O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
To achando curioso que o haterismo + game pass causou um efeito contrário, algo semelhante a Bird Box.
Olha na lista de amigos e vários jogando crackdown, nos grupos de amigos do Xbox, em outros fóruns e até aqui na OS a galera ta jogando bastante o jogo. Todo o massacre acabou gerando curiosidade e muitos estão se divertindo com o jogo, claro ta longe de ser espetacular, mas tem muita gente gostando. Sem o game pass o pessoal nem daria uma chance ao game, mas com o serviço a história mudou.

Não se surpreendam se a Microsoft apresentar um número alto de jogadores. "Ah, mas mendigopass ta 2 reais", sim esse é o objetivo dela agora, expandir e divulgar o serviço, se você analisar outros serviços de streaming vai notar promoções semelhantes para novos assinantes.

Lembro que o pessoal tava questionando a data de crackdown dizendo que seria engolido por far cry e metro, acabou que os dois sumiram na semana e crackdown virou o destaque, o famoso falem mal ou falem bem, mas falem de mim. Só fui lembrar do lançamento de FarCry depois.

Outra coisa legal que notei e isso não vem de hoje, foi muita gente querendo tirar a própria conclusão e não se basear por nota.

Antes que comecem a questionar qualidade com serviço, crackdown ta sendo feito muito antes da Microsoft começar com o XGP, até o próximo Ori não estava programado pro serviço. Crackdown representa o último projeto da antiga administração, tanto que saiu como Microsoft Studios e não como Xbox studios (novo nome).

Voltando ao bird box, todo mundo gostou? Não, mas todo mundo falando do filme gerou a maior audiência da Netflix e consequentemente alguns gostaram do filme.

Claro que aqui na OS só vão ter os haters e ninguém vai pensar em algo do tipo, mas esses haters que estão fazendo barulho com um jogo que não teria o mínimo destaque pelas críticas.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453


Shanon comentou o Twitter.
A panqueca me lembra o escudo do capitão América.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
To achando curioso que o haterismo + game pass causou um efeito contrário, algo semelhante a Bird Box.
Olha na lista de amigos e vários jogando crackdown, nos grupos de amigos do Xbox, em outros fóruns e até aqui na OS a galera ta jogando bastante o jogo. Todo o massacre acabou gerando curiosidade e muitos estão se divertindo com o jogo, claro ta longe de ser espetacular, mas tem muita gente gostando. Sem o game pass o pessoal nem daria uma chance ao game, mas com o serviço a história mudou.

Não se surpreendam se a Microsoft apresentar um número alto de jogadores. "Ah, mas mendigopass ta 2 reais", sim esse é o objetivo dela agora, expandir e divulgar o serviço, se você analisar outros serviços de streaming vai notar promoções semelhantes para novos assinantes.

Lembro que o pessoal tava questionando a data de crackdown dizendo que seria engolido por far cry e metro, acabou que os dois sumiram na semana e crackdown virou o destaque, o famoso falem mal ou falem bem, mas falem de mim. Só fui lembrar do lançamento de FarCry depois.

Outra coisa legal que notei e isso não vem de hoje, foi muita gente querendo tirar a própria conclusão e não se basear por nota.

Antes que comecem a questionar qualidade com serviço, crackdown ta sendo feito muito antes da Microsoft começar com o XGP, até o próximo Ori não estava programado pro serviço. Crackdown representa o último projeto da antiga administração, tanto que saiu como Microsoft Studios e não como Xbox studios (novo nome).

Voltando ao bird box, todo mundo gostou? Não, mas todo mundo falando do filme gerou a maior audiência da Netflix e consequentemente alguns gostaram do filme.

Claro que aqui na OS só vão ter os haters e ninguém vai pensar em algo do tipo, mas esses haters que estão fazendo barulho com um jogo que não teria o mínimo destaque pelas críticas.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Sim, mas a mic deveria entregar obras melhores. Sei que muitos estão jogando Crackdown, mas quantos destes vão dar uma nova chance para a franquia? A curiosidade tem resultados bons ou ruins, dependendo do jogo. Terminar com muitos jogadores dizendo que é um jogo medíocre não resulta e bons frutos, mas sim e marketing negativo.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
To achando curioso que o haterismo + game pass causou um efeito contrário, algo semelhante a Bird Box.
Olha na lista de amigos e vários jogando crackdown, nos grupos de amigos do Xbox, em outros fóruns e até aqui na OS a galera ta jogando bastante o jogo. Todo o massacre acabou gerando curiosidade e muitos estão se divertindo com o jogo, claro ta longe de ser espetacular, mas tem muita gente gostando. Sem o game pass o pessoal nem daria uma chance ao game, mas com o serviço a história mudou.

Não se surpreendam se a Microsoft apresentar um número alto de jogadores. "Ah, mas mendigopass ta 2 reais", sim esse é o objetivo dela agora, expandir e divulgar o serviço, se você analisar outros serviços de streaming vai notar promoções semelhantes para novos assinantes.

Lembro que o pessoal tava questionando a data de crackdown dizendo que seria engolido por far cry e metro, acabou que os dois sumiram na semana e crackdown virou o destaque, o famoso falem mal ou falem bem, mas falem de mim. Só fui lembrar do lançamento de FarCry depois.

Outra coisa legal que notei e isso não vem de hoje, foi muita gente querendo tirar a própria conclusão e não se basear por nota.

Antes que comecem a questionar qualidade com serviço, crackdown ta sendo feito muito antes da Microsoft começar com o XGP, até o próximo Ori não estava programado pro serviço. Crackdown representa o último projeto da antiga administração, tanto que saiu como Microsoft Studios e não como Xbox studios (novo nome).

Voltando ao bird box, todo mundo gostou? Não, mas todo mundo falando do filme gerou a maior audiência da Netflix e consequentemente alguns gostaram do filme.

Claro que aqui na OS só vão ter os haters e ninguém vai pensar em algo do tipo, mas esses haters que estão fazendo barulho com um jogo que não teria o mínimo destaque pelas críticas.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Também notei isso , boa parte da minha lista de amigos está jogando o jogo. Bom eu já sabia que o CD3 não seria nenhum goty mas é muito bom sim no que se propõe , se a pessoa buscar o histórico e estilo do Crackdown vai notar que não tinha muito como fugir do estilo , então não sei se alguns são ingênuos de pensar que o jogo vai mudar da água pro vinho , do estilo que marcou pra um Gears por exemplo , nem tem como.
Pessoalmente estou me divertindo muito já que lembra muito Sunset meu preferido do Xbox , e acho que estou até perto de zerar.
Sobre o Hater sobre o GP é porque a maioria é Sonista , acho que está claro que é uma bela dor de cotovelo KKK .
Estão até preocupados se a MS está lucrando desse jeito .
Quem diria hahahahah

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Sim, mas a mic deveria entregar obras melhores. Sei que muitos estão jogando Crackdown, mas quantos destes vão dar uma nova chance para a franquia? A curiosidade tem resultados bons ou ruins, dependendo do jogo. Terminar com muitos jogadores dizendo que é um jogo medíocre não resulta e bons frutos, mas sim e marketing negativo.
Nunca foi uma franquia que realmente o pessoal ama. E com tantos adiamentos só provou que o jogo entrou em vários problemas nele. Com todos os estúdios novos acho que vem coisa boa, mas vai demorar uns anos pra começar a entregar mais jogos de qualidade.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Nunca foi uma franquia que realmente o pessoal ama. E com tantos adiamentos só provou que o jogo entrou em vários problemas nele. Com todos os estúdios novos acho que vem coisa boa, mas vai demorar uns anos pra começar a entregar mais jogos de qualidade.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Na verdade já teremos esse ano mesmo. Ori e Gears 5 devem receber boas críticas. Battletoads ainda é uma incógnita.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:


Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Crackdown 3 tá mó legal. Falomermo.

OBS: hoje foi dia de jogar muito bomberman com os meus filhos. Praia, mar e bomberman. Me senti em 1994.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.850
Reações
16.713
Pontos
503
Falando em Crackdown, eu vi que ele tem 5 tipos de "players"...
1- Os que jogaram e não gostaram.
2- Os que jogaram e gostaram.
3- Os que instalaram e abriram o jogo só para falar que testou e é uma b*sta mas só fizeram o tutorial (ou nem isso).
4- Os que não jogaram e julgam o game porque eles não precisam jogar para saber se é bom ou ruim (futuros reviewers).
5- Os que não se conformam de ter pessoas que gostaram e estão se divertindo com o jogo.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Play3mania

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.638
Reações
1.430
Pontos
614
jogando aqui o crackdown 3 e estou gostando bastante do jogo.
gostei do 1 e não gostei do 2

pelo visto a mídia faz de tudo para depreciar os jogos do xbox, todo lançamento é a mesma histeria
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Zerado [emoji39]
Mais detalhes no tópico do jogo pra não desvirtuar aqui
5863d059b2dbbd76cad18d6c66a58e27.jpg


