O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

Rocky_Link

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
904
Reações
833
Pontos
544
Aqui eu precisei mudar o endereço da conta pra EUA, estado de Oregon. Usei um cartão de 1,25 usd do rewards e não exigiram cartão de crédito. Tenta aí

Cara, vc mudou o endereço pelo site da Live?
Mudei lá, alterei o país na minha conta...coloquei estado do Oregon tb...mas dá zica na hora de cobrar. Eu tenho 1 dólar na minha conta americana mas não vai :-/
 

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
Cara, vc mudou o endereço pelo site da Live?
Mudei lá, alterei o país na minha conta...coloquei estado do Oregon tb...mas dá zica na hora de cobrar. Eu tenho 1 dólar na minha conta americana mas não vai :-/
Mandei mp pra não desvirtuar o tópico
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.093
Reações
24.216
Pontos
1.004
Meu controle do Xbox One está com problemas em reconhecer as pilhas mesmo com carga, não sei se ter atualizado hojeo console ter haver...
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Meu controle do Xbox One está com problemas em reconhecer as pilhas mesmo com carga, não sei se ter atualizado hojeo console ter haver...

Faça o teste com outras pilhas, ou teste as pilha recarregáveis em outra coisa, e se puder verifique se seu controle precisa de atualização de FW.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363


Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.247
Reações
7.700
Pontos
819
Pegou giftcards daquela promo de 1 ano que rolou há um tempo atrás?

Não, essa foi de uma promo que apareceu só para alguns de 3,00/mês, só que diferente das outras essa era acumulativa, então assinei o máximo que deu (3 anos).


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Três meses de XGP por 1 réau...


Oferta válida para novos assinantes ou que estão retornando, a oferta vai durar 4 dias.

Incrível como o meu vence em 30.06.2019

por muito pouco não vou pegar essa promo!

Não renovo até vir alguma semelhante a essa!
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.728
Reações
18.640
Pontos
744
Manolos, estou jogando uma grata surpresa, para mim, no Gamepass.

DtlsirRU8AIrRuo.jpg


Jogo fantástico. Tenho me divertido como há muito não fazia em jogos de estratégia. É uma espécia de RPG+Estratégia com personagens extremamente carismáticos. É a velha história do fim do mundo por conta de algum ataque nuclear e acabou tornando os personagens mutantes. Já se passaram alguns anos e o javali e o pato falam de "uma época dos antigos" e etc. Cada vez que passam por algo que não existe mais, como uma sucata de rádio ou um telescópio eles ficam admirados, falam de "tempos imemoriais" em que existiam gênio na Terra e etc. É hilário!

Recomendo 100%.

Há, o desafio é alto. Ao menos para mim.

Edit: Legendas em português e muito bem traduzido.
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Manolos, estou jogando uma grata surpresa, para mim, no Gamepass.

DtlsirRU8AIrRuo.jpg


Jogo fantástico. Tenho me divertido como há muito não fazia em jogos de estratégia. É uma espécia de RPG+Estratégia com personagens extremamente carismáticos. É a velha história do fim do mundo por conta de algum ataque nuclear e acabou tornando os personagens mutantes. Já se passaram alguns anos e o javali e o pato falam de "uma época dos antigos" e etc. Cada vez que passam por algo que não existe mais, como uma sucata de rádio ou um telescópio eles ficam admirados, falam de "tempos imemoriais" em que existiam gênio na Terra e etc. É hilário!

Recomendo 100%.

Há, o desafio é alto. Ao menos para mim.

Edit: Legendas em português e muito bem traduzido.

Este já estava na lista para comprar, foi surpresa quando ele saiu na mendigo pass como dizem..kkkk.
Gamepass é o melhor serviço de tempos.
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Entrou uma promoção de jogos retrocompativeis na Live, queria o Spec Ops, mas em promoção tá 35 reais, não quero nem ver o valor normal.

E o conker, tô querendo comprar faz tempo, mas não entra em promoção nunca!

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
Entrou uma promoção de jogos retrocompativeis na Live, queria o Spec Ops, mas em promoção tá 35 reais, não quero nem ver o valor normal.

E o conker, tô querendo comprar faz tempo, mas não entra em promoção nunca!

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk

Fui seco pra pegar KOF13 e Ninja Gaiden 2 e 3, mas a MS não os colocou em promoção...
:coolface
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Entrou uma promoção de jogos retrocompativeis na Live, queria o Spec Ops, mas em promoção tá 35 reais, não quero nem ver o valor normal.

E o conker, tô querendo comprar faz tempo, mas não entra em promoção nunca!

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
TB táva querendo ele. Até pela dificuldade de trazer mais jogos do Xbox og, deve ser mais caro.

