O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
Só botar o nome capcom co LTD na pesquisa na page da store do xbox, RE7 Gold por exemplo tá uns 90 pila, Monster Hunter 70.

E não é aquela Golden Week/Semana do Trabalhador que vai acabar meia noite, esses jogos tão com promo até semana que vem.

Vou olhar, valeu!!!
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Duas coisas que acho fascinante no Xone:

- Como ele consegue ligar minha TV que nem é Smart junto com o console ?

- Da pra jogar um jogo enquanto deixa outro em disco instalando

E tem outras coisas que não lembro agora.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.103
Reações
9.149
Pontos
754
Duas coisas que acho fascinante no Xone:

- Como ele consegue ligar minha TV que nem é Smart junto com o console ?

- Da pra jogar um jogo enquanto deixa outro em disco instalando

E tem outras coisas que não lembro agora.
Não sei se é o seu caso de ter um ps4 tbm, se sim, ai q vc vai dar valor no sistema operacional do xbox one, xbox é muito otimizado, é tudo integrado, de fácil acesso e rápido. Ps4 meu Deus q coisa lenta e feia...
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Essa função é via HDMI, ou seja, não precisa ser smart e tmb desliga outros aparelhos, tipo home, etc...

Pode ser usado, mas se ele tiver um Kinect, o Kinect controla a tv pelo infra vermelho, era assim que o Xbox trocava os canais da Sky ou Net e regulava o volume da TV.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 


Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Não sei se é o seu caso de ter um ps4 tbm, se sim, ai q vc vai dar valor no sistema operacional do xbox one, xbox é muito otimizado, é tudo integrado, de fácil acesso e rápido. Ps4 meu Deus q coisa lenta e feia...
Já tive Ps4, o Xbox é muito mais sofisticado, e essas coisas que você citou eu concordo.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Pode ser usado, mas se ele tiver um Kinect, o Kinect controla a tv pelo infra vermelho, era assim que o Xbox trocava os canais da Sky ou Net e regulava o volume da TV.

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
Cara eu teria interesse em usar o Kinect pra ligar o console e tal, mas como é o S não é possível.

Tem a função de usar a Cortana mas é só com o Kinect não ? Já tentei pelo microfone que eu uso e não reconhece.

Acho que como a firmware é uma só pra todos por isso tem a opção presente no S.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
Cara eu teria interesse em usar o Kinect pra ligar o console e tal, mas como é o S não é possível.

Tem a função de usar a Cortana mas é só com o Kinect não ? Já tentei pelo microfone que eu uso e não reconhece.

Acho que como a firmware é uma só pra todos por isso tem a opção presente no S.
No S da pra usar o kinect mas precisa de um adaptador q não vende mais, e quando acha ele os caras metem a faca, a Microsoft no começa dava esse adaptador caso ligasse no suporte.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
No S da pra usar o kinect mas precisa de um adaptador q não vende mais, e quando acha ele os caras metem a faca, a Microsoft no começa dava esse adaptador caso ligasse no suporte.
Esse adaptador é um baita trambolhão, mas valeria a pena se fosse dado de graça, já o Kinect não deve ser difícil achar um usado no precinho.

Seria mais fácil se já tivesse um microfone integrado no console pra isso.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.097
Reações
24.228
Pontos
1.004
Pensando aqui seriamente se crio uma conta da Live americana, para poder pegar os jogos que só tem lá.
 

Jack Mamona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.103
Reações
9.149
Pontos
754
Jogos do Game Pass?
Só precisa mudar a região

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Vi uns comentários q a mic mudou algumas coisas dos termos em relação a mudar de região e em fazer compras em outras regiões, parece q corre o risco de levar um ban... será q procede?
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Vi uns comentários q a mic mudou algumas coisas dos termos em relação a mudar de região e em fazer compras em outras regiões, parece q corre o risco de levar um ban... será q procede?
Da nada pra nóis

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.076
Reações
7.232
Pontos
1.034
2 coisas.........

