O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.219
Reações
18.423
Pontos
753
Liberado no GP:


Quem não jogou, não deixe essa oportunidade passar!
Sem dúvidas um dos melhores jogos desta gen.
Platinei no PS4 e no X1

Possui momentos memoráveis:
"Perhaps we're not so different after all"
"Fear not A2, I can handle this!"
"Even if it's pointless, you still have to do it!"

Além de umas das melhores trilhas sonoras de jogos de todos os tempos!
Que inclusive virou concerto.
 


Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.804
Pontos
503
Tnavigator teve uma enorme atualização.
-A interface ficou muito mais agradável.
-foi adicionado cps3 e Atari 7200
-a lista de Roma agora é atualizada muito mais rápido
-foi adicionado a opção de baixar as capas dos jogos.
-os jogos baixados ficam ordenador por plataforma.

Tudo isso veio sem custo adicionado.

Agora vem a parte ruim.
-adicionado reversos novos sistemas, Atari 2600, 32x, Playstation, PC engine entre outros.
Ruim porque para ter acesso tem uma assinatura para liberar esses recursos (tudo feito pela Live mesmo) com planos de 6 e 12 meses (da menos de 2 reais por mês), sendo dito ser para manutenção e gasto com os servidores.

Funciona???
Peguei um único jogo de Playstation e funcionou muito bem, e um de Atari 2600 também, não tive tempo para testar mais jogos e outros sistemas... (Não, não estou de "quarentena").

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Tnavigator teve uma enorme atualização.
-A interface ficou muito mais agradável.
-foi adicionado cps3 e Atari 7200
-a lista de Roma agora é atualizada muito mais rápido
-foi adicionado a opção de baixar as capas dos jogos.
-os jogos baixados ficam ordenador por plataforma.

Tudo isso veio sem custo adicionado.

Agora vem a parte ruim.
-adicionado reversos novos sistemas, Atari 2600, 32x, Playstation, PC engine entre outros.
Ruim porque para ter acesso tem uma assinatura para liberar esses recursos (tudo feito pela Live mesmo) com planos de 6 e 12 meses (da menos de 2 reais por mês), sendo dito ser para manutenção e gasto com os servidores.

Funciona???
Peguei um único jogo de Playstation e funcionou muito bem, e um de Atari 2600 também, não tive tempo para testar mais jogos e outros sistemas... (Não, não estou de "quarentena").

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk

Cheguei a pagar 15 reais neste app, tem que pagar assinatura agora tb?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.804
Pontos
503
Cheguei a pagar 15 reais neste app, tem que pagar assinatura agora tb?
Não, ele continua funcionando normalmente todos os emuladores que já funcionavam e com as agora que citei, Cps3 e Atari 7200...

Para "desbloquear os novos emuladores é que precisa de assinatura...

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.219
Reações
18.423
Pontos
753
DLC de emulador é foda hein...
Imagine o valor que cobrarão quando conseguirem inserir o PS2.
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
Entrou um do gears 5 valendo 500 pontos.

Maaaaahhhh já tá com bug também. Cumpri tudo. Mas o achivment não é contabilizado
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.804
Pontos
503
Não tem e foi lançado no final de 2014, por isso não conhecia.
https://marketplace.xbox.com/en-US/Product/Toybox-Turbos/66acd000-77fe-1000-9115-d80258411463

Tomara que botem na loja e não venha com outro daqueles ruins.
Vai ser o Blinx the Time Sweeper...
db2b155c04cbd5834d82a3a9a6885f99.jpg


Enviado de meu C8 usando o Tapatalk
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Entrou um do gears 5 valendo 500 pontos.

Maaaaahhhh já tá com bug também. Cumpri tudo. Mas o achivment não é contabilizado
Aqui tava bugado de manhã, quando cheguei do trabalho fiz de boa. Você tá tendo problema direto com isso, será que restaurando o console resolve?

Edit: Aqui peguei uma conquista do MP, essa aqui:



Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
Aqui tava bugado de manhã, quando cheguei do trabalho fiz de boa. Você tá tendo problema direto com isso, será que restaurando o console resolve?

Edit: Aqui peguei uma conquista do MP, essa aqui:



Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Poise né... Mas é estranho. Aqui no meu de vez em quando aparece as coisas duplicadas. Tipo mais cedo quando vi esse do gears 5 eram umas 5 coisas pra fazer

Só que duas tavam duplicadas.... Tipo do mixer e da conquista. Fui entrar agirá só até aparecendo dois objetivos.... Loucão

Boa parte disso eu tô suspeitando q é pq meu console tá na região Brasil mas o idioma tá em inglês. Hayahahyjahahahah tá dando um curto nele. As vezes esses desafios aparecem nos dois idiomas.
Aparece coisa na store que não devia pq no BR não tem acesso.

Loucura total,
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Poise né... Mas é estranho. Aqui no meu de vez em quando aparece as coisas duplicadas. Tipo mais cedo quando vi esse do gears 5 eram umas 5 coisas pra fazer

Só que duas tavam duplicadas.... Tipo do mixer e da conquista. Fui entrar agirá só até aparecendo dois objetivos.... Loucão

Boa parte disso eu tô suspeitando q é pq meu console tá na região Brasil mas o idioma tá em inglês. Hayahahyjahahahah tá dando um curto nele. As vezes esses desafios aparecem nos dois idiomas.
Aparece coisa na store que não devia pq no BR não tem acesso.

