O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
E ai Nintendete fanático blz cara

Assim como dei uma chance pra Nintendo com aquela porcaria de Tablet super faturado e já me livrei dessa bomba , peguei um Xbox one X recentemente e estou aproveitando o gamepass até pegar um PS5 ano que vem


Obs : Lembro até hoje quando fizemos o torneio de Rocket League aqui pelo forum e tive a infelicidade de cair no seu time , já que voce nao compareceu e perdemos por W.O


Grande abraço

Vá compartilhando sua experiência então, é sempre interessante ver a opinião de "sonystas" sobre os não considerados...

Enviado do meu C8 usando Forums Reader
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.740
Reações
8.982
Pontos
753
Vá compartilhando sua experiência então, é sempre interessante ver a opinião de "sonystas" sobre os não considerados...

Enviado do meu C8 usando Forums Reader


Como nunca tive um Xbox anteriormente, no começo voce fica perdido com a interface lotada de informações e estranha o controle por falta de costume

Com quase um mês com o console o saldo é positivo

O PS4 vende mais porque tem jogos mais '' expressivos'' e as pessoas não tem tempo de ter dois consoles, caso contrario comprariam os dois ( Claro que o menor preço do PS4 e o Always online da Microsoft a prejudicaram no começo da geração)

Eu mesmo depois que zerar TLOUS 2 irei vender o PS4 , pois nao é possivel ter tempo pra jogar os dois. A pessoa tem que gostar de colecionar pra ter dois consoles.


Sobre features :

Retrocompativel : Como eu já falava antes de ter o console , quase ninguem liga pra isso , coisa de nicho. Eu compro console novo pra jogar games novos e nao velharia. Eu nao encostei em nenhum jogo de xbox 360 e nem pretendo.

Gamepass ultimate : Pelo preço que paguei 129 reais por ano é excelente e um ótimo custo beneficio , mas se fosse para pagar 40 reais por mes eu to fora. Nao gasto mais de 460 reais por ano com jogos de PS4.... alias eu lucro com jogos do PS4 , pegando jogos em promoção e depois vendendo por um valor maior ( conforme falei em outro tópico)


De resto nao existe muita diferença entre os consoles , novamente o que vai impactar alguem decidir sua compra sao jogos e ai vai de gosto.

Sobre jogos , zerei ontem o primeiro Ori e é uma obra prima , baita jogo. Microsoft tinha que fazer um marketing mais agressivo com esse jogo ,pelo menos eu que nao estava antenado com os jogos do Xbox nao vi nada na época.

Jogando agora DMC V , A Plague tale Innocence , Metro Exodus e já baixei o novo Ori.

Tenho curiosidade para jogar o Gears 5 , depois irei baixar .

Joguei umas tres horas de Forza Horizon 4 nao curti muito pela vibe ''festa'' dele. Vou esperar para jogar o 8 , já que nao tem o 7 no gamepass.



Bleeding edge, Sea of Thieves , Crackdown 3, State of Decay e outros jogos desse nivel , eu nao tenho nem interesse em gastar banda pois sei que nao irei gostar



Essas são as impressões iniciais





Vamos ver os jogos que ela terá no lançamento do console em outubro/novembro , além do novo Halo e Forza, para jogarmos no gamepass
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Como nunca tive um Xbox anteriormente, no começo voce fica perdido com a interface lotada de informações e estranha o controle por falta de costume

Com quase um mês com o console o saldo é positivo

O PS4 vende mais porque tem jogos mais '' expressivos'' e as pessoas não tem tempo de ter dois consoles, caso contrario comprariam os dois ( Claro que o menor preço do PS4 e o Always online da Microsoft a prejudicaram no começo da geração)

Eu mesmo depois que zerar TLOUS 2 irei vender o PS4 , pois nao é possivel ter tempo pra jogar os dois. A pessoa tem que gostar de colecionar pra ter dois consoles.


Sobre features :

Retrocompativel : Como eu já falava antes de ter o console , quase ninguem liga pra isso , coisa de nicho. Eu compro console novo pra jogar games novos e nao velharia. Eu nao encostei em nenhum jogo de xbox 360 e nem pretendo.

Gamepass ultimate : Pelo preço que paguei 129 reais por ano é excelente e um ótimo custo beneficio , mas se fosse para pagar 40 reais por mes eu to fora. Nao gasto mais de 460 reais por ano com jogos de PS4.... alias eu lucro com jogos do PS4 , pegando jogos em promoção e depois vendendo por um valor maior ( conforme falei em outro tópico)


De resto nao existe muita diferença entre os consoles , novamente o que vai impactar alguem decidir sua compra sao jogos e ai vai de gosto.