  • Descobri recentemente que consigo controlar a dash do meu Xbox one, com o controle remoto da Qled Samsung.
  • Já liberou no game pass o Wolfenstein 2....já tô baixando. To seco pra jogar esse game !!!!!!
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Vi uns comentários q a mic mudou algumas coisas dos termos em relação a mudar de região e em fazer compras em outras regiões, parece q corre o risco de levar um ban... será q procede?
Sobre comprar eu não sei, mas mudar a região pra baixar jogo nunca deu problema aqui, é algo que ta disponível no próprio Xbox, acharia estranho se desse ban.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
  • Descobri recentemente que consigo controlar a dash do meu Xbox one, com o controle remoto da Qled Samsung
Sim, A minha samsung é a Quantum Dot anterior a Qled e funciona tudo que é uma maravilha, alias esse controle funciona em todos meus aparelhos, Xbox One, Home Theater, Sky.

Top demais, uso só ele pra tudo.
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
To baixando o Descenders e aquele outro RPG que saiu, parece legal, vamos ver.

Wolfenstein II já zerei mas se bobear baixo de novo, o foda é que ele é meio claustrofóbico, mas a campanha é muito louca.
 

rjorge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.336
Reações
1.794
Pontos
864
2 coisas.........

  • Descobri recentemente que consigo controlar a dash do meu Xbox one, com o controle remoto da Qled Samsung.
  • Já liberou no game pass o Wolfenstein 2....já tô baixando. To seco pra jogar esse game !!!!!!

Se já tiver jogado o Wolfenstein New Order, baixa um pouco as expectativas que a Machine Games falhou bastante nessa sequência.
Também estava com uma expectativa fodida, mas depois de toda a lacração que tive aguentar da história, achei bom ter jogado via jack sparrow.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.393
Reações
79.934
Pontos
2.059
Caramba, descobri hoje que a MS exige gold pra jogar f2p online. Nem a Nintendo chegou nesse nível de mesquinharia :klolz
Bola fora do Philzão nessa aí.
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
Caramba, descobri hoje que a MS exige gold pra jogar f2p online. Nem a Nintendo chegou nesse nível de mesquinharia :klolz
Bola fora do Philzão nessa aí.

mas sempre foi assim no xbox quem joga online não pode ficar sem gold, mesmo que vc queira viver de jogos free to play.
 

Efterklang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.925
Reações
6.118
Pontos
1.213
Se já tiver jogado o Wolfenstein New Order, baixa um pouco as expectativas que a Machine Games falhou bastante nessa sequência.
Também estava com uma expectativa fodida, mas depois de toda a lacração que tive aguentar da história, achei bom ter jogado via jack sparrow.
Qual é a da lacração do Wolf?
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Deixar minha satisfação com o suporte prestado pela Microsoft, para quem ainda não utilizou o serviço e tem curiosidade em saber como é o processo. Dia 18/04 tive um problema elétrico que levou meu One S para o outro mundo, faltando 5 dias para acabar a garantia do fabricante liguei para o suporte deles pois havia uma incoerência de data em relação a nota fiscal e constava no site como “fora da garantia”, mas rapidamente eles resolveram e me enviaram um Sedex reverso para envio, e em que pese a minha demora em enviar (por conta do trabalho) o console defeituoso levou 2 dias para eles receberem e mais 3 dias para voltar até minha residência (1 dia para análise padrão e 2 dias para o Sedex de retorno).

Ontem recebi apenas o console em uma caixa simples mas pelo jeito padronizada para esses casos, já tinha ouvido falar que a substituição é por um produto recondicionado (o que não é problema já que é um produto revisado, todos ou pelo menos a maioria dos fabricantes fazem isso, inclusive a tão elogiada Apple), mas o Service Date desse que recebi é muito recente (27/2/2019, meu anterior era de 5/8/2017), então fiquei na dúvida se é recondicionado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Ultima Edição:
Topo Fundo