O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Recomendam alguma bateria pra controle Xone?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu tenho aquelas Fujitsu 2550 preta, são consideradas as Eneloops originais e de confiança, já que a Panasonic estaria vendendo algumas feitas na China que seriam baseadas em modelos antigos em relação ao Japão, porque quem realmente detem os direitos da tecnologia é Fujitsu depois que comprou a Sanyo.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
faz tempo que acabou a licença, esta na loja para quem comprou antes conseguir baixar. Melhor colocar o TNavigator e jogar o do SNES ou Mega.


Só se achar em mídia fisica. Acho que não ficou nem um ano pra vender e já tiraram do ar. Aquele dos Transformers também aconteceu a mesma coisa

Valeu pela ajuda. Que estranho, esse jogo sair de cena tão rápido assim.....
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Valeu pela ajuda. Que estranho, esse jogo sair de cena tão rápido assim.....

no dia que saiu o pessoal estranhou muito, por isso me lembro, deve ter dado algum problema de contrato.

este é o motivo de não ter mais jogos licenciados como antigamente.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Achei no mercado livre...............tão pedindo 400 talkeys no jogo lacrado.
Espertinhos !!!!! :klolwtf
 

Com Panheiro

Larva
Mensagens
4
Reações
2
Pontos
3
Agora aparece no Jogos instalados se são do GP/Gold no último Update da Dash Alpha:

q12UY7o.jpg

Essa atualização saiu para todos? No meu não está assim.
Edit: Pelo que eu entendi não é para todos.

Estava vendo as promoções e tem um jogo que se chama Freefall Racers, de Xbox 360, na promoção. Ele é compatível com o kinect do Xbox360. Também funcionaria no kinect do Xbox One?
 
Ultima Edição:


Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253

xRookie is now Darkstat!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.191
Reações
5.504
Pontos
703

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.259
Reações
69.474
Pontos
2.059

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.259
Reações
69.474
Pontos
2.059

Eu uso essas pilhas mas queria tipo uma bateria mesmo, manja?
De preferência aqueles kits pra deixar o controle carregando enquanto não está em uso


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.313
Reações
4.825
Pontos
979
Eu uso essas pilhas mas queria tipo uma bateria mesmo, manja?
De preferência aqueles kits pra deixar o controle carregando enquanto não está em uso


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
se for bateria recomendo a original da microsoft.
Tenho no meu controle, na epoca paguei 80 reais mas agora esta o dobro.

 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Eu já usei todo tipo de pilha e bateria no controle, recomendo comprar Fujitsu ou Eneloop NORMAIS com 2100 cargas, a Pro é desnecessária pois tem 500 cargas e controle gasta muito pouco pra um pilha tão potente.
Sony não recomendo, comprei alguns pares mas depois de poucos carregamentos estragou, tenho a bateria original da MS e nada a reclamar mas deve estar tão cara que você compra um kit de pilhas.
 
D

Deleted member 219486

Eu já usei todo tipo de pilha e bateria no controle, recomendo comprar Fujitsu ou Eneloop NORMAIS com 2100 cargas, a Pro é desnecessária pois tem 500 cargas e controle gasta muito pouco pra um pilha tão potente.
Sony não recomendo, comprei alguns pares mas depois de poucos carregamentos estragou, tenho a bateria original da MS e nada a reclamar mas deve estar tão cara que você compra um kit de pilhas.


Já comentei aqui e pelo que notei o controle "novo" com saída p2 descarrega mais rápido que o antigão que veio com o Xbox One.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.259
Reações
69.474
Pontos
2.059
A bateria original do xbox dura menos do que pilhas recarregáveis boas e custa o dobro do preço, se você quer mesmo assim compre.

Poxa... eu querendo me desvencilhar das pilhas[emoji47]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.881
Reações
16.805
Pontos
503
Poxa... eu querendo me desvencilhar das pilhas[emoji47]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
As minhas já não duram mais como quando eram novas, mas ainda sim duram um dois ou três dias usando o dia inteiro, ou um dia se com H7...
Se usar umas duas horinhas apenas por dia, vai passar de semana sem precisar recarregar...
No inicio era quase o dobro do tempo citado.
Essa é minha experiencia com as baterias originais para o XOne...

Detalhe, vem com cabo USB enorme com indicador led (laranja = carregando, branco = carregado) e se pode jogar enquanto carrega.
 

Duralino

Supra-sumo
Mensagens
1.655
Reações
1.984
Pontos
178
Poxa... eu querendo me desvencilhar das pilhas[emoji47]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Bateria sempre dura menos que pilhas, pra ter ideia a bateria do controle do ps4 só tem 1000mah, li por ai que a bateria do xone tem 1600mah, UMA única pilha recarregável boa tem 2500.

Não compensa, pilha recarregável é muito melhor.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.283
Reações
6.308
Pontos
703
Não estou conseguindo comprar o Assassins Creed Brotherhood do X360 pelo Xbox.com, depois que eu clico em confirmar a compra, os círculos verdes começam a girar e não param, não concluindo a compra. Já tentei em vários navegadores e em quatro aparelhos diferentes. Alguém sabe o motivo? Qual seria a solução?
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053
Não estou conseguindo comprar o Assassins Creed Brotherhood do X360 pelo Xbox.com, depois que eu clico em confirmar a compra, os círculos verdes começam a girar e não param, não concluindo a compra. Já tentei em vários navegadores e em quatro aparelhos diferentes. Alguém sabe o motivo? Qual seria a solução?
As vezes aqui tem que tentar algumas vezes até ir nesses de 360. Ter 2 lojas e uma porcaria.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.429
Pontos
753
Poxa... eu querendo me desvencilhar das pilhas[emoji47]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tenho as baterias originais compradas lá em 2013 e elas continuam durando praticamente a semana ou um pouco mais. Mesmo jogando várias horas ao dia. Ainda mais agora em quarentena.
Claro que depende do jogo (se usa muito vibração e/ou h7).
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.698
Reações
91.326
Pontos
1.494
Coming_Soon_AllTitles_6.10_JPG.jpg

  • Bard’s Tale Remastered and Resnarkled (Console & PC)June 18
  • Battlefleet Gothic Armada 2 (PC)June 11
  • Battletech (PC) June 11
  • Dungeon of the Endless (Console & PC)June 11
  • Kingdom Hearts HD 1.5 & 2.5 ReMix (Console)June 11
  • Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue (Console)June 11
  • No Man’s Sky (Console & PC) June 11
  • Thronebreaker (Console) – June 18
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.792
Reações
9.035
Pontos
753
Putz ,só jogo meia boca nessa atualização , mas nao vou reclamar pois tenho jogo no catálogo pra no mínimo uns 6 meses

Queria que entrasse Resident Evil 2 remake, Code Vein e Control
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053
Coming_Soon_AllTitles_6.10_JPG.jpg

  • Bard’s Tale Remastered and Resnarkled (Console & PC)June 18
  • Battlefleet Gothic Armada 2 (PC)June 11
  • Battletech (PC) June 11
  • Dungeon of the Endless (Console & PC)June 11
  • Kingdom Hearts HD 1.5 & 2.5 ReMix (Console)June 11
  • Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue (Console)June 11
  • No Man’s Sky (Console & PC) June 11
  • Thronebreaker (Console) – June 18
Que beleza. Várias vezes coloquei esses Kh no carrinho, no ps4 e one. Vou querer rejogar o 1
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.792
Reações
9.035
Pontos
753
Ué não era sonysta chato? Kkkkkkk

E ai Nintendete fanático blz cara

Assim como dei uma chance pra Nintendo com aquela porcaria de Tablet super faturado e já me livrei dessa bomba , peguei um Xbox one X recentemente e estou aproveitando o gamepass até pegar um PS5 ano que vem


Obs : Lembro até hoje quando fizemos o torneio de Rocket League aqui pelo forum e tive a infelicidade de cair no seu time , já que voce nao compareceu e perdemos por W.O


Grande abraço
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.501
Reações
39.630
Pontos
1.053
E ai Nintendete fanático blz cara

Assim como dei uma chance pra Nintendo com aquela porcaria de Tablet super faturado e já me livrei dessa bomba , peguei um Xbox one X recentemente e estou aproveitando o gamepass até pegar um PS5 ano que vem


Obs : Lembro até hoje quando fizemos o torneio de Rocket League aqui pelo forum e tive a infelicidade de cair no seu time , já que voce nao compareceu e perdemos por W.O


Grande abraço
Sim claro, eu chego na hora marcada e os outros não podem aí quando eu não posso a culpa e minha.
Mas beleza sempre dá pra botar na ignore mesmo
 
Topo Fundo