O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Campanha dele é boa?Tenho vontade de pega-lo só pra ver o gráficos rodando no One X.

Me parece ser uma campanha bem ok, nada espetacular, mas é uma boa adição pra quem achava que o jogo se tratava apenas de um mmo.
Mas se vc está na dúvida se compra ou não, já que tá bem caro, pegue um mês de EA access pra dar uma jogada.
Ele realmente lembra o Destiny, daí vc tem uma noção de como é o jogo.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
Xbox has paid out $1.2 billion to independent developers this generation

1a756125-dda6-4620-ae4a-a5d41d80b163.jpg


Independent developers have been paid a total of $1.2 billion since the ID@Xbox initiative launched five years ago.

The figure was revealed to Kotaku Australia in an interview with the program's leader Chris Charla, who talked up the financial benefits for indie developers.

"We've paid more than $1.2 billion to independent developers this generation for games that have come through the ID program," he said. "There's great commercial opportunity. There's great artist opportunity."

Naturally, Charla did not offer specific details as to how much each studio has earned.

It's worth nothing this figure will be split between more than 1,000 games -- Charla revealed the ID@Xbox had reached this milestone back in October 2018.

ID@Xbox was launched in 2014 to help independent developers bring their games to the Xbox platform. Charla told GamesIndustry.biz the scheme had generated more than $1 billion in revenue back in July 2018.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Vcs tem problemas com lentidao no xone? Porra, aqui as vezes nao abre nem a aba de configuracoes, fica dando erro. Pra apagar um jogo demora pra c***lho, pro espaco ficar livre no hd mais ainda....limpei o cache (eu acho) e melhorou um pouco, mas ainda continua. O meu eh o xone x, como resolve isso?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tô com esses problemas (disso pra pior), há umas duas semanas.

to muito revoltado com a Microsoft.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
Esses problemas de lentidão q vcs citam pelo jeito é muito aleatório, comigo não lembro de isso ter ocorrido alguma vez (a não ser lá em 2013 quando foi lançado q sua Dashboard era a pior da história dos games)
Tenho um grupo de WhatsApp com mais de 20 amigos q jogamos on-line e não vejo nenhum deles reclamando tb.
Agora como trabalho com games já vi aparecer sim Xbox One aqui q mal da pra usar o menu de tão lento, e se a restauração não resolve o negócio é problema no hd, troco e já era, volta 100%.
O hd quando fica ruim as vezes vc liga e nem imagem aparece.

Isso não é exclusividade do xone, no ps4 chega a ser pior, os HD’s q a Sony coloca originalmente em todos modelos de ps4 é aquele HGST da hitachi, pensa num hd ruim de m****, não dura nada, ps4 sim eu troco hd a rodo aqui.
 
Ultima Edição:


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494
Ontem teve update da Dash no Preview Alpha Skip Ahead... Já tava rápido antes, agora ficou mais ainda!
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.336
Reações
10.731
Pontos
704
Só vim para dizer que o Children of Morta é muito bom.

e essa noticia sobre retro bem que poderiam adicionar o Nier: replicant para poder jogar de novo essa obra prima, vou comprar o nier automata no xbox mesmo já tendo platinado no PS4.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Novas Infos sobre Retrocompatibilidade em breve!!



Ou vão mostrar mais detalhes sobre como será a retro no Scarlett, ou então voltaremos a ter lançamentos de novos jogos, não sei quanto a vcs, mas sinto falta daquele clima de expectativa toda terça e quinta da semana a espera de novos jogos na retro.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Ou vão mostrar mais detalhes sobre como será a retro no Scarlett, ou então voltaremos a ter lançamentos de novos jogos, não sei quanto a vcs, mas sinto falta daquele clima de expectativa toda terça e quinta da semana a espera de novos jogos na retro.
A esperança de ter max payne 3

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Eu não assisti ao vídeo , mas a retro vai continuar no Xbox one ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Pode acontecer de tudo

1)Só vão falar que o Scarlett vai funcionar com todos os que saíram e mais jogos por vir no lançamento em diante. Resta saber se vão falar se o Xbox One ainda vai ter por algum tempo.

2)Vão botar mais jogos por ser um momento especial, mas que não esperem mais nada até ano que vem.

3)Vai ter jogo entrando no Xcloud :klolwtf
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Ou vão mostrar mais detalhes sobre como será a retro no Scarlett, ou então voltaremos a ter lançamentos de novos jogos, não sei quanto a vcs, mas sinto falta daquele clima de expectativa toda terça e quinta da semana a espera de novos jogos na retro.
Sim , ficamos mal acostumados com o Xbox. Toda semana tinha algum tipo de novidade.

