O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

XBOX ONE ✖️ | Jump In!

capixaba

Bam-bam-bam
Reações
1.676
Pontos
203
Nada é impossível, mas seria a maior aquisição, dado o histórico das aquisições do ano passado até agora, bem dificil, vai ser a exceção se acontecer.
Acho muito difícil rolar a Bungie, mas ouvi rumores de uma grande aquisição no Japão.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

pavomba

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.055
Pontos
614
Acho muito difícil rolar a Bungie, mas ouvi rumores de uma grande aquisição no Japão.

Rumores de agora ou só a intenção do Phil de comprar um meses atrás? Já teve gente que chutou que pode ser a White Owl pelo histórico de aquisição da microsoft (estudios pequenos a médios que trabalharam com algum exclusivo permanente ou temporário)

Água Mineral

Bam-bam-bam
Reações
3.687
Pontos
303
Nada é impossível, mas seria a maior aquisição, dado o histórico das aquisições do ano passado até agora, bem dificil, vai ser a exceção se acontecer.
Depois de tudo que os caras fizeram voltar pra ser denovo First e meio retroceder acho.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Não sei se daria certo, a Bungie é relacionada a Halo e pra isso tem a 343i que está prestes a se provar com Halo Infinite. Com as duas na mesma casa os fãs puristas iam ficar pedindo pra Bungie fazer Halo, aí ficar uma confusão, e o Phil jamais iria abrir mão da 343i.

capixaba

Bam-bam-bam
Reações
1.676
Pontos
203
Rumores de agora ou só a intenção do Phil de comprar um meses atrás? Já teve gente que chutou que pode ser a White Owl pelo histórico de aquisição da microsoft (estudios pequenos a médios que trabalharam com algum exclusivo permanente ou temporário)
Rumor antes e pós discurso do Phil, a história de um estúdio grande não é de agora, tanto que na E3 muita gente esperava um megaton, mas não aconteceu. Até acredito que possa rolar a white owl, mas não vejo a MS pegando apenas um estúdio no Japão, ela tem trabalhado com hubs e todos os hubs tem no mínimo um grande estúdio
EUA - 343, turn 10
UK - Rare
Canadá - Coalition

Ultima Edição:

slashf

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.497
Pontos
553
Só faria sentido comprar a bungie se: ela tivesse destiny ou o próximo game do estilo pra fazer bombar o Gamepass e poder vender pra outros plataformas.
Se não acho que não vale. Bungie mandou bem em halo, e apesar do enorme sucesso do Destiny, muitas pessoas deixaram de jogar o game.
PRA MIM: vale mais a pena pegar vários estúdios e conseguir ter um bom catálogo de games pro ano

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Água Mineral

Bam-bam-bam
Reações
3.687
Pontos
303
Rumor antes e pós discurso do Phil, a história de um estúdio grande não é de agora, tanto que na E3 muita gente esperava um megaton, mas não aconteceu. Até acredito que possa rolar a white owl, mas não vejo a MS pegando apenas um estúdio no Japão, ela tem trabalhado com hubs e todos os hubs tem no mínimo um grande estúdio
EUA - 343, turn 10
UK - Rare
Canadá - Coalition

PlayGround também é UK

pavomba

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.055
Pontos
614
Não sei se daria certo, a Bungie é relacionada a Halo e pra isso tem a 343i que está prestes a se provar com Halo Infinite. Com as duas na mesma casa os fãs puristas iam ficar pedindo pra Bungie fazer Halo, aí ficar uma confusão, e o Phil jamais iria abrir mão da 343i.
343i e Bungie são vizinhas de cidade, mas a Bungie saiu porque justamente a Microsoft na época só pedia Halo, vai ter que ser a 343i mesmo. A Obisidian e a InXile também são vizinhas de cidade, dava pra reunir de volta como Black Isle, mas não é o que vai acontecer.

Nada impede tecnicamente da Microsoft querer de novo e deixar atuando nas IPs que quiserem. O problema é mais na imagem.

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Reações
2.500
Pontos
303
Pra mim , Bungie e bosta nenhuma dá na mesma , rs.
Grande adição pra mim seria a Insomniacs que já é da Sony ou Platinum que é parceira da Nintendo

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Craudiao

Bam-bam-bam
Reações
2.992
Pontos
303
Pra mim , Bungie e bosta nenhuma dá na mesma , rs.
Grande adição pra mim seria a Insomniacs que já é da Sony ou Platinum que é parceira da Nintendo

Do padrão que vem sendo adquirido, eu gosto da Asobo (FR) e da Frontier (UK)...
Outro que já deveria ter no minimo iniciado as conversas seria a Iron Galaxy (US)...

Quanto a Japão... Acho que a Arc System Works seria um dos melhores nomes, mas, se não me engano, ela é uma publisher, então acho fica fora do padrão de aquisições da M$...

