O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
A Microsoft ta fazendo m**** novamente, again, outra vez... em querer associar o Scorpio com o Xone, deveria dizer logo que é um novo console retrocompatível e tals, ficar associando ele a um console sem sal como o Xone vai queimar o sistema.

Eu já teria dito, Scopio é um novo console, mas manteremos ambos, eventualmente começarão a aparecer exclusivos para ele devido à grande diferena de capacidade. Mas fica de conversa e vai se queimar quando isso acontecer.
 

N0MERCY

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.390
Reações
4.404
Pontos
703
A Microsoft ta fazendo m**** novamente, again, outra vez... em querer associar o Scorpio com o Xone, deveria dizer logo que é um novo console retrocompatível e tals, ficar associando ele a um console sem sal como o Xone vai queimar o sistema.

Eu já teria dito, Scopio é um novo console, mas manteremos ambos, eventualmente começarão a aparecer exclusivos para ele devido à grande diferena de capacidade. Mas fica de conversa e vai se queimar quando isso acontecer.
Isso serve para o PS4 Pro também? :kduvida ou muda com o vento?
 

Zelcron

Mil pontos, LOL!
Mensagens
441
Reações
669
Pontos
1.029
Eu estava pensando mesmo no que a MS iria fazer, se iria lançar o Forza 7 em 4K ou em 1080p com gráficos top (Iluminação, física, partículas, colisões realistas, etc...).

Tomara que no jogo tenha uma opção pra escolher entre 4k ou gráficos.... pq com essa performance que estão falando, rola de fazer algo realmente muito foda em 1080p, a MS mesmo recomenda isso aos desenvolvedores, de priorizar a iluminação, física, etc.. ao invés da resolução.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.678
Reações
91.241
Pontos
1.494
Eu estava pensando mesmo no que a MS iria fazer, se iria lançar o Forza 7 em 4K ou em 1080p com gráficos top (Iluminação, física, partículas, colisões realistas, etc...).

Tomara que no jogo tenha uma opção pra escolher entre 4k ou gráficos.... pq com essa performance que estão falando, rola de fazer algo realmente muito foda em 1080p, a MS mesmo recomenda isso aos desenvolvedores, de priorizar a iluminação, física, etc.. ao invés da resolução.

Espero que eles deem a opção aos desenvolvedores de usar o poder do console pra fazer algo TOP em outros quesitos so que em 1080p/60FPS ou fazer o jogo em 4K/30FPS...
 


MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
Se for isso mesmo, ou seja, se isso se confirmar, a MIC fará a melhor E3 da sua história, os títulos são impactantes e exclusivos, rodando com gráficos espetaculares, sei não, vai botar para foder, impressionará a todos. (fora os outros títulos e surpresas).

Mas, como disse antes neste mesmo tópico, legal, massa, coisa e tal, mas superar a E3 da SONY será quase impossível.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.678
Reações
91.241
Pontos
1.494
Se for isso mesmo, ou seja, se isso se confirmar, a MIC fará a melhor E3 da sua história, os títulos são impactantes e exclusivos, rodando com gráficos espetaculares, sei não, vai botar para foder, impressionará a todos. (fora os outros títulos e surpresas).

Mas, como disse antes neste mesmo tópico, legal, massa, coisa e tal, mas superar a E3 da SONY será quase impossível.

O que seria superar a E3 da Sony? Lançar teaser CG de jogos que vão ser lançados daqui a 3 anos? kkk
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.439
Reações
41.419
Pontos
1.314
Só pra avisar que Forza 7 já foi confirmado indiretamente pela Fanatec (empresa de volante para 'sim racing') há um tempo:
Forza Motorsport 7 Confirmed by Fanatec, with Promising News for Wheel Users

December 21st, 2016 by Michael Leary
22389351358_ce9e6f00f8_c-638x359.jpg

Maserati’s stunning MC Trofeo racing machine. November 16, 2016, courtesy of Demetrius 81.

The news of a seventh entry in the Forza Motorsport franchise — expected to release within the next year — is unlikely to come as a surprise to anyone. What is surprising is the first mention of the team’s next project doesn’t come from Turn 10 itself, but has been outed by Fanatec CEO Thomas Jackermeier.
Thomas revealed on the Fanatec forum that he was due for a meeting with Turn 10 to discuss a number of things that could be done for the next title in the series. “If you would like to add something, please let me know,” Jackermeier posted, “Please tell me any wheel/pedal/shifter related issues you have in FM6 and let us know what new features you would like to see supported in FM7.”
29981852970_79d09fd644_o-638x359.jpg

A Mazda MX-5 gets a little too friendly with the inside corner. October 12, 2016, courtesy of torque99.

Wasting little time or effort, the community responded with a number of suggestions, and with handbrake support, automatic steering ratio adjustments depending on the car, and improved force feedback being among the many features requested, Thomas checked back in with a promising update:
“I had a very good meeting with them and I am happy to report that there is a good chance that a lot of things will change for the better in upcoming FM titles. There is a new person who is responsible for physics and force feedback and this is a “wheel guy”. He is a real world racer with car engineering background and very familiar with PC simracing.
The PC market seems very important for them and they are aware that this market is dominated by wheel users. Therefore we will intensify our co-operation and get the best out of the games for wheel users.
I cannot confirm at this point what features can be implemented but the interest to do so is very high.”
There’s little denying the good news for all involved, whether it be Xbox One or PC players (as all Forza titles will now release on both platforms). While Fanatec is likely to benefit from these adjustments the most, all wheel users are likely to benefit.
In what little time we’ve spent using a wheel with both Forza Horizon 3 and FM6: Apex, the force feedback isn’t as defined as Assetto Corsa, or even Gran Turismo 6. We’re definitely interested in seeing what improvements are brought to the table.
For the original discussion be sure to stop by the Fanatec forum, though an account is required to participate. Stay tuned to GTPlanet for more on Forza Motorsport 7 as it becomes available.
A tip of the hat to PzR Slim for bringing the news to our attention in the forums.

fonte: https://www.gtplanet.net/forza-moto...-fanatec-with-promising-news-for-wheel-users/
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.156
Reações
16.579
Pontos
1.379
Vamos ver se aprenderam
É não venham com aquelas palhaçadaa de DRM é tudo menos videogame que foi o XONE.
Como console o XONE não é ruim, aquela apresentação matou ele no berço.
Como estamos careca de saber
Como todo console de sucesso
Precisa de jogos
Isso é o mais importante

Abraço a todos

Enviado de meu SM-J700M usando Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Eu tô achando incrivelmente barato se for esse preço e com toda esse potencial prometido.

Enviado de meu LG-K430 usando Tapatalk
 

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
O que seria superar a E3 da Sony? Lançar teaser CG de jogos que vão ser lançados daqui a 3 anos? kkk

Não, não é isso. Superar a SONY seria fazer exatamente o que ela vem fazendo todos os anos, ou seja, mostrar para o mundo como e porque ela é a melhor de todas. :viraolho
 
Ultima Edição:

MEGA THOR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.496
Reações
3.974
Pontos
453
E se "SAPORRA" for frescurinha de PRIMEIRO DE ABRIL ???

Com aquela velha desculpinha de que não funcionaria se fosse postado amanhã.

E se Dilma for um homem ???:kpensa

 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Maluco já surta só de imaginar o RDR2 rodando em 4K na conferência da Microsoft.
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Phil, Phil Phil, Phil.

To sabendo dessas 2 1080ti no Escorpião seu safado
 

Labate_C

Bam-bam-bam
Mensagens
2.984
Reações
5.287
Pontos
303
Forza Forza Forza...
Gears Gears Gears...
Halo Halo Halo....

Caramba MS troca o disco

No mais preço OK

É uma dúvida para os otimistas. A fábrica dá MS no Br tá fazendo o XOne S? Se não, qual a expectativa deles fazerem o Scorpio por aqui?
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Preção do Escorpião Rei? US$399,00. Anotem e depois me cobrem (tá, no pior dos casos, US$449~499). Quer saber? f**a-se, vou cravar logo nos 399! Por quê? Ora, por conta do natural e extenso barateamento dos custos de produção, protagonizado tanto pelos PCs quanto pelos PS4 Pro e "standard".

6.3 Tflops para o final do ano não é nenhuma monstruosidade escandalosa (daqui pra lá, será uma GPU "mid-end" e nada mais - diria eu uma "classe média-média"). Talvez dê até pra vender sem um tostão sequer de subsídios à sua vista. Se os 4 Tflops do Pro foram plenamente acomodados pelo mercado um ano atrás, então por que não 6 Tflops um ano mais adiante? Acho perfeitamente viável.
 

BrumRum

Habitué da casa
Mensagens
436
Reações
421
Pontos
78

http://www.shacknews.com/article/56993/latest-worldwide-console-sales-revealed

3 primeiros anos de venda do X360 = 28M

Preção do Escorpião Rei? US$399,00. Anotem e depois me cobrem (tá, no pior dos casos, US$449~499). Quer saber? f**a-se, vou cravar logo nos 399! Por quê? Ora, por conta do natural e extenso barateamento dos custos de produção, protagonizado tanto pelos PCs quanto pelos PS4 Pro e "standard".

6.3 Tflops para o final do ano não é nenhuma monstruosidade escandalosa (daqui pra lá, será uma GPU "mid-end" e nada mais - diria eu uma "classe média-média"). Talvez dê até pra vender sem um tostão sequer de subsídios à sua vista. Se os 4 Tflops do Pro foram plenamente acomodados pelo mercado um ano atrás, então por que não 6 Tflops um ano mais adiante? Acho perfeitamente viável.

ai nem tem graça, tinha que ser uns 8TF para fazer diferença.

ai como os caixistas vão comemorar um console 40% mais forte, mais caro e lançado 1 ano depois? nunca vai tirar o recalque de ter saído com um console mais caro, 40% mais fraco e lançado no mesmo mês.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Será interessante o apelo aos jogos multi do Scorpio, ele tem um grande mercado para explorar.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
http://www.shacknews.com/article/56993/latest-worldwide-console-sales-revealed

3 primeiros anos de venda do X360 = 28M



ai nem tem graça, tinha que ser uns 8TF para fazer diferença.

ai como os caixistas vão comemorar um console 40% mais forte, mais caro e lançado 1 ano depois? nunca vai tirar o recalque de ter saído com um console mais caro, 40% mais fraco e lançado no mesmo mês.

