O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Alguém com o corsair hd50 no xonex?
A qualidade de som é decente?
Alguma indicação até 250?
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
Pessoal,depois de muitas ameaças finalmente troquei meu one S por um X ,queria até esperar por um SX,mas com este dólar nas alturas vai ficar inviável no lançamento pra mim

Pois bem ,tenho visto alguns relatos de X desligar do nada e foi dito que isso era por causa de uso do filtro de linha,aconteceu com algum de vcs?

Pergunto isso pois utilizo o filtro clamper e até o momento não aconteceu comigo ,mas dizem que acontece em certos jogos como PES20 ,RDR2, NF Heat

Mas tem que ver se era mesmo um filtro de linha bom tipo o da linha clamper ou era só uma régua
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Pessoal,depois de muitas ameaças finalmente troquei meu one S por um X ,queria até esperar por um SX,mas com este dólar nas alturas vai ficar inviável no lançamento pra mim

Pois bem ,tenho visto alguns relatos de X desligar do nada e foi dito que isso era por causa do uso do filtro de linha,aconteceu com algum de vcs?

Pergunto isso pois utilizo o filtro clamper e até o momento não aconteceu comigo ,mas dizem que acontece em certos jogos como PES20 ,RDR, NF Heat

Nunca aconteceu comigo , uso clamper tbm.

A única coisa que acontece nesses jogos aí é o aumento da rotação da ventoinha ( principalmente no RDR 2) e só.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
Nunca aconteceu comigo , uso clamper tbm.

A única coisa que acontece nesses jogos aí é o aumento da rotação da ventoinha ( principalmente no RDR 2) e só.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pois é,não lembro se foi aqui que vi isso pela primeira vez ou foi no fórum PXB ,

Fiz essa pergunta num tópico de lá de um usuário que tava com este problema ,pois um outro sugeriu que era esse problema do filtro ,aí outro falou que tirou e parou de desligar ,perguntei pra ele qual era amarca do filtro ele não sabia ,disse que era daquelas genéricas que se compra no ML

Nisso um outro postou que a MS desaconselha o uso de estabilizadores e filtros de linha mas no texto em inglês não diz nada sobre o filtro de linha
 
Ultima Edição:

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Pois é,não lembro se foi aqii que vi isso ou no fórum PXB ,

Fiz essa pergunta num tópico de lá de um usuário que tava com este problema ,um outro sugeriu que era o filtro ,aí outro falou que tirou e parou de desligar ,perguntei pra ele qual era amarca do filtro ele não sabia ,disse que era daquelas genéricas que se compra no ML

Nisso um outro postou que a MS desaconselha o uso de estabilizadores e filtros de linha mas no texto em inglês não diz nada sobre o filtro de linha

Deve ser caso isolado , pode ser que o Xbox dele já estava com algum problema.

Estava usando um filtro de linha genérico até quase o final do ano passado e nunca que o aparelho apresentou desligamentos.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Peguei a "Trilogia" Doom por 12 guedes pois já estava afim do Doom 3 por ser enhanced, daí tenho a bela surpresa que vem Resurrection of Evil e The Lost Missions.
icon_pray.gif
 


pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
When we first spoke about The Wonderful 101: Remastered back in September, Kamiya-san mentioned an Xbox One version as a planned stretch goal. Can you speak a bit to what happened there?

Kamiya:
“That’s very true, and we did plan and want to release on Xbox One. But the fact of the matter was that the original engine for the game and the engine for the Xbox One are very different, and it’s not easy to port like the other systems. So as a result of that, unfortunately and regrettably, we had to relinquish the Xbox One release.”

Is an Xbox One version something you would rule out entirely?

Kamiya:
“It’s just a very costly thing to do and we don’t have the ability to do it in-house. I don’t want to say it will never happen. If the right things come together and we get enough money, it might be possible, but it’s just an expensive thing to do. We did want to do it—it’s purely for that reason that we couldn’t.”


:kkk

Fala de uma vez que não quer fazer po.

Só se eles tiverem treta pra portar do OpenGL pra DirectX, mas é algo que nenhum outro dev reclama, mesmo os indies, inclusive tem todo o toolset e documentação que há mais de 15 anos falam que é muito mais elaborado que o OpenGL.