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Reações
2.500
Pontos
303
Do padrão que vem sendo adquirido, eu gosto da Asobo (FR) e da Frontier (UK)...
Outro que já deveria ter no minimo iniciado as conversas seria a Iron Galaxy (US)...

Quanto a Japão... Acho que a Arc System Works seria um dos melhores nomes, mas, se não me engano, ela é uma publisher, então acho fica fora do padrão de aquisições da M$...
Essa Asobo deve ter boas chances , Crackdown 3 e agora The plague tale que foi um jogo bem aclamado. Até acho que fizeram um bom trabalho com a bomba do CD.
Frontier não conheço e a Arc também acho difícil. Team Ninja também me interessa

Craudiao

Bam-bam-bam
Reações
2.992
Pontos
303
Essa Asobo deve ter boas chances , Crackdown 3 e agora The plague tale que foi um jogo bem aclamado. Até acho que fizeram um bom trabalho com a bomba do CD.
Frontier não conheço e a Arc também acho difícil. Team Ninja também me interessa

A Frontier já trabalhou com M$ em alguns jogos como Zoo Tycoon, Screamride e Kinectmals.
Dos jogos "recentes" mais conhecidos dela acho que são o Elite Dungerous e Jurassic World Evolution quanto aos antigos o Roller Coaster Tycoon.
A Team Ninja é realmente muito boa dev, mas acho tão dificil quanto a Arc SW

RareHero

Bam-bam-bam
Reações
23.163
Pontos
363
A Frontier já trabalhou com M$ em alguns jogos como Zoo Tycoon, Screamride e Kinectmals.
Dos jogos "recentes" mais conhecidos dela acho que são o Elite Dungerous e Jurassic World Evolution quanto aos antigos o Roller Coaster Tycoon.
A Team Ninja é realmente muito boa dev, mas acho tão dificil quanto a Arc SW
Team Ninja é um time interno da KoeiTecmo, a não ser que a Mic comprasse a KoeiTecmo, de outra forma, acho improvável.

capixaba

Bam-bam-bam
Reações
1.676
Pontos
203

Asobo não trabalhou em crackdown, foi a sumo.
Asobo trabalhou no recore e deu suporte em outros jogos da Microsoft, além de estar trabalhando no próximo Flight Simulator.

Acho um estúdio bem provável, dontnod é outro.

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Reações
2.500
Pontos
303
Asobo não trabalhou em crackdown, foi a sumo.
Asobo trabalhou no recore e deu suporte em outros jogos da Microsoft, além de estar trabalhando no próximo Flight Simulator.

Acho um estúdio bem provável, dontnod é outro.

Boa , troquei as bolas

User666

Bam-bam-bam
Reações
16.412
Pontos
354
Galera, quais são os jogos japoronga que vão lançar pro Xone nesse ano e no ano que vem?

Eu sei do Code Vein, Tales of, Project Resistance, SOA e PSO2, tem mais algum?

pavomba

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.055
Pontos
614
Galera, quais são os jogos japoronga que vão lançar pro Xone nesse ano e no ano que vem?

Eu sei do Code Vein, Tales of, Project Resistance, SOA e PSO2, tem mais algum?
Super Monkey Ball Banana Blitz, Elden Ring, Dragon Ball Z Kakarot, One Piece Pirate Warriors 4 e Romancing Saga 3

Ultima Edição:

User666

Bam-bam-bam
Reações
16.412
Pontos
354
Super Monkey Ball Banana Blitz, Elden Ring, Dragon Ball Z Kakarot e Romancing Saga 3
Agora percebi que a maioria dos jogos japas no Xone são tudo da Bandai Namco e Capcom. Mas porra, queria que as outras devs japonesas também fizessem mais jogos pro Xone, lançam um ou outro jogo, as vezes lançam uma franquia toda desfalcada e por ai vai, é bizarro.

pavomba

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
17.055
Pontos
614
Agora percebi que a maioria dos jogos japas no Xone são tudo da Bandai Namco e Capcom. Mas porra, queria que as outras devs japonesas também fizessem mais jogos pro Xone, lançam um ou outro jogo, as vezes lançam uma franquia toda desfalcada e por ai vai, é bizarro.
Square Enix mesmo lançou uns RPGs exclusivos que floparam em recepção e vendas no X360, ai chega nessa e fica lançando exclusivos de qualidade pro PS4, tinha que rolar uma indenização :coolface

minx

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
9.128
Pontos
509
Eu vi o rosa do Minecraft e é o controle mais bonito que já vi, olhando por foto não parece .

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Nunca vi esta versão rosa, vi a versão minecraft verde, até o desenho dos botões são customizados.... lindo demais.
Pena que estavam cobrando os olhos da cara

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Reações
2.500
Pontos
303
Imagino que somente uma boa vendagem de Xbox no Japão mudaria essa realidade.
PS4 vende muito , e mesmo assim tem vários jogos que não são lançados no ocidente

minx

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
9.128
Pontos
509