40% na GPU, cara

Se for Zen ja é uma geração a frente

Fora que tem 12gb gddr5 enquanto o pro tem 8gb

cuidado pra não espumar.
 

BrumRum

Habitué da casa
Mensagens
436
Reações
421
Pontos
78
40% na GPU, cara

Se for Zen ja é uma geração a frente

Fora que tem 12gb gddr5 enquanto o pro tem 8gb

cuidado pra não espumar.

40% de GPU é a mesmo porcentagem de diferença do PS4 para o xbox one.

vc espumou quando saiu o PS4 e Xone?

e sera que vai rodar phanton dust em 4k tb?





:eek::viraolho:lolwtf
 
Ultima Edição:

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Tudo indica que esse vai ser o ponto.

Sony levou o começo da geração nos multis, a Microsoft vai tentar o mesmo.

Quem sabe podemos ver uma renovação na linha de games first depois de dois anos, como o console é forte o suficiente pra concorrer com um possível Ps5 a Microsoft pode estar dando o pulo do gato.
 

ctZZ

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.086
Reações
20.100
Pontos
753
40% de GPU é a mesmo porcentagem de diferença do PS4 para o xbox one.

vc espumou quando saiu o PS4 e Xone?

e sera que vai rodar phanton dust em 4k tb?





:eek::viraolho[emoji38]wtf

40% no mínimo amiguinho.

Fora que PS Pro é Polaris e Scorpio é Vega, enquanto Xone e PS4 eram baseadas na mesma geração de GPU, mas ainda não entendi o que tu quer com o tópico falando de PS4, o tópico é sobre o Scorpio, não sobre PS4 ou PS Pro.

Não entendi a foto do Phantom Dust.. era pra ser o showcase do Scorpio em 4K? Que eu saiba é o RDR2, Forza 7 e o Battlefront 2 por enquanto dos revelados, esse Phantom Dust é apenas remaster, esse flame foi fraquinho.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.234
Reações
16.430
Pontos
1.544
40% de GPU é a mesmo porcentagem de diferença do PS4 para o xbox one.

vc espumou quando saiu o PS4 e Xone?

e sera que vai rodar phanton dust em 4k tb?





:eek::viraolho:lolwtf

Mesma diferença, hein...

40% PS4 em relação ao One : 400-500 gflops

40% Scorpio em relação ao PS4 Pro: 1,8TF. Isso se não ocorreu nenhum upgrade. Se confirmar os 6,3TF daí já vai para 2,1 TF.

Para vc ver, iguais né.... 400/500gflops=1,8TF:kkk:kkk:kkk:lolwtf:lolwtf:lolwtf
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
http://www.shacknews.com/article/56993/latest-worldwide-console-sales-revealed

3 primeiros anos de venda do X360 = 28M



ai nem tem graça, tinha que ser uns 8TF para fazer diferença.

ai como os caixistas vão comemorar um console 40% mais forte, mais caro e lançado 1 ano depois? nunca vai tirar o recalque de ter saído com um console mais caro, 40% mais fraco e lançado no mesmo mês.
Eu concordo com você (mas com algumas ressalvas). O Xbox One é, de diversas formas, uma vergonha. Foi o pior unveiling de um console da história, com aquela ridícula política draconiana da MS ao tentar transformar o X1 num big brother do entretenimento - você sabe... com o "always-on(line)", retirada de jogos de segunda mão e toda aquela obscenidade cara de pau. Sem mencionar (é claro) aquilo que você já falou: um console mais caro, consideravelmente menos potente, com o Kinect como acessório obrigatório, etc.

Foi um lançamento vergonhoso, na minha opinião, e que (novamente repetindo você) tampouco será subitamente apagado pelo Scorpio. Isto dito, a postura da Sony nem por isso foi muito melhor, com um console também defasado (embora menos que o Xbox), e de um terrível oportunismo publicitário de ser "contra as políticas da MS" apenas APÓS a empresa de Bill Gates ter se lançado ao mar solitariamente e ter colhido uma péssima repercussão pública pelos seus atos - o próprio "suspense" da reação da Sony ao anúncio da Microsoft é suficientemente esclarecedor em nos indicar que a Sony queria, sim, poder fazer tudo o que a MS tentou fazer (mas não conseguiu).

A diferença entre a Sony e a Microsoft é que a segunda costuma pelo menos ter mais "bolas" ao tentar sacanear o consumidor na cara dura, ao passo que a Sony fica só ali, "atrás da moita", para ver o que ambas a Nintendo (com a sua inovação de hardware) e a Microsoft (com as suas "inovações políticas") tentam fazer. Em toda esta estória, não há "mocinhos" e nem "bandidos" "puros".
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Pqp, já vão começar as briguinhas?

Já pensaram na possibilidade de apenas ignorar quem quer causar?
 
Topo Fundo