab

Só fiquei um pouco decepcionado com o preço, só 95% de desconto, ficando por R$ 13,95...

:kmalandro

:klolwtfwtf:klolwtf
Devidamente comprado , nem só de Gold e Gamepass vive o caixista
Huehuheue

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

leandromede

Bam-bam-bam
Reações
2.687
Pontos
303
não entendi o pq de citar o youtube, falei em especifico o lixo desse xbox mil grau que não agrega nada a comunidade xbox seja no youtube, twitter ou facebook esse cara é um merda, e sim no youtube apesar de muita merda tem gente que faz conteúdo decente.
Citei o YouTube porque não existe canal caixista ou de games em geral que presta, ArnaldoDK, Duff, Xbox Mil Grau, AMX Gameplays pra mim é tudo lixo, se for pro lado do PS4 e até que falam sobre todas as plataformas eu não acompanho nada, você só vê o pessoal fazendo polêmica e brigando do tipo fazendo vídeos de exposed entre outras coisas que não me interessa, pra não dizer que não assisto nada vejo o Nautilus mas o foco dele é indie o que pra mim não é ruim mas queria algo mais abrangente.