O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.278
Pontos
1.753


Lançamento: 2018

NINJA GAIDEN BLACK PLZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
to quase jogando no meu xbox 360 mesmo. ô saco.

cabou de chegar os capacitores pra arrumar meu xbox og também. vo ver se funfa

[edit] ta loco os capacitores ficam tudo cercados de trilhas na mobo. vo manda é pra alguem que manja fazer isso
 
Ultima Edição:

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
NINJA GAIDEN BLACK PLZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
to quase jogando no meu xbox 360 mesmo. ô saco.

cabou de chegar os capacitores pra arrumar meu xbox og também. vo ver se funfa
Oxi , NGB tá liberado a muito tempo e está até no gamepass. Só mudar pra live us

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
só que eu não assino :(
acho caro demais pro tanto que eu usaria.

quero q sai logo na live br

Eu não aguentei esperar, comprei na minha segunda conta na Live US mesmo, acho que se era para ser lançado aqui, teria vindo ou na leva passada ou nessa que liberou recentemente.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.395
Pontos
1.544
Acabei de comprar a expansão Porshe do Forza 6 por R$ 9.75. Fica a dica. Sempre quis pegar está expansão. Mas R$ 39 nem ferrando. Agora só falta a Nascar; mas está não está em promoção.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Acabei de comprar a expansão Porshe do Forza 6 por R$ 9.75. Fica a dica. Sempre quis pegar está expansão. Mas R$ 39 nem ferrando. Agora só falta a Nascar; mas está não está em promoção.
Essa expansão é linda, a antologia Porsche é fantástica, vc não vai se arrepender! Tô com essa expansão Nascar me esperando terminar a carreira do Forza 7.

Enviado de meu S8+ usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Xbox Game Pass: State of Decay 2, Pro Evolution Soccer 2018, Overcooked, and More Coming in May

May2018NewTitles_XGP_HERO-hero.jpg

We’re incredibly excited to bring State of Decay 2 to Xbox Game Pass members on May 22, the same day as its global release, as we continue to build our commitment to deliver the ultimate gaming membership for our fans. We’re also thrilled to announce the futuristic sports game Laser League will be making its debut on Xbox Game Pass the same day it launches in the Microsoft Store on May 10. But wait, there’s more! For soccer fans we kick off May with Pro Evolution Soccer 2018 which joins Xbox Game Pass May 1 through August 31.

In addition to the great catalog additions coming this May, from April 26 to May 8, new members can take advantage of a special, limited-time introductory offer and get the first month of Xbox Game Pass for just $1! That’s unlimited access to over 100 great games and new Xbox Exclusives for just $1 as part of our Endless Play sale.

Novos Jogos:
  • State of Decay 2 (Lançamento direto no Game Pass)
  • Pro Evolution Soccer 2018
  • Laser League (Lançamento direto no Game Pass)
  • Overcooked
  • The Escapists
  • Homefront: The Revolution
  • Unmechanical: Extended
  • Sonic & Knuckles
 
Ultima Edição:

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494


Lançamento: 15/Maio




Lançamento: 10/Maio
(Direto no Game Pass)




Lançamento: 08/Maio
(Saindo do Game Preview)
 
Ultima Edição:

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Não dou R$1 nesse console, não dá...

Enviado de meu MIX 2 usando Tapatalk
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Ninguém pediu sua opinião.
Entra no tópico oficial só pra fazer flame, vergonhoso.
Que me conhece nesse fórum, sabe que eu era o maior defensor do Xbox, falo como um cara que se frustrou por dar crédito demais a uma empresa que pensa em serviço e não no console em si

Enviado de meu MIX 2 usando Tapatalk
 

Lennox HK

Bam-bam-bam
Mensagens
1.718
Reações
2.895
Pontos
453
Que me conhece nesse fórum, sabe que eu era o maior defensor do Xbox, falo como um cara que se frustrou por dar crédito demais a uma empresa que pensa em serviço e não no console em si

Enviado de meu MIX 2 usando Tapatalk

O serviço é para o console cara, como diabos ela vai pensar apenas no serviço que é feito para o console "em sí". Serviços que para muitos como eu, são um grande beneficio. Além do disso o console vem vem recebendo muitas novidades e melhorias no seu funcionamento geral.
Mas se esforce mais, um dia você consegue parar de se incomodar com uma plataforma irrelevante e que vai sair do mercado :kgozo
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
O serviço é para o console cara, como diabos ela vai pensar apenas no serviço que é feito para o console "em sí". Serviços que para muitos como eu, são um grande beneficio. Além do disso o console vem vem recebendo muitas novidades e melhorias no seu funcionamento geral.
Mas se esforce mais, um dia você consegue para de se incomodar com uma plataforma irrelevante e que vai sair do mercado :kgozo
Tá e os exclusivos? Sendo que os jogos novos eu nem preciso comprar, basta que eu assine o game pass. Ou se comprar, posso jogar no pc com uma qualidade infinitamente superior ao do console

