O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.281
Pontos
1.494
Deals With Gold e Spotlight Sale + Publisher Sale
Descontos válidos até 01/10!


image
image
image
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
É um absurdo esses jogos da Warner não baixarem do preço padrão depois de tantos anos. Shadow of Mordor, Mad Max, Lego e outros com quase 5 ou 6 anos de vida e ainda mantém preço de lançamento no Brasil. Enquanto nos EUA está $8 em promo, aqui está R$80;
 

geilson

Habitué da casa
Mensagens
326
Reações
364
Pontos
98
É um absurdo esses jogos da Warner não baixarem do preço padrão depois de tantos anos. Shadow of Mordor, Mad Max, Lego e outros com quase 5 ou 6 anos de vida e ainda mantém preço de lançamento no Brasil. Enquanto nos EUA está $8 em promo, aqui está R$80;
Talvez você não esteja procurando direito, é verdade que o preço oficial não baixa, mas sempre tem promoção/bugs nos sites das lojas tradicionais, claro que nesse caso o jogo é em mídia física.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
É um absurdo esses jogos da Warner não baixarem do preço padrão depois de tantos anos. Shadow of Mordor, Mad Max, Lego e outros com quase 5 ou 6 anos de vida e ainda mantém preço de lançamento no Brasil. Enquanto nos EUA está $8 em promo, aqui está R$80;
Encontrei o jogo do Sombras de Mordor por 40 reais na Americanas pro Xbone esses dias.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Talvez você não esteja procurando direito, é verdade que o preço oficial não baixa, mas sempre tem promoção/bugs nos sites das lojas tradicionais, claro que nesse caso o jogo é em mídia física.

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
Mas esse problema e da Warner Bros mesmo. Estava indo só quase digital no Xbox já que as promos são muito boas. Mas os games dela nunca abaixam e isso e no caso de Xbox e ps

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Eu paguei 36 reais no Mordor digital, basta ficar esperto, já vi muito jogo a preço justo digital AAA mesmo já comprei quase todos, estou esperando indies e jogos retrô por bons preços.
Mas esse problema e da Warner Bros mesmo. Estava indo só quase digital no Xbox já que as promos são muito boas. Mas os games dela nunca abaixam e isso e no caso de Xbox e ps

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 


Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Eu paguei 36 reais no Mordor digital, basta ficar esperto, já vi muito jogo a preço justo digital AAA mesmo já comprei quase todos, estou esperando indies e jogos retrô por bons preços.

Que foi um bug e uma exceção. Estou falando dos preços comuns da loja online.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Amigo ficou uma semana em promoção a versão Goty, já vi GTA V por 65, Doom por 35, poderia citar vários. Preço normal é complicado mesmo, eu espero as promoções, Batman Arkham Knight sempre 90 aí comprei física na Saraiva por 53, digital no preço padrão eu não compro nada.
Que foi um bug e uma exceção. Estou falando dos preços comuns da loja online.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.281
Pontos
1.494
Call Of Juarez: The Cartel e Call of Juarez: Bound in Blood entrando na Retro hoje:

 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Mas ainda tem uma coisa que odeio no Xbox e que não existia no PS4.

Propagandas na dashboard! O PS4 até tinha, mas dava pra desativar. Entretanto, no Xbox não tem como desativar nem a pau. :(
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Depois de ter começado a geração no Xone e ter vendido depois de um ano estou voltando pro lado verde. Comprei meu X e já to peregrinando nas pérolas que quero jogar, já peguei RDR que fiquei esperando um remaster a vida toda e Halo Collection (sempre quis jogar a série pelo lore, quais outros devo pegar e qual ordem jogar?)

Agora só me confirmem uma coisa, tá impossível mesmo comprar jogos online do Xbox original? Sempre quis jogar Ninja Gaiden Black e Jade Empire e achar físico por aqui tá os olhos da cara, não descobriram nenhum truque ainda?
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Mas ainda tem uma coisa que odeio no Xbox e que não existia no PS4.

Propagandas na dashboard! O PS4 até tinha, mas dava pra desativar. Entretanto, no Xbox não tem como desativar nem a pau. :(
Na real, eu gosto. Eu cansava de perder promoções.
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334
Na real, eu gosto. Eu cansava de perder promoções.

As promoções são boas, mas atiça seu instinto consumista. Já comprei tanto jogo em promoção no Xbox que minha esposa vai me matar quando chegar a fatura do cartão. :kkk

Quando eu não estou podendo gastar, prefiro não ver promoção nenhuma. :kbeca
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.218
Reações
9.655
Pontos
1.044
Depois de ter começado a geração no Xone e ter vendido depois de um ano estou voltando pro lado verde. Comprei meu X e já to peregrinando nas pérolas que quero jogar, já peguei RDR que fiquei esperando um remaster a vida toda e Halo Collection (sempre quis jogar a série pelo lore, quais outros devo pegar e qual ordem jogar?)

Agora só me confirmem uma coisa, tá impossível mesmo comprar jogos online do Xbox original? Sempre quis jogar Ninja Gaiden Black e Jade Empire e achar físico por aqui tá os olhos da cara, não descobriram nenhum truque ainda?
Você pode jogar o Ninja Gaiden se for assinante GamePass e mudar a região do console pros Estados Unidos... já o Jade Empire nem sei se já tá na retro.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.281
Pontos
1.494
GwG/Outubro:

Xbox One: Overcooked / Victor Vran
Xbox 360: Stuntman Ignition / Hitman: Blood Money

Dn9zHYRVYAAjDHl.jpg
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.688
Reações
91.281
Pontos
1.494
Novos jogos entrando no Game Pass em Outubro:

Dn90s8SVYAAnuQX.jpg

  • Split Second
  • Metro 2033 Redux
  • Lego Indiana Jones
  • Wolfenstein The New Order
  • Shantae: Half-Genie Hero
  • Westerado: Double Barreled
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
GwG/Outubro:

Xbox One: Overcooked / Victor Vran
Xbox 360: Stuntman Ignition / Hitman: Blood Money

Dn9zHYRVYAAjDHl.jpg

NOOOOOOOOICE

Blood Money fez minha infancia, Stuntman 2 acho que joguei no PS2

Overcooked e Victor Vran falam que é muito bom, bom mês
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Legal, Ms vai voltar a ter evento próprio no fim do ano, acho que na mesma pegada daquele PS experience da Sony

Enviado de meu XT1033 usando o Tapatalk
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Achei bom o gamepass, não teria como ser ruim com o FH4. Já o GwG ta muito fraco, mas enfim... jogarei Hitman, esse foi um dos jogos que mais joguei no PC e PS2.
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703


Prevejo também um suporte para os produtos da razer, como aqueles softwares para personalizar os teclados.
 
Topo Fundo