O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.213
Reações
16.398
Pontos
1.544
Lol... Que mandinga este cara fez? 100k em gamerscore num único mês, e muita coisa nao??
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Já perceberam que o Xbox tem além dos da rare vários games de Nintendo 64 kkkkkj
Ainda quero pegar o rare replay , vários games bom nele

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 


Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Apesar de ter centenas de horas jogadas no meu Xbox One X, tem horas que fico tenso.

Meu PS4, PS4 PRO e Xbox One nunca deram uma travadinha sequer que eu lembre.

Não acredito que o console esteja com problemas, mas teve umas situações estranhas.

Com o X, eu tive um congelamento de tela (o som funcionava) em AC Origins, e um Loading "infinito" também. Porém foram umas 60 horas jogadas e achei bem mínimo e irrelevante essas duas travadas, mas a DASH funcionava, era só o jogo.

COD WW2 tive um travamento, mas a DASH estava normal.

Agora o mais bizarro foi semana passada, estava jogando Frozen Wilds no PRO e fiquei um bom tempo sem ligar o X, quando liguei imagem não aparecia na tela da TV, o controle ficava piscando e não "firmava" a luz, apagava mas o console ficava ligado, sem imagem. Testei os dois controles, ELITE e o normal e ficava assim estranho, sem imagem e som e o controle não mantinha a luz acessa. (pilhas novas)

Ai eu desliguei tudo e troquei o HDMI do X de entrada do hub da TV, ai pra minha surpresa funcionou, mas veio uma tela com o erro:
Algo deu errado
Erro sistema E105 000000000 8007045D

Reiniciei ele, e joguei Monster Hunt normalmente.

Ai liguei o aparelho da NET na entrada HDMI que estava o X que não pegava imagem e som, e funcionou normalmente, ou seja, nada com o HUB da TV.

Tenso hein, ainda bem que tem 1 ano de garantia.
Olha, meu aparelho teve um inicio bem parecido com o seu, travamentos esporádicos em games com funcionamento da Dash, depois foi evoluindo para travamentos constantes com funcionamento parcial da Dash... Por fim, ele começou a não querer mais ligar de primeira e depois parou de funcionar. O bom é que o suporte da Microsoft é sensacional e vc (caso tenha essa mesma evolução) terá um console novo em menos de duas semanas!

Vc citou esse erro 105 seguido de vários outros números, se não me engano tb tive este erro, depois apareceu outro (101 seguido de vários outros números). Segue a foto do último erro que apareceu antes de eu acionar o suporte da Microsoft.
3340a84ca218fd55b3ace460d207d37d.jpg


Enviado de meu SM-N950F usando Tapatalk
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Tem tópico oficial do Titanfall 2 ? Não achei na busca. Alguém aqui ainda joga?
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.640
Reações
2.605
Pontos
989
Já perceberam que o Xbox tem além dos da rare vários games de Nintendo 64 kkkkkj
Ainda quero pegar o rare replay , vários games bom nele

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
Tem tbm vários de dream, com a retro do x clássico deve aparecer ainda mais

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

Bryan Dead

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.650
Reações
608
Pontos
563
Uma duvida pessoal, ontem deixei meu controle do xbox one X carregando e quando fui jogar Monster Hunter tirei do cabo USB e ctz que ja estava carregado mas quando tiro do cabo e tento ligar o controle o botão home fica piscando e não "estabiliza" assim ontem só consegui jogar com ele conectado ao cabo USB.

Alguem ja viu esse problema?
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.213
Reações
16.398
Pontos
1.544
Uma duvida pessoal, ontem deixei meu controle do xbox one X carregando e quando fui jogar Monster Hunter tirei do cabo USB e ctz que ja estava carregado mas quando tiro do cabo e tento ligar o controle o botão home fica piscando e não "estabiliza" assim ontem só consegui jogar com ele conectado ao cabo USB.