Sobre jogos , zerei ontem o primeiro Ori e é uma obra prima , baita jogo. Microsoft tinha que fazer um marketing mais agressivo com esse jogo ,pelo menos eu que nao estava antenado com os jogos do Xbox nao vi nada na época.

Jogando agora DMC V , A Plague tale Innocence , Metro Exodus e já baixei o novo Ori.

Tenho curiosidade para jogar o Gears 5 , depois irei baixar .

Joguei umas tres horas de Forza Horizon 4 nao curti muito pela vibe ''festa'' dele. Vou esperar para jogar o 8 , já que nao tem o 7 no gamepass.



Bleeding edge, Sea of Thieves , Crackdown 3, State of Decay e outros jogos desse nivel , eu nao tenho nem interesse em gastar banda pois sei que nao irei gostar



Essas são as impressões iniciais





Vamos ver os jogos que ela terá no lançamento do console em outubro/novembro , além do novo Halo e Forza, para jogarmos no gamepass
Como eu disse, sempre é interessante...

Se nunca jogou, e tiver uma janelinha por menor que seja, recomendo muito dar uma chance para os retros Alan Wake e Splinter Cell Conviction, são jogos focados em história, um com menos ação e outro com mais ação... Acho que podem ter surpreender muito... Só não recomendo Fable pois graficamente é datado demais...

"Bleeding edge, Sea of Thieves , Crackdown 3, State of Decay e outros jogos desse nivel , eu nao tenho nem interesse em gastar banda pois sei que nao irei gostar"
Os dois primeiros são essencialmente MP, se não curte recomendo nem encostar mesmo, os outros dois acho que poderia até se surpreender com algum deles, normalmente o ritmo do SoD costuma agradar menos, pois o foco não é exclusivamente na ação e sim no gerenciamento de base, relacionamentos e sobrevivência, mas Crackdown é muito mais comum ver gente se surpreendendo por ser um jogo de ação pura e bem frenético... Como não sei que tipo de jogador você é, só posso dizer isso mesmo....

Sobre Gears 5, acho que seria interessante jogar o 4 antes, sabe, conhecer melhor os personagens principais...

Uma recomendação que posso fazer é Recore... Tem um inicio meio lento até que consiga a "segunda arma" depois fica muito bom...
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
(...)
O PS4 vende mais porque tem jogos mais '' expressivos'' e as pessoas não tem tempo de ter dois consoles, caso contrario comprariam os dois ( Claro que o menor preço do PS4 e o Always online da Microsoft a prejudicaram no começo da geração)
(...)
Eu bati nesta tecla com dois colegas meu: eu só não "abracei" um One no começo, por causa da palhaçada do always-on, uso obrigatório do kinect e não poder usar jogo usado. Como a micro abandonou isto e está adotando até uma postura diferente no Series X, eu dei uma chance em pegar um One S e logo depois trocar pelo X. E eu era sonysta roxo, mas futuramente se eu tiver que ficar com poucos consoles da minha coleção, eu nem pestanejaria em ficar com meu X360 e Xone e vender meus PS3/PS4.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Nessa troca de gen que vai dar pra ver o tamanho da cagada inicial da Mic. Se vender bem já de começo e com a esperança dos novos estúdios da pra ir bem nessa gen
 


Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.197
Reações
23.824
Pontos
903
Eu bati nesta tecla com dois colegas meu: eu só não "abracei" um One no começo, por causa da palhaçada do always-on, uso obrigatório do kinect e não poder usar jogo usado. Como a micro abandonou isto e está adotando até uma postura diferente no Series X, eu dei uma chance em pegar um One S e logo depois trocar pelo X. E eu era sonysta roxo, mas futuramente se eu tiver que ficar com poucos consoles da minha coleção, eu nem pestanejaria em ficar com meu X360 e Xone e vender meus PS3/PS4.
Eu fiz a mesma coisa. Felizmente reverteram essas decisões.
 
D

Deleted member 219486

Halo 3: ODST Firefight no Halo: The Master Chief Collection:




Se o SXS for também 600 dólares você acha que se a Microsoft dar uns 3 games digitais no bundle com upgrade pra 4k já lançados faria diferença? Tipo Gears 5, Forza Horizon 4 e State of Decay 2 por exemplo?
 

