O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279



Xbox One: The Technomancer / Outcast: Second Contact
Xbox 360: Star Wars Battlefront II / Tom Clancy’s Ghost Recon 2: Advanced Warfighter

Pelo trailer testarei esse Technomancer, já esse outcast parece ser bem b*sta.
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
Alguém aqui usa o Xbox em monitor ?

Peguei um Xbox One S em uma promoção semana passada, e gostaria de saber se a imagem fica boa usando em um monitor fullhd.
Eu uso uma TV monitor fullhd led da AOC no meu One S e PS4 e te digo que nunca fiquei muito satisfeito com a imagem. Sempre achei que falta um pouco mais de refinamento no processamento da imagem. Mas em compensação nunca tive problema de input lag. Não dizer a respeito das outras marcas, nunca tive chance de testar.

EDIT. Se quiser dar uma olhada o modelo e as especificações seguem abaixo:

https://www.submarino.com.br/produto/119607176/tv-led-24-aoc-24d1440-full-hd-2-hdmi-1-usb-dtvi-60hz
 
Ultima Edição:

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.260
Reações
9.417
Pontos
754
Fiz a pre venda desse Control, já q a mic só cobra 10 dias antes do lançamento, preferi garantir já. Metro Exodus me deixou muito puto com aumento do preço no dia q coloquei creditos pra comprar.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
GWG Abril
459f4b2c34a6def109986261dcfc5afd.jpg


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Esse Battlefront não tinham dado mês passado ou não teve? Technomancer e Ghost Recon 2 valeram a pena.
 


pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Pode até ser. Mas normalmente vemos o preço tabelado nesses jogos, são apenas alguns que vem esse preço. Lá fora também e 60 dólares.


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Mas lá fora é outra situação, aqui os jogos de console tem mais impostos, por isso que os de PC sempre foram mais baratos.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Esse Battlefront não tinham dado mês passado ou não teve? Technomancer e Ghost Recon 2 valeram a pena.
Desde SW do Xbox 1 quais são jogos de ação/aventura? Pois parece que alguns sao jogos de estratégia. Dai passo longe... Nao curto qualquer mecanica de jogo de estratégia. Xcom achei uma m* quando fui jogar....
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Desde SW do Xbox 1 quais são jogos de ação/aventura? Pois parece que alguns sao jogos de estratégia. Dai passo longe... Nao curto qualquer mecanica de jogo de estratégia. Xcom achei uma m* quando fui jogar....
Esse battlefront 1 se não me engano é shooter. Se for que eu estou pensando é muito bom. Technomancer é um hack slash até bacaninha. Peguei ele em física na época por 50 bolsos.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Esse battlefront 1 se não me engano é shooter. Se for que eu estou pensando é muito bom. Technomancer é um hack slash até bacaninha. Peguei ele em física na época por 50 bolsos.
Se for shooter será massa. Vou baixar então estes então.
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.241
Reações
16.442
Pontos
1.544
Eu lembro que até falei que esses novos batlefronts era porcarias perto desse do Xbox por causa do single:

Esse jogo merecia um enhanced no X.

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Aí sim. Este devo jogar. Pois tem uns SW do Xbox que o gameplay não é de ação ou shooter. Dai passo... Vi uns vídeos e achei bem "chato". Ai fiquei na dúvida se esse tb seguia a mesma linha.

Até gostei dos SW do geracao passada. Mas os SW do Xbox o pessoal elogia muito. Tinha muita curiosodade de jogar eles. Este devo conferir.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Ninja Theory registra - Bleeding Edge
Novo game para esta E3?

Visualizar anexo 67796



Visualizar anexo 67795
Bleeding Edge ta registrado desde antes da MS comprar, acho que só adaptaram a licença pra Microsoft.
Se não me engano esse jogo ta em produção desde 2016 +-, hellblade foi feito com uma equipe de 16 pessoas, provavelmente a maior parte do estúdio estava no bleeding edge.

Segundo rumores é certo do jogo aparecer na E3 desse ano, Phil mesmo já disse recentemente que jogou o novo jogo da Ninja Theory.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.282
Reações
8.755
Pontos
1.279
HELLBLADE terminei ontem, achei fantástico, put* jogo foda, surreal, sorte que não sou de ficar com essas imagens fortes na cabeça, nem vozes de demonio e tal, mas bem legal, bons puzzles, ótimos gráficos, na expectativa desse novo jogo deles.
Hellblade na minha opinião é um dos melhores da geração, a história é excelente, fiz questão de achar todas as letras lá daquele círculo luminoso q não lembro o nome só por causa da história, quanto mais eu lia mais eu queria saber sobre o Odin e a guerra dos Asgardianos.
 

sony7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.812
Reações
15.284
Pontos
753
Peguei o Ryse, no Game Pass, só pra dar uma olhada e fiquei abismado com o visual do jogo. É impressionante pq foi um dos primeiros jogos da geração, e ainda da uma surra em jogos que tem saído atualmente. A CryEngine é fantástica!