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Falando em Crackdown, eu vi que ele tem 5 tipos de "players"...
1- Os que jogaram e não gostaram.
2- Os que jogaram e gostaram.
3- Os que instalaram e abriram o jogo só para falar que testou e é uma b*sta mas só fizeram o tutorial (ou nem isso).
4- Os que não jogaram e julgam o game porque eles não precisam jogar para saber se é bom ou ruim (futuros reviewers).
5- Os que não se conformam de ter pessoas que gostaram e estão se divertindo com o jogo.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Mais um aqui que está jogando e gostando assim como gostei do 1.

O maior problema não são os que criticam ou não gostaram do jogo, ninguém é obrigado, óbvio, normal!
A questão é a turma do jogatinamento correto querer impor sobre todo mundo o que eles acham e querer forçar seu ponto de vista.
Eles dizem: "Você não tem o direito de gostar do jogo e nem de defendê-lo e DEVE cobrar mudanças da Microsoft".
Querem que a Microsoft siga a cartilha da concorrência. :facepalm
Eu por exemplo, detesto os jogos da Sony nesta gen. Não teria um ps4 de jeito nenhum. Mas eu não vou dizer para quem gosta que eles estão errados e até chingar.
Pior é que criaram essa narrativa e insistiram tanto e vi muito caixista ir na onda e também desgostar do jogo e criticar sem sequer ter jogado direito :facepalm
O jogo tem seus pontos fracos? Claro que tem, todo jogo tem mas não ao ponto de ser injogável ou de ter graves problemas técnicos.

Daqui à pouco vem um ignorante que não entendeu nada dizer: "sou caixista (ou não) joguei e não gostei e daí? Vai ficar passando o pano? " :brbr
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Mais um aqui que está jogando e gostando assim como gostei do 1.

O maior problema não são os que criticam ou não gostaram do jogo, ninguém é obrigado, óbvio, normal!
A questão é a turma do jogatinamento correto querer impor sobre todo mundo o que eles acham e querer forçar seu ponto de vista.
Eles dizem: "Você não tem o direito de gostar do jogo e nem de defendê-lo e DEVE cobrar mudanças da Microsoft".
Querem que a Microsoft siga a cartilha da concorrência. :facepalm
Eu por exemplo, detesto os jogos da Sony nesta gen. Não teria um ps4 de jeito nenhum. Mas eu não vou dizer para quem gosta que eles estão errados e até chingar.
Pior é que criaram essa narrativa e insistiram tanto e vi muito caixista ir na onda e também desgostar do jogo e criticar sem sequer ter jogado direito :facepalm
O jogo tem seus pontos fracos? Claro que tem, todo jogo tem mas não ao ponto de ser injogável ou de ter graves problemas técnicos.

Daqui à pouco vem um ignorante que não entendeu nada dizer: "sou caixista (ou não) joguei e não gostei e daí? Vai ficar passando o pano? " :brbr
Tem vários tipos de consumidores desta indústria. O problema é que nossa galera hardcore de fórum não entende isso.

Aqui em casa somos três a jogar: uma menina de 10 anos, um menino de 6 anos e eu, com 34 anos. E temos isso como um hobby e não vou gastar uma fortuna com isso. Mas é um hobby que gostamos muito.

Então eu sempre vou no videogame de "massa" mais acessível e barato que eu tiver opção. E essa opção hoje é o Xbox One S com Gamepass.

Podemos jogar aqui vários e vários jogos com o GamePass, tem para todos os gostos e ainda ganhamos alguns jogos pela Live todos os meses. E isso por 29,90 mensais e mais a assinatura anual da Live. Tá muito em conta e muito divertido.

E isso jogando uma infinidade de jogos bons e badalados da Capcom, Konami, Microsoft, Hudson, Indies, Rare, Bioware, EA, Ubisoft e outros desconhecidos Indies.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Na verdade já teremos esse ano mesmo. Ori e Gears 5 devem receber boas críticas. Battletoads ainda é uma incógnita.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Vergonha. Vai sair gears e ori novos e eu nem joguei gears 4 e ori bf que estão na prateleira. Quanto a crackudo se for igual aos 2 faço questão de comprar em física. Meu único B.O contra ele é a mic ter largado scalenbound para focar nele.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Vergonha. Vai sair gears e ori novos e eu nem joguei gears 4 e ori bf que estão na prateleira. Quanto a crackudo se for igual aos 2 faço questão de comprar em física. Meu único B.O contra ele é a mic ter largado scalenbound para focar nele.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
GoW4 é jogo para terminar em 15 horas no máximo. No ponto para se divertir.

