O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Depois de ter começado a geração no Xone e ter vendido depois de um ano estou voltando pro lado verde. Comprei meu X e já to peregrinando nas pérolas que quero jogar, já peguei RDR que fiquei esperando um remaster a vida toda e Halo Collection (sempre quis jogar a série pelo lore, quais outros devo pegar e qual ordem jogar?)

Agora só me confirmem uma coisa, tá impossível mesmo comprar jogos online do Xbox original? Sempre quis jogar Ninja Gaiden Black e Jade Empire e achar físico por aqui tá os olhos da cara, não descobriram nenhum truque ainda?

Os jogos que não estão disponíveis para compra na live BR, basta mudar a região do console para US e comprar (preço obviamente em dollar)

Teclado e mouse no xbox em breve...




Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk


Só espero que o "kb/mouse only" signifique Age of Empires 4 para o XOne, talvez até o AoE 2 e o RoN também.
 
Ultima Edição:

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Os jogos que não estão disponíveis para compra na live BR, basta mudar a região do console para US e comprar (preço obviamente em dollar)



Só espero que o "kb/mouse only" signifique Age of Empires 4 para o XOne, talvez até o AoE 2 e o RoN também.

Então meu chute, a X018 vai apresentar eles e o Gears Tactics pro Xbox com esse suporte.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Alguém mais com problemas na Live? Eu aqui terminando de arrumar o X, mas não consigo sincronizar os saves de jeito algum.

Enviado de meu SM-A910F usando o Tapatalk
 
Mensagens
400
Reações
563
Pontos
128
Ontem a LIve estava com problemas mesmo, tava dificil entrar, principalmente na loja.
Meu xbox estava com um probleminha. Parou de aparecer as notificações de conquistas, não pipoca mais na tela, pra ver se ganhei conquista ou não tenho que ir no perfil, já fui na configurações e ta tudo marcado lá pra notificar, alguem tem alguma idéia do problema como resolver ???
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Ontem a LIve estava com problemas mesmo, tava dificil entrar, principalmente na loja.
Meu xbox estava com um probleminha. Parou de aparecer as notificações de conquistas, não pipoca mais na tela, pra ver se ganhei conquista ou não tenho que ir no perfil, já fui na configurações e ta tudo marcado lá pra notificar, alguem tem alguma idéia do problema como resolver ???

Acho que aqui tá assim também. Eu ouvi pipocar no app do Xbox do PC, mas não no Xbox.

Você é preview? Eu sou preview beta.
 
Mensagens
400
Reações
563
Pontos
128
Eu me cadastrei nesse negocio de preview ai, as vezes respondo umas perguntas, será que tem haver? Não logo em seguinda de ser preview que começou o problema, faz uns dias só.
 


slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Estão comentando que os 3 vão entrar na Retro amanha... vamos ver! Tomara que libere na Live BR também!
O 3 e muito bom. Os outros 2 não sei se hoje ainda se mantém ou só nostalgia mesmo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
O 3 e muito bom. Os outros 2 não sei se hoje ainda se mantém ou só nostalgia mesmo

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Todos são excelentes, na verdade chego a preferir os antigos, a movimentação do 3 é pesadona.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Gold do BR tem uma leve mudança. :kclassic

DoDDZhXU4AA1VxU.jpg:large
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.285
Pontos
1.494
Liberado o Network Test do SOULCALIBUR VI:



Comemore o aniversário de 20 anos de SOULCALIBUR com SOULCALIBUR VI! Por tempo limitado (28 a 30 de setembro de 2018), estaremos oferecendo um teste de rede online. Qualquer pessoa pode jogar de graça, assim você pode aproveitar o jogo antes do lançamento oficial.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Jogos do 360 mesmo mudando a regiao nao adianta baixar ne

Mas tu jogou este no 360? Joguei em 2007 e achei ele ruim na epoca.
Porra, to bolado, eu gostava do Stuntman.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.285
Pontos
1.494
Forza Horizon 4 just came out and its excellent. So what are the game’s developers, Playground Games up to next?

