O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.742
Pontos
1.494



Achtung! Cthulhu Tactics
Lançamento: 04/Outubro

---




Call of Cthulhu
Lançamento: 30/Outubro

--





Tales of Vesperia: Definitive Edition
Lançamento: 11/Janeiro
 


filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
Eu tenho os dois, além do switch. Eu acho que vale muito a pena, se você deseja jogar os melhores jogos de corrida disponíveis atualmente, além de ter os melhores serviços disponíveis por preços camaradas. Se tiver interesse em Halo, Gears of War, etc etc etc etc e etc. Será um prato cheio. Um complementa o outro perfeitamente.
sempre fui de ps4, dessa vez peguei o Xbox one x no lançamento pq dei sorte de estar viajando e hj pra mim é simples... o Xbox é meu pc portatil, concentro toda coleção de 3 gerações nele e no ps4 soh exclusivo compro exclusivo.
Cansei da sony me cobrar pelo mesmo jogo toda vez que pego um console novo, uma vergonha não ser retrocompativel.
Já falei varias vezes aki, no xbox one x eu me.empolgo mais qd vem um anuncio de enchanced de algum jogo antigo do que anuncio de jogo novo rsrsrs

Pc pra mim é a melhor opção dos 3, mas é uma brincadeira cara e as vezes tem a encheção de saco dos drivers e bugs pra.corrigir ao invés de ligar e jogar.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
sei que tem o topico oficial mas até agora eu não achei o Hollow Knight na live br para comprar, na PSN tem desde de semana passada e com preço promocional. Será que não sai na live antes do dia 25 que é o dia de lançamento?
 

Rafa_adm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.048
Reações
559
Pontos
839
Bom dia pessoal,

Qual jogo mais chamou a atenção de vocês no quesito gráfico?

Pra mim foi o Far Cry 5 - 4k + HDR ficou top demais, nunca vi gráficos assim, Origins não me chamou tanto a atenção quanto far cry 5.
 
Mensagens
400
Reações
563
Pontos
128
Joguei um pouco do FIFA 19 através do EA ACCESS, muito show, não joguei o 18, meu ultimo foi o 17, achei o jogo excelente, graficos melhoram bastante, o 4k incrivel e HDR muito bem implementando deram outra cara ao jogo, jogabilidade me pareceu mais rapida, gostei bastante, joguei só contra a CPU a UCL pra dar aquela acostumada no jogo, a atmosfera do jogo ta incrivel, parece muito real.
 
Mensagens
400
Reações
563
Pontos
128
Bom dia pessoal,

Qual jogo mais chamou a atenção de vocês no quesito gráfico?

Pra mim foi o Far Cry 5 - 4k + HDR ficou top demais, nunca vi gráficos assim, Origins não me chamou tanto a atenção quanto far cry 5.

Não joguei os jogos de aventura mais recentes single player, joguei algumas coisas quando tinha o ps4, como o Assassins creed origins por exemplo, que gostei bastante, evolui demais em relação aos outros, joguei o Gears 4 no X e realmente fizeram um otimo trabalho, varias partes impressionam bastante, fico imaginando o 5.
Falam muito bem do novo tomb raider, mas só vi por videos, vou esperar baixar o preço
 

geilson

Habitué da casa
Mensagens
326
Reações
364
Pontos
98
Quero só ver...
dbd42d7521143c28c18a0b3b76d9db1d.jpg


Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 
D

Deleted member 219486

Parece que esse novo xbox space vai ser legal...

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk

Não sei se vão chamar Youtubers para participar mas esse negócio de streaming é algo de nicho.
Eu assisto de vez em quando conteúdo mais informal, é chato você ver gente que não é gamer falando sobre o assunto, ultimamente tenho visto dois perfis: o que não é gamer ou que fingem ser gamers e acabam inserindo militância pessoal nas opiniões.
 

geilson

Habitué da casa
Mensagens
326
Reações
364
Pontos
98
Não sei se vão chamar Youtubers para participar mas esse negócio de streaming é algo de nicho.
Eu assisto de vez em quando conteúdo mais informal, é chato você ver gente que não é gamer falando sobre o assunto, ultimamente tenho visto dois perfis: o que não é gamer ou que fingem ser gamers e acabam inserindo militância pessoal nas opiniões.
Sim, eles vão chamar yotubers, pediram até sugestões da comunidade... abriram brecha, agora vai ter que chamar a ********.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.093
Reações
24.215
Pontos
1.004
eu estava pesquisando aqui...então é verdade que não dá para passar os saves dos jogos de Xbox para um pendrive?
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363

Mesmo sabendo que o port não ficou lá essas coisas, acho que ainda assim eu me arriscaria em uma eventual promo, quem sabe quando estiver abaixo dos 40 eu pague pra ver. :P


eu estava pesquisando aqui...então é verdade que não dá para passar os saves dos jogos de Xbox para um pendrive?

Infelizmente é isso mesmo, o único alento é que mesmo quem não tem Live Gold, pode sincronizar seus saves com a nuvem, a desvantagem é que se quiser usar seus saves em outro console, precisa da internet para sincronizar e baixar seus saves.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Tão fácil de agradar , basta ir mostrando ao longo do programa os novos jogos do GP , mostrar um pouco de FH4 e os lançamentos da semana e fechar o programa com os GwG de Outubro.
Mesmo assim vão dar um jeito de mostrar os jogos a serem liberados só dia 30 lol
Algo para acompanhar ou é mais besteirinha?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053

Tão falando em Wolfenstein e plants vs zombies TB em outubro

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Reviews que estou vendo, Fh4 vai ser o melhor da série

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo