O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

XBOX ONE ✖️ | Jump In

Dr. Pregos

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
36.615
Pontos
553
Pessoal, algum de vocês tem o game Fallout 4 GOTY em disco? Ou poderiam em confirmar se as Dlc's vem no disco ou código?Boletei um na Mauro Games e queria esta informação.

Edit: Achei a informação, as dlc's vem separadas em um código.

Ultima Edição:

User666

Bam-bam-bam
Reações
15.771
Pontos
354
Tô um tico puto, Sonic Adventure 1 tá na promoção na Live, mas ele não está disponível na Live BR. Queria que o Xbox BR trouxessem o SA1, o SSF2THR e o Castlevania HD. Engraçado é que esses 3 jogos estão na PSN BR do PS3, mas prefiro comprar pro Xbox por causa da retro.

John Kabira

Bam-bam-bam
Reações
6.019
Pontos
479
Posso estar equivocado, mas nunca vi um exclusivo de Xbox One sendo tão hypado como Gears 5.
Tá bem hypado mesmo e isso é bom para a plataforma.
Mas ainda acho que a M$ deveria pegar mais pesado e comprar a crítica especializada, como a Sony faz (alguns exaltam de graça por serem fan boys mesmo).

De qualquer forma eu espero que o jogo atenda as expectativas.

minx

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
9.113
Pontos
509
Pessoal, algum de vocês tem o game Fallout 4 GOTY em disco? Ou poderiam em confirmar se as Dlc's vem no disco ou código?Boletei um na Mauro Games e queria esta informação.

Edit: Achei a informação, as dlc's vem separadas em um código.
Tenho a versão em disco, porém na época que comprei tinha apenas um código para pegar Fallout 3 :kjoinha

Corrigindo vc pegou a versão G.O.T.Y, geralmente vem dentro da caixa.

Craudiao

Bam-bam-bam
Reações
2.834
Pontos
303

Não da, esses personagens novos não me descem...
Muito bom esse vídeo, tudo que espero de um Gears está aí...
Sobre os personagens... Bom no 4 eles foram o ponto fraco do game, vamos ver se melhoram...
Posso estar equivocado, mas nunca vi um exclusivo de Xbox One sendo tão hypado como Gears 5.
Lembro disso com Halo 4 e também bastante pelo que nunca veio Scalebount...
De certa forma é ruim mesmo o publico não ficar lambendo jogos como em outros sistemas, da uma impressão de ninguém liga ou de que o jogo é menor do que é...

Flavius Maximus

Bam-bam-bam
Reações
7.857
Pontos
304
Tá bem hypado mesmo e isso é bom para a plataforma.
Mas ainda acho que a M$ deveria pegar mais pesado e comprar a crítica especializada, como a Sony faz (alguns exaltam de graça por serem fan boys mesmo).

De qualquer forma eu espero que o jogo atenda as expectativas.
eu li isso mesmo? empresa comprando a midia? hahaha essa foi boa

lmp4444x

Bam-bam-bam
Reações
2.208
Pontos
359
Vazou isso anos atrás, mas acho que era no geral mesmo e não apenas com relação a games.
Inclusive, se discutiu bastante isso aqui na OS.
Mas faz um bom tempo e to usando isso de forma irônica mesmo.
Eu lembro que, se não me engano, era a Ubi que tava fazendo isso. Pagando banner em site e tal.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk

Devon_

Bam-bam-bam
Reações
4.352
Pontos
344
Início de mês, e como sempre, tou fazendo as conquistas do Xbox Rewards. Algumas considerações sobre os jogos:

Kingdom Come: Deliverance - esse tem potencial, joguei até terminar a primeira quest. Algumas animações não são tão boas, mas até onde vi, é um RPG dos mais competentes.

Middle Earth: Shadow of War - A Monolith perdeu a mão? O jogo pareceu pior em quase todos os quesitos na comparação com o Shadow of Mordor. A história é uma bagunça, mecânicas demais só atrapalhando a jogabilidade, menu truncado... achei péssimo.

Supermarket Shriek - É divertido e desafiador, vale a jogada.

Astroneer - Não sou fã do estilo, achei a jogabilidade bem confusa. Joguei o tutorial.

Lego City Undercover - Basicamente, um Lego GTA. A história lembra os filmes policiais dos anos 80, muito bacana. Curti.

Riverbond - Joguinho pra relaxar, lembra um Diablo pra crianças. Tou jogando com minha filha.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

John Kabira

Bam-bam-bam
Reações
6.019
Pontos
479
Tentei curtir esse Kingdom Come: Deliverance , mas não é pra mim.
Achei o início lento e pouco motivador pra continuar a jogatina. Mas é claro que é uma experiência particular minha.
Quem sabe em uma outra ocasião eu jogue novamente e mude de opinião.

minx

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
9.113
Pontos
509
Revendo esse vídeo do GoW4...
O JD é só o filho do Marcus com a Anya com o nome em homenagem ao Dom...
Se esperava uma fodisse saindo pelos poros, mas me veio um gadão da porra...
PQP, baita desperdício de personagem, kkkk
Espero que recuperem ele.

Nem reclamo tanto bro! poderia sem beeeeem pior se viesse com aspectos afeminados, igual os personagens baitolos da Square. :kpuke
Ficou tipo Die Hard 6 - Bruce Wills fodão e Jai Courtney fodinha....heheheheh :kcreu

Junior Klos

Ser evoluído
Reações
19
Pontos
23
Início de mês, e como sempre, tou fazendo as conquistas do Xbox Rewards. Algumas considerações sobre os jogos:

Kingdom Come: Deliverance - esse tem potencial, joguei até terminar a primeira quest. Algumas animações não são tão boas, mas até onde vi, é um RPG dos mais competentes.

Middle Earth: Shadow of War - A Monolith perdeu a mão? O jogo pareceu pior em quase todos os quesitos na comparação com o Shadow of Mordor. A história é uma bagunça, mecânicas demais só atrapalhando a jogabilidade, menu truncado... achei péssimo.

Supermarket Shriek - É divertido e desafiador, vale a jogada.

Astroneer - Não sou fã do estilo, achei a jogabilidade bem confusa. Joguei o tutorial.

Lego City Undercover - Basicamente, um Lego GTA. A história lembra os filmes policiais dos anos 80, muito bacana. Curti.

Riverbond - Joguinho pra relaxar, lembra um Diablo pra crianças. Tou jogando com minha filha.

Tem como fazer um resumo ai do Xbox Rewards? Sei que converte em créditos na conta, algo assim, mas tem que jogar estes jogos que vc citou até fechar? Fazer todas conquistas? Como funciona?

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
18.880
Pontos
553
Tem como fazer um resumo ai do Xbox Rewards? Sei que converte em créditos na conta, algo assim, mas tem que jogar estes jogos que vc citou até fechar? Fazer todas conquistas? Como funciona?
Tem mecânicas que tem que ver la. As vezes e só jogar algo novo que entrou no catalogo, outras fazer determinada coisa.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Devon_

Bam-bam-bam
Reações
4.352
Pontos
344
Testei o The Messenger no GamePass de PC, que jogo foda! Lembrei do Ninja Gaiden.

Basicamente, todo início de mês eles escolhem algumas ações (conquista em determinado jogo, conquista em qualquer jogo, conquista em determinado jogo em dias específicos, acessar o app pra celular, instalar jogo pelo app). Se você fizer, ganha pontos. Cada 1750 pontos você pode trocar por 5 reais. O melhor é conhecer jogos que não jogaria de outra forma.

Ultima Edição:

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Reações
2.291
Pontos
303
Testei o The Messenger no GamePass de PC, que jogo foda! Lembrei do Ninja Gaiden.

Basicamente, todo início de mês eles escolhem algumas ações (conquista em determinado jogo, conquista em qualquer jogo, conquista em determinado jogo em dias específicos, acessar o app pra celular, instalar jogo pelo app). Se você fizer, ganha pontos. Cada 3750 pontos você pode trocar por 5 reais. O melhor é conhecer jogos que não jogaria de outra forma.

1750 pontos*

The Messenger é um jogaço , já adianto que é surpresa atrás de surpresa até o fim.
Só achei que não vale a pena pegar as relíquias , gastei mó tempão e é um item bem sem vergonha kkk

Xbx tá muito sem jogo , toma alguns:

5 de setembro - Dead Cells e Metal Gear Solid HD Edition: 2 & 3

6 de setembro - Creature in the Well (lançamento) e Gears 5 Ultimate Edition (para assinantes Game Pass Ultimate)

12 de setembro - Enter the Gungeon e Gonner Blüeberry Edition

E jogos saindo também:

4 de setembro - Onrush

6 de setembro - Joy Ride Turbo, LEGO Batman 2, Splosion Man, The Maw

30 de setembro - LEGO Indiana Jones, Ninja Gaiden Black, Shantae: Half-Genie Hero, Split/Second, theHunter: Call of the Wild

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Devon_

Bam-bam-bam
Reações
4.352
Pontos
344
1750 pontos*

The Messenger é um jogaço , já adianto que é surpresa atrás de surpresa até o fim.
Só achei que não vale a pena pegar as relíquias , gastei mó tempão e é um item bem sem vergonha kkk

Xbx tá muito sem jogo , toma alguns:

5 de setembro - Dead Cells e Metal Gear Solid HD Edition: 2 & 3

6 de setembro - Creature in the Well (lançamento) e Gears 5 Ultimate Edition (para assinantes Game Pass Ultimate)

12 de setembro - Enter the Gungeon e Gonner Blüeberry Edition

E jogos saindo também:

4 de setembro - Onrush

6 de setembro - Joy Ride Turbo, LEGO Batman 2, Splosion Man, The Maw

30 de setembro - LEGO Indiana Jones, Ninja Gaiden Black, Shantae: Half-Genie Hero, Split/Second, theHunter: Call of the Wild

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Eita, tenho que adiantar o Lego Batman 2.

Mr Bones

Bam-bam-bam
Reações
8.237
Pontos
494
Trailer fraco, no multiplayer para completar o carnaval faltou o Schwarzenegger.
Ate hoje eles nao conseguiu superar este trailher aqui. E este ai, tambem achei uma "bosta" perto deste.

Mas felizmente, pelo que assisti de videos da campanha, jogo vai estar animal. Tudo indica que vai estar melhor que o Gear 4.