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.277
Pontos
1.753
Pelo app do Xbox Insider, comece pelo Preview Omega e atinja o level 2, depois de um mês de testes aparece a opção de subir a Preview Delta
cara eu nao recomendo. é um saco esses negocio que vem patch no xbox 1x por dia, toda vez q vc quer jogar ta la meia hora de patch te esperando. um saco. a não ser q vc deixe seu console no modo idle gastando 40w o tempo todo, aí sei la. eu desligo meu rack inteiro da tomada qdo nao to usando.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.277
Pontos
1.753
Fui seco pra pegar KOF13 e Ninja Gaiden 2 e 3, mas a MS não os colocou em promoção...
:coolface
fui ver o ninja gaiden 2 e tava gratis. wtf
ta no gamepass? será que é por isso? sei la nem aparece "comprar para ser seu", fala "voce ja tem esse jogo"
mas nao aparece na lista. isso aí nao é o jogo pelo visto, ta 89. nunca q pago isso num jogo velho desse

é de windows phone esse pelo visto.
bom no xbox tem o demo ao menos
 
Ultima Edição:

ryuzoRX

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.293
Reações
6.889
Pontos
754
cara eu nao recomendo. é um saco esses negocio que vem patch no xbox 1x por dia, toda vez q vc quer jogar ta la meia hora de patch te esperando. um saco. a não ser q vc deixe seu console no modo idle gastando 40w o tempo todo, aí sei la. eu desligo meu rack inteiro da tomada qdo nao to usando.
Essa parte dos updates é chata mesmo, teve uma semana aí que precisei atualizar o xbox 3 vezes
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.138
Reações
18.164
Pontos
753
fui ver o ninja gaiden 2 e tava gratis. wtf
ta no gamepass? será que é por isso? sei la nem aparece "comprar para ser seu", fala "voce ja tem esse jogo"
mas nao aparece na lista. isso aí nao é o jogo pelo visto, ta 89. nunca q pago isso num jogo velho desse

Vc caiu na pegadinha do Malandro!
Esse ai é versão mobile.

A do X360 tá 89 laranjas
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.391
Pontos
1.544
fui ver o ninja gaiden 2 e tava gratis. wtf
ta no gamepass? será que é por isso? sei la nem aparece "comprar para ser seu", fala "voce ja tem esse jogo"
mas nao aparece na lista. isso aí nao é o jogo pelo visto, ta 89. nunca q pago isso num jogo velho desse
Cara, mas este ai e o Ninja Gaiden 2 do Nes/Mobile?

O Ninja Gaide 2 do Xbox 360 ate vale os 89 reais. Mas como ja joguei ele nao vou pagar este 89. Se ficar abaixo de 30 reais algum dia pego ele.
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.734
Reações
1.228
Pontos
649
Entrou uma promoção de jogos retrocompativeis na Live, queria o Spec Ops, mas em promoção tá 35 reais, não quero nem ver o valor normal.

E o conker, tô querendo comprar faz tempo, mas não entra em promoção nunca!

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk

Alguém consegue comprar jogos de X360 pela Live BR? Não consigo comprar de forma alguma!
Quando tava o RDR1 em promoção, acho que passei a noite toda tentando porque disseram que às vezes vai se insistir e NADA!
Alguém tem um método que funcione?
 

lmp4444x

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.048
Reações
3.842
Pontos
1.009
Alguém consegue comprar jogos de X360 pela Live BR? Não consigo comprar de forma alguma!
Quando tava o RDR1 em promoção, acho que passei a noite toda tentando porque disseram que às vezes vai se insistir e NADA!
Alguém tem um método que funcione?
Aqui sempre foi sem problema, só dá com cartão de crédito e o meu cartão nem é internacional.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

Vinikyu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.734
Reações
1.228
Pontos
649
O 360 tive só no início da geração, mas é a mesma conta que usava nele sim.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
A minha também, mas sempre aparece a mensagem "Sorry. Your purchase could not be completed at this time". Já tentei Nubank, Paypal e nada :(
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.981
Reações
31.277
Pontos
1.753
Cara, mas este ai e o Ninja Gaiden 2 do Nes/Mobile?

O Ninja Gaide 2 do Xbox 360 ate vale os 89 reais. Mas como ja joguei ele nao vou pagar este 89. Se ficar abaixo de 30 reais algum dia pego ele.
é o mobile sim. e eu também vou esperar 30 reais ou menos. por enquanto vou testar a demo só
que pelo visto nao funciona no xbox one. lol. q m****!
 
Ultima Edição:

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
A minha também, mas sempre aparece a mensagem "Sorry. Your purchase could not be completed at this time". Já tentei Nubank, Paypal e nada :(

Por acaso sua conta não está setada com a região nos EUA?

Essa msg costuma aparecer tb quando vc tenta comprar em uma região diferente de sua conta, isso ocorre principalmente com compras no marketplace do Xbox 360.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
Entrou uma promoção de jogos retrocompativeis na Live, queria o Spec Ops, mas em promoção tá 35 reais, não quero nem ver o valor normal.

E o conker, tô querendo comprar faz tempo, mas não entra em promoção nunca!

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
Quanto que ele custa? Paguei 19,00 reais nele ano passado

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Tava no aguardo dessa promoção de retrô

Peguei GTA IV, Bully e Streets of Rage Collection

Agora tô de olho no Guardian Heroes, vale a pena ?
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.296
Pontos
1.734
O conker? Se for ele, tá 49,00 reais.

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
Puxa, não paguei isso não, só se eu tinha salvo das recompensas e acabou saindo por 19

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Galera tomei um susto aqui com o GTA IV.

Não tava esperando nada muito diferente do PS3. Mas o jogo roda fluidasso, a imagem bem mais nítida e os loadings são quase instantâneos.

Não sei exatamente a quantos FPS roda pois não tenho esse olhometro, mas acho ta a 60 nas cut scenes e no gameplay roda com quedas porque o jogo é pesado.

No geral parece até um Remaster.

Sei que o fato da versão do 360 ser superior ao PS3 ajuda, mas de qualquer forma a experiência é outra. To jogando no S.

Algo curioso é aquele lance da licensa das rádios, as musicas são todas diferentes, desde o começo lá nas docas com o Roman até as músicas que se ouve nos carros nas ruas. É ruim não ter as musicas originais, mas de certa forma da um ar diferente e novo no jogo, ficou interessante.

Ainda sobre o audio, não sei se é porque to jogando no headset ou pela qualidade de audio do Xone, mas estou escutando muito mais detalhes, alguns sons ambientes que nunca tinha ouvido, falas etc...
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.077
Pontos
1.114
Galera tomei um susto aqui com o GTA IV.

Não tava esperando nada muito diferente do PS3. Mas o jogo roda fluidasso, a imagem bem mais nítida e os loadings são quase instantâneos.

Não sei exatamente a quantos FPS roda pois não tenho esse olhometro, mas acho ta a 60 nas cut scenes e no gameplay roda com quedas porque o jogo é pesado.

No geral parece até um Remaster.

Sei que o fato da versão do 360 ser superior ao PS3 ajuda, mas de qualquer forma a experiência é outra. To jogando no S.

Algo curioso é aquele lance da licensa das rádios, as musicas são todas diferentes, desde o começo lá nas docas com o Roman até as músicas que se ouve nos carros nas ruas. É ruim não ter as musicas originais, mas de certa forma da um ar diferente e novo no jogo, ficou interessante.

Ainda sobre o audio, não sei se é porque to jogando no headset ou pela qualidade de audio do Xone, mas estou escutando muito mais detalhes, alguns sons ambientes que nunca tinha ouvido, falas etc...

O GTA IV na realidade sempre rodou com FPS desbloqueado, mas raramente passava dos 30 fps nos consoles originais, no Xbox One S ele bate uns 35 e no X uns 47. É um jogo que provavelmente faria bom uso do Freensync no X de tanto flutuar o framerate.

 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.817
Reações
47.346
Pontos
1.053
Manolos, estou jogando uma grata surpresa, para mim, no Gamepass.

DtlsirRU8AIrRuo.jpg


Jogo fantástico. Tenho me divertido como há muito não fazia em jogos de estratégia. É uma espécia de RPG+Estratégia com personagens extremamente carismáticos. É a velha história do fim do mundo por conta de algum ataque nuclear e acabou tornando os personagens mutantes. Já se passaram alguns anos e o javali e o pato falam de "uma época dos antigos" e etc. Cada vez que passam por algo que não existe mais, como uma sucata de rádio ou um telescópio eles ficam admirados, falam de "tempos imemoriais" em que existiam gênio na Terra e etc. É hilário!

Recomendo 100%.

Há, o desafio é alto. Ao menos para mim.

Edit: Legendas em português e muito bem traduzido.

Zerei esse pelo mendigo pass. Fiz um topico sobre ele, mas acabou sendo movido pra area de reviews e eu fiquei com preguica de adaptar depois. Esse jogo nao eh dificil nao, apesar de suas qualidades, ele eh bem quebrado em sua mecanica, o que eh decepcionante e tira nao so a dificuldade como a estrategia do jogo. Da uma passada la no topico. Esse jogo fica MUITO FACIL se vc jogar do jeito certo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo