O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Olha.. é provável que tenha coisa interessante pro Xbox nessa TGA (além de ori e gears)

Eu não iria assistir hj por cagar pro evento, mas vou assistir.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Tomara man. Mas nao creio nao. Sobre o evento, talvez assista. Vai ter o trailer do Ghost of Tsushima.
Vai ser mais embromação do Phill. Vai la lamber saco do Doritos. Nem deveria ir neste evento. Doritos vive queimando filme do Xbox. Claramente hater do Xbox.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Tomara man. Mas nao creio nao. Sobre o evento, talvez assista. Vai ter o trailer do Ghost of Tsushima.
Vai ser mais embromação do Phill. Vai la lamber saco do Doritos. Nem deveria ir neste evento. Doritos vive queimando filme do Xbox. Claramente hater do Xbox.
Pelo que soube é quase certo de ter, lembra da declaração que a MS deve aproveitar os grandes eventos pra anúncios?...
TGA tem a maior audiência desses eventos.
Eu não sei o que é, mas deve rolar algo bom, no mínimo jogos pro GP. Control sei que ta certo pro serviço, mas isso todo mundo sabe.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Unica coisa que quero da Microsoft na próxima geracao e entregarem um Xbox realmente poderoso e ampliar o Gamepass para jogar os multi na faixa.

Sobre jogos vai ser mais do mesmo. Vai viver na mediocridade como jogos meidiano apenas e focada no multiplayer e GAAS. Essa geração deixaram muito a desejar. Desisitiram pelo caminho. Cade QB 2? Recore 2? Sunset 2( este ja foi)? Somente um Halo ( campanha mais fraca da série). Na visão desses executivos arrombados jogos AAA focado na narrativa nao tem valor, nao investem nisso. Nao ha consistência deles nessa parte, so discurso vazio e a baboseira de sempre que sao importante. O maximo que eles fazem e pagarem pau para jogos da Sony no twitter. Especialidade do Phil. Elogiar jogo da Sony e Nintendo no twitter.... :kkk:kkk:kkk[emoji38]wtf[emoji38]wtf[emoji38]wtf

Ja sobre serviço a Microsoft e imbatível. Olha o que fizeram em dois anos com o Gamepass?? Poderia ser bons assim para desenvolver jogos e construir hardware. Se tivesse 1% da dedicao e foco em produzir jogos como fazem e estão fazendo com o Gamepass, realidade seria outra.

Outra coisa que vao arregaçar sera com a xCloud. Vai ser o servico de excelência em streaming. Fizeram isso com a Live, estao fazendo com o Gamepass e vao conseguir fazer com o xCloud.

Espero que nao ferem tudo com este rumores de estarem fazendo dois consoles e fazerem duas coisas meia boca. Se e para fazer dois, que faca um pelo menos muito poderoso, tipo o One X para esta geração.
Até teve tentativa essa gen mas ela não emplacou nada. Ryse, sunset, qb, recore entre outros nenhum deu certo.
Eu jogo nos 2 consoles e falando bem bem mesmo, não tivemos muita coisa foda exclusiva.
E agora com todos esses momentos s
Estudios a tendência e meter uns 2 jogos grandes pelo menos por ano.

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Tomara man. Mas nao creio nao. Sobre o evento, talvez assista. Vai ter o trailer do Ghost of Tsushima.
Vai ser mais embromação do Phill. Vai la lamber saco do Doritos. Nem deveria ir neste evento. Doritos vive queimando filme do Xbox. Claramente hater do Xbox.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.280
Pontos
1.494
Promoção The Game Awards
Economize até 50%

apps.34695.68182501197884443.ac728a87-7bc1-4a0d-8bc6-0712072da93c.25816f86-f27c-4ade-ae29-222661145f1f
apps.63599.63971194712892648.2292346f-d9ca-4a4a-b979-4d2ce30b77e4.c9f4b7be-f7bf-4fe8-9b6b-0b64966ff2d7
apps.62864.69762792333465121.4086c71f-fab9-4c14-b959-3e77164a74cf.20973bfd-77f7-41d0-8e0a-7cb51d9f8add
 


capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Pessoal ta rolando promoção do Paypal até dia 17. 20 Reais em produtos da MS Store pagando com paypal.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Super atualizações para Gears 5 e Forza 4, Halo MCC recebendo o Reach, Sea of Thieves e State of Decay 2 firmes e fortes com muitos usuários, PES 2020 chegando no GamePass, Jurassic World na Gold, tudo isso por um preço extremamente acessível.

Não sei quanto a vocês, mas eu nunca estive tão satisfeito com um console.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.582
Reações
20.722
Pontos
964
Super atualizações para Gears 5 e Forza 4, Halo MCC recebendo o Reach, Sea of Thieves e State of Decay 2 firmes e fortes com muitos usuários, PES 2020 chegando no GamePass, Jurassic World na Gold, tudo isso por um preço extremamente acessível.

Não sei quanto a vocês, mas eu nunca estive tão satisfeito com um console.
Com certeza minha amiga! Melhor momento do XOne tem sido agora, muita coisa boa e por um preço jamais visto no mercado brasileiro!