The studio recently posted over 150 jobs (177 to be exact) at their LinkedIn, hiring everyone from Concept artists to Producers to Audio Programmers. This essentially means they’re cooking up a whole new team, probably for a brand new project.


playground-games-jobs-1.jpg


Playground Studios will now probably have three divisions. One reserved for creating the next Forza Horizon game, which is obviously a questions of when and not if considering the success of Horizon 4.

The studio was also working on a Open-World RPG that was strongly rumored to be next Fable game. Playground was hiring acclaimed writers and poaching talent from studios that worked on open world games a few months back.

The third game is still a mystery but this hiring spree suggests it’ll be Triple-A. Could it be the rumored Berserk game? (Probably not).

After the jobs are filled Playground Games will be Microsoft’s second biggest first-party studio with over 400 developers. Microsoft’s biggest studio is Halo developers 343i with just over 500 developers. The third and fourth biggest are Gears developers The Coalition with over 300 developers and Battletoad (chirp!) developers Rare with over 200 developers.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
#xboxsemfreio
Forza Horizon 4 just came out and its excellent. So what are the game’s developers, Playground Games up to next?

The studio recently posted over 150 jobs (177 to be exact) at their LinkedIn, hiring everyone from Concept artists to Producers to Audio Programmers. This essentially means they’re cooking up a whole new team, probably for a brand new project.


playground-games-jobs-1.jpg


Playground Studios will now probably have three divisions. One reserved for creating the next Forza Horizon game, which is obviously a questions of when and not if considering the success of Horizon 4.

The studio was also working on a Open-World RPG that was strongly rumored to be next Fable game. Playground was hiring acclaimed writers and poaching talent from studios that worked on open world games a few months back.

The third game is still a mystery but this hiring spree suggests it’ll be Triple-A. Could it be the rumored Berserk game? (Probably not).

After the jobs are filled Playground Games will be Microsoft’s second biggest first-party studio with over 400 developers. Microsoft’s biggest studio is Halo developers 343i with just over 500 developers. The third and fourth biggest are Gears developers The Coalition with over 300 developers and Battletoad (chirp!) developers Rare with over 200 developers.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Jogos do 360 mesmo mudando a regiao nao adianta baixar ne

Mas tu jogou este no 360? Joguei em 2007 e achei ele ruim na epoca.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk

A não ser que eu esteja lelé da cuca, joguei no PS2, o 1 eu joguei do GBA.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.285
Pontos
1.494



Sinner: Sacrifice for Redemption
Lançamento: 18/Outubro

---




Thronebreaker: The Witcher Tales
Lançamento: 04/Dezembro
 

geilson

Habitué da casa
Mensagens
326
Reações
364
Pontos
98
Sei que tem gente que não gosta da ********, mas vale apena assistir este vídeo...






Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Sei que tem gente que não gosta da ********, mas vale apena assistir este vídeo...






Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
Eu não queria falar nada pra não entrar em polêmica, mas o que eu vejo hoje é uma comunidade gamer que faltou levar uma surra pra todo mundo virar homem.
Eu sempre joguei videogame, me diverti muito com uns e menos com outros. Comecei a frequentar fóruns e vejo caras velhos com guerrinha boba ou tratando videogame como se fosse seita religiosa. Peguei meu One em 2014 e acho ele muito bom apesar de ter muito campo pra melhora, esse ano dia 02 de Janeiro comprei um PS4 e se não fosse esse dólar ridículo eu já teria comprado o Switch.
Independente disso videogame foi feito pra jogar e eu até assisto esse ******** mas não sou inscrito de jeito nenhum e eu fico revoltado de como a gente rala a vida inteira pra sobreviver e esse cara aparentemente vive ganhando regalias por ser um babaca.
As vezes eu até dou um tempo de ficar discutindo na internet pra jogar meu backlog, é disso que eu preciso jogar o que eu compro e não ficar nesse mimimi notas, mimimi exclusivos, mimimi sem jogo, mimimi rede offline, mimimi teoria da conspiração.
Que fique claro que não é uma crítica a você mas sim toda essa frescura em que se discute muito a teoria e não se faz a prática porque no final pra mim o importante é jogar independente de qualquer outra coisa.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo