O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.590
Reações
90.743
Pontos
1.494



Age of Wonders: Planetfall
Lançamento: 06/Agosto


---




Vambrace: Cold Soul
Lançamento: 2019
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
February-20_XGP_Announce-asset.png
 


Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
To contente com o Xbox One, deixei Sunset Overdrive preparado pra quando terminar Crackdown 3, enquanto isso vou juntando uma grana pra pegar Kingdom Hearts 3 e Metro Exodus.

Ansioso também para a Microsoft revelar seus novos projetos, principalmente por parte da Initiative e Playground.
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Toda hora que ligo o Xbox pra jogar um pouquinho e dar uma desconectada, acontece isso. put* vontade de descer a porrada nessa porcaria, mas o prejuízo não compensa :'(

Gosto da Xbox Live pelas promoções e acho legal o Game Pass, mas a Live não é essa maravilha que pintam, a não ser que seja um problema do meu console mesmo, o que acredito não ser o caso.

Meus outros dispositivos e consoles não têm qualquer tipo de problema com a rede wifi daqui de casa, só o Xbox que tem disso... Desanima.


Abraços!
da135a892322b63a10c8d170767dbfb4.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Toda hora que ligo o Xbox pra jogar um pouquinho e dar uma desconectada, acontece isso. put* vontade de descer a porrada nessa porcaria, mas o prejuízo não compensa :'(

Gosto da Xbox Live pelas promoções e acho legal o Game Pass, mas a Live não é essa maravilha que pintam, a não ser que seja um problema do meu console mesmo, o que acredito não ser o caso.

Meus outros dispositivos e consoles não têm qualquer tipo de problema com a rede wifi daqui de casa, só o Xbox que tem disso... Desanima.


Abraços!
da135a892322b63a10c8d170767dbfb4.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Aqui raramente tenho problemas com a live a não ser quando ela realmente está com problemas, nem sei o q significa isso aí q postou.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
Toda hora que ligo o Xbox pra jogar um pouquinho e dar uma desconectada, acontece isso. put* vontade de descer a porrada nessa porcaria, mas o prejuízo não compensa :'(

Gosto da Xbox Live pelas promoções e acho legal o Game Pass, mas a Live não é essa maravilha que pintam, a não ser que seja um problema do meu console mesmo, o que acredito não ser o caso.

Meus outros dispositivos e consoles não têm qualquer tipo de problema com a rede wifi daqui de casa, só o Xbox que tem disso... Desanima.


Abraços!
da135a892322b63a10c8d170767dbfb4.jpg


Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Se for o que estou pensando (erro ao sincronizar o save) eu tive um problema desse com um jogo uma vez, resolvi excluindo o save no console e quando iniciei ele novamente, sincronozou e nunca mais deu esse erro.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.404
Reações
16.592
Pontos
503
Se for o que estou pensando (erro ao sincronizar o save) eu tive um problema desse com um jogo uma vez, resolvi excluindo o save no console e quando iniciei ele novamente, sincronozou e nunca mais deu esse erro.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk

Esse problema acontece com todos os jogos. Vou acabar tendo que reconfigurar a conexão toda vez que iniciar o console...

Se tivesse paciência, acho que vendia meu Xbox.

Ontem larguei mão e joguei no Switch, mesmo com um update do SO, ainda comecei a jogar nele muito mais rápido do que no Xbox.

Abraços!
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.847
Reações
16.705
Pontos
503
Esse problema acontece com todos os jogos. Vou acabar tendo que reconfigurar a conexão toda vez que iniciar o console...

Se tivesse paciência, acho que vendia meu Xbox.

Ontem larguei mão e joguei no Switch, mesmo com um update do SO, ainda comecei a jogar nele muito mais rápido do que no Xbox.

Abraços!
Então faça uma restauração do sistema, deve resolver.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
NPD: os jogos mais vendidos no One em Janeiro

Top 10 Xbox One titles (January 2019)

1 Resident Evil 2 2019
2 Kingdom Hearts III
3 Call of Duty: Black Ops IIII
4 Red Dead Redemption II
5 Ace Combat 7: Skies Unknown
6 Sea Of Thieves
7 NBA 2K19
8 Battlefield V
9 Madden NFL 19
10 Grand Theft Auto V
 

filliper3204

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.707
Reações
995
Pontos
804
NPD: os jogos mais vendidos no One em Janeiro

Top 10 Xbox One titles (January 2019)

1 Resident Evil 2 2019
2 Kingdom Hearts III
3 Call of Duty: Black Ops IIII
4 Red Dead Redemption II
5 Ace Combat 7: Skies Unknown
6 Sea Of Thieves
7 NBA 2K19
8 Battlefield V
9 Madden NFL 19
10 Grand Theft Auto V
To querendo legar ess rdr 2 digital na promo da live, mas preciso vender minha mídia física. Alguem??? Rsrsrs
Acho que o mundo todo tem uma copia desse jogo.

Enviado de meu ASUS_Z017DC usando o Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Jogando Shadow of Tomb raider aqui e achando massa como os outros.
Gosto da jogabilidade dessa trilogia, e tem mudanças suficientes para me entreter.

Curtindo bastante, e a preço de banana!
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
Desses jogos eu joguei o Lost Planet 3, o jogo não herdou nada dos anteriores, sem dar spoiler mas é aquele jogo que a mídia desceu a madeira mas eu curti.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
A Microsoft cobra R$4,00 só pra registrar um novo cartão na Live? É isso mesmo?

Eu tinha um cartão antigo cadastrado e não lembrava disso.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
A Microsoft cobra R$4,00 só pra registrar um novo cartão na Live? É isso mesmo?

Eu tinha um cartão antigo cadastrado e não lembrava disso.
Isso é ela checando se o seu cartão existe mesmo, o estorno vem.

Enviado de meu Poco F1 usando o Tapatalk
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Pessoal, peguei o bonde andando: o Code Veronica é do Xbox OG e está na retro? E ele foi aperfeiçoado para o X?
 
Topo Fundo