O defeito que mais me incomodou é a falta de variedade nos NPC's, Vc enfrenta 500 vezes a mesma 'pessoa'. rs
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.777
Pontos
503
Peguei o Ryse, no Game Pass, só pra dar uma olhada e fiquei abismado com o visual do jogo. É impressionante pq foi um dos primeiros jogos da geração, e ainda da uma surra em jogos que tem saído atualmente. A CryEngine é fantástica!

O defeito que mais me incomodou é a falta de variedade nos NPC's, Vc enfrenta 500 vezes a mesma 'pessoa'. rs
Foi jogo de lançamento e ainda na época que era obrigatório deixar os 10% de processamento do kinect, não só a engine é ótima, o time que fez também deve ser fenomenal, pois o jogo mesmo tão bonito era muito fluido e com movimentação de rápida e suave, na parte técnica não vejo defeitos
Gostei muito dele, a parte do coliseu e da floresta são mais ainda mais impressionantes que as demais...
E concordo, tão poucos inimigos ficou muito estranho, as vezes vem trigemos para te enfrentar é foda... Deveriam ter feito os inimigos de capacete, ai não teria esse mesmo impacto negativo, no minimo suavizaria o impacto...
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Foi jogo de lançamento e ainda na época que era obrigatório deixar os 10% de processamento do kinect, não só a engine é ótima, o time que fez também deve ser fenomenal, pois o jogo mesmo tão bonito era muito fluido e com movimentação de rápida e suave, na parte técnica não vejo defeitos
Gostei muito dele, a parte do coliseu e da floresta são mais ainda mais impressionantes que as demais...
E concordo, tão poucos inimigos ficou muito estranho, as vezes vem trigemos para te enfrentar é foda... Deveriam ter feito os inimigos de capacete, ai não teria esse mesmo impacto negativo, no minimo suavizaria o impacto...
Além disso o SO ocupava mais memória e o console da época era pior que o xone S

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
To aproveitando o GamePass para finalmente jogar o Batman Arkhan Asylum. Jogo está bacana mesmo.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
To aproveitando o GamePass para finalmente jogar o Batman Arkhan Asylum. Jogo está bacana mesmo.
Foda do GamePass que eu nunca consigo pegar firme em um jogo só.

Comecei o Star Wars clássico que to curtindo pra caramba, aí tem o FH4 que cada vez que jogo a parada é incrível, tem o Crackdown 3 que vira e mexe to jogando ele mas jogo de boa sem pressa, instalei o Sunset Overdrive pra testar e é bom demais, Halo 5 alterno entre online e campanha, tem o Apex, Skyrim e outros.

Agora estão falando sobre o Ryse deu vontade de testar mas vou me segurar, se não nesse ritmo o backlog vai longe.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Foda do GamePass que eu nunca consigo pegar firme em um jogo só.

Comecei o Star Wars clássico que to curtindo pra caramba, aí tem o FH4 que cada vez que jogo a parada é incrível, tem o Crackdown 3 que vira e mexe to jogando ele mas jogo de boa sem pressa, instalei o Sunset Overdrive pra testar e é bom demais, Halo 5 alterno entre online e campanha, tem o Apex, Skyrim e outros.

Agora estão falando sobre o Ryse deu vontade de testar mas vou me segurar, se não nesse ritmo o backlog vai longe.
Meu HD é de 500 Gb o que é bom, já que não consigo ter um monte de jogos instalados.

Atualmente PES 2018 e NBA 2k19 pegam quase 100 GB.

Para lidar com os outros 350 GB disponíveis acabo sendo obrigado a jogar um por um, exceto o Halo Master Chief que é a coletânea e daí vou fazendo aos poucos.

