O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

geilson

Habitué da casa
Mensagens
326
Reações
364
Pontos
98
Realmente, tem cada marmanjo que vou te contar... No caso da ********, o cara é um personagem, doido é quem leva um canal zueira a sério a ponto de arranjar treta com outras pessoas. Não assisto todos os vídeos dele e nem concordo com tudo que ele fala, mas a ******** se tornou um mal necessário, antes só um lado batia...

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Realmente, tem cada marmanjo que vou te contar... No caso da ********, o cara é um personagem, doido é quem leva um canal zueira a sério a ponto de arranjar treta com outras pessoas. Não assisto todos os vídeos dele e nem concordo com tudo que ele fala, mas a ******** se tornou um mal necessário, antes só um lado batia...

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
Eu não vou me prolongar, a comunidade Xbox é muito boa e tem gente que odeia Xbox por causa desse Chief, eu não só detesto ele como ArnaldoDK e mais uma meia dúzia aí. Eles não me representam, eu também pouco me importo com essa mídia, eu quase não uso esse conteúdo jornalístico, até as análises dessa geração ficaram um lixo e as notícias pouco me interessam por isso eu frequento os fóruns.
Já eu não gosto da comunidade do Playstation, em sua maioria um monte de Chief. Então minha jogatina está mais centralizada no Xbox porque pra mim ele é bem social tanto nos seus exclusivos como na minha lista de amigos que tem Xbox, no PS4 eu fico sozinho porque o perfil de quem joga é focado no SP.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Eu não vou me prolongar, a comunidade Xbox é muito boa e tem gente que odeia Xbox por causa desse Chief, eu não só detesto ele como ArnaldoDK e mais uma meia dúzia aí. Eles não me representam, eu também pouco me importo com essa mídia, eu quase não uso esse conteúdo jornalístico, até as análises dessa geração ficaram um lixo e as notícias pouco me interessam por isso eu frequento os fóruns.
Já eu não gosto da comunidade do Playstation, em sua maioria um monte de Chief. Então minha jogatina está mais centralizada no Xbox porque pra mim ele é bem social tanto nos seus exclusivos como na minha lista de amigos que tem Xbox, no PS4 eu fico sozinho porque o perfil de quem joga é focado no SP.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk

O problema é que muita gente acha que esses youtubers representam a "comunidade", mas eles fazem uns vídeos e só... Se estão ganhando algo, bom para eles.
A marca XBOX é mundial, não podemos definir uma comunidade em alguns canais de youtube.
 


LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.235
Reações
25.283
Pontos
1.004
Quero ver se consigo comprar uns jogos do Xbox One nessa Black Friday que ta se aproximando, sou afim de Dead Rising 3, Gears of War 4, Forza Horizon 4.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Então seus caixistas safados, to passando só pra avisar que hoje é o último dia para comprar o FH2 e suas DLC´s na Xbox Live.

Se vc pretende ter o jogo para si, sem ter que depender de GWG, ou se gosta de mídia digital, ou vc compra hoje, ou já era, o mesmo no caso das DLC´s que abrange todas as situações(Ganhou o jogo no GWG, tem o jogo em formato digital, ou tem em mídia física), infelizmente não rolaram promos, então to comprando aqui umas poucas DLC´s que não tinha comprado.

https://www.microsoft.com/pt-br/store/search/games?q=forza horizon 2&devicetype=xbox
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Gamepass é muito foda, ta loco, Graças a ele joguei Lucky tale e é um jogo muito bom, além de vários outros, esse é a melhor coisa da geração toda
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Alguém já conseguiu jogar Forza Horizon 4 no Game Pass?
Eu estou indo dormir e quero deixar baixando pra jogar amanhã, pensei já mudar a região pra Portugal e pegar é de boa?

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.289
Pontos
1.494
Alguém já conseguiu jogar Forza Horizon 4 no Game Pass?
Eu estou indo dormir e quero deixar baixando pra jogar amanhã, pensei já mudar a região pra Portugal e pegar é de boa?

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk

Sim, ta liberado na Live da Nova Zelândia... Só mudar a região e dale
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.719
Reações
3.788
Pontos
694
A última atualização para o Xbox one é de 15/08/2018 né ? (Sistema)


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.691
Reações
91.289
Pontos
1.494
Deals With Gold And Spotlight Sale
Descontos válidos até 08/10!


image
image
boxartlg.jpg
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Já botei baixar o Forza mas 50 GB acho que só amanhã kkkkkk

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Mensagens
400
Reações
563
Pontos
128
Alguém acha que o possível projeto que a Ninja Theory estaria fazendo poderia ser retomar os trabalhos do Scalebound? Afinal até o personagem era parecido com o Dante do DMC, acho que ela teria totais condições, seria bem estilo deles.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Alguém acha que o possível projeto que a Ninja Theory estaria fazendo poderia ser retomar os trabalhos do Scalebound? Afinal até o personagem era parecido com o Dante do DMC, acho que ela teria totais condições, seria bem estilo deles.
Acho muito improvável de serem os mesmo, pois parece que já estavam fazendo antes da aquisição, mas não acho impossível que o projeto (ou um similar) acabe caindo nas mãos deles.
 

geilson

Habitué da casa
Mensagens
326
Reações
364
Pontos
98
Alguém acha que o possível projeto que a Ninja Theory estaria fazendo poderia ser retomar os trabalhos do Scalebound? Afinal até o personagem era parecido com o Dante do DMC, acho que ela teria totais condições, seria bem estilo deles.
cara sei lá, mas scalebound precisa ser feito por uma equipe(mente) japonesa, eles que entende dos paranauê...

Enviado de meu SM-J700M usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Eu só queria que algum projeto das novas equipes do Xbox fossem entregues ainda nessa geração, sei lá mas acho o X muito novo pra eles já pensarem numa nova geração. Eu penso que as empresas tem que esperar as tecnologias novas amadurecerem pra lançar num preço, estrutura, etc competitiva e parece que a comunidade e até alguns desenvolvedores estão comentando no fim dessa gen, acho que 2021, 2022 seria o ideal pra algo novo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.626
Pontos
1.053
Eu só queria que algum projeto das novas equipes do Xbox fossem entregues ainda nessa geração, sei lá mas acho o X muito novo pra eles já pensarem numa nova geração. Eu penso que as empresas tem que esperar as tecnologias novas amadurecerem pra lançar num preço, estrutura, etc competitiva e parece que a comunidade e até alguns desenvolvedores estão comentando no fim dessa gen, acho que 2021, 2022 seria o ideal pra algo novo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Mas pelo que e dito o x ainda seria utilizado como uma linha de entrada na nova geração.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo