O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S



zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Eu usava o discord pra marcar jogatina no retroarch on-line. Era muito bom jogar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Jogos Saindo do GP:

QYlek7x.png

Porra, achei que o below fosse definitivo no gamepass. A microsoft nao tinha financiado? Vou aproveitar esses 15 dias restantes ai pra tentar zerar logo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Tive que usar uma conta secundária antiga para pegar essa promoção de 1 real, na principal que uso não deu. Aproveitei e comprei gold 1 por real e usei um card de 12 meses. Agora só vou renovar no começo de 2021.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.166
Reações
7.002
Pontos
703
Entrei pra vida de GP... 4 meses por 2 reais até agora. 4 games jogados em um mês, e empolgado com os títulos que virão :D...
Desse jeito, capaz da MS fazer eu comprar um console dela!
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.177
Reações
5.046
Pontos
694
Até ia pegar o free do Discord Nitro, mas pelo que vi tem que deixar associado um cartão ou PayPal. Já não deixou nem no próprio Xbox, que dirá nesse site.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Até ia pegar o free do Discord Nitro, mas pelo que vi tem que deixar associado um cartão ou PayPal. Já não deixou nem no próprio Xbox, que dirá nesse site.
Eu vinculei a conta PayPal e já desativei a renovação automática.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Segundo o Matt tem mais anúncios de novos jogos até o final desse ano, provavelmente TGA

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Kralhos, estava em viagem ontem e agora que me atualizei aqui! Pqp essa Microsoft é um lixo de empresa, só jogo ruim, esse Game Pass é uma b*sta mesmo hein?!

Modo sonysta desativado...




Mas rapaz, isso daí foi melhor que a E3, a MS só fortalece o Game Pass que é hoje a melhor coisa na indústria dos games para os gamers, só sonysta chorão mesmo pra achar ruim! Se isso fosse no PS4 tinha caído o mundo, ah, e outra, esses caras da IGN fazendo b*sta ao vivo?! Que put* credibilidade desses canalhas, eles que se fodam.

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Ou com algum desses.... Felizmente os estúdios da Microsoft não estão repetindo a mesma fórmula em todos os jogos
7b9c2883d627976e90e5f2e3170228c2.jpg
e5b0ca7c457fa5454124705f13728d89.jpg
7aeca7dacd614d8eee56834a7d1a5afa.jpg
af3604965a8de40ec1431163fe96dd0f.jpg
aca10ce15e66414ac525d3e2d0a78e41.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Tava esperando um DLC da história pro Gears na faixa ontem. Só tive games cartoons.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Tava esperando um DLC da história pro Gears na faixa ontem. Só tive games cartoons.
Acho que a Coalition deve ta focada agora no tatics que sai ano que vem.

Gostei muito de Everwild, achei a arte extremamente linda, lembra a pegada de ori e zelda.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Ou com algum desses.... Felizmente os estúdios da Microsoft não estão repetindo a mesma fórmula em todos os jogos
7b9c2883d627976e90e5f2e3170228c2.jpg
e5b0ca7c457fa5454124705f13728d89.jpg
7aeca7dacd614d8eee56834a7d1a5afa.jpg
af3604965a8de40ec1431163fe96dd0f.jpg
aca10ce15e66414ac525d3e2d0a78e41.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Tem coisas que nem vale muito discutir...

Mesmos gráficos, classificação diferente.
Microsoft = Cartoon
Nintendo = Infantil
Sony = Arte


Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Acho que a Coalition deve ta focada agora no tatics que sai ano que vem.

Gostei muito de Everwild, achei a arte extremamente linda, lembra a pegada de ori e zelda.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Tao falando que vai ser focado no multi tb. O everwild, no caso. Isso que eu nao entendo nessa rare. Dizem que nao querem trabalhar com as ips antigas pra focar em coisas maiores. Ai mostram sea of thieves e isso. As ips da rare antigas eram maiores que essas duas.

Mas tomara que venha algo bom nessa ai. Que tenha pelo menos uma historia, nao historia como os jogos da sony, pode ate ser historia tipo mario. Mas que tenha fases, objetivos, comeco, meio, fim, essas coisas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Ou com algum desses.... Felizmente os estúdios da Microsoft não estão repetindo a mesma fórmula em todos os jogos
7b9c2883d627976e90e5f2e3170228c2.jpg
e5b0ca7c457fa5454124705f13728d89.jpg
7aeca7dacd614d8eee56834a7d1a5afa.jpg
af3604965a8de40ec1431163fe96dd0f.jpg
aca10ce15e66414ac525d3e2d0a78e41.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Nesses ai, tu trouxeste 4 franquias ja consolidadas e uma nova. E a nova justamente tem um estilo grafico proximo ao que ele falava. O que se fala eh do futuro e nao eh pelo estilo grafico nao, eh pq esse estilo grafico eh mais barato e os jogos cheiram a orcamento e qualidade inferior. O grafico eh o de menos, o problema eh o que vem junto com os graficos.

E eh justamente nisso que se encaixa a questao das consolidadas. Todo mundo sabe que gears, halo e age of empires vao ter um orcamento maior. E ngm espera que flight simulator va ter grafico cartoon. O problema sao os outros, pq nao se vive so das mesmas coisas.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Tao falando que vai ser focado no multi tb. O everwild, no caso. Isso que eu nao entendo nessa rare. Dizem que nao querem trabalhar com as ips antigas pra focar em coisas maiores. Ai mostram sea of thieves e isso. As ips da rare antigas eram maiores que essas duas.

Mas tomara que venha algo bom nessa ai. Que tenha pelo menos uma historia, nao historia como os jogos da sony, pode ate ser historia tipo mario. Mas que tenha fases, objetivos, comeco, meio, fim, essas coisas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Eu escutei que seria single/coop, mas de qualquer forma o jogo ta bem no início. Chuto lançamento lá pra 2021.

A rare realmente não quer trabalhar com as antigas IPs, mas se lançarem boas Ips melhor ainda. As antigas estão disponíveis pra outros estúdios. Moon já mostrou interesse em fazer banjoo, conker casaria muito bem com a Double fine, sei que a MS ta fazendo o KI2, Battletoads apesar de não agradar muita gente ta em produção e assim vai, problema seria travar as IPs

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Pessoal consegue no mesmo post reclamar de franquias "reutilizadas" e reclamar de franquias "encostadas"...
Chega a ser surreal...
Halo, Gears, Forza, AoE, FS... Mesmice, MS não cria novas ips...
Rare, IP nova, lixo, não usa as ips consagradas...

Ainda na Rare, jogo lixo, gráfico cartoon, queria Banjo ou Concker... Kkkk como assim???? Kkkk

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Nesses ai, tu trouxeste 4 franquias ja consolidadas e uma nova. E a nova justamente tem um estilo grafico proximo ao que ele falava. O que se fala eh do futuro e nao eh pelo estilo grafico nao, eh pq esse estilo grafico eh mais barato e os jogos cheiram a orcamento e qualidade inferior. O grafico eh o de menos, o problema eh o que vem junto com os graficos.

E eh justamente nisso que se encaixa a questao das consolidadas. Todo mundo sabe que gears, halo e age of empires vao ter um orcamento maior. E ngm espera que flight simulator va ter grafico cartoon. O problema sao os outros, pq nao se vive so das mesmas coisas.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Estilo gráfico não quer dizer maior custo, geralmente os salários que pesam mais.

Everwild por exemplo teve 50 pessoas só na pré produção, hellblade com gráfico realista teve 13 no total, garanto que o custo de Everwild extremamente maior.


Grounded é um projeto paixão da Obisidian, não teria pq a Microsoft cancelar o jogo que já estava quase pronto, entra na lógica de liberdade aos estúdios, tem outra equipe desenvolvendo jogo na pegada skirym e não será cartoon...
Rare sempre teve essa pegada mais artísticas fugindo do realismo, jogo da dontnod segue a mesma pegada de LIS

Independente da franquia ser consolidada ou não, a MS vem trabalhando com games em diversos gêneros e estilos, seguindo o que o matt havia dito de não seguir apenas uma fórmula.
Em breve tem KI, perfect dark, rpg da playground, outro projeto da Ninja, além dos varios projetos de cada estúdio. Vai ter mais jogo cartoon, jogo realista, multi, single. O objetivo é ter bastante conteúdo diversificado no GP.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Baixei o Rage 2 e não vale 20 reais, é uma mistura de Ubisoft com o Mad Max(game que é melhor). Achei o game muito caricato, se tivesse mais a vibe do Doom ia ser bacana, infelizmente não to animado de jogar. No menu do game da umas travadas chatas.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.640
Reações
2.605
Pontos
989
Baixei o Rage 2 e não vale 20 reais, é uma mistura de Ubisoft com o Mad Max(game que é melhor). Achei o game muito caricato, se tivesse mais a vibe do Doom ia ser bacana, infelizmente não to animado de jogar. No menu do game da umas travadas chatas.
Vlw pelo relato, vou passar. Dessa leva que saiu ontem só devo pegar o Remnant.
 
D

Deleted member 219486

Vlw pelo relato, vou passar. Dessa leva que saiu ontem só devo pegar o Remnant.

De uma olhada no youtube para tirar a dúvida, eu particularmente não gosto desses games com visual mais "caricato" onde os personagens tem semelhanças e parecem bonecos. O combate do Doom é muito competente, só deveriam ter adaptado, do jeito que fizeram me incomoda até como o protagonista pega a arma, é muito boneco.

Dê um mute no video e veja como é o inicio:
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Vlw pelo relato, vou passar. Dessa leva que saiu ontem só devo pegar o Remnant.

Jogue primeiro antes de tirar
Conclusões , eu achei o jogo maneiro pelo pouco que joguei.

Por exemplo acho que 90% que tem
Xbox adora a série gears e halo (eu já não gosto de nenhum dos dois) então às vezes vc pode gostar do game.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.397
Pontos
453
Jogando Gears 3 aqui, retomando a saga de onde parei há mais de 10 anos.

Jogo muito bom! Os gráficos sentem o peso do tempo, mas a jogabilidade é impecável, ninguém faz shooter em 3ª pessoa tão bem!
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.397
Pontos
453
Pessoal, a minha conta no One está configurada como Brasil.

Se eu quiser comprar um conteúdo na Live americana eu preciso criar outro perfil ou posso alterar temporariamente o país de origem da conta que já uso?
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Pessoal, a minha conta no One está configurada como Brasil.

Se eu quiser comprar um conteúdo na Live americana eu preciso criar outro perfil ou posso alterar temporariamente o país de origem da conta que já uso?
Na teoria a segunda opção, na prática a MS bloqueou (segundo o que eu sei).
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Baixei o Rage 2 e não vale 20 reais, é uma mistura de Ubisoft com o Mad Max(game que é melhor). Achei o game muito caricato, se tivesse mais a vibe do Doom ia ser bacana, infelizmente não to animado de jogar. No menu do game da umas travadas chatas.
Também achei chato,

Parece uma mistura de vários jogos e fica parecendo uma confusão.

Tem aparencia de FarCry, mas é vazio como um MadMax , e colocaram uma jogabilidade de bulletstorm.

Só que o FarCry tem uma história mais séria e um mapa mais rico.

MadMax tem um clima mais sombrio, o que combina com deserto. E combinava com primeiro Rage.

E a jogabilidade do Bulletstorm é mais direta ao ponto e mais balanceada.


Olhando este jogo parece que queriam fazer um MadMax 2 mas devem ter perdido a licença.

Para aproveitar o trabalho decidiram colorir ele um pouco. E tornar o jogo mais engraçado como o Bulletstorm.

Mas daí foram ver qual a franquia que eles tinham e não usavam e decidiram chamar de Rage 2.


E a questão das travadas é sério, estou com um XoneX e travou o menu que tive de forçar o fechamento do jogo.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.188
Reações
5.397
Pontos
453
Caramba, recebi um e-mail de boas vindas da MS por jogar no Xbox One e, por meio dele, acessei o suporte pra perguntar sobre o lance das regiões da Live.

Requisitei a ligação de um atendente que me ligou alguns segundos depois! Hoje é sábado! kkkk

Enfim, pelo que ela falou, para comprar o conteúdo na Live americana e poder utilizá-lo no meu perfil BR eu precisaria criar uma nova conta americana. =\
 
Topo Fundo