O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.875
Reações
16.773
Pontos
503
Caras, já jogaram títulos do Xbox Clássico no One? Fica legal? A resolução da tela se mantém fiel ao padrão SD das TVs de tubo com as barras pretas nas laterais, certo?
Não chegou a pegar nenhum dos que faram dados na Gold???
Deram quase todos os Star Wars...
No vídeo que slashf postou mostra bem, o jogo funciona bem, mas obviamente, são de 2 gerações atrás... Então não só graficamente é datado, mas a jogabilidade em muitos casos também é...
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Não chegou a pegar nenhum dos que faram dados na Gold???
Deram quase todos os Star Wars...
No vídeo que slashf postou mostra bem, o jogo funciona bem, mas obviamente, são de 2 gerações atrás... Então não só graficamente é datado, mas a jogabilidade em muitos casos também é...
Ainda não assinei a Gold e GP. :kcry

Estou com saudade de Splinter Cell, joguei o Chaos Theory HD no PS3 há alguns anos, vou ver se jogo o 1 e o Pandora Tomorrow no One.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
9.389
Pontos
754

20 reais de desconto em compras acima de 40 na Microsoft store e xbox live pagando com paypal.


Com esse desconto the witcher 3 fica 22 reais na live.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Outro dia perguntei aqui sobre a região dos jogos de X360 na retrocompatibilidade e um bom user, cujo nome não me recordo, disse que não teria trava pois o One apenas lê o disco e baixa a versão do jogo na Store local.

A minha pergunta agora é: isso também vale para os jogos do Xbox Clássico?
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Caras, já jogaram títulos do Xbox Clássico no One? Fica legal? A resolução da tela se mantém fiel ao padrão SD das TVs de tubo com as barras pretas nas laterais, certo?

Fica excelente, tem um aumento de resolução (960p no S e 1920p no X) e o framerate fica no cap. E sim, tem barra preta dependendo do jogo pelo formato.

Outro dia perguntei aqui sobre a região dos jogos de X360 na retrocompatibilidade e um bom user, cujo nome não me recordo, disse que não teria trava pois o One apenas lê o disco e baixa a versão do jogo na Store local.

A minha pergunta agora é: isso também vale para os jogos do Xbox Clássico?

Pode ter sido eu, tenho a versão japa do EDF Instect Armageddon (que ironicamente foi feito pelos americanos) e rodou de boa, o do Xbox Classico acredito ser a mesma coisa.
 
Ultima Edição:

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Quando será que tem a sale de natal?

Enviado de meu Mi 9 Lite usando o Tapatalk
 


Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Fica excelente, tem um aumento de resolução (960p no S e 1920p no X) e o framerate fica no cap. E sim, tem barra preta dependendo do jogo pelo formato.



Pode ter sido, eu tenho a versão japa do EDF Instect Armageddon (que ironicamente foi feito pelos americanos) e rodou de boa, o do Xbox Classico acredito ser a mesma coisa.
Valeu, Pavomba! Bom saber.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Uma coisa, pelo que parece, se um jogo retro não rodar no console original por riscos, pode ser que rode no Xone. já que vai baixar o jogo.
Esse é um dos melhores aspectos da retrocompatibilidade no One.

O disco, de fato, é só uma chave pra ativar o jogo.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.872
Reações
12.943
Pontos
703
To com o bolso coçando pra comprar um one X e vender meu S ,

Hellblade será exclusivo do novo xbox SX ,então como ficará o one X nesta historia?não pergunto nem o S ,mas o X será descontinuado junto com os mais antigos ?os jogos não sairão mais pra ele?
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.083
Reações
35.046
Pontos
1.054
Fica excelente, tem um aumento de resolução (960p no S e 1920p no X) e o framerate fica no cap. E sim, tem barra preta dependendo do jogo pelo formato.



Pode ter sido eu, tenho a versão japa do EDF Instect Armageddon (que ironicamente foi feito pelos americanos) e rodou de boa, o do Xbox Classico acredito ser a mesma coisa.

Jogos de Xbox Clássico tem trava de região meu pavão.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Tem certeza disso?

OBS: até no 360 os jogos de Xbox Clássico tinham trava de região.

Tenho um Black europeu aqui que rodou de boa.

34f2d4fce40e45e8057cf43a57f4892c.jpg
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.083
Reações
35.046
Pontos
1.054
Tenho um Black europeu aqui que rodou de boa.

Ai sim hein.

Mas já vi gente reclamando que teve q trocar a região do console pra poder funcionar. Tipo, tu compra o disco da versão japonesa de um jogo, daí você tem que trocar a região do console pra Japão.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Ai sim hein.

Mas já vi gente reclamando que teve q trocar a região do console pra poder funcionar. Tipo, tu compra o disco da versão japonesa de um jogo, daí você tem que trocar a região do console pra Japão.

Infelizmente, dos jogos que tenho aqui, apenas o Black é retro compatível, senão eu testaria mais e poderia dar uma opinião melhor.
Aparentemente esse Black aqui é alemão, mas quando ele baixa o jogo da live, vem a versão em inglês.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.083
Reações
35.046
Pontos
1.054
Infelizmente, dos jogos que tenho aqui, apenas o Black é retro compatível, senão eu testaria mais e poderia dar uma opinião melhor.
Aparentemente esse Black aqui é alemão, mas quando ele baixa o jogo da live, vem a versão em inglês.

Acho que é esse o esquema, se o jogo não tiver disponível na sua região, você tem que setar pra região do disco, se nessa região o jogo estiver disponível na live, você consegue baixar.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Sim, o X360 ainda tinha trava de região, o One zica do pântano ignora essas burocracias digitais fronteiriças, lê o disco e baixa a versão do jogo compatível na Store local da conta.



:kpaixao
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
16.851
Pontos
503
Tentei aqui, mas aparece só os betas do Minecraft e do PUBG. Tô acessando pela conta brasileira e ainda sou level 2, talvez seja isso.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.083
Reações
35.046
Pontos
1.054
E aquele lance do remaster de GTA 3 pro Xone, alguma novidade?

Por mais que seja apenas o port de mobile(que é uma mistura da versão de PC com a de Xbox), seria foda rejogar.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.418
Pontos
453
Voltando ao assunto da retro, caramba, Jade Empire (2005) da BioWare parece ser um ótimo jogo! Alguém jogou?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.875
Reações
16.773
Pontos
503
Em breve no GP:

Console_TW_Coming-Soon_12.17_1920x1080-1.jpg


- 17 de Dezembro:
Untitled Goose Game

- 19 de Dezembro:
Life is Strange 2 Ep. 5
Pillars of Eternity
The Witcher 3: Wild Hunt
Sabe me dizer se esse ep 5 é o ultimo do Life is Strange 2???
Estou esperando concluir para começar a jogar...
 
Topo Fundo