Pra mim, não bota fé nas vendas.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.017
Reações
7.755
Pontos
1.229
Peguei a "Trilogia" Doom por 12 guedes pois já estava afim do Doom 3 por ser enhanced, daí tenho a bela surpresa que vem Resurrection of Evil e The Lost Missions.
icon_pray.gif

Peguei tbm, mas me decepcionei um pouco por terem retirado o coop online do primeiro e do segundo Doom.
Existe essa opção na BFG edition do X360.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Pois é,não lembro se foi aqui que vi isso pela primeira vez ou foi no fórum PXB ,

Fiz essa pergunta num tópico de lá de um usuário que tava com este problema ,pois um outro sugeriu que era esse problema do filtro ,aí outro falou que tirou e parou de desligar ,perguntei pra ele qual era amarca do filtro ele não sabia ,disse que era daquelas genéricas que se compra no ML

Nisso um outro postou que a MS desaconselha o uso de estabilizadores e filtros de linha mas no texto em inglês não diz nada sobre o filtro de linha
Em algum momento seu console vai travar, desligar, bugar o sistema, isso é normal e vai acontecer cedo ou tarde.

O que nao pode é acontecer toda semana mas algumas vezes no ano vai acontecer.

Independente da plataforma acontece, sempre acontece, o problema é que quando é defeito o cara vem reclamar na Internet, mas erros e travamentos comuns esporádicos acontecem aos montes por ai.
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.825
Pontos
903
Peguei a "Trilogia" Doom por 12 guedes pois já estava afim do Doom 3 por ser enhanced, daí tenho a bela surpresa que vem Resurrection of Evil e The Lost Missions.
icon_pray.gif
O melhor é que não tem aquela putaria de segurar L3 pra correr igual da edição BFG.
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Pois bem ,tenho visto alguns relatos de X desligar do nada e foi dito que isso era por causa de uso do filtro de linha,aconteceu com algum de vcs?

Nunca aconteceu comigo, mas já aconteceu com um amigo meu que ligava direto na tomada.

Hoje ele usa clamper e não tem o problema mais.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Em algum momento seu console vai travar, desligar, bugar o sistema, isso é normal e vai acontecer cedo ou tarde.

O que nao pode é acontecer toda semana mas algumas vezes no ano vai acontecer.

Independente da plataforma acontece, sempre acontece, o problema é que quando é defeito o cara vem reclamar na Internet, mas erros e travamentos comuns esporádicos acontecem aos montes por ai.
Engraçado que meu antigo XoneS travou algumas vezes jogando SOMA e The_Observer, mas meu X até agora nada.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Engraçado que meu antigo XoneS travou algumas vezes jogando SOMA e The_Observer, mas meu X até agora nada.
Meu ps4, meu pro, meu xone, meu xonex, "sim tive todos" travaram, bugaram e desligaram algumas vezes, durante os anos.

Os ps4 eram os que bugavam mais mas tbm era onde eu jogava mais, tinha mais de 500 horas no bf4 pra ter ideia.

Sempre usei filtro de linha campler, isso não influencia em nada, o meu é de 5 tomadas,
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.213
Reações
16.398
Pontos
1.544
Jogo qualquer jogo. Mas quando vou jogar o Wolfenstein New Order o One X depois de 2 minutos desliga sozinho. Depois aparece aquela mensagem de que esta superaquecendo. Só acontece com este jogo. Logo em seguida para testar, jguei Gear 5 por mais de 1 hora e nada. Nem esquentou o videogame. Esta porra de jogo deve estar bugado, só pode.

Joguei Ori DE no fim de semana por várias hora e sussa. One X normal. Coloquei Wolfenstein e deu apagão no One X.
 
Ultima Edição:

ander33x

Bam-bam-bam
Mensagens
290
Reações
267
Pontos
248
Pessoal,depois de muitas ameaças finalmente troquei meu one S por um X ,queria até esperar por um SX,mas com este dólar nas alturas vai ficar inviável no lançamento pra mim

Pois bem ,tenho visto alguns relatos de X desligar do nada e foi dito que isso era por causa de uso do filtro de linha,aconteceu com algum de vcs?

Pergunto isso pois utilizo o filtro clamper e até o momento não aconteceu comigo ,mas dizem que acontece em certos jogos como PES20 ,RDR2, NF Heat

Mas tem que ver se era mesmo um filtro de linha bom tipo o da linha clamper ou era só uma régua
Nenhum problema a relatar aqui com o meu X, já tá rodando a uns 7 meses ou mais, (troca pelo One).
Ambos os consoles nunca tiveram problemas com desligamentos.
Firme e forte aqui por longas horas de jogos e ligado diretamente num condicionador de energia da Panamax.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Jogo qualquer jogo. Mas quando vou jogar o Wolfenstein New Order o One X depois de 2 minutos desliga sozinho. Depois aparece aquela mensagem de que esta superaquecendo. Só acontece com este jogo. Logo em seguida para testar, oguei Gear 5 por mais de 1 hora e nada. Nem esquentou o videogame. Esta porra de jogo deve estar bugado, só pode.

Joguei Ori DE no fim de semana por várias hora e sussa. One X normal. Coloquei Wolfenstein e deu apagão no One X.

Deve ser
Eu irei fazer o teste aqui já que você mencionou.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Jogo qualquer jogo. Mas quando vou jogar o Wolfenstein New Order o One X depois de 2 minutos desliga sozinho. Depois aparece aquela mensagem de que esta superaquecendo. Só acontece com este jogo. Logo em seguida para testar, oguei Gear 5 por mais de 1 hora e nada. Nem esquentou o videogame. Esta porra de jogo deve estar bugado, só pode.

Joguei Ori DE no fim de semana por várias hora e sussa. One X normal. Coloquei Wolfenstein e deu apagão no One X.

Deve ser

Por todos esses relatos que vejo de gente reclamando sobre travamentos e shutdowns, única coisa que posso imaginar é que não é relacionado a um problema propriamente dito com o console em si, e sim relacionado com perfis de uso das capacidades do HW jogo a jogo sendo influenciado pelo tal Hovis Method que a Mic seguiu no projeto do One X...

https://www.tested.com/tech/825498-xbox-one-x-and-hovis-method/
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.213
Reações
16.398
Pontos
1.544
Por todos esses relatos que vejo de gente reclamando sobre travamentos e shutdowns, única coisa que posso imaginar é que não é relacionado a um problema propriamente dito com o console em si, e sim relacionado com perfis de uso das capacidades do HW jogo a jogo sendo influenciado pelo tal Hovis Method que a Mic seguiu no projeto do One X...

https://www.tested.com/tech/825498-xbox-one-x-and-hovis-method/
Faz sentido. Pois segundo a Mic cada One X se comporta como único.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.213
Reações
16.398
Pontos
1.544
Por todos esses relatos que vejo de gente reclamando sobre travamentos e shutdowns, única coisa que posso imaginar é que não é relacionado a um problema propriamente dito com o console em si, e sim relacionado com perfis de uso das capacidades do HW jogo a jogo sendo influenciado pelo tal Hovis Method que a Mic seguiu no projeto do One X...

https://www.tested.com/tech/825498-xbox-one-x-and-hovis-method/
Faz sentido. Pois segundo a Mic cada One X se comporta como único.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Faz sentido. Pois segundo a Mic cada One X se comporta como único.

Exato, claro que estou apenas especulando, mas isso explicaria por exemplo o fato de que um jogo teria problemas em um console mas não em outro, cada Xbox One X lida com um determinado jogo de uma forma particular(Menos ou mais consumo, maior ou menor temperatura), apesar de o desempenho ser consistente ao longo de todos os jogos.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Jogo qualquer jogo. Mas quando vou jogar o Wolfenstein New Order o One X depois de 2 minutos desliga sozinho. Depois aparece aquela mensagem de que esta superaquecendo. Só acontece com este jogo. Logo em seguida para testar, jguei Gear 5 por mais de 1 hora e nada. Nem esquentou o videogame. Esta porra de jogo deve estar bugado, só pode.

Joguei Ori DE no fim de semana por várias hora e sussa. One X normal. Coloquei Wolfenstein e deu apagão no One X.