Slayer-X ®

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.806
Reações
2.285
Pontos
944
Como nunca tive um Xbox anteriormente, no começo voce fica perdido com a interface lotada de informações e estranha o controle por falta de costume

Com quase um mês com o console o saldo é positivo

O PS4 vende mais porque tem jogos mais '' expressivos'' e as pessoas não tem tempo de ter dois consoles, caso contrario comprariam os dois ( Claro que o menor preço do PS4 e o Always online da Microsoft a prejudicaram no começo da geração)

Eu mesmo depois que zerar TLOUS 2 irei vender o PS4 , pois nao é possivel ter tempo pra jogar os dois. A pessoa tem que gostar de colecionar pra ter dois consoles.


Sobre features :

Retrocompativel : Como eu já falava antes de ter o console , quase ninguem liga pra isso , coisa de nicho. Eu compro console novo pra jogar games novos e nao velharia. Eu nao encostei em nenhum jogo de xbox 360 e nem pretendo.

Gamepass ultimate : Pelo preço que paguei 129 reais por ano é excelente e um ótimo custo beneficio , mas se fosse para pagar 40 reais por mes eu to fora. Nao gasto mais de 460 reais por ano com jogos de PS4.... alias eu lucro com jogos do PS4 , pegando jogos em promoção e depois vendendo por um valor maior ( conforme falei em outro tópico)


De resto nao existe muita diferença entre os consoles , novamente o que vai impactar alguem decidir sua compra sao jogos e ai vai de gosto.

Sobre jogos , zerei ontem o primeiro Ori e é uma obra prima , baita jogo. Microsoft tinha que fazer um marketing mais agressivo com esse jogo ,pelo menos eu que nao estava antenado com os jogos do Xbox nao vi nada na época.

Jogando agora DMC V , A Plague tale Innocence , Metro Exodus e já baixei o novo Ori.

Tenho curiosidade para jogar o Gears 5 , depois irei baixar .

Joguei umas tres horas de Forza Horizon 4 nao curti muito pela vibe ''festa'' dele. Vou esperar para jogar o 8 , já que nao tem o 7 no gamepass.



Bleeding edge, Sea of Thieves , Crackdown 3, State of Decay e outros jogos desse nivel , eu nao tenho nem interesse em gastar banda pois sei que nao irei gostar



Essas são as impressões iniciais





Vamos ver os jogos que ela terá no lançamento do console em outubro/novembro , além do novo Halo e Forza, para jogarmos no gamepass
Da uma Chance pro State of Decay, tirando os bugs é um jogo muito bom.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.912
Pontos
803
Vou jogar tudo no pc bishos riariariar

Enviado de meu ASUS_A001D usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Demo de Grounded ta liberado pra quem é Insider:

0rDCLca.jpg
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Poderiam deixar as primeiras impressões???
Joguei meia horinha aqui. É um survival bem simpático, a ambientação é bacana. Você coleta os itens, analisa no computador aí vai construindo as coisas. Sou a pior pessoa pra avaliar esse estilo (nunca gostei) mas pareceu bem redondinho, não encontrei bugs.

Não explorei muito, fiquei mais envolta do computador coletando e analisando recurso.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Joguei meia horinha aqui. É um survival bem simpático, a ambientação é bacana. Você coleta os itens, analisa no computador aí vai construindo as coisas. Sou a pior pessoa pra avaliar esse estilo (nunca gostei) mas pareceu bem redondinho, não encontrei bugs.

Não explorei muito, fiquei mais envolta do computador coletando e analisando recurso.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Tem missões pra fazer ou e só tipo um survival mesmo?
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Tem missões pra fazer ou e só tipo um survival mesmo?
Aparece no canto da tela umas indicações (procure os arredores, beba água, construa abrigo, etc), tirando isso, não vi missões.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.713
Pontos
503
Joguei meia horinha aqui. É um survival bem simpático, a ambientação é bacana. Você coleta os itens, analisa no computador aí vai construindo as coisas. Sou a pior pessoa pra avaliar esse estilo (nunca gostei) mas pareceu bem redondinho, não encontrei bugs.

Não explorei muito, fiquei mais envolta do computador coletando e analisando recurso.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk

Obrigado, está em português???

Tem missões pra fazer ou e só tipo um survival mesmo?

Foi mencionado que a parte SP com história não estaria disponível no preview ainda...
Mas que o jogo teria...
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Poderiam deixar as primeiras impressões???

Raramente eu jogo esse tipo de jogo, ele é um survival craft da vida, você pega materiais da natureza para fazer armas e construções como fogueira para fazer churrasco de pequenos insetos, mesa de trabalho para criar mais itens como armas e escudos, e também pode construir sua própria casa com folhas.

Ele tem uma missão de apresentação, mas achei um pouco confuso o fato de não ter indicadores da quest no mapa e nem ingame, tem é da sua carga na tela caso morra e decida respawnar.

Ele tem um timer de 30 minutos sabe se lá pra que, visto que é só você fechar e abrir o jogo de novo pra poder jogar.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
Ah fico com pena de matar os bichinhos , tem um ajuste pra quem tem aracnofobia.

Achei legalzinho tbm roda a 60fps no One x , mas tá igual ao lançamento do RE3 remake ( fica oscilando)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703
A Demo está disponível na Steam também, graficamente é bem bonito. Não sou muito fã desse estilo, mas até que gostei dos crafts que deu pra fazer. Coop deve ser bem mais legal.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Esses 30 minutos foram divertidos. Joguei em duas sessões. A primeira foi mais pra ter uma ideia geral. Na segunda, fui atrás de fazer aquele objetivo. Uma aranha me pegou duas vezes. Depois consegui concluir o objetivo e o jogo encerra por aí, dando o tempo restante pra exploração. Não cheguei a construir nada. Só craftei ferramentas. E, no fim do tempo, acabei indo parar numa região que tinha umas 10 aranhas espalhadas.

Assisti o trailer de novo e deu pra notar várias coisas que eu não vi quando eu joguei: insetos diferentes, armaduras, arco e flecha etc. Esse jogo tem potencial de evoluir legal.
 
D

Deleted member 248528

Como nunca tive um Xbox anteriormente, no começo voce fica perdido com a interface lotada de informações e estranha o controle por falta de costume

Com quase um mês com o console o saldo é positivo

O PS4 vende mais porque tem jogos mais '' expressivos'' e as pessoas não tem tempo de ter dois consoles, caso contrario comprariam os dois ( Claro que o menor preço do PS4 e o Always online da Microsoft a prejudicaram no começo da geração)

Eu mesmo depois que zerar TLOUS 2 irei vender o PS4 , pois nao é possivel ter tempo pra jogar os dois. A pessoa tem que gostar de colecionar pra ter dois consoles.


Sobre features :

Retrocompativel : Como eu já falava antes de ter o console , quase ninguem liga pra isso , coisa de nicho. Eu compro console novo pra jogar games novos e nao velharia. Eu nao encostei em nenhum jogo de xbox 360 e nem pretendo.

Gamepass ultimate : Pelo preço que paguei 129 reais por ano é excelente e um ótimo custo beneficio , mas se fosse para pagar 40 reais por mes eu to fora. Nao gasto mais de 460 reais por ano com jogos de PS4.... alias eu lucro com jogos do PS4 , pegando jogos em promoção e depois vendendo por um valor maior ( conforme falei em outro tópico)


De resto nao existe muita diferença entre os consoles , novamente o que vai impactar alguem decidir sua compra sao jogos e ai vai de gosto.

Sobre jogos , zerei ontem o primeiro Ori e é uma obra prima , baita jogo. Microsoft tinha que fazer um marketing mais agressivo com esse jogo ,pelo menos eu que nao estava antenado com os jogos do Xbox nao vi nada na época.

Jogando agora DMC V , A Plague tale Innocence , Metro Exodus e já baixei o novo Ori.

Tenho curiosidade para jogar o Gears 5 , depois irei baixar .

Joguei umas tres horas de Forza Horizon 4 nao curti muito pela vibe ''festa'' dele. Vou esperar para jogar o 8 , já que nao tem o 7 no gamepass.



Bleeding edge, Sea of Thieves , Crackdown 3, State of Decay e outros jogos desse nivel , eu nao tenho nem interesse em gastar banda pois sei que nao irei gostar



Essas são as impressões iniciais





Vamos ver os jogos que ela terá no lançamento do console em outubro/novembro , além do novo Halo e Forza, para jogarmos no gamepass

Sobre o Forza Horizon 4, se você curte jogos de corrida, ele é imperdível. Trata-se de um mundo aberto, baseado no Reino Unido. Você precisa se deslocar até um evento para jogá-lo. A variedade de eventos é enorme, sem igual para jogos de corrida no mercado:
  • Corrida de rua noturna.
  • Off road.
  • Rally.
  • Estrada.
  • Corridas enormes, onde você passa por quase o mapa todo.
  • Missões de táxi, no maior estilo Crazy Taxi.

E tem muito, muito mais. Muitos carros. Tem variação de estação do ano, que vira todas as quintas-feiras. Isso influencia no mapa: lagos e rios congelam no inverno. Chove no verão, etc. Vale a pena dar uma chance ao jogo.
 
Topo Fundo