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Até teve tentativa essa gen mas ela não emplacou nada. Ryse, sunset, qb, recore entre outros nenhum deu certo.
Eu jogo nos 2 consoles e falando bem bem mesmo, não tivemos muita coisa foda exclusiva.
E agora com todos esses momentos s
Estudios a tendência e meter uns 2 jogos grandes pelo menos por ano.

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
Mas este e o problema. Eles nao perseveram. Cade Alan Wake 2? QB 2? Sunset 2? Recore 2? Blue Dragon 2? Lost Odyssey 2? Ryse 2?

Todos jogos com grande potencial. E venderam ate bem. Todos acima de 1 milhão de copias se nao me engano. So Recore que tenho duvida.

Mas enfim. Torcer para melhorarem nesta geracao. Gamepass tira pressao para venda em si. Quem sabe nao veremos mais jogos na proxima geracao.
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Super atualizações para Gears 5 e Forza 4, Halo MCC recebendo o Reach, Sea of Thieves e State of Decay 2 firmes e fortes com muitos usuários, PES 2020 chegando no GamePass, Jurassic World na Gold, tudo isso por um preço extremamente acessível.

Não sei quanto a vocês, mas eu nunca estive tão satisfeito com um console.
Digo o mesmo. O console é foda demais.

Quanto aos first, tem Halo, Gears, Forza, Sunset, Ryse e outros que estão entre os melhores de seus gêneros.

Não é fraco de jogo não.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Pelo que soube é quase certo de ter, lembra da declaração que a MS deve aproveitar os grandes eventos pra anúncios?...
TGA tem a maior audiência desses eventos.
Eu não sei o que é, mas deve rolar algo bom, no mínimo jogos pro GP. Control sei que ta certo pro serviço, mas isso todo mundo sabe.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Imagina se Control ganha game do ano e a Microsoft anuncia para Gamepass. Seria top!!

Existe alguma chance da Microsoft comprar a Remedy? Ha algum rumor sobre isso?
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Imagina se Control ganha game do ano e a Microsoft anuncia para Gamepass. Seria top!!

Existe alguma chance da Microsoft comprar a Remedy? Ha algum rumor sobre isso?
Não escutei nada sobre isso. Remedy é capital aberto, se alguém comprar todo mundo fica sabendo antes.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Imagina se Control ganha game do ano e a Microsoft anuncia para Gamepass. Seria top!!

Existe alguma chance da Microsoft comprar a Remedy? Ha algum rumor sobre isso?

Acho que a Microsoft pode trocar um carrinho de cachorro quente pela remedy.
Se ela não mostrar um game nextgen vai ser um fácil tremendo, tô esperando um trailer escrito real gameplay.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.240
Reações
16.442
Pontos
1.544
Acho que a Microsoft pode trocar um carrinho de cachorro quente pela remedy.
Se ela não mostrar um game nextgen vai ser um fácil tremendo, tô esperando um trailer escrito real gameplay.
Acho que ela nao mostra ainda nesse evento. Talvez algo sobre Halo Infinity.

Estou na torcida para ela fazer um evento para mostrar Scarlett antes da Sony em fevereiro( acho que a Sony vai repetir a estratégia do PS4).

Surgiu um rumor que estaria muito próximo um evento para mostrar Scarlet e seus jogos. Nao sei o quanto isso pode virar realidade. Seria epico antecipar a Sony, assim como ela fez com Project Scorpio.

Foi massa ver executivos da Sony questionando porque a Microsoft fez aquilo E3 de 2016. Anunciar o Scorpio 18 meses antes do lançamento. Esvaziou qualquer possibilidade de marketing sobre specs do PS4 Pro.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Rapaz, o xbox de nova geracao vai se chamar xbox series x? Wiiu de novo nessa porra? Nao tunha outro nome nao?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.218
Reações
9.655
Pontos
1.044
Series X... com certeza vai ser X1, X2 e por aí vai.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Estava jogando até agora...
Joguei 8 partidas...
4/4
Para tristeza de alguns, estou gostando bastante...

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Joguei bem pouco, fiquei testando os personagens e partindo pra treta, não prestei atenção no objetivo.

Questão de jogabiliadade e combate tá muito bom, agora tenho que jogar fazendo objetivos pra ver como é.

Se tiver um modo de torres estilo League of Legends irei curtir.
 

ragecom

Bam-bam-bam
Mensagens
1.193
Reações
1.799
Pontos
353
Também achei o nome meio escroto, como vários chapas já citaram.

Sobre o design, eu pessoalmente gostei desse design mais "clean". Pra mim é muito mais bonito que aquela espaçonave que é o SDK do PS5. Espero que não lancem assim.
ps5_artist_rendering-1024x576.jpg


Enfim... Só lembrando que o XBox Series X não é o primeiro console em forma de torre. Lembrem do X68000:
b8c607d66f9cdcee1f4f1cfa4085297e.jpg
 
Topo Fundo