Bom , essa semana devemos ter os GWGs e quem sabe os jogos de Novembro do GP , dia 14 tem a X019.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Sid Meier Pirates do Xbox entrou no marketplace BR, pode ser um sinal de que vai entrar na GwG
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
A esperança de ter max payne 3

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk

R* foi uma das que mais deu suporte a retro, então é bem provável.

Os jogos de corrida eu já nem alimento esperança, pra mim tb tanto faz pois acabou a paciência então acabei pegando um X360 novamente e consegui tb os principais jogos de corrida(FM3/4, PGR3/4), mas particularmente eu gostaria de ver mais jogos do Xbox OG chegando na retro, tem muitos jogos da Sega como Jet Set Radio Future, Crazy Taxi 3, Otogis 1 e 2 que gostaria de ver com o tratamento da retro, tem o DOA 3 e o Ultimate tb, tem uma tonelada de coisa legal que poderia aparecer na retro.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
R* foi uma das que mais deu suporte a retro, então é bem provável.

Os jogos de corrida eu já nem alimento esperança, pra mim tb tanto faz pois acabou a paciência então acabei pegando um X360 novamente e consegui tb os principais jogos de corrida(FM3/4, PGR3/4), mas particularmente eu gostaria de ver mais jogos do Xbox OG chegando na retro, tem muitos jogos da Sega como Jet Set Radio Future, Crazy Taxi 3, Otogis 1 e 2 que gostaria de ver com o tratamento da retro, tem o DOA 3 e o Ultimate tb, tem uma tonelada de coisa legal que poderia aparecer na retro.

Pra jogos de corrida, o problema é licença, acho que só uns 7 jogos são Disc Only, isso porque uns 2-3 são assim desde a inclusão, os outros são porque tiraram da Live Marketplace depois.

Não é impossível, mas como praticamente todos (pra não dizer todos) são vendidos na Marketplace, são os títulos com menor chance.

Agora Dead or Alive, talvez Jet Set Radio Future e Otogi ai sim são mais fáceis.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Pra jogos de corrida, o problema é licença, acho que só uns 7 jogos são Disc Only, isso porque uns 2-3 são assim desde a inclusão, os outros são porque tiraram da Live Marketplace depois.

Não é impossível, mas como praticamente todos (pra não dizer todos) são vendidos na Marketplace, são os títulos com menor chance.

Agora Dead or Alive, talvez Jet Set Radio Future e Otogi ai sim são mais fáceis.

Sim, por isso mesmo disse que não alimento esperanças, todos os filés de corrida estão fora de catálogo, como vc mesmo disse, pode até acontecer de ser Disc Only mas comumente temos visto que entrada na retro ou é acompanhada de lançamento no marketplace, ou já estava no marketplace, uma coisa interessante é que todos os NFS desde o Carbon em diante ainda estão disponíveis no marketplace mas nenhum deles entrou na retro, isso mostra que as licenças tem um peso grande no fator retrocompatibilidade.

Com o poder do Scarlett, seria interessante quem sabe se a Mic usasse um aproach parecido com aquele que a Sony demonstrou em patentes recentes sobre retrocompatibilidade, é o mesmo conceito do uso de FPGA mas usando o HW do console para interpretar ao invés de emular/virtualizar, dessa forma vc não infringe licenças ou fica engessado por permissões da publishers.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Sim, por isso mesmo disse que não alimento esperanças, todos os filés de corrida estão fora de catálogo, como vc mesmo disse, pode até acontecer de ser Disc Only mas comumente temos visto que entrada na retro ou é acompanhada de lançamento no marketplace, ou já estava no marketplace, uma coisa interessante é que todos os NFS desde o Carbon em diante ainda estão disponíveis no marketplace mas nenhum deles entrou na retro, isso mostra que as licenças tem um peso grande no fator retrocompatibilidade.

Com o poder do Scarlett, seria interessante quem sabe se a Mic usasse um aproach parecido com aquele que a Sony demonstrou em patentes recentes sobre retrocompatibilidade, é o mesmo conceito do uso de FPGA mas usando o HW do console para interpretar ao invés de emular/virtualizar, dessa forma vc não infringe licenças ou fica engessado por permissões da publishers.

Então, espero que o Scarlett consiga emular geral, seria muito bom.

Sobre as licenças, teoricamente as devs não seriam obrigadas a mexer em nada, até porque tudo que eles fazem é apenas colaborar com a retrocompatibilidade, a não ser que as gravadoras usem esse ato como um argumento pra cobrar mais.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Então, espero que o Scarlett consiga emular geral, seria muito bom.

Sobre as licenças, teoricamente as devs não seriam obrigadas a mexer em nada, até porque tudo que eles fazem é apenas colaborar com a retrocompatibilidade, a não ser que as gravadoras usem esse ato como um argumento pra cobrar mais.

A questão das licenças é com relação a quão abrangentes são, se permitiam cobrir apenas aquela plataforma ou se a licença era flexível nesse sentido, musicas sempre são um problema, mas no caso dos jogos de corrida são as licenças das montadoras e das pistas que pesam mais, pra vc ter uma idéia, apesar de GT6 ter a pista de SPA, a PD teve problemas sérios de licenciamento com os detentores da pista para poder lançar a nova versão em GTS, envolveu custos elevados de re-licenciamento que geraram uma queda de braço até pouco tempo atrás, então, se em um novo jogo já é difícil, a partir dai dá pra ter uma idéia de que cada licença é bem particular e como isso impacta num projeto de trazer um jogo para a retro, vc pode ter 20 pistas e umas 5 terem problemas que envolvem pagar novamente custos para uso que venceram lá atras, e é ai que trazer um jogo novamente para a retro se torna inviável.

Temos exemplos como Burnout Paradise que no caso o maior entrave eram as músicas, no caso de FH1 seriam algumas músicas e as montadoras, já no caso de FM 3 e FM4 as pistas entram na equação, é complicado.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
A questão das licenças é com relação a quão abrangentes são, se permitiam cobrir apenas aquela plataforma ou se a licença era flexível nesse sentido, musicas sempre são um problema, mas no caso dos jogos de corrida são as licenças das montadoras e das pistas que pesam mais, pra vc ter uma idéia, apesar de GT6 ter a pista de SPA, a PD teve problemas sérios de licenciamento com os detentores da pista para poder lançar a nova versão em GTS, envolveu custos elevados de re-licenciamento que geraram uma queda de braço até pouco tempo atrás, então, se em um novo jogo já é difícil, a partir dai dá pra ter uma idéia de que cada licença é bem particular e como isso impacta num projeto de trazer um jogo para a retro, vc pode ter 20 pistas e umas 5 terem problemas que envolvem pagar novamente custos para uso que venceram lá atras, e é ai que trazer um jogo novamente para a retro se torna inviável.

Temos exemplos como Burnout Paradise que no caso o maior entrave eram as músicas, no caso de FH1 seriam algumas músicas e as montadoras, já no caso de FM 3 e FM4 as pistas entram na equação, é complicado.

Ah sim, mas no caso é quando querem fazer um jogo novo/port ou o mesmo deixou de ser vendido e quer voltar. Digo numa situação hipotética aonde as gravadoras acham que só por ajudar a botar o jogo na retrocompatibilidade é considerado um caso de port.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Novo Jogo da Compulsion está perto de ir a "Gold":

52xnfljfzav31.png



Jogos do Xbox Game Studios confirmados para 2020 com lançamento Day One no Game Pass:

ssq837jvubv31.jpg
Que surpresa a Compulsion ter um novo jogo quase pronto. Infelizmente na minha opinião eles ainda não mostraram a que vieram.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.776
Pontos
503
Novo Jogo da Compulsion está perto de ir a "Gold":

52xnfljfzav31.png



Jogos do Xbox Game Studios confirmados para 2020 com lançamento Day One no Game Pass:

ssq837jvubv31.jpg
Bem surpreendido com essa aí...
Agora tem que ver o que esse perto quer dizer, não devem lançar nada antes da E3, afinal, nem foi anunciado...
A não ser que seja um joguinho bem" simples e insignificante" para ficar de fora de uma E3... (Ou Marketing/gestão incompetente também)
Que surpresa a Compulsion ter um novo jogo quase pronto. Infelizmente na minha opinião eles ainda não mostraram a que vieram.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Surpresa mesmo... Não esperava algo deles tão cedo, afinal entregaram ano passado um se não me engano...
Ou já estavam trabalhando neles a tempos, ou deve ser um jogo bem pequeno e simples... Afinal, acho que ainda esse ano tiveram algumas DLC's do We Happy Few...
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Bem surpreendido com essa aí...
Agora tem que ver o que esse perto quer dizer, não devem lançar nada antes da E3, afinal, nem foi anunciado...
A não ser que seja um joguinho bem" simples e insignificante" para ficar de fora de uma E3... (Ou Marketing/gestão incompetente também)

Surpresa mesmo... Não esperava algo deles tão cedo, afinal entregaram ano passado um se não me engano...
Ou já estavam trabalhando neles a tempos, ou deve ser um jogo bem pequeno e simples... Afinal, acho que ainda esse ano tiveram algumas DLC's do We Happy Few...
Isso mesmo , aliás We happy Fell tinha potencial para ser um novo " Bioshock" mas o jogo sofre de desempenho até mesmo no X. O mapa semiaberto acho que deu umas estragada na experiência também.

