O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

XBOX ONE ✖️ | Jump In!

zOi-br

Bam-bam-bam
Reações
2.546
Pontos
294
Alguém tá tendo problema pra instalar algo remotamente ?

Já tem um mês ou mais que tá assim.

Modo instantâneo , permitir instalação remota, etc.

IMG_2490.JPG

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.784
Pontos
553
Tinha uma atualização do gears, e hoje que libera?

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Mr Bones

Bam-bam-bam
Reações
8.392
Pontos
494

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Mas nao e resolução nativa. Segundo estao falando, no One X esta variando a resolução entre 1440p a 1800p. Obvio que fica mais nítido que a versao One base.

E nos videos comparativo que vi, é exatamente a versao do One base em 60fps e com mais resolucao. Na minha opinião erraram, pois deveria tb ter um modo 4k nativo/30fps com graficos melhores( assetments superiores a versao do One base). Ou aquele modo grafico igual Tomb Raider. Vc ve claramente assetments melhores quando comparado a versao One base ou One S. Nao so nitidez pela resolucao maior. Em Gear 5 parece que e so isso na vesao One X. Cagaram na versao do One X.

Ja a versao do One Base estou boquiaberto. Impressionante o resultado que conseguiram. Jogo esta lindo no One base. Ja no One X achei bem mediocre. Pois so aumentaram fps e resolução. Bem parecido com One base no gameplay.

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Reações
2.565
Pontos
303
Mas nao e resolução nativa. Segundo estao falando, no One X esta variando a resolução entre 1440p a 1800p. Obvio que fica mais nítido que a versao One base.

E nos videos comparativo que vi, é exatamente a versao do One base em 60fps e com mais resolucao. Na minha opinião erraram, pois deveria tb ter um modo 4k nativo/30fps com graficos melhores( assetments superiores a versao do One base). Ou aquele modo grafico igual Tomb Raider. Vc ve claramente assetments melhores quando comparado a versao One base ou One S. Nao so nitidez pela resolucao maior. Em Gear 5 parece que e so isso na vesao One X. Cagaram na versao do One X.

Ja a versao do One Base estou boquiaberto. Impressionante o resultado que conseguiram. Jogo esta lindo no One base. Ja no One X achei bem mediocre. Pois so aumentaram fps e resolução. Bem parecido com One base no gameplay.

Mano , só senta no seu sofá e aproveita o jogo.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Água Mineral

Bam-bam-bam
Reações
3.750
Pontos
303

Acho que vc ta procurando pelo em ovo, o jogo puxa o Xone no limite, tanto o S quanto o X.

Mr Bones

Bam-bam-bam
Reações
8.392
Pontos
494
Mano , só senta no seu sofá e aproveita o jogo.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
So estou desmentindo um mentira. Nao e 4K nativo. Bem longe de ser. Mas vou curtir sim o jogo, pois Gear e minha franquia favorita do Xbox. Pelo feedback de quem esta jogando, esta melhor que o 4 como jogo.

Mas cabe sim minha critica. Pois a Microsoft fez o marketing do One X em cima do 4k. E do jogo tambem!! E claramente nao foi possivel os 4k por causa dos 60fps e melhorar a qualidade grafica idem.

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Reações
2.836
Pontos
303
So estou desmentindo um mentira. Nao e 4K nativo. Bem longe de ser. Mas vou curtir sim o jogo, pois Gear e minha franquia favorita do Xbox. Pelo feedback de quem esta jogando, esta melhor que o 4 como jogo.

Mas cabe sim minha critica. Pois a Microsoft fez o marketing do One X em cima do 4k. E do jogo tambem!! E claramente nao foi possivel os 4k por causa dos 60fps e melhorar a qualidade grafica idem.
Pela quantidade de coisas acontecendo no jogo, muitos personagens, cenários imensos, e tudo isso à 60 FPS, não tem como ser 4K nativos. Mesmo assim, eu diria que é o jogo mais impressionante para consoles feito até hoje.

Lennox HK

Bam-bam-bam
Reações
1.822
Pontos
203
Vamos jogar pessoal, deixem esse papo de contar pixel e dps para os entusiastas do PC.
One X trará a melhor versão do jogo em um console, e com certeza melhor do que muitos PCs, pois PC top de linha é uma minoria.

Enviado de meu moto g(6) usando o Tapatalk

geist

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
35.951
Pontos
553
Tava baratinho nas Americanas esse jogo. Vinha até com um chaveiro.

Grave Uypo

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
19.775
Pontos
553

só triplicaram a resolucao e dobraram o frame rate. "só".
pra mim só o frame rate ja justifica.

esse é o jogo que mais fez o xonex suar até agora. as ventoinhas do coitado disparam no ultimo jogando ele. nunca tinha ouvido elas antes.

zOi-br

Bam-bam-bam
Reações
2.546
Pontos
294
só triplicaram a resolucao e dobraram o frame rate. "só".
pra mim só o frame rate ja justifica.

esse é o jogo que mais fez o xonex suar até agora. as ventoinhas do coitado disparam no ultimo jogando ele. nunca tinha ouvido elas antes.
Veja se o seu Xbox não tá com muita poeira , pq aqui quase não se houve.

Agora o wolfstein II , BFV , PES2020 ( que testei) fazem a ventoinha disparar.

Grave Uypo

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Reações
19.775
Pontos
553
Veja se o seu Xbox não tá com muita poeira , pq aqui quase não se houve.

Agora o wolfstein II , BFV , PES2020 ( que testei) fazem a ventoinha disparar.

ta nada, é só no gears mesmo. jogando devil may cry nao se ouve um pio do console

John Kabira

Bam-bam-bam
Reações
6.121
Pontos
479
Aqui não fez barulho tbm não. Curioso isso aí.
Barulho faz quando to jogando algo por um bom tempo e troco de jogo, aí o cooler trabalha mais. Mas tbm é algo eventual, não tem um jogo em específico.

zOi-br

Bam-bam-bam
Reações
2.546
Pontos
294
Aqui não fez barulho tbm não. Curioso isso aí.
Barulho faz quando to jogando algo por um bom tempo e troco de jogo, aí o cooler trabalha mais. Mas tbm é algo eventual, não tem um jogo em específico.
Testa o wolfstein II pra vc ver.