Só no new order? Pô terminei o II e rodou sem problemas , a única coisa que aconteceu foi que quase na metade pro final o jogo ficou com uma quadrados coloridos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.213
Reações
16.398
Pontos
1.544
Só no new order? Pô terminei o II e rodou sem problemas , a única coisa que aconteceu foi que quase na metade pro final o jogo ficou com uma quadrados coloridos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sim, só no Wolfenstein. Mas me confundi. E o WII: New Collosum. E que confundo os nomes do Wolfenstein...:ksorriso:ksorriso:ksorriso

Logo após One X dar apagão, reiniciei e coloquei o Gear 5. Joguei mais ou menos 1 hora e foi sussa. Console nem esquentou. Já instalei e reintaslei. Mudei de local, para HDD interno, para SSD e nada. Sempre que inicio, jogo da apagão.

Agora vou testar com YoungBlood. Acho que é esse o outro Wolfestein.
 

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.863
Reações
12.906
Pontos
703
Jogo qualquer jogo. Mas quando vou jogar o Wolfenstein New Order o One X depois de 2 minutos desliga sozinho. Depois aparece aquela mensagem de que esta superaquecendo. Só acontece com este jogo. Logo em seguida para testar, jguei Gear 5 por mais de 1 hora e nada. Nem esquentou o videogame. Esta porra de jogo deve estar bugado, só pode.

Joguei Ori DE no fim de semana por várias hora e sussa. One X normal. Coloquei Wolfenstein e deu apagão no One X.
Tu liga direto na tomada ,ou usa filtro de linha e se sim qual marca é ?
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Meu ONE X nunca deu problema.....mas travou algumas vezes jogando Metro e Wolfenstein.
Estou chateado, que depois de 6 anos, a minha bateria play n´charge morreu.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Sim, só no Wolfenstein. Mas me confundi. E o WII: New Collosum. E que confundo os nomes do Wolfenstein...:ksorriso:ksorriso:ksorriso

Logo após One X dar apagão, reiniciei e coloquei o Gear 5. Joguei mais ou menos 1 hora e foi sussa. Console nem esquentou. Já instalei e reintaslei. Mudei de local, para HDD interno, para SSD e nada. Sempre que inicio, jogo da apagão.

Agora vou testar com YoungBlood. Acho que é esse o outro Wolfestein.
Se foi o New Order não ta perdendo muita coisa.

Como zerei primeiro o The New Colossus quando fui jogar o New Order não consegui achar graça, o jogo envelheceu mal. É como jogar COD 2 no Xbox 360 depois de ter jogado COD 4.

Mas se fizer muita questão da pra zerar no Xbox 360 ou PS3.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.213
Reações
16.398
Pontos
1.544
Se foi o New Order não ta perdendo muita coisa.

Como zerei primeiro o The New Colossus quando fui jogar o New Order não consegui achar graça, o jogo envelheceu mal. É como jogar COD 2 no Xbox 360 depois de ter jogado COD 4.

Mas se fizer muita questão da pra zerar no Xbox 360 ou PS3.
Curti o New Order. Daria nota 8.5 para jogo.
 

Dilios

Bam-bam-bam
Mensagens
3.189
Reações
5.403
Pontos
453
Meu ONE X nunca deu problema.....mas travou algumas vezes jogando Metro e Wolfenstein.
Estou chateado, que depois de 6 anos, a minha bateria play n´charge morreu.
Será que morreu mesmo? De repente está com mau contato.

É um problema até corriqueiro com ela. A minha na segunda ou terceira carga apagou, não conseguia mais carregar.

Cortei 3 pedaços de folha de sulfite do mesmo tamanho e os deixei por baixo dela ao encaixar no controle, bingo! Voltou a carregar.

Tem até vídeo no YouTube:

 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Será que morreu mesmo? De repente está com mau contato.

É um problema até corriqueiro com ela. A minha na segunda ou terceira carga apagou, não conseguia mais carregar.

Cortei 3 pedaços de folha de sulfite do mesmo tamanho e os deixei por baixo dela ao encaixar no controle, bingo! Voltou a carregar.

Tem até vídeo no YouTube:

Vou tentar!!!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ontem eu joguei por mais de meia hora o Wolfenstein New order e foi sussa, vou tentar jogar o Wolfenstein 2. Acabei jogando Doom Clássico, pois só ontem "descobri" que os jogos vem com as expansões.
 
Topo Fundo