Enviado de meu MIX 2 usando Tapatalk
 

Lennox HK

Bam-bam-bam
Mensagens
1.718
Reações
2.895
Pontos
453
Tá e os exclusivos? Sendo que os jogos novos eu nem preciso comprar, basta que eu assine o game pass. Ou se comprar, posso jogar no pc com uma qualidade infinitamente superior ao do console

Enviado de meu MIX 2 usando Tapatalk

Exclusivos? Se prefere exclusivos mais cinematográficos e focados em campanha, a sony pode te agradar mais, contudo, não vamos esquecer que se tratando de jogos de corrida e multiplayer/coop o xbox é bem consistente e tem uma boa variedade,
além de jogos como Ori e Sunset Overdrive, que são bem interessantes. Vamos lembrar que nem todo mundo gosta do estilo de jogos a SONY, isso é gosto.

Quero saber onde você viu maleficio em "não precisar" comprar um jogo para joga-lo, a assinatura é opcional, mas agora imagina o quão bom é o serviço para quem comprou o console recentemente.
Os Jogos novos você não precisa comprar? me diz ai como faz para jogar sem comprar jogos como GTA V, FarCry 5, Monster Hunter? Você vai ter que comprar, e esses vendem bastante em todas as plataformas.

Essa do PC é antiga em, tentei rodar Gears 4 no meu notebook e rodou a 4 fps no LOW, como faço agora? Vamos ser realistas, o público em geral dos consoles não tem PC gamer (que não estão nada baratos) e geralmente tem um console, a MS simplesmente não te obriga a ter o console para jogar seus exclusivos, mas qual o problema? E não vamos esquecer que os principais serviços da MS focado em jogos, são da caixa.

É isso.
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Pessoal, consigo usar os 14 dias do Game Pass e depois assinar por R$1?

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando Tapatalk
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Notaram as mudanças nos sons na dashboard atualizada do Xbox One? Gostei das novas features.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Tá e os exclusivos? Sendo que os jogos novos eu nem preciso comprar, basta que eu assine o game pass. Ou se comprar, posso jogar no pc com uma qualidade infinitamente superior ao do console

Enviado de meu MIX 2 usando Tapatalk
Tenho um PS4 só para exclusivos e sinceramente o unico jogo exclusivo que eu tinha jogado nele que realmente achei muito bom nem é mais exclusivo que foi o Hell Blade.

O resto o ps4 ao meu ver tá muito mé, é tudo hype de sonysta, Nier, Persona, Unchato 4, Boodbourne, nenhum deles me agradou muito, principalmente unchato 4, ja tentei umas 5 vezes terminar ele mas vai ser chato assim na pqp.

PS3 foi infinitamente melhor que o PS4 em termos de exclusivos.

Exclusivos são bons sim mas é aquele negocio, só jogos de campanha q vc vai jogar umas 2x talvez e quem sabe daqui uns 10 anos novamente quando sair um remaster em 8K.

Não joguei ainda o GOW, muita gente comprou e logo se acha usado até em padaria por 50,00, ai pego um e jogo pra ver se ele vale realmente a pena, já me disseram que é curto, um amigo meu mesmo disse, é jogo cinematografico, se tirar as cutcenes não tem nem 10 horas de gameplay, mas não deixa de ser um jogo excelente.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.753
Pontos
1.494
Nova leva de Jogos da Retro com o Xbox OG estão liberados agora!




Breakdown
R$ 49,00



Destroy All Humans
R$ 69,00



Full Spectrum Warrior
R$ 59,00



Mercenaries
R$ 49,00



MX Unleashed
R$ 59,00



Panzer Elite Action (Somente Live Europeia)
9,99



Star Wars Battlefront
R$ 49,00



Star Wars Battlefront II
R$ 49,00



Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy
R$ 49,00



Star Wars Jedi Starfighter (Live US)
$ 9,99



Star Wars Knights of the Old Republic II: The Sith Lords
R$ 49,00



Star Wars Republic Commando
R$ 49,00

 
Topo Fundo