Lobo Brek
Bam-bam-bam
- Reações
- 2.764
- Pontos
- 349
Sexta-feira, amanhã é feriado, vou jogar Gears e a Live cai. Faz um tempo já. Desisti de jogar.A LIve está fora do ar, PQP!!!!!!!!
Sexta-feira, amanhã é feriado, vou jogar Gears e a Live cai. Faz um tempo já. Desisti de jogar.A LIve está fora do ar, PQP!!!!!!!!
Pois é...A LIve está fora do ar, PQP!!!!!!!!
off não pega as conquistas, né?Pois é...
Desliguei o Gears 5 pra tomar banho. E quando volto essa porra está fora.
Edit:
Só mudar pra offline que tudo funciona!
Ufa...
acho que quando você ficar on elas sincronizaoff não pega as conquistas, né?
Eu tive ontem. Ainda não joguei hoje.Pra mim tá dando bug nos coletáveis, no Ato II, no insano.
Vi que tem mais gente passando pelo mesmo problema. Acho que vou esperar sair um update pra continuar a história.
Não saiu do catálogo, ainda vai entrar, o jogo será lançado para Xbox One diretamente no GwG.um dos games with gold(o indie) desse mês saiu de catálogo, pelo menos aqui no br, 3 jogos nesse mês, foda![]()
ataNão saiu do catálogo, ainda vai entrar, o jogo será lançado para Xbox One diretamente no GwG.
eu também. só jogar uma granada que ela terminaJoguei só o tutorial e o começo do primeiro capítulo. Tá muito bom! Já me acostumei com a mecânica de stealth.
KkkkkkkkFaltou um motoca para se deslocar, pena não ter...
Nao concorda? Imagine você andando com o pessoal e dando pezada na moto dos outros.Kkkkkkkk
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Cada jogo ou filme você tem uma opinião pra melhorar tudoNao concorda? Imagine você andando com o pessoal e dando pezada na moto dos outros.
É um deleite aos olhos.....fez valer a pena o investimento na TV UHD.........To segurando pra jogar o Gears. Esperando chegar a TV com HDR q eu boletei hahaha
AhahahahahahahahaaCada jogo ou filme você tem uma opinião pra melhorar tudo
Sim mano , já tinham avisado que um terceiro jogador controlaria somente o Jack.Pra quem terminou o gears uma dúvida, o Jack (aquele robô q te acompanha) vai contigo até o final do jogo? Pq fui jogar com mais 2 amigos a campanha coop e um controle o jack, aí na minha opinião ficou bem zoado essa parte.
Impressionante o suporte que a Rare tem dado a SOT , se fosse um fracasso como gostam de pintar por ae , já teria sido abandonado a tempos.Vai ter pets no SoT
Ainda bem que é para melhorar e não piorar como muitas vezes acontece.Cada jogo ou filme você tem uma opinião pra melhorar tudo
Bungie vai ser comprada de volta, anote e não me cobre
Phil é muito fã de destiny, passa horas jogando.Bungie vai ser comprada de volta, anote e não me cobre
Dúvido e muito que seja
Nada é impossível, mas seria a maior aquisição, dado o histórico das aquisições do ano passado até agora, bem dificil, vai ser a exceção se acontecer.Phil é muito fã de destiny, passa horas jogando.
Difícil depois do investimento chinês, mas a Microsoft ainda tem % da Bungie. Depois que saiu da activsion a relação com a MS melhorou bastante.
Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
A Bungie é gigantesca, cerca de 800 funcionários, bem difícil se manter sozinha, não acho que vai ser vendida, mas vai precisar trabalhar com parcerias pra se manterDepois de tudo que os caras fizeram voltar pra ser denovo First e meio retroceder acho.