Termina em 10 indo rápido sem rushar.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
GoW4 é jogo para terminar em 15 horas no máximo. No ponto para se divertir.

Termina em 10 indo rápido sem rushar.
O "barril" que ele come mais de 90gb ne no HD? Mas logo que eu zerar bioshock 2 (jogando atualmente) vou pegar ele.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
O "barril" que ele come mais de 90gb ne no HD? Mas logo que eu zerar bioshock 2 (jogando atualmente) vou pegar ele.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
Ori também é rápido e ocupa pouco HD, na época que comprei fiquei pensando se valia 20 reais e pra minha surpresa até o dobro vale.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Tem vários tipos de consumidores desta indústria. O problema é que nossa galera hardcore de fórum não entende isso.

Aqui em casa somos três a jogar: uma menina de 10 anos, um menino de 6 anos e eu, com 34 anos. E temos isso como um hobby e não vou gastar uma fortuna com isso. Mas é um hobby que gostamos muito.

Então eu sempre vou no videogame de "massa" mais acessível e barato que eu tiver opção. E essa opção hoje é o Xbox One S com Gamepass.

Podemos jogar aqui vários e vários jogos com o GamePass, tem para todos os gostos e ainda ganhamos alguns jogos pela Live todos os meses. E isso por 29,90 mensais e mais a assinatura anual da Live. Tá muito em conta e muito divertido.

E isso jogando uma infinidade de jogos bons e badalados da Capcom, Konami, Microsoft, Hudson, Indies, Rare, Bioware, EA, Ubisoft e outros desconhecidos Indies.

Eu também tenho jogado à rodo jogos de menor produção e que dão um banho em muitos que se diz"blockbusters" por aí.
Estou tranquilo demais com a Microsoft, não largo do Xbox de jeito nenhum e a tendência é ficar ainda melhor pois a Microsoft não para de investir e trazer novidades.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Ori também é rápido e ocupa pouco HD, na época que comprei fiquei pensando se valia 20 reais e pra minha surpresa até o dobro vale.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Tanto vale que paguei 140 na mídia física no meu. Estou torcendo para o novo ori sair em disco também.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Sobre isso que vocês estão discutindo eu tenho essa visão do Xbox ser acessível, muitos jogos eu curti por estar no Game Pass e na Live Gold além de ter uma variedade interessante de jogos.
Curti bastante o Crackdown 3 apesar de nunca ter encostado na franquia, claro que jogando ele não teve a intenção de ser um pilar do Xbox mas nem no 360 eram, apesar pra citar outro exemplo esse fds estava jogando o modo horda do Gears 4 que já tem quase 2 anos e meio e o jogo continua muito divertido desde o primeiro dia que joguei, a gente faz uma party, joga cooperativo, conversa, etc e me faz pensar que nenhum jogo tem essa pegada, ou pelo menos não igual Gears. Se alguém não curte o jogo tudo bem, mas deve reconhecer que esforço ele faz em abraçar todos os jogadores que gostam de shooter.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.248
Reações
7.700
Pontos
819
O problema de Crackdown 3 foi a própria expectativa que a Microsoft criou sobre o jogo (sobretudo com o advento do cloud) e a demora no lançamento. Não fosse isso e tivesse sido lançado uns 2-3 anos atrás, poderia fazer mais sucesso. De qualquer forma o jogo nunca foi um blockbuster nem na época do 360 e a frustração sobre ele nem deveria existir por isso.

No fim, menos mal que nesse meio tempo “surgiu” o GM, muita gente pode jogá-lo “sem custos” e sem expectativa tendo assim uma boa surpresa, vendo um jogo divertido. Não joguei o multiplayer até aqui, mas o jogo tem uma boa jogabilidade e parece ser bem otimizado, o que já ganha pontos nesse mar de jogos mal desenvolvidos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
O problema de Crackdown 3 foi a própria expectativa que a Microsoft criou sobre o jogo (sobretudo com o advento do cloud) e a demora no lançamento. Não fosse isso e tivesse sido lançado uns 2-3 anos atrás, poderia fazer mais sucesso. De qualquer forma o jogo nunca foi um blockbuster nem na época do 360 e a frustração sobre ele nem deveria existir por isso.

No fim, menos mal que nesse meio tempo “surgiu” o GM, muita gente pode jogá-lo “sem custos” e sem expectativa tendo assim uma boa surpresa, vendo um jogo divertido. Não joguei o multiplayer até aqui, mas o jogo tem uma boa jogabilidade e parece ser bem otimizado, o que já ganha pontos nesse mar de jogos mal desenvolvidos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Crackdown é um caso anormal na Microsoft e eu ainda acho que vão surgir tretas desse jogo.

Pra começar, o jogo foi refeito do zero, inicialmente era pra ser um reboot do original, e se transformou em algo com visual estilo Saints Row 3 e 4, o jogo sumiu em 2016, e naquele ano o Fable Legends que é de uma franquia mais relevante, foi cancelado, e depois tivemos o Scalebound.

Sem contar que o cronograma geral na Microsoft é lançar o jogo em dois anos e meio no máximo depois do anuncio (Cuphead é exceção mas a IP é da MDHR), então era pro Crackdown sair no final de 2016 a comecinho de 2017, a tempo do 10º aniversário do original.

Alguma coisa aconteceu e o jogo sobreviveu a isso, e curiosamente o Dave Jones, que foi o responsavel por trazer a ideia do Cloud destruction saiu do projeto em junho de 2018, porque a Cloudgine foi comprada pela Epic, e a Sumo Digital tem um histórico até bom, porque o jogo saiu assim é uma questão interessante.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
A princípio temos agora para 2019 :

Ori And The Will Of The Wisps - Tem tudo pra ser ainda melhor

Gears - Coalition fez o 4 que eu curti bastante , disseram que foi preciso manter a " identidade" do jogo e agradar novos fans , com o sucesso alcançado vão agora de fato por tudo que tinham vontade no 5.

Batlettoads - Ainda não sabemos do que se trata

Cuphead dlc - Da qualidade ninguém dúvida mas vai ser uma dlc generosa?

Tunic - Jogo parece ser inspirado no clássico Zelda , parece promissor.

Novo jogo da Ninja Theory : Se não me engano Phil Spencer comentou ano passado que possivelmente a gente veja esse jogo na E3. Se vai ser mostrado e pra quando ainda não se sabe

Mais alguma coisa?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Jogo da Playground. Acho que existe, talvez um jogo da Turn10 já que Forza 8 não está nos planos, mas é só achismo meu.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
A princípio temos agora :

Ori And The Will Of The Wisps - Tem tudo pra ser ainda melhor

Gears - Coalition fez o 4 que eu curti bastante , disseram que foi preciso manter a " identidade" do jogo e agradar novos fans , com o sucesso alcançado vão agora de fato por tudo que tinham vontade no 5.

Batlettoads - Ainda não sabemos do que se trata

Cuphead dlc - Da qualidade ninguém dúvida mas vai ser uma dlc generosa?

Tunic - Jogo parece ser inspirado no clássico Zelda , parece promissor.

Novo jogo da Ninja Theory : Se não me engano Phil Spencer comentou ano passado que possivelmente a gente veja esse jogo na E3. Se vai ser mostrado e pra quando ainda não se sabe

Mais alguma coisa?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Halo, Forza, tinha aquele outro jogo da Playground, falavam em reboot do fable
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Jogo da Playground. Acho que existe, talvez um jogo da Turn10 já que Forza 8 não está nos planos, mas é só achismo meu.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Acho que a T10 vai segurar o FM8 para lançar junto do próximo Xbox, esse ano talvez seja o momento onde teremos uma quebra nessa cadência de um novo jogo Forza a cada dois anos, com um ano adicional dá pra trabalhar melhor em conteúdo, tecnologia e principalmente em pistas que levam mais tempo para criar.

Nesse meio tempo, uma coisa que dá pra fazer é lançar novos conteúdos, talvez uma ou duas expansões com pistas, quem sabe uma versão Ultimate contendo essas expansões e todo o conteúdo adicional já lançado, junto as recentes melhorias feitas no jogo, seria como um mini relançamento que poderia dar um fôlego ao jogo, trazendo a série para o XGP em uma versão definitiva e tb para a T10 e PG poderem trabalhar com calma em FM8 para 2020, e FH5 para 2021.

Seria uma pequena quebra no ritmo, mas acredito que isso seria primordial para manter ambas as séries relevantes na próxima geração.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.521
Pontos
1.339
SW Jedi Knight: Jedi Academy já está liberado no GWG...



ATENÇÃO - Talvez apareça ainda o preço sem indicar que está gratuito, então fiquem atentos, quando clicar no botão para comprar, confirmem lá em cima no topo esquerdo da janela pop-up que está como Grátis antes de confirmar a compra.
Eu tenho que deixar um cartão de credito cadastrado na live para resgatar esses jogos de XBOX/XBOX360 na live né?
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Halo, Forza, tinha aquele outro jogo da Playground, falavam em reboot do fable
Esqueci de especificar que era pra 2019.
Halo parece que está longe de ficar pronto e Forza vai ter uma pausa esse ano. Já o RPG da Playground parece que também vai levar algum tempo , eles estão felizes já que quase ninguém sabe quem é a equipe e estão se divertindo criando sem as pessoas cobrarem

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Esqueci de especificar que era pra 2019.
Halo parece que está longe de ficar pronto e Forza vai ter uma pausa esse ano. Já o RPG da Playground parece que também vai levar algum tempo , eles estão felizes já que quase ninguém sabe quem é a equipe e estão se divertindo criando sem as pessoas cobrarem

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Forza acho que vai ter uma expansao que nem aquela do Hot whell, os outros ainda nao sei. Pode ter algo guardado ainda
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Acho que a T10 vai segurar o FM8 para lançar junto do próximo Xbox, esse ano talvez seja o momento onde teremos uma quebra nessa cadência de um novo jogo Forza a cada dois anos, com um ano adicional dá pra trabalhar melhor em conteúdo, tecnologia e principalmente em pistas que levam mais tempo para criar.

Nesse meio tempo, uma coisa que dá pra fazer é lançar novos conteúdos, talvez uma ou duas expansões com pistas, quem sabe uma versão Ultimate contendo essas expansões e todo o conteúdo adicional já lançado, junto as recentes melhorias feitas no jogo, seria como um mini relançamento que poderia dar um fôlego ao jogo, trazendo a série para o XGP em uma versão definitiva e tb para a T10 e PG poderem trabalhar com calma em FM8 para 2020, e FH5 para 2021.

Seria uma pequena quebra no ritmo, mas acredito que isso seria primordial para manter ambas as séries relevantes na próxima geração.
Sim, eu também acho que Forza precisa respirar. Eu mesmo não consigo jogar no ritmo que estão saindo, eu até cheguei ao nível 100 no Horizon 2 mas o meu progresso é de 20%.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Jogo da Playground. Acho que existe, talvez um jogo da Turn10 já que Forza 8 não está nos planos, mas é só achismo meu.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Estão conseguindo esconder muito bem esse jogo "diferente" da playground.
Espero que não seja fable. Gostaria que fosse uma criação nova deste fabuloso Studio.
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Estão conseguindo esconder muito bem esse jogo "diferente" da playground.
Espero que não seja fable. Gostaria que fosse uma criação nova deste fabuloso Studio.
Se eles conseguirem reformular Fable de maneira fabulosa ou lançar uma nova IP pra mim não fará diferença até porque eu não tenho apego a franquia, o principal é a qualidade e um RPG tem muitas maneiras de criar um mundo com identidade própria, entendo seu ponto de vista mas se vier pra arrebentar eu acho que nem vou notar se é Fable ou uma nova IP. Isso pra mim será pouco importante. O que eu quero são as duas mãos cheias de talento da Playground, essa provou que podemos esperar aquilo que ela está preparando principalmente porque está na condição de first party.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.885
Reações
53.641
Pontos
1.284
A princípio temos agora para 2019 :

Ori And The Will Of The Wisps - Tem tudo pra ser ainda melhor

Gears - Coalition fez o 4 que eu curti bastante , disseram que foi preciso manter a " identidade" do jogo e agradar novos fans , com o sucesso alcançado vão agora de fato por tudo que tinham vontade no 5.

Batlettoads - Ainda não sabemos do que se trata

Cuphead dlc - Da qualidade ninguém dúvida mas vai ser uma dlc generosa?

Tunic - Jogo parece ser inspirado no clássico Zelda , parece promissor.

Novo jogo da Ninja Theory : Se não me engano Phil Spencer comentou ano passado que possivelmente a gente veja esse jogo na E3. Se vai ser mostrado e pra quando ainda não se sabe

Mais alguma coisa?

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
A M$ podia deixar a Ninja Theory terminar Scalebound :kpensa

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 
Topo Fundo