Fora que, sabendo que o GamePass tem fim e os jogos podem acabar saindo, jogo um por um para aproveitar mesmo. Esse ano foquei um por vez, Guacamelle -> Shadow of Tomb Raider -> Shadow of Mordor -> Halo ODST -> Hellblade -> Crackdown 3 -> Shadow Complex -> Batman Arkhan Asylum

Prefiro focar para não perder a chance de aproveitar o jogo. Ia ficar bem puto de perder a oportunidade do Tomb Raider e Shadow of Mordor, sendo que eram dois must play para mim e que eu iria comprar eles se não viessem na GP. Quanto ao Batman, eu ia jogar de graça no meu PS3 destravado mas vou aproveitar e jogar a versão remasterizada no Xbox One, que acaba sendo melhor.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Foda do GamePass que eu nunca consigo pegar firme em um jogo só.

Comecei o Star Wars clássico que to curtindo pra caramba, aí tem o FH4 que cada vez que jogo a parada é incrível, tem o Crackdown 3 que vira e mexe to jogando ele mas jogo de boa sem pressa, instalei o Sunset Overdrive pra testar e é bom demais, Halo 5 alterno entre online e campanha, tem o Apex, Skyrim e outros.

Agora estão falando sobre o Ryse deu vontade de testar mas vou me segurar, se não nesse ritmo o backlog vai longe.

Tenho problema com isso tbm.

Tô com 11 jogos instalados, vou ver se deleto alguns... Só de ver eles ali dá uma agonia.
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
Se a Microsoft não tomar rumo, próxima geração não compro Xbox

Enviado de meu MIX 2 usando o Tapatalk
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
O que importa são os jogos, acho que o user ta chateado a falta de foco nessa questão. A E3 desse ano vai ser um divisor de águas, comprou vários estúdios mas se lançar games genéricos também não tem como continuar num futuro sucessor.
Entendi, exclusivos são uns problema… Mas to colocando fé no futuro com esse monte de estúdio! Se a nova geração saísse hoje com nintendo, sony e MS, eu iria de Xbox sem duvida
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.777
Pontos
503
O que importa são os jogos, acho que o user ta chateado a falta de foco nessa questão. A E3 desse ano vai ser um divisor de águas, comprou vários estúdios mas se lançar games genéricos também não tem como continuar num futuro sucessor.
Na minha opinião, isso aí de "jogo genérico" é papo furado...
Em questão de jogos Firsts cada uma tem a área em que é melhor, a Sony tem os melhores adventures (Uncharted, Horizon Zero Down, The Last of Us e God of War), a Nintendo os melhores Plataformas e RPG (com Mario, Donkey Kong e Zelda) e Microsoft os melhores FPS, TPS e Racing (Halo, Gears of War, Forza Motorsport e Forza Horizon)...
Mas por alguma razão, a única a ser cobrada é a Microsoft, ela que tem que ter TODOS os gêneros de patamar elevado, as demais podem ficar na zona de conforto que está tudo bem...
Se a pessoa tem preferência por jogos no estilo adventures ou plataforma, comprar o XBox é um erro dela, não do XBox, da mesma forma que se a pessoa tem preferência por jogos de corrida e comprar um Playstation (Playstation inclusive, que teve por duas gerações o melhor simulador de corrida mas parou no tempo, mas aí não precisa cobrar) o erro do XBox nesse caso é não ter opções do mesmo patamar para tentar brigar por essas pessoas que preferem esses tipos de jogos...
Não digo que a cobrança é errada, muito pelo contrario, tem que cobrar mesmo, mas tem que cobrar a todas, todas tem que ter um leque de boas opções de gêneros variados e não apenas um ou outro, mas falar que vai largar para ir para outra que está em uma situação similar (falar que não é similar porque sempre tem jogos indicados a melhores é outra balela, pois são sempes jogos com formato similares da mesma forma que Forza também sempre está entre os indicados e na maioria das vezes ainda vence em sua categoria e voltamos ao assunto anterior fazendo esse loop desnecessário) e nem cobrada é, bom não faz muito sentido ao meu ver... Se o motivo já for por ter muito mais jogos que apenas lá se pode jogar, bom ai concordo totalmente com isso, desde é claro que a pessoa esteja ciente também que os jogos de lá também acabarão indo para o PC pela PSNow, mas pelo menos se joga bem antes lá o que pode justificar a mudança...
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.753
Pontos
503
Na minha opinião, isso aí de "jogo genérico" é papo furado...
Em questão de jogos Firsts cada uma tem a área em que é melhor, a Sony tem os melhores adventures (Uncharted, Horizon Zero Down, The Last of Us e God of War), a Nintendo os melhores Plataformas e RPG (com Mario, Donkey Kong e Zelda) e Microsoft os melhores FPS, TPS e Racing (Halo, Gears of War, Forza Motorsport e Forza Horizon)...
Mas por alguma razão, a única a ser cobrada é a Microsoft, ela que tem que ter TODOS os gêneros de patamar elevado, as demais podem ficar na zona de conforto que está tudo bem...
Se a pessoa tem preferência por jogos no estilo adventures ou plataforma, comprar o XBox é um erro dela, não do XBox, da mesma forma que se a pessoa tem preferência por jogos de corrida e comprar um Playstation (Playstation inclusive, que teve por duas gerações o melhor simulador de corrida mas parou no tempo, mas aí não precisa cobrar) o erro do XBox nesse caso é não ter opções do mesmo patamar para tentar brigar por essas pessoas que preferem esses tipos de jogos...
Não digo que a cobrança é errada, muito pelo contrario, tem que cobrar mesmo, mas tem que cobrar a todas, todas tem que ter um leque de boas opções de gêneros variados e não apenas um ou outro, mas falar que vai largar para ir para outra que está em uma situação similar (falar que não é similar porque sempre tem jogos indicados a melhores é outra balela, pois são sempes jogos com formato similares da mesma forma que Forza também sempre está entre os indicados e na maioria das vezes ainda vence em sua categoria e voltamos ao assunto anterior fazendo esse loop desnecessário) e nem cobrada é, bom não faz muito sentido ao meu ver... Se o motivo já for por ter muito mais jogos que apenas lá se pode jogar, bom ai concordo totalmente com isso, desde é claro que a pessoa esteja ciente também que os jogos de lá também acabarão indo para o PC pela PSNow, mas pelo menos se joga bem antes lá o que pode justificar a mudança...
Acrescento o fato de ter mais opções de jogos no Xbox por um ótimo cxb.
Só pra dar um exemplo assinei o Game Pass e pude jogar Shadow of The Tomb Raider por pouco menos de um ano de assinatura que comprei em Novembro, não estou citando a questão quantidade x qualidade, era um jogo que eu pretendia comprar independente se gostei ou não, outro jogo que está no serviço e eu nunca tive interesse é Dirt 4, entrou em promoção e eu testei no serviço e acabei comprando, se a concorrência tivesse algo assim aqui no Brasil seria um fator pra eu decidir sair do Xbox, bom cada um com seus gostos eu mesmo como você citou acho a MS muito forte em franquias de corrida e tiro que apesar de muitas franquias nesse gênero eu prefiro os exclusivos além de um jogo diferente aqui e ali como KI, Ori, Ryse.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Na minha opinião, isso aí de "jogo genérico" é papo furado...
Em questão de jogos Firsts cada uma tem a área em que é melhor, a Sony tem os melhores adventures (Uncharted, Horizon Zero Down, The Last of Us e God of War), a Nintendo os melhores Plataformas e RPG (com Mario, Donkey Kong e Zelda) e Microsoft os melhores FPS, TPS e Racing (Halo, Gears of War, Forza Motorsport e Forza Horizon)...
Mas por alguma razão, a única a ser cobrada é a Microsoft, ela que tem que ter TODOS os gêneros de patamar elevado, as demais podem ficar na zona de conforto que está tudo bem...
Se a pessoa tem preferência por jogos no estilo adventures ou plataforma, comprar o XBox é um erro dela, não do XBox, da mesma forma que se a pessoa tem preferência por jogos de corrida e comprar um Playstation (Playstation inclusive, que teve por duas gerações o melhor simulador de corrida mas parou no tempo, mas aí não precisa cobrar) o erro do XBox nesse caso é não ter opções do mesmo patamar para tentar brigar por essas pessoas que preferem esses tipos de jogos...
Não digo que a cobrança é errada, muito pelo contrario, tem que cobrar mesmo, mas tem que cobrar a todas, todas tem que ter um leque de boas opções de gêneros variados e não apenas um ou outro, mas falar que vai largar para ir para outra que está em uma situação similar (falar que não é similar porque sempre tem jogos indicados a melhores é outra balela, pois são sempes jogos com formato similares da mesma forma que Forza também sempre está entre os indicados e na maioria das vezes ainda vence em sua categoria e voltamos ao assunto anterior fazendo esse loop desnecessário) e nem cobrada é, bom não faz muito sentido ao meu ver... Se o motivo já for por ter muito mais jogos que apenas lá se pode jogar, bom ai concordo totalmente com isso, desde é claro que a pessoa esteja ciente também que os jogos de lá também acabarão indo para o PC pela PSNow, mas pelo menos se joga bem antes lá o que pode justificar a mudança...

Craudiao mais uma vez dando show nos comentários . Tenho a impressão que parte dos jogadores esperam que o Xbx se torne um PS lançando os mesmo estilos de jogos , não tenho bola de cristal mas imagino que isso nunca vá acontecer. Da mesma maneira que a Nintendo e Sony vão continuar mantendo seus estilos próprios.
Não entendo essa necessidade dos exclusivos precisarem ser AAA e custando milhões para serem considerados bons jogos , pessoalmente tenho me divertido bastante com o que tem sido lançado.
Nesse monte de estúdios comprados pela MS " acho" que os que vão ficar em jogos AAA são :
Coalition
343
Playground 2 ou 3 equipes
The initiave
E talvez a Ninja Theory que deve focar em jogos mais simples e de menor tempo de produção. Se o objetivo do chefe da MS Studios é lançar um jogo a cada 3meses no GP não tem como criar jogos super caros e demorados.
Então no meu modo de ver quem espera um PS 2.0 e não está gostando do Xbox provavelmente vai se decepcionar.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.777
Pontos
503
Craudiao mais uma vez dando show nos comentários . Tenho a impressão que parte dos jogadores esperam que o Xbx se torne um PS lançando os mesmo estilos de jogos , não tenho bola de cristal mas imagino que isso nunca vá acontecer. Da mesma maneira que a Nintendo e Sony vão continuar mantendo seus estilos próprios.
Não entendo essa necessidade dos exclusivos precisarem ser AAA e custando milhões para serem considerados bons jogos , pessoalmente tenho me divertido bastante com o que tem sido lançado.
Nesse monte de estúdios comprados pela MS " acho" que os que vão ficar em jogos AAA são :
Coalition
343
Playground 2 ou 3 equipes
The initiave
E talvez a Ninja Theory que deve focar em jogos mais simples e de menor tempo de produção. Se o objetivo do chefe da MS Studios é lançar um jogo a cada 3meses no GP não tem como criar jogos super caros e demorados.
Então no meu modo de ver quem espera um PS 2.0 e não está gostando do Xbox provavelmente vai se decepcionar.
Valeu...

Quanto a necessidade de AAA...
Bom, Ori está ai para mostrar que um jogo bem feito pode ser muito melhor que um muito caro...

Quanto aos estúdios, acho que a Turn 10 que deve se manter fazendo jogos AAA também, no restante concordo com o citado...
 

erinaldobte

Veterano
Mensagens
454
Reações
584
Pontos
128
Na minha opinião, isso aí de "jogo genérico" é papo furado...
Em questão de jogos Firsts cada uma tem a área em que é melhor, a Sony tem os melhores adventures (Uncharted, Horizon Zero Down, The Last of Us e God of War), a Nintendo os melhores Plataformas e RPG (com Mario, Donkey Kong e Zelda) e Microsoft os melhores FPS, TPS e Racing (Halo, Gears of War, Forza Motorsport e Forza Horizon)...
Mas por alguma razão, a única a ser cobrada é a Microsoft, ela que tem que ter TODOS os gêneros de patamar elevado, as demais podem ficar na zona de conforto que está tudo bem...
Se a pessoa tem preferência por jogos no estilo adventures ou plataforma, comprar o XBox é um erro dela, não do XBox, da mesma forma que se a pessoa tem preferência por jogos de corrida e comprar um Playstation (Playstation inclusive, que teve por duas gerações o melhor simulador de corrida mas parou no tempo, mas aí não precisa cobrar) o erro do XBox nesse caso é não ter opções do mesmo patamar para tentar brigar por essas pessoas que preferem esses tipos de jogos...
Não digo que a cobrança é errada, muito pelo contrario, tem que cobrar mesmo, mas tem que cobrar a todas, todas tem que ter um leque de boas opções de gêneros variados e não apenas um ou outro, mas falar que vai largar para ir para outra que está em uma situação similar (falar que não é similar porque sempre tem jogos indicados a melhores é outra balela, pois são sempes jogos com formato similares da mesma forma que Forza também sempre está entre os indicados e na maioria das vezes ainda vence em sua categoria e voltamos ao assunto anterior fazendo esse loop desnecessário) e nem cobrada é, bom não faz muito sentido ao meu ver... Se o motivo já for por ter muito mais jogos que apenas lá se pode jogar, bom ai concordo totalmente com isso, desde é claro que a pessoa esteja ciente também que os jogos de lá também acabarão indo para o PC pela PSNow, mas pelo menos se joga bem antes lá o que pode justificar a mudança...
Que comentário sensato. Se prepare para as pedradas
 
Topo Fundo