Alguem ja viu esse problema?
Tenta sincronizar de novo com Xbox One X. Quando ele fica piscando e porque esta tentando conectar com o Xbox One e não está conseguindo
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.740
Pontos
1.279
Como sincronizo? Estranho que com o cabo usb vai de boa.
com o cabo já era pra ter sincronizado, mas vc pode tentar pelo pequeno botão em cima do controle e o botão ao lado da porta usb do xbox, aperte os 2 juntos para sincronizar.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.213
Reações
16.398
Pontos
1.544
Sobre o Gamepass, tem como compartilhar a assinatura?

Funciona do mesmo jeito que compartilhamento de jogos? Alguém aqui compartilha e está dando certo?
 
Mensagens
400
Reações
563
Pontos
128
Boa noite galera.
Ah uns dois dias atrás meu Xbox ligou e ficou parado na tela inicial de reconhecer perfil e não entrou, conseguiu acessar o botão zboX, ficando girando eternamente e liguei e desliguei umas 2 vezes mais e então nem iniciava mais, só acendia a luz de ligado e nada.
Daí desliguei tudo da força e liguei de novo voltou ao normal, joguei normalmente.
Ontem joguei normalmente tb. Hj no começo da tarde joguei marvel vs Capcom joguei umas 5 hs seguidas e foi normal.
Agora a noite fui ligar de novo, 2 horas atrás isso, e ficou novamente logando perfil sem entrar, desliguei e ao ligar ficou so acesa a luz de ligado sem imagem, troquei HDMI, entrada da tv, desligar só segurando o botão apertado. Desliguei da força umas 2 tentativas entrou, tirei o marvel pra colocar o Forza 7, deu erro no aplicativo, tentei de novo, travou, fiz tudo de novo em várias tentativas, entrou joguei Forza , no meio do jogo disse save precisa ser sincronizado, apertei cancelar, voltou no jogo ficando tudo preta a pista, desliguei tudo, agora deixei ligado um tempão até aparecer o erro 105, com opções, apertei reiniciar e não vai, a não ser que demore pra ele fazer isso, não entra mais nada agora depois de desligar de novo
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953

From the creators of Punch Club comes the most inaccurate medieval cemetery management sim of 2018.
Coming to PC and Xbox One.
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
Tenta a troca com o vendedor primeiro. Ou aciona a garantia. Tem NF?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959
Uma duvida pessoal, ontem deixei meu controle do xbox one X carregando e quando fui jogar Monster Hunter tirei do cabo USB e ctz que ja estava carregado mas quando tiro do cabo e tento ligar o controle o botão home fica piscando e não "estabiliza" assim ontem só consegui jogar com ele conectado ao cabo USB.

Alguem ja viu esse problema?
O meu play and charge sempre que eu carrego tenho que parear de novo
Deve ser algo parecido com isso

Sent from my ONEPLUS A5010 using Tapatalk
 

Faleiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
697
Reações
660
Pontos
804
Boa noite galera.
Ah uns dois dias atrás meu Xbox ligou e ficou parado na tela inicial de reconhecer perfil e não entrou, conseguiu acessar o botão zboX, ficando girando eternamente e liguei e desliguei umas 2 vezes mais e então nem iniciava mais, só acendia a luz de ligado e nada.
Daí desliguei tudo da força e liguei de novo voltou ao normal, joguei normalmente.
Ontem joguei normalmente tb. Hj no começo da tarde joguei marvel vs Capcom joguei umas 5 hs seguidas e foi normal.
Agora a noite fui ligar de novo, 2 horas atrás isso, e ficou novamente logando perfil sem entrar, desliguei e ao ligar ficou so acesa a luz de ligado sem imagem, troquei HDMI, entrada da tv, desligar só segurando o botão apertado. Desliguei da força umas 2 tentativas entrou, tirei o marvel pra colocar o Forza 7, deu erro no aplicativo, tentei de novo, travou, fiz tudo de novo em várias tentativas, entrou joguei Forza , no meio do jogo disse save precisa ser sincronizado, apertei cancelar, voltou no jogo ficando tudo preta a pista, desliguei tudo, agora deixei ligado um tempão até aparecer o erro 105, com opções, apertei reiniciar e não vai, a não ser que demore pra ele fazer isso, não entra mais nada agora depois de desligar de novo
Já vai acionando o suporte técnico, o meu foi assim, a única solução foi a troca do console via suporte. O bom é que a Microsoft resolve tudo muito rápido, isso se vc estiver com a nota de compra (não importa se o console é nacional ou importado), mas no meu caso o envio da nota foi obrigatório.

Enviado de meu SM-N950F usando Tapatalk
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Acabei Gears 4. Estava esperando por um final épico, mas deixaram em aberto uma continuação. Ok.

Achei o Boss final muito fácil. Não tem nem comparação com o Raam.

Mas o fdp é NOJENTO!! PQP!!!!!!!!!!
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Acabei Gears 4. Estava esperando por um final épico, mas deixaram em aberto uma continuação. Ok.

Achei o Boss final muito fácil. Não tem nem comparação com o Raam.

Achei o final fácil também e meio corrido, mas gostei de deixarem em aberto para uma sequência.
 

Nameless

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.415
Reações
4.757
Pontos
709
Acabei Gears 4. Estava esperando por um final épico, mas deixaram em aberto uma continuação. Ok.

Achei o Boss final muito fácil. Não tem nem comparação com o Raam.

Mas o fdp é NOJENTO!! PQP!!!!!!!!!!

O Raam e apelão demais, o do 4 é bem de boa. Agora eu passei raiva naquele chefe que você tem que atirar nas "bolhas" dele, isso que joguei no uma dificuldade antes do insano, aquela coisa no insano deve ser foda de passar.
Isso que joguei no co op off-line.
Gears em 4K ficou animal.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
Onde eu acho um xbox one x a um preco bom parcelado na ifigenia? Vou sair amanha pra comprar. Quero trocar meu one antigao.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Olha, meu aparelho teve um inicio bem parecido com o seu, travamentos esporádicos em games com funcionamento da Dash, depois foi evoluindo para travamentos constantes com funcionamento parcial da Dash... Por fim, ele começou a não querer mais ligar de primeira e depois parou de funcionar. O bom é que o suporte da Microsoft é sensacional e vc (caso tenha essa mesma evolução) terá um console novo em menos de duas semanas!

Vc citou esse erro 105 seguido de vários outros números, se não me engano tb tive este erro, depois apareceu outro (101 seguido de vários outros números). Segue a foto do último erro que apareceu antes de eu acionar o suporte da Microsoft.
3340a84ca218fd55b3ace460d207d37d.jpg


Enviado de meu SM-N950F usando Tapatalk
No caso se der pau mesmo vou levar na loja que eu comprei, eles lá me deram a garantia de 1 ano, espero que se for pra dar pau que de logo pra caso precise pegar outro console.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.640
Reações
2.605
Pontos
989
Está a 60fps no console base também? PUBG vai ter que correr atrás, vou baixar fortnite novamente.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.740
Pontos
1.279
Está a 60fps no console base também? PUBG vai ter que correr atrás, vou baixar fortnite novamente.
Queria saber tb pq o que penso é o seguinte, se o xbox one X consegue rodar PUBG a 60FPS na minha opinião não tem q limitar a 30 pq o xbox one normal não aguenta, quem quiser rodar melhor compre o melhor.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Novos Jogos no Game Pass em Março:

aYcIpfOFBFM7tO5dJLCSEAXrSus5OF80EhkCBZdPQv8.jpg

  • Oxerfree
  • Rise of The Tomba Rider
  • Super Lucky's Tale
  • Euro Fishing
  • Sea of Thieves
  • Sonic CD
  • Final Station
  • Residencial Evil Revelations 2
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.887
Reações
17.703
Pontos
1.053
Queria saber tb pq o que penso é o seguinte, se o xbox one X consegue rodar PUBG a 60FPS na minha opinião não tem q limitar a 30 pq o xbox one normal não aguenta, quem quiser rodar melhor compre o melhor.
Mas aí tu cria uma diferença foda em um jogo multiplayer...



Enviado de meu MI 4LTE usando Tapatalk
 
Topo Fundo