A Undead Labs é outra que precisa pensar grande , SoD já deu o que tinha que dar.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.776
Pontos
503
Isso mesmo , aliás We happy Fell tinha potencial para ser um novo " Bioshock" mas o jogo sofre de desempenho até mesmo no X. O mapa semiaberto acho que deu umas estragada na experiência também.

A Undead Labs é outra que precisa pensar grande , SoD já deu o que tinha que dar.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
SoD acho que a Undead Labs ainda não conseguiu tirar o potencial que ele tem ainda... Quero que saia um 3 (se não me engano já confirmaram que estão trabalhando no 3) e que dessa vez acertem mesmo em tudo, principalmente polimento gráfico e aproveitamento físico da base... Além de voltarem com as barricadas nas janelas... não entendi até hoje o porque tiraram isso do jogo... fazia todo sentido e era legal até...
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.282
Pontos
1.494

Test out our newest Xbox One console feature

Today, we at Team Xbox are excited to talk about Xbox Console Streaming, our new system feature that lets you play your Xbox One games from your console on a mobile device.

If you’re an Xbox Insider in the Alpha and Alpha Skip-Ahead rings in the US and UK, you can now try a preview of Xbox Console Streaming. You’ll be able to play your owned and installed Xbox One games, including Xbox Game Pass titles, on an Android phone or tablet remotely from your home console.

Our vision at Xbox is to empower you to play Xbox games where you want, when you want. Whether you’ve got just a few minutes to complete a race in Forza, or find yourself with an hour to get some online multiplayer in before the next train arrives, console streaming allows you to play your games on the go.

We set out on this vision for game streaming earlier this month by beginning the public preview of Project xCloud, allowing you to play games directly from the cloud. And now we’re delivering on our second streaming option by kicking off the preview of Console Streaming so you can remotely play your full Xbox One library from your own Xbox.

I’ve been spending a lot of time testing Xbox Console Streaming through our internal employee takehome program, spending lunch breaks playing through Slay the Spire. I love being able to game during these moments so I can always stay in touch with my gaming community and make progress through stories that were traditionally tied to my living room. I’m excited for Insiders to experience this for themselves.

This preview is an important step in our journey to deliver game streaming to Xbox players around the world. We’ll work closely with you and the Insider community to gather feedback that will shape and define future iterations of Xbox Console Streaming.

As we learn more from all of you and continue to improve the experience, we’ll open Xbox Console Streaming to more Insider rings and expand to additional regions. Stay tuned for updates.


Xbox Console Streaming (Preview): What you need to know

Here’s what you need to know and can expect from Xbox Console Streaming (Preview):

  • You need to be an Xbox Insider in the US and UK with a console enrolled in the Alpha or Alpha-Skip-Ahead rings to participate in the preview.
    • We will expand the preview to more rings and regions in the future. If you’re interested in joining the Xbox Insider program, you can find more information here.
  • To participate in the Xbox Console Streaming preview, Insiders need:
    • A phone or tablet running Android 6.0 or higher, with Bluetooth 4.0.
    • A Bluetooth-enabled Xbox One Wireless Controller.
    • While not required, we recommend a controller mount for those gamers testing on a phone.
  • Download the Xbox Game Streaming (Preview) app from the Google Play Store:
Xbox Console Streaming

  • The app will guide you through setting up Xbox Console Streaming on your enrolled Xbox One, including performing a test to ensure your home network, console and controller are ready for Xbox Console Streaming:
Xbox Console Streaming

    • The network test ensures your console’s network connection and setup meet the minimum requirements:
      • NAT type: Open or Moderate
      • Upstream bandwidth: At least 4.75 Mbps required, 9 Mbps preferred
      • Network latency: 125 ms or less required, 60 ms or less preferred
      • Console settings: Power setting must be Instant-on
    • For help with improving your console’s setup, visit the Xbox Support website.
    • For additional Game Streaming help, check out the Game Streaming Support Hub, or ask questions and join the discussion at the Xbox Insider Subreddit.
  • We encourage you to test Xbox Console Streaming with a wide variety of Xbox One games, although original Xbox and Xbox 360 backward-compatible titles are not supported at this time.


We are eager to have you join us in building the best experience for Xbox gamers on all devices. Your input is crucial as we continue to improve, innovate, and expand to bring Xbox Console Streaming to all Xbox gamers. We couldn’t do it without the efforts of our fans and the gaming community.

For more information, please visit https://www.xbox.com/en-US/xbox-game-streaming/console-streaming

Thank you!
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Só espero que não o Splinter Cell que comprei no fim de semana kkkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo