O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

XBOX ONE ✖️ | Jump In!

pavomba

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.192
Pontos
614
HUE, que fraquejada, não é possível que o Gears tenha derrubado isso, ou já aconteceu com os anteriores e o Halo?

Ironvini

Bam-bam-bam
Reações
3.967
Pontos
324
Acabei de terminar aqui, fiz quase tudo de site quest é acho que levei umas 18 horas pra mais.

Pó, joguei no médio e achei esse jogo bem mais difícil do que qualquer um dos gow a partir do 3.

Último ato é bem foda é o final é no estilo do 4, bem abrupto deixando um baita gancho. Ao que tudo indica gears 6 fecha essa saga, é se esse já foi assim nem.quero.imaginar o 6, vai ser foda pra caralho.

Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk

John Kabira

Bam-bam-bam
Reações
6.116
Pontos
479
Pra mim tá dando bug nos coletáveis, no Ato II, no insano.
Vi que tem mais gente passando pelo mesmo problema. Acho que vou esperar sair um update pra continuar a história.

Superd7br

Bam-bam-bam
Reações
4.066
Pontos
303
Joguei só o tutorial e o começo do primeiro capítulo. Tá muito bom! Já me acostumei com a mecânica de stealth.
Gears 5 vai encerrar a carreira do meu XBox One S com chave de ouro!

User666

Bam-bam-bam
Reações
16.741
Pontos
354
um dos games with gold(o indie) desse mês saiu de catálogo, pelo menos aqui no br, 3 jogos nesse mês, foda :klol

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.707
Pontos
553
Tô achando legal o Gears, só ontem joguei até uma parte e que hoje parece que não salvou, tive que refazer hoje

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Jows

Bam-bam-bam
Reações
3.787
Pontos
329
Pra quem terminou o gears uma dúvida, o Jack (aquele robô q te acompanha) vai contigo até o final do jogo? Pq fui jogar com mais 2 amigos a campanha coop e um controle o jack, aí na minha opinião ficou bem zoado essa parte.

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Reações
2.565
Pontos
303
Cada jogo ou filme você tem uma opinião pra melhorar tudo

Ahahahahahahahahaa

Pra quem terminou o gears uma dúvida, o Jack (aquele robô q te acompanha) vai contigo até o final do jogo? Pq fui jogar com mais 2 amigos a campanha coop e um controle o jack, aí na minha opinião ficou bem zoado essa parte.
Sim mano , já tinham avisado que um terceiro jogador controlaria somente o Jack.

Joguei ontem 3 horas e parece que resolveram os problemas de bugs que travavam o jogo no save eterno e etc. Agora sim . Quanto mais eu avanço , mais medo dá de estar perto de terminar kkk

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

capixaba

Bam-bam-bam
Reações
1.704
Pontos
203
Bungie vai ser comprada de volta, anote e não me cobre :coolface

Dúvido e muito que seja
Phil é muito fã de destiny, passa horas jogando.
Difícil depois do investimento chinês, mas a Microsoft ainda tem % da Bungie. Depois que saiu da activsion a relação com a MS melhorou bastante.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

pavomba

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.192
Pontos
614
Phil é muito fã de destiny, passa horas jogando.
Difícil depois do investimento chinês, mas a Microsoft ainda tem % da Bungie. Depois que saiu da activsion a relação com a MS melhorou bastante.

Nada é impossível, mas seria a maior aquisição, dado o histórico das aquisições do ano passado até agora, bem dificil, vai ser a exceção se acontecer.

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.707
Pontos
553
Depois de tudo que os caras fizeram voltar pra ser denovo First e meio retroceder acho.

capixaba

Bam-bam-bam
Reações
1.704
Pontos
203
Depois de tudo que os caras fizeram voltar pra ser denovo First e meio retroceder acho.

A Bungie é gigantesca, cerca de 800 funcionários, bem difícil se manter sozinha, não acho que vai ser vendida, mas vai precisar trabalhar com parcerias pra se manter