Loucura total,
Tava lendo no reddit, só contam essas conquistas:


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Vai ser o Blinx the Time Sweeper...
db2b155c04cbd5834d82a3a9a6885f99.jpg


Enviado de meu C8 usando o Tapatalk

Legal, viram que existem mercados com ausência daquele jogo e resolveram dar um da Microsoft.

Joguei este Blinx lá na época, achei bem difícil e confuso as vezes.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.697
Reações
91.321
Pontos
1.494
Spiritfarer, West of Dead, Airport for Aliens, Haven, Adios and Bonkies





Edge of Eternity, Atomicrops, Hazel Sky, Moving Out and Kings Bounty II




The Red Lantern, Bartlow's Dread Machine, Legend of Keepers, The Second Chance Project, Ikenfell and Lake




Unto the End, Minute of Islands, Project Wingman, Skater XL, Undying, and Revenant's reach




Star Renegades, Drink More Glurp, Supermash, The Vale, She Dreams Elsewhere, and Calico.




Mayhem in Single Valley, Levelhead, Maid of Sker, The Big Con and Kung Fu Kickball

 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.401
Reações
24.261
Pontos
903
Já devem ter postado mas as promoções de outono (spring sale lá fora) já estão de pé.
 

durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.131
Reações
7.851
Pontos
1.214
Tnavigator teve uma enorme atualização.
-A interface ficou muito mais agradável.
-foi adicionado cps3 e Atari 7200
-a lista de Roma agora é atualizada muito mais rápido
-foi adicionado a opção de baixar as capas dos jogos.
-os jogos baixados ficam ordenador por plataforma.

Tudo isso veio sem custo adicionado.

Agora vem a parte ruim.
-adicionado reversos novos sistemas, Atari 2600, 32x, Playstation, PC engine entre outros.
Ruim porque para ter acesso tem uma assinatura para liberar esses recursos (tudo feito pela Live mesmo) com planos de 6 e 12 meses (da menos de 2 reais por mês), sendo dito ser para manutenção e gasto com os servidores.

Funciona???
Peguei um único jogo de Playstation e funcionou muito bem, e um de Atari 2600 também, não tive tempo para testar mais jogos e outros sistemas... (Não, não estou de "quarentena").

Enviado de meu C8 usando o Tapatalk

Muitas roms não abrem

qual versão do Mame eu posso importar roms?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.804
Pontos
503
Muitas roms não abrem

qual versão do Mame eu posso importar roms?
Sim, tem um aviso nas notificações que estão com problemas no servidores... Que não tinha visto até então quando não tinha "assinatura"... pqp...
Não sei a versão do do mame, em configurações, "core" se não me engano, fala sobre todos os emuladores, talvez tenha lá, mas se não me engano, os jogos de arcade são Final Burn...
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.058
Reações
3.849
Pontos
1.009
Multiplayer do CoD MW tá free nesse final de semana na live. E não sei o que aconteceu aqui, mas o meu Xbox não conecta na internet usando cabo, só wi-fi. [emoji24]

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Sim, tem um aviso nas notificações que estão com problemas no servidores... Que não tinha visto até então quando não tinha "assinatura"... pqp...
Não sei a versão do do mame, em configurações, "core" se não me engano, fala sobre todos os emuladores, talvez tenha lá, mas se não me engano, os jogos de arcade são Final Burn...
Ps1 rodou bem?
Baixa os jogos lá, ou Só exportando iso?
Pergunto pelo tamanho dos jogos

Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.289
Reações
8.764
Pontos
1.279
Entrou um do gears 5 valendo 500 pontos.

Maaaaahhhh já tá com bug também. Cumpri tudo. Mas o achivment não é contabilizado
Aqui foi de primeira.
Poise né... Mas é estranho. Aqui no meu de vez em quando aparece as coisas duplicadas. Tipo mais cedo quando vi esse do gears 5 eram umas 5 coisas pra fazer

Só que duas tavam duplicadas.... Tipo do mixer e da conquista. Fui entrar agirá só até aparecendo dois objetivos.... Loucão

Boa parte disso eu tô suspeitando q é pq meu console tá na região Brasil mas o idioma tá em inglês. Hayahahyjahahahah tá dando um curto nele. As vezes esses desafios aparecem nos dois idiomas.
Aparece coisa na store que não devia pq no BR não tem acesso.

Loucura total,
Aqui estava assim tb duplicado.
 
Ultima Edição:

masterdx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.933
Reações
6.991
Pontos
1.189
Aqui foi de primeira.

Aqui estava assim tb duplicado.
qual conquista vc fez?


Acabei de jogar a "introdução" de Nier automata. Não entendi c***lho nenhum.

Adorei

E depois que percebi que tem um Q de bayonetta no combate a coisa fluiu bem pra caramba (zerei bayo2 a poucos meses)

Obrigado Microsoft, obrigado GamePass. Acho que nunca compraria esse jogo antes de testar, mas tô curtindo pra c***lho.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
qual conquista vc fez?


Acabei de jogar a "introdução" de Nier automata. Não entendi c***lho nenhum.

Adorei

E depois que percebi que tem um Q de bayonetta no combate a coisa fluiu bem pra caramba (zerei bayo2 a poucos meses)

Obrigado Microsoft, obrigado GamePass. Acho que nunca compraria esse jogo antes de testar, mas tô curtindo pra c***lho.
Tou jogando também... essa mistureba de shmup e hack 'n slash me prendeu :klol

Já fiz 3 finais (K, T, U), acabei de entrar na floresta.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo