O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
O multitask vai voltar melhorado... big picture? nem sei o que é isso auheuahehaue

Eu to achando a melhor que eles já fizeram, ta bem rápida e fluida... pra ficar melhor talvez colocar o botão pra ir pra home logo quando vc clica com o botão guia do Xbox, sem ter que apertar o botão guia, depois A e mais um A de novo haha

Propaganda já tinha faz tempo também, não é coisa nova...

A propaganda que podiam ter retirado, tá lá comendo recurso do sistema.

Sobre o botão guia abrir uma outra guia pra depois ir pra home, isso não tem nexo. Ainda enfiam a opção onde ficava os troféus.

Tiraram o recurso de usar apps, ou seja, não consigo mais usar o aplicativo do Trueachievment, Twitch tb não abre pq qd aciona o menu do lado direito o console trava.

Como cagaram no sistema do console pqp, pior que isso não refletir em nenhuma melhora nos jogos. Nadinha, nem um frame ou resolução melhor.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.747
Pontos
1.494
A propaganda que podiam ter retirado, tá lá comendo recurso do sistema.

Sobre o botão guia abrir uma outra guia pra depois ir pra home, isso não tem nexo. Ainda enfiam a opção onde ficava os troféus.

Tiraram o recurso de usar apps, ou seja, não consigo mais usar o aplicativo do Trueachievment, Twitch tb não abre pq qd aciona o menu do lado direito o console trava.

Como cagaram no sistema do console pqp, pior que isso não refletir em nenhuma melhora nos jogos. Nadinha, nem um frame ou resolução melhor.

Poderiam ter movido as propagandas pra dentro da Store... deixar a Home mais limpa, mas acho que isso não vai acontecer.

Os apps não posso opinar porque nunca uso, só Netflix vez ou outra e esse funciona de boa.

Mas tu ta usando a Dash Preview? Se sim, da pra vc tirar e voltar pra antiga...
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Poderiam ter movido as propagandas pra dentro da Store... deixar a Home mais limpa, mas acho que isso não vai acontecer.

Os apps não posso opinar porque nunca uso, só Netflix vez ou outra e esse funciona de boa.

Mas tu ta usando a Dash Preview? Se sim, da pra vc tirar e voltar pra antiga...

Eu já pedi um zilhão de vzs pra me tirarem do preview e mesmo assim ficam me fazendo atualizar o sistema.

Volta pra antiga agora não vai adianta nada, pq essa será oficial a todos em breve :kflame

Estou p*to da vida com a Microsoft.
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
Hehehehehe... Já tinha feito o cadastro para avisar-me quando abrir pre-venda. Este é compra certa desde a pré.... Que venha o MOSTRO


Já cadastrei meu e-mail lá também para receber as novidades para quando abrir a pre venda....tomara que tenha no Brasil como teve no lançamento do XBO....
 

Jackie_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.600
Reações
547
Pontos
869
Tiraram todas as funções que eu usava, TODAS, e deixaram ela horrível em "prol da fluidez". Falaram tanto do multitask e tiraram o multitask, agora pra voltar pra home tenho de apertar home e escolher que quero voltar pra home num menu home??? Fora que removeram a big picture que funcionava tão bem desde que o console foi lançado.

Sem falar naquele campo inútil de 5 últimas atividades quando se aperta home, se eu não consigo lembrar dos jogos que estou jogando e precisar de uma função inútil dessas é melhor eu desistir de viver.

Pior, os elementos que carregavam a dash, tipo aqueles pop-ups estilo propaganda da Tekpix que não servem pra nada, ficaram lá carregando a dash e informando conteúdo que eu não pedi pra ver.

Lamentável o que fizeram com a Dash. Se pudesse voltar para a anterior eu voltaria.
a dash preview tá assim? Tá doido, vou sofrer quando for obrigado a atualizar.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.747
Pontos
1.494
Eu já pedi um zilhão de vzs pra me tirarem do preview e mesmo assim ficam me fazendo atualizar o sistema.

Volta pra antiga agora não vai adianta nada, pq essa será oficial a todos em breve :kflame

Estou p*to da vida com a Microsoft.

