O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

geilson

Habitué da casa
Mensagens
326
Reações
364
Pontos
98
Não deu, acabei de tentar aqui. :ksnif

Se alguém souber ai pela internet se estão conseguindo e como por favor nos contar.
vlw... vou tentar comprar apena quando estiver próximo do lançamento do tomb raider.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.234
Reações
25.274
Pontos
1.004
Ou eu tou fazendo errado, ou não é nas Configuraçōes, Sistema, Armazenamento? Que mexe na parte dos saves na nuvem?
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
boa noite galera, queria saber se o GTA IV Retrocompátivel tem alguma melhora no Xbox One S, seja de FPS, Resolução, ou roda exatamente como no 360 ?
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.037
Reações
47.685
Pontos
1.053
Eu tenho 21 reais em conta no Xbox ainda e estou pensando em pegar 1 mês a mais por 14,50 (eu ficaria com gamepass até 1 de janeiro)

Vocês acham que vale a pena ou é melhor eu esperar promoções melhores?

Essas promoções de 50% de desconto da gamepass e afins são constantes? Estou com uma caralhada de jogos que quero aproveitar na gamepass, então não sei se em 3 meses eu lido com todos eles. Terminei HALO 1 hoje e comecei Rise of Tomb Raider. Além disso estou com 13 horas de KOTOR! Gostando muito dos jogos, bem massa mesmo.

E uma pergunta: Vale baixar o Ryse Son of Rome ou o jogo é ruim?

Até pensei em pegar para testar, mas 36 GB é um bocado.

Eu gostei de ryse, mas, fazendo um trocadilho mediocre, ele eh raso. Faltam mais combos e mais finalizacoes pra dar mais diversidade. Portanto, nao jogue apenas ele ate zerar. Intercale com outro jogo, va dando um descanso de 1,2 dias entre cada jogatina que tu vais curtir mt mais, senao vai ficar bem repetitivo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Eu gostei de ryse, mas, fazendo um trocadilho mediocre, ele eh raso. Faltam mais combos e mais finalizacoes pra dar mais diversidade. Portanto, nao jogue apenas ele ate zerar. Intercale com outro jogo, va dando um descanso de 1,2 dias entre cada jogatina que tu vais curtir mt mais, senao vai ficar bem repetitivo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Estou fazendo isso no Xbone.

Terminei HALO 1 enquanto estou jogando KOTOR. Estou com 20 horas de KOTOR e iniciei Rise of Tomb Raider. Depois que terminar um dos dois pretendo iniciar HALO 2 e assim vai indo. Vou fazendo junção de 2 jogos de estilos diferentes.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Nossa fiquei puto agoa, comprei um cartão pré-pago de 50 reais, mas na hoa de comprar os jogos retro de 360 diz que não aceita esse meio de pagamento, pqp mano! ta de brincadeira Microsoft ? Fui la comprar o negócio só pra isso.

Tem algum jeito de contornar isso, que palhaçada não poder comprar com o cartão presenta que eu paguei por ele e vem escrito que serve pra comprar jogos na loja. É falta de abrir um processo por propaganda enganosa.
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Nossa fiquei puto agoa, comprei um cartão pré-pago de 50 reais, mas na hoa de comprar os jogos retro de 360 diz que não aceita esse meio de pagamento, pqp mano! ta de brincadeira Microsoft ? Fui la comprar o negócio só pra isso.

Tem algum jeito de contornar isso, que palhaçada não poder comprar com o cartão presenta que eu paguei por ele e vem escrito que serve pra comprar jogos na loja. É falta de abrir um processo por propaganda enganosa.

Infelizmente, não tem jeito.

Tive vários problemas com a loja de jogos de 360. Basicamente, eles adicionaram a retrocompatibilidade, mas não atualizaram porra nenhuma na loja do 360. Aí dar altos problemas por conta disso.

Concordo que esse é um ponto muito falho da Microsoft, no momento.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Infelizmente, não tem jeito.

Tive vários problemas com a loja de jogos de 360. Basicamente, eles adicionaram a retrocompatibilidade, mas não atualizaram porra nenhuma na loja do 360. Aí dar altos problemas por conta disso.

Concordo que esse é um ponto muito falho da Microsoft, no momento.
é uma pena, ia pegar Bully SE que tava muito afim de jogar e algum outro, agora vou ter que procurar um jogo até 50 reais que me agrade.

única reclamação que eu tenho sobre a Microsft é a loja ser um pouco bagunçada mesmo em questão de formas de pagamento, também ta faltando uma filtragem por preço.

vlw
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
é uma pena, ia pegar Bully SE que tava muito afim de jogar e algum outro, agora vou ter que procurar um jogo até 50 reais que me agrade.

única reclamação que eu tenho sobre a Microsft é a loja ser um pouco bagunçada mesmo em questão de formas de pagamento, também ta faltando uma filtragem por preço.

vlw

Lembrei agora que existe um jeito de resolver esse problema: se você comprar usando um xbox 360.

Que poucas pessoas tem hoje em dia. :kkk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Ter 2 tipos de lojas realmente e meio falho da mic. Teria que ter pelo menos os retrocompativeis na loja normal. Mas até hoje peguei tudo por cartão e nunca deu erro. Só queria pegar os call of duty antigos, e muito mais caro que os novos, não dá pra entender

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Nossa fiquei puto agoa, comprei um cartão pré-pago de 50 reais, mas na hoa de comprar os jogos retro de 360 diz que não aceita esse meio de pagamento, pqp mano! ta de brincadeira Microsoft ? Fui la comprar o negócio só pra isso.

Tem algum jeito de contornar isso, que palhaçada não poder comprar com o cartão presenta que eu paguei por ele e vem escrito que serve pra comprar jogos na loja. É falta de abrir um processo por propaganda enganosa.
Já coloquei a Mae no juizado especial civel duas vezes e eles são bons de acordo hein?
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Lembrei agora que existe um jeito de resolver esse problema: se você comprar usando um xbox 360.

Que poucas pessoas tem hoje em dia. :kkk
verdade, infelizmente não tenho 360 e ir na casa de alguém pra fazer isso vai dar mt trabalho... Tentei acessar a loja do 360 dentro de algum jogo retrô no próprio One, mas só aparece os conteúdos especificos daquele jogo, não a loja completa. Tentei também pelo site do marketplace mas não vai. A unica salvação seria emular o 360 no PC, ou descobrir algum exploit.


Já coloquei a Mae no juizado especial civel duas vezes e eles são bons de acordo hein?
heuheueh imagino cara
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.228
Reações
9.676
Pontos
1.034
Alguém consegue explicar porque não tem a dlc Renegados (Destiny 2) pra vender a parte na live? Porquê ter que recomprar o jogo 2 vezes é de uma fdputisse mor...

Enviado de meu SM-J500M usando o Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Entendo sua frustração mas não vejo outra saída a não ser usar o valor num jogo de Xbox one ou aguardar uma boa promoção. Já me estressei bastante tentando comprar jogos de x360 exclusivos da Live americana e não tive solução.
Deve ter algum bom motivo pra não terem arrumado isso ainda , porque reclamações não faltaram
verdade, infelizmente não tenho 360 e ir na casa de alguém pra fazer isso vai dar mt trabalho... Tentei acessar a loja do 360 dentro de algum jogo retrô no próprio One, mas só aparece os conteúdos especificos daquele jogo, não a loja completa. Tentei também pelo site do marketplace mas não vai. A unica salvação seria emular o 360 no PC, ou descobrir algum exploit.



heuheueh imagino cara

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Entendo sua frustração mas não vejo outra saída a não ser usar o valor num jogo de Xbox one ou aguardar uma boa promoção. Já me estressei bastante tentando comprar jogos de x360 exclusivos da Live americana e não tive solução.
Deve ter algum bom motivo pra não terem arrumado isso ainda , porque reclamações não faltaram

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Pois é cara, amanhã vou pedir reembolso pela sacanagem, comprei o cartão presente só pra pegar esses jogos retrô e chegou na hora tive essa surpresa. Com 50 reais não da pra pegar nenhum jogo descente na loja, vale mais a pena pegar físico no submarino.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Pois é garotada serelepe, tava vendo vcs discutindo sobre não dar mais para comprar jogos em outras regiões usando VPN e realmente, se não for algo temporário, acho que a Mic cortou o barato da gente, ontem tentei comprar Sonic Adventure do Xbox 360 com minha conta americana pelo site no PC com o método que sempre deu certo aqui e nunca tive problemas usando uma extensão de VPN (anonymoX) pelo Chrome, sem chance, dá uma msg informando de que não é possível fazer a compra naquele momento e pedindo para tentar novamente, testei tb por um smart usando o TunnelBear e foi a mesma coisa, a Mic deve ter dado um jeito de barrar o uso de VPN e isso é lamentável pois eu tinha aqui uma lista extensa de coisas que ainda queria comprar em promos na Live US, o jeito é desencanar e começar a gastar nos concorrentes.

Caso alguém tenha sucesso comprando jogos de Xbox 360 na Live US, por gentileza informe para a galera saber.
 

geilson

Habitué da casa
Mensagens
326
Reações
364
Pontos
98
tentou comprar pelo paypal também?
Pois é garotada serelepe, tava vendo vcs discutindo sobre não dar mais para comprar jogos em outras regiões usando VPN e realmente, se não for algo temporário, acho que a Mic cortou o barato da gente, ontem tentei comprar Sonic Adventure do Xbox 360 com minha conta americana pelo site no PC com o método que sempre deu certo aqui e nunca tive problemas usando uma extensão de VPN (anonymoX) pelo Chrome, sem chance, dá uma msg informando de que não é possível fazer a compra naquele momento e pedindo para tentar novamente, testei tb por um smart usando o TunnelBear e foi a mesma coisa, a Mic deve ter dado um jeito de barrar o uso de VPN e isso é lamentável pois eu tinha aqui uma lista extensa de coisas que ainda queria comprar em promos na Live US, o jeito é desencanar e começar a gastar nos concorrentes.

Caso alguém tenha sucesso comprando jogos de Xbox 360 na Live US, por gentileza informe para a galera saber.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
tentou comprar pelo paypal também?

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk

Então cara, eu não tenho uma conta do PayPal, no caso usei meu Nubank, eu sei que não tem problema com o cartão pois quando cadastrei, a Mic fez aquela verificação usual cobrando o valor simbólico de $1 para checar com a operadora, se fosse problema com o CCI, ia simplesmente recusar e pronto, o que ocorre me parece ser uma recusa genérica, tava pensando em tentar pelo meu Xbox 360, mas to com uma preguiça dos infernos e tb nem ia adiantar fazer aquela gambia usando placa de rede pois só tenho uma aqui ligada no PC e pra piorar estou usando Mac OS, o jeito é ficar chupando o dedo, fazer o quê.

Pessoal, essa pilha aqui é boa para o Xbox One?

http://www.epilhas.com.br/index.php?route=product/product&path=64&product_id=82

2500 mAh é bom?

Cara, tenho esse mesmo kit, e pra ser sincero, não sei dizer se dei azar com um kit bixado mas não gostei, minhas pilhas demoram uma eternidade para carregar por completo e não costumam durar mto, sei lá, vejo mta gente que elogia, mas eu mesmo não me arrisco mais, penso em comprar um par de eneloops pro para testar com esse carregador e ver se o problema está nas pilhas da Sony ou no carregador.
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Então cara, eu não tenho uma conta do PayPal, no caso usei meu Nubank, eu sei que não tem problema com o cartão pois quando cadastrei, a Mic fez aquela verificação usual cobrando o valor simbólico de $1 para checar com a operadora, se fosse problema com o CCI, ia simplesmente recusar e pronto, o que ocorre me parece ser uma recusa genérica, tava pensando em tentar pelo meu Xbox 360, mas to com uma preguiça dos infernos e tb nem ia adiantar fazer aquela gambia usando placa de rede pois só tenho uma aqui ligada no PC e pra piorar estou usando Mac OS, o jeito é ficar chupando o dedo, fazer o quê.



Cara, tenho esse mesmo kit, e pra ser sincero, não sei dizer se dei azar com um kit bixado mas não gostei, minhas pilhas demoram uma eternidade para carregar por completo e não costumam durar mto, sei lá, vejo mta gente que elogia, mas eu mesmo não me arrisco mais, penso em comprar um par de eneloops pro para testar com esse carregador e ver se o problema está nas pilhas da Sony ou no carregador.
Eu uso dois pares de pilhas de marcas desconhecidas meio genéricas de 1700mh, duram bem, sempre que descarrega um par o outro está disponível, nunca mais usei fio, já tive da sony anos atrás (tenho até hoje e funcionam mas estão bem velhas) duravam bastante também, deve ter algum problema nas suas pilhas ou carregador.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Eu uso dois pares de pilhas de marcas desconhecidas meio genéricas de 1700mh, duram bem, sempre que descarrega um par o outro está disponível, nunca mais usei fio, já tive da sony anos atrás (tenho até hoje e funcionam mas estão bem velhas) duravam bastante também, deve ter algum problema nas suas pilhas ou carregador.

Pois é, por isso mesmo quero tirar as dúvidas comprando as eneloops para testar, engraçado que antes de usar, segui as orientações para a primeira carga, enfim, tenho TOC pra esse tipo de coisa, mas ao que parece não adiantou mto... o que mais me chateia não é tanto a questão de duração e sim o tempo de carga, se eu colocar agora para carregar, acho que nem amanhã ao meio dia estará carregada por completo, eu realmente imaginava que o tempo seria bem menor, já testei em várias tomadas, troquei ordem das pilhas no carregador, nada muda, as pilhas carregam, mas não costumam durar mto e a demora para carregar já encheu o saco.
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Pois é, por isso mesmo quero tirar as dúvidas comprando as eneloops para testar, engraçado que antes de usar, segui as orientações para a primeira carga, enfim, tenho TOC pra esse tipo de coisa, mas ao que parece não adiantou mto... o que mais me chateia não é tanto a questão de duração e sim o tempo de carga, se eu colocar agora para carregar, acho que nem amanhã ao meio dia estará carregada por completo, eu realmente imaginava que o tempo seria bem menor, já testei em várias tomadas, troquei ordem das pilhas no carregador, nada muda, as pilhas carregam, mas não costumam durar mto e a demora para carregar já encheu o saco.
De qualquer forma, essas eneloops devem ser muito boas, devem durar bastante, tanto a carga quanto a pilha em sí, pretendo comprar dessas também quando as minhas tiverem ruins.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.507
Reações
2.358
Pontos
959
Pois é garotada serelepe, tava vendo vcs discutindo sobre não dar mais para comprar jogos em outras regiões usando VPN e realmente, se não for algo temporário, acho que a Mic cortou o barato da gente, ontem tentei comprar Sonic Adventure do Xbox 360 com minha conta americana pelo site no PC com o método que sempre deu certo aqui e nunca tive problemas usando uma extensão de VPN (anonymoX) pelo Chrome, sem chance, dá uma msg informando de que não é possível fazer a compra naquele momento e pedindo para tentar novamente, testei tb por um smart usando o TunnelBear e foi a mesma coisa, a Mic deve ter dado um jeito de barrar o uso de VPN e isso é lamentável pois eu tinha aqui uma lista extensa de coisas que ainda queria comprar em promos na Live US, o jeito é desencanar e começar a gastar nos concorrentes.

Caso alguém tenha sucesso comprando jogos de Xbox 360 na Live US, por gentileza informe para a galera saber.

Parece que já era mesmo

Infelizmente
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363


Comprandoooooo

Edit.

Compandooooooo não pois ZOE HD é só em disco e Rumble Roses só na Live US. lol
 
Ultima Edição:

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Saiu o vídeo da DF



Pelo que notei (não tava escutando) e ai menos cheguei a ativar as legendas duas vezes.

O jogo nos consoles base é 30 FPS, com quedas de até 27 FPS, mas não é sempre

No modo performance, o Pro ramente chega 60 fps, se mantendo na faixa de 45-55 FPS, o X mantem 60 com quedas para 57 FPS. Porém no modo visual, o Pro raramente teve quedas a 30 FPS, enquanto o X que aparentemente roda numa resolução maior, apresentou rodar mais vezes a 27.
 
Topo Fundo