O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114


Comprandoooooo

Edit.

Compandooooooo não pois ZOE HD é só em disco e Rumble Roses só na Live US. lol


Dá pra mudar região? Digo nem comprar digital e sim rodar em disco, ou é mundial nesse metodo?

INB4 Esse Zoe HD é um zoadão que saiu logo depois daquele Silent Hill collection zoadão.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Dá pra mudar região? Digo nem comprar digital e sim rodar em disco, ou é mundial nesse metodo?

INB4 Esse Zoe HD é um zoadão que saiu logo depois daquele Silent Hill collection zoadão.

Se for em disco, sem problemas, só por pra rodar que vai de boas, o problema é na hora de fazer a compra, nem mesmo pra baixar no Xbox One é problema pois não exige VPN, apenas é necessário mudar a região do Xbox One para que o jogo apareça na lista de pronto para baixar.

Quanto ao ZOE HD, eu sabia dos problemas do SH, mas nem imaginava que os dois ZOE tb foram cagados... quais os problemas desse port?

Pelo visto a Kolama já andava cagando com a situação desde a geração passada, empresa fdp.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Se for em disco, sem problemas, só por pra rodar que vai de boas, o problema é na hora de fazer a compra, nem mesmo pra baixar no Xbox One é problema pois não exige VPN, apenas é necessário mudar a região do Xbox One para que o jogo apareça na lista de pronto para baixar.

Quanto ao ZOE HD, eu sabia dos problemas do SH, mas nem imaginava que os dois ZOE tb foram cagados... quais os problemas desse port?

Pelo visto a Kolama já andava cagando com a situação desde a geração passada, empresa fdp.

Precisa mudar a região do console ou conta pra poder rodar o disco? Ou seria pra comprar digital?
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Precisa mudar a região do console ou conta pra poder rodar o disco? Ou seria pra comprar digital?

Se for em disco, não precisa mudar nada, poem no drive e o jogo começa a baixar automaticamente, versões em disco não possuem restrição de região da conta do Xbox 360 ou de região no Xbox One.

As versões digitais de uma região diferente da sua conta principal, vc precisa apenas muda no console a região para a do jogo na hora de baixar, dessa forma o jogo aparece nos meus jogos e apps na aba de pronto para instalar, depois que tiver baixado, vc pode mudar no console para a região de sua conta.

A restrição de região é apenas na hora de comprar jogos de Xbox 360, pois o marketplace possui bloqueio de ip e da região nativa na conta, por isso é preciso usar VPN e uma conta na região onde pretende realizar a compra.
 


RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363

Valeu man!!

Pois é, a Mic fechou a torneira, pra mim, a maior questão nem eram os preços melhores em outras regiões, era mais devido aos jogos de Xbox 360 que não estão disponíveis na Live BR, desanimou legal agora pois eu tinha aqui uma listinha com ao menos uns 10 jogos que ainda queria comprar mas só estão disponíveis na Live US, um bom exemplo é o Ghost Recon Advanced Warfare que acabou de entrar em promo, mas só tem na Live US, a Mic deveria começar a repensar essas limitações de região agora com a premissa da retrocompatibilidade, se vc negocia a volta desses jogos, deveria negociar a venda desses jogos em regiões onde antes não havia disponibilidade oficial dos consoles da empresa e agora existe esse suporte.
 

geilson

Habitué da casa
Mensagens
326
Reações
364
Pontos
98
Valeu man!!

Pois é, a Mic fechou a torneira, pra mim, a maior questão nem eram os preços melhores em outras regiões, era mais devido aos jogos de Xbox 360 que não estão disponíveis na Live BR, desanimou legal agora pois eu tinha aqui uma listinha com ao menos uns 10 jogos que ainda queria comprar mas só estão disponíveis na Live US, um bom exemplo é o Ghost Recon Advanced Warfare que acabou de entrar em promo, mas só tem na Live US, a Mic deveria começar a repensar essas limitações de região agora com a premissa da retrocompatibilidade, se vc negocia a volta desses jogos, deveria negociar a venda desses jogos em regiões onde antes não havia disponibilidade oficial dos consoles da empresa e agora existe esse suporte.
Como você quer comprar jogos que só tem na live Americana, a solução seria: unlocked + conta Xbox na região americana + vpn, só
resta saber se vai ser viável para você, já que o unlocked tem taxa.

https://www.usunlocked.com
unlocked é um cartão prépago virtual americano, com endereço de faturamento americano.



Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Como você quer comprar jogos que só tem na live Americana, a solução seria: unlocked + conta Xbox na região americana + vpn, só
resta saber se vai ser viável para você, já que o unlocked tem taxa.

https://www.usunlocked.com
unlocked é um cartão prépago virtual americano, com endereço de faturamento americano.



Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk

Acho que não é problema com o meu CCI, o problema que estamos vendo está relacionado com o VPN que aparentemente a Mic está identificando e bloqueando, CCI não é fator limitante pois sempre usei e nunca tive problemas com aprovação, quando vc registra o CCI a primeira vez na conta, a Mic faz ma checagem, se pingar e aprovar, vc está liberado, se der alguma restrição, vc nem sequer consegue registra o cartão pois o sistema impede o processo.

Usar esse cartão virtual seria inócuo já que o problema começa no uso do VPN, não existe nenhum tipo de restrição no uso de CCI, pense por exemplo nos casos onde uma pessoa reside ou está de passagem temporária pelos USA mas possue apenas seu CCI emitido no país de origem, posso por exemplo ir aos EUA, ficar lá um mês, se eu quiser comprar um jogo digital de Xbox 360 lá, eu mudo temporariamente minha região da conta, cadastro o endereço onde estou residindo naquele momento e pago usando meu CCI sem problemas, para a Mic tudo se resume ao ip e a região onde está tentando comprar.

Uma alternativa que estou cogitando é comprar Gift Card em dolar em algum lugar, ativar o código dos crºeditos nessa minha conta americana, e comprar os jogos diretamente pelo meu Xbox 360, mas sinceramente, não sei se mesmo assim haverá bloqueio por IP e o sistema vai me bloquear até mesmo de acessar as opções de pagamento e uso dos créditos na conta.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Acho que não é problema com o meu CCI, o problema que estamos vendo está relacionado com o VPN que aparentemente a Mic está identificando e bloqueando, CCI não é fator limitante pois sempre usei e nunca tive problemas com aprovação, quando vc registra o CCI a primeira vez na conta, a Mic faz ma checagem, se pingar e aprovar, vc está liberado, se der alguma restrição, vc nem sequer consegue registra o cartão pois o sistema impede o processo.

Usar esse cartão virtual seria inócuo já que o problema começa no uso do VPN, não existe nenhum tipo de restrição no uso de CCI, pense por exemplo nos casos onde uma pessoa reside ou está de passagem temporária pelos USA mas possue apenas seu CCI emitido no país de origem, posso por exemplo ir aos EUA, ficar lá um mês, se eu quiser comprar um jogo digital de Xbox 360 lá, eu mudo temporariamente minha região da conta, cadastro o endereço onde estou residindo naquele momento e pago usando meu CCI sem problemas, para a Mic tudo se resume ao ip e a região onde está tentando comprar.

Uma alternativa que estou cogitando é comprar Gift Card em dolar em algum lugar, ativar o código dos crºeditos nessa minha conta americana, e comprar os jogos diretamente pelo meu Xbox 360, mas sinceramente, não sei se mesmo assim haverá bloqueio por IP e o sistema vai me bloquear até mesmo de acessar as opções de pagamento e uso dos créditos na conta.

É mesmo, tem essa dos Gift Cards, ainda precisaria usar VPN ou já deposita os fundos direto sem questionar?
 

geilson

Habitué da casa
Mensagens
326
Reações
364
Pontos
98
Acho que não é problema com o meu CCI, o problema que estamos vendo está relacionado com o VPN que aparentemente a Mic está identificando e bloqueando, CCI não é fator limitante pois sempre usei e nunca tive problemas com aprovação, quando vc registra o CCI a primeira vez na conta, a Mic faz ma checagem, se pingar e aprovar, vc está liberado, se der alguma restrição, vc nem sequer consegue registra o cartão pois o sistema impede o processo.

Usar esse cartão virtual seria inócuo já que o problema começa no uso do VPN, não existe nenhum tipo de restrição no uso de CCI, pense por exemplo nos casos onde uma pessoa reside ou está de passagem temporária pelos USA mas possue apenas seu CCI emitido no país de origem, posso por exemplo ir aos EUA, ficar lá um mês, se eu quiser comprar um jogo digital de Xbox 360 lá, eu mudo temporariamente minha região da conta, cadastro o endereço onde estou residindo naquele momento e pago usando meu CCI sem problemas, para a Mic tudo se resume ao ip e a região onde está tentando comprar.

Uma alternativa que estou cogitando é comprar Gift Card em dolar em algum lugar, ativar o código dos crºeditos nessa minha conta americana, e comprar os jogos diretamente pelo meu Xbox 360, mas sinceramente, não sei se mesmo assim haverá bloqueio por IP e o sistema vai me bloquear até mesmo de acessar as opções de pagamento e uso dos créditos na conta.
O problema é justamente com o cartão de crédito, a Microsoft checa o endereço de fatura do cartão, com o endereço do nosso cadrasto, essa checagem que a MS faz no cartão que vc falou não é só para checar se o cartão é real... Resumindo, se você tem uma conta americana, seu cc precisa ser emitido lá, se sua conta for da Argentina seu cc precisa ser emitido na Argentina.

se não mim engano vc falou que se cc é Nu, entra em contato com eles e pergunta, sobre esse lance de bloqueio de compras atraves do endereço de cobrança .

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
O problema é justamente com o cartão de crédito, a Microsoft checa o endereço de fatura do cartão, com o endereço do nosso cadrasto, essa checagem que a MS faz no cartão que vc falou não é só para checar se o cartão é real... Resumindo, se você tem uma conta americana, seu cc precisa ser emitido lá, se sua conta for da Argentina seu cc precisa ser emitido na Argentina.

se não mim engano vc falou que se cc é Nu, entra em contato com eles e pergunta, sobre esse lance de bloqueio de compras atraves do endereço de cobrança .

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk

Cara, tenho ctza que não é esse o problema, eu sempre fiz compras com meu antigo CCI e com o novo da Nu, ambos emitidos aqui no BR, usando endereço americano, e nunca tive problemas, desde que fizesse todo o procedimento de compra usando VPN, veja que muitas pessoas, não só aqui, mas em outros países, começaram a passar por esse problemas agora nesses últimos dias, a Mic definitivamente mudou alguma coisa, não no âmbito dos pagamentos, e sim no ambito da checagem do local do pagamento, meu palpite é de que a Mic possui mecanismos para cruzar dados de navegação da conta identificando o uso de VPN, tanto é que se vc for nas configrações de sua conta, lá existe o histórico de logins indicando onde sua conta foi usada, com o range de ip e tudo mais, inclusive no domingo quando tentei usar o vpn, adicionalmente a confirmação de identidade que a Mic envia um código no email, eles me enviaram um alerta indicando uma tentativa de login da minha conta com IP dos EUA, mas anteriormente, minha conta tinha um último registro com IP do BR que foi quando acessei a conta pelo Xbox One.

É mesmo, tem essa dos Gift Cards, ainda precisaria usar VPN ou já deposita os fundos direto sem questionar?

Estou com a mesma dúvida, to pensando em fazer um teste...

@- SEAN -

Por gentileza, qual era aquele site que vc tinha indicado uma vez para comprar os cards virtuais da Russia?
 
Ultima Edição:

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Acabo de descobrir que o natal acabou... quer dizer que não posso catar jogos de outras regiões?
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Uma pergunta: com essa quebra da VPN pela microsoft não vou mais poder comprar gamepass pela cdkey e usar no meu Xone?
 
D

Deleted member 219486

Acabo de descobrir que o natal acabou... quer dizer que não posso catar jogos de outras regiões?



giphy.gif
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.015
Reações
7.746
Pontos
1.229
queria tanto comprar esse jogo.
https://marketplace.xbox.com/en-US/Product/DAYTONA-USA/66acd000-77fe-1000-9115-d80258410b1d
pena que não tem na live br e essa gambiarra da vpn da muito trabalho.

Queria que fosse a versão lançada para o Dreamcast, que tinha um modo championship, visual melhorado e tal.
Esse daí é exatamente como era no arcade, você corre uma corrida e pronto.
E se bobear nem deve ter mais gente jogando online, o que aumentaria a vida útil do jogo.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Mic tá trolando, fui seco no ícone do demo do Forza H4 e depois manda para comprar o jogo rsrs.
 

soparalokos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.502
Reações
2.353
Pontos
959

acho que a gente deveria combinar de parar de compartilhar esse "windows club" por aqui

o artigo não tem fonte nenhuma (exceto o Reddit), é cheio de erros de portugues e por causa desse nome ai as pessoas acham que tem alguma relevância

pode ser mesmo que tenha acabado a farra do VPN, pode ser que não, mas uma coisa é certa, não é esse site que vai saber o que está acontecendo
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Pelo que vi o Forza Horizon 4 no x dá pra escolher em 30fps ou 60fps, deve ser muito foda

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.302
Reações
4.816
Pontos
979
Queria que fosse a versão lançada para o Dreamcast, que tinha um modo championship, visual melhorado e tal.
Esse daí é exatamente como era no arcade, você corre uma corrida e pronto.
E se bobear nem deve ter mais gente jogando online, o que aumentaria a vida útil do jogo.

Eu já quero essa versão por ser a mais fiel ao arcade.
Acho esse o melhor jogo de corrida dos fliperamas, joguei muito qd era pivete.
Quero por causa da nostalgia e fiquei sabendo que é compatível com o volante g920. A pessoa que jogou disse que ficou muito bom. Vou relembra jogando com volante esse clássico.:rox

Se alguém descobrir um jeito de comprar esse jogo. Por favor me avise
 
Topo Fundo