Você tem que se retirar do programa no app Xbox Hub...

E essa não vai ser a final, ta saindo direto update com melhoras... provavelmente vão lançar a oficial na E3 com essas funções ai que você quer utilizar.

Por enquanto volta pra antiga se ela te satisfaz bro.
 


Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.664
Reações
8.879
Pontos
1.209
O Skopyo e provavelmente o Xbox 4 que sera retrocompativel com o Xone dai com o passar do tempo iao saindo jogos exlusivos pra ele e a mudança de geração sera mais suave e nao marcada como ate agora. E bem provavel que ele saia no mesmo preço de lançamento do PS4 pro. ou ums 50 dolares a mais.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Já cadastrei meu e-mail lá também para receber as novidades para quando abrir a pre venda....tomara que tenha no Brasil como teve no lançamento do XBO....
Tomara que sim!!! Muito melhor do que importar. Mesmo que fique um pouco mais que fora.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753
A propaganda que podiam ter retirado, tá lá comendo recurso do sistema.

Sobre o botão guia abrir uma outra guia pra depois ir pra home, isso não tem nexo. Ainda enfiam a opção onde ficava os troféus.

Tiraram o recurso de usar apps, ou seja, não consigo mais usar o aplicativo do Trueachievment, Twitch tb não abre pq qd aciona o menu do lado direito o console trava.

Como cagaram no sistema do console pqp, pior que isso não refletir em nenhuma melhora nos jogos. Nadinha, nem um frame ou resolução melhor.
eu achei que ta 100000000000x melhor.
vc aperta guide e a aba aparece imediatamente. não tem aquele delay escroto que tinha em tudo antes. fora que nem preciso mais do home pq ta tudo nessa guiazinha, ficou perfeito. parece o xbox360.

mas vai saber né, eu uso meu vg pra jogar e ver netflix / crunchyroll só. não faço streaming, não uso outros apps. até musica eu deixo rolando no meu pc com spotify controlando pelo celular. meu pc tem um som mto mais foda :P
 
Ultima Edição:

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Deve vir com no mínimo um HD de 1TB.

Chuto 500 dólares no preço. O problema é o momento que o Xone está passando sem jogos para se diferenciar, e a Microsoft parece bem apática a esse respeito.
 

leo_scarneiro

Supra-sumo
Mensagens
849
Reações
547
Pontos
164
Deve vir com no mínimo um HD de 1TB.

Chuto 500 dólares no preço. O problema é o momento que o Xone está passando sem jogos para se diferenciar, e a Microsoft parece bem apática a esse respeito.
Tbm acho q custará 500 dólares.

Quanto aos jogos, infelizmente quem eh dono de XOne só verá games exclusivos para o segundo semestre.

Acredito q tenham anúncios na E3 além daquele lixo de jogo de pirata e crackdown
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
OP, corrija o título.

"transmiti" é de cair o c* da bunda

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Eu já pedi um zilhão de vzs pra me tirarem do preview e mesmo assim ficam me fazendo atualizar o sistema.

Volta pra antiga agora não vai adianta nada, pq essa será oficial a todos em breve :kflame

Estou p*to da vida com a Microsoft.
Você não foi o único.

Eles me fizeram pegar um PS4 e vender o Xone, após cinco anos de Live desde o 360.

Mas eu espero ansiosamente que o Scorpio vingue. Me sinto mais feliz em um sistema M$ do que em um da Sony.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
UTILIDADE PÚBLICA

Bundle com todos Residents na Live, menos o 7, por 60 reais :)
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.747
Pontos
1.494
What we know about Project Scorpio
Project Scorpio will be the most powerful console ever made
Microsoft claims that Scorpio will rock six teraflops of computational power and 320GB/s of memory bandwidth. Microsoft is aiming for uncompromising 4K UHD resolution gaming with Project Scorpio. The current Xbox One has a peak throughput of only 1.3 teraflops with a theoretical maximum of 200GB/s of memory bandwidth, making Scorpio potentially more than 4.5 times more powerful than the Xbox One.

Project Scorpio will power high-fidelity VR experiences
Microsoft is also making a virtual reality (VR) play with Scorpio, noting that the next Xbox will power high-fidelity VR gaming. Presumably, the "high-fidelity" part of this statement alludes to bigger games more befitting of Oculus Rift, PSVR, and HTC Vive, rather than the VR "experiences" seen on mobile devices.

At GDC 2017, Microsoft revealed that the first Windows Mixed Reality development kits, based on Acer's HMD will become available towards the summer. The Acer headset is the first of many partner headsets Microsoft revealed in October 2016.

windows-10-vr-headsets.jpg

Project Scorpio will be backward and forward compatible with the Xbox One
This includes accessories, all games, and Xbox 360 backward compatibility. Besides VR experiences, Microsoft confirmed to us at E3 2016 that Project Scorpio will have no exclusive games. Instead, games will scale dynamically between Xbox One and Project Scorpio, unpacking more complex assets when the game detects it's being installed for Project Scorpio.

Project Scorpio will share an OS with the Xbox One
It will leverage all the same features, including Universal Windows Platform (UWP) apps and features, Cortana, background music support, and beyond. We revealed back in November that Microsoft was working on a refreshed dashboard without Snap Mode. We believe that Scorpio will be updated with Windows 10's Compact Overlay Mode, bringing the functionality in line with the UWP toolset.

What we think we know
Project Helix
Utilizing what Microsoft calls "Project Helix,", Project Scorpio dev kits will power game development for Xbox One, Xbox Scorpio, and Windows 10 Store games.

Microsoft is streamlining the process by which developers create games for the Windows 10 Store, with dev kits that allow creators to mimic the environments of the original Xbox One, Project Scorpio, and all sorts of PC hardware. The UWP will power games on Scorpio, and titles such as Gears of War 4, ReCore, and Forza Horizon 3 are already built to scale between Xbox One, Project Scorpio, and Windows 10 PCs.

scorpiobits.jpg

Project Scorpio will feature, UHD Bluray, 4K game DVR and streaming capabilities
In March, we revealed that Project Scorpio will leverage the latest HEVC codecs to encode video game footage in 4K for creating clips and streaming to Beam and, presumably, other services. We also received confirmation from our sources that it will feature an Ultra-HD Blu-ray player. These features will help Microsoft slam home the narrative that Scorpio is a true 4K machine.

Project Scorpio will have an internal power brick
This is probably an obvious one, but we've also heard from reliable sources that Scorpio will have an internal PSU, ditching the hulking power bricks of the Xbox 360 and original Xbox One.

Microsoft has really stepped up its hardware game in recent years, seeing devices like the Surface Studio, HoloLens, and Xbox One S emerge from the labs at Redmond. You can expect Scorpio to follow the same levels of industrial build quality as the Xbox One S.

We don't know every feature Scorpio will have. Will there be a new Kinect? Will there be an Amazon Echo-like voice play? IoT devices using Microsoft Homehub? I think it's safe to say Microsoft still has a few secrets up its sleeve, and Scorpio could certainly get a Surface-like plot twist that differentiates it for its chief competitor, the PlayStation 4 (PS4) Pro. Stay tuned for more information as we get it.

Fonte
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.747
Pontos
1.494
Rumor... jogos do Xbox OG no Scorpio!?

This subject has been beaten down to dust by both this community and phil Spencer.. At the latest event in Australia he confirmed that scorpio will be able to do more than xbox one regarding BC games... So the answer is yes


:kpensa
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Rumor... jogos do Xbox OG no Scorpio!?

This subject has been beaten down to dust by both this community and phil Spencer.. At the latest event in Australia he confirmed that scorpio will be able to do more than xbox one regarding BC games... So the answer is yes


:kpensa

Se for true, vão quebrar minhas pernas, vou ficar tentado a pegar se rolar um suporte total com melhorias e jogos disponíveis em formato digital.

Seria meio cruel eles fazerem isso pois penso que o Xone poderia levar tranquilamente a emulação do Xbox.

Apesar que essa afirmação " fazer mais do que o xbox one com respeito a retro compatibilidade " tb pode indicar apenas que a retro do X360 no Scorpio terá melhorias.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.747
Pontos
1.494
Se for true, vão quebrar minhas pernas, vou ficar tentado a pegar se rolar um suporte total com melhorias e jogos disponíveis em formato digital.

Seria meio cruel eles fazerem isso pois penso que o Xone poderia levar tranquilamente a emulação do Xbox.

Apesar que essa afirmação " fazer mais do que o xbox one com respeito a retro compatibilidade " tb pode indicar apenas que a retro do X360 no Scorpio terá melhorias.

Melhorias na emulação do X360 e retro com o Xbox OG tanto no XOne quanto no XScorpio! :kbaba
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
Sério, eu tenho curiosidade do Scorpio mas até agora só falam de hardware.
O hardware do Xbone NÃO FOI A RAZÃO pela qual a Sony está liderando a geração e sim um conjunto dos multis estarem rodando melhor + melhores exclusivos.
Se o Scorpio for um monstro mas não tiver jogos só vai causar um rombo maior no bolso da M$

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.747
Pontos
1.494
Sério, eu tenho curiosidade do Scorpio mas até agora só falam de hardware.
O hardware do Xbone NÃO FOI A RAZÃO pela qual a Sony está liderando a geração e sim um conjunto dos multis estarem rodando melhor + melhores exclusivos.
Se o Scorpio for um monstro mas não tiver jogos só vai causar um rombo maior no bolso da M$

Não tem ou vc não curte os que tem?
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.747
Pontos
1.494
Scorpio Patch incoming!



Ou vão anunciar algum/alguns exclusivos junto com o console (mas que vão rodar no Xbox One também...) :kpensa
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Vou chutar aqui
- Escorpião vai rodar os jogos do 360 em 4k/60 FPS
- Jogos do Xone em 4k/30 fps
- Jogos novos de 1P serão feitos pensando no escorpião e serão downgradeados pro Osso
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Nossa OG é tipo "Original Gamertag".

Vou chutar aqui
- Escorpião vai rodar os jogos do 360 em 4k/60 FPS
- Jogos do Xone em 4k/30 fps
- Jogos novos de 1P serão feitos pensando no escorpião e serão downgradeados pro Osso
Essas coisas precisariam de patch, vai alem da Microsoft.
Mesma coisa acontece no PS4 PRO que mesmo tendo hardware melhor os jogos continuam rodando pior se não tiver o patch... jogo que não é first raramente vai gastar dinheiro fazendo o patch.

Os caras até dão uma mexida de leve, mas de forçar mudança brusca pode ser que apareça uns bugs.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.747
Pontos
1.494
Nossa OG é tipo "Original Gamertag".


Essas coisas precisariam de patch, vai alem da Microsoft.
Mesma coisa acontece no PS4 PRO que mesmo tendo hardware melhor os jogos continuam rodando pior se não tiver o patch... jogo que não é first raramente vai gastar dinheiro fazendo o patch.

Os caras até dão uma mexida de leve, mas de forçar mudança brusca pode ser que apareça uns bugs.

OG = Original Gangster :kover

Sobre os jogos receberam Patchs, acho que vai ficar mais fácil para os desenvolvedores ajustarem a "qualidade" do jogos já que cada vez mais estão fazendo o console "virar um PC"...
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Nossa, tudo isso? Que incrível!
E vai rodar Paciência? Porque com tanto anuncio de hardware, os compradores vão precisar rodar algo até sair o software...
[/flame]

Se a Microsoft não começar o quanto antes a mostrar suporte verdadeiro para a nova plataforma, vai jogar mais um bom dinheiro em desenvolvimento fora. Até agora não vi motivos para comprar um treco desses, visto que o Xone tá com uma biblioteca de títulos animal e por preço de banana.
E olha, eu DUVIDO que ela vai conseguir convencer os desenvolvedores a fazer jogos flexíveis o suficiente para ambas as plataformas. O gap entre os dois hardwares é gritante.
 
Topo Fundo