O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial XBOX ONE X|S

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk


Pelo o que dá a entender do post do Jez, a Mic injetando uma grana para expandir o estúdio responsável por AoE deixaria eles com status e importância no mesmo nível dos outros estúdios de renome do XGS.

De certa forma esse núcleo do AoE meio que estava em uma condição contida sem muita relevância, o que era um núcleo de criação quase irrelevante, passa a se tornar importante o que meio que representaria a adição de um novo estúdio com potencial sem necessariamente a Mic ter que ir atrás de uma nova aquisição.

Um bom movimento da Mic tendo em conta que o gênero RTS é uma boa forma de se diferenciar e nada melhor do que fazer isso com uma das IP´s mais emblemáticas desse gênero, não curto muito RTS, mas sei de sua importância e espero que esse investimento leve a sequências e pq não novas idéias dentro do gênero.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.711
Pontos
503


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Pelo o que dá a entender do post do Jez, a Mic injetando uma grana para expandir o estúdio responsável por AoE deixaria eles com status e importância no mesmo nível dos outros estúdios de renome do XGS.

De certa forma esse núcleo do AoE meio que estava em uma condição contida sem muita relevância, o que era um núcleo de criação quase irrelevante, passa a se tornar importante o que meio que representaria a adição de um novo estúdio com potencial sem necessariamente a Mic ter que ir atrás de uma nova aquisição.

Um bom movimento da Mic tendo em conta que o gênero RTS é uma boa forma de se diferenciar e nada melhor do que fazer isso com uma das IP´s mais emblemáticas desse gênero, não curto muito RTS, mas sei de sua importância e espero que esse investimento leve a sequências e pq não novas idéias dentro do gênero.
Mas AoE para XBox nada...
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Mas AoE para XBox nada...

IMO, acho que é questão de tempo, Xbox One já tem suporte a mouse e teclado o que enriquece a experiência com esse tipo de jogo, mas talvez o escopo do jogo não seja tão receptível a uma adaptação levando em conta apenas o uso do controle e isso de certa forma tenha impactado na decisão de um port para Xbox, de qualquer forma não dá para descartar a possibilidade.
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Pelo o que dá a entender do post do Jez, a Mic injetando uma grana para expandir o estúdio responsável por AoE deixaria eles com status e importância no mesmo nível dos outros estúdios de renome do XGS.

De certa forma esse núcleo do AoE meio que estava em uma condição contida sem muita relevância, o que era um núcleo de criação quase irrelevante, passa a se tornar importante o que meio que representaria a adição de um novo estúdio com potencial sem necessariamente a Mic ter que ir atrás de uma nova aquisição.

Um bom movimento da Mic tendo em conta que o gênero RTS é uma boa forma de se diferenciar e nada melhor do que fazer isso com uma das IP´s mais emblemáticas desse gênero, não curto muito RTS, mas sei de sua importância e espero que esse investimento leve a sequências e pq não novas idéias dentro do gênero.
A Microsoft já botou um estúdio pra cada franquia bilionária, faltava um first cuidando de AOE e pelo visto do gênero RTS.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.752
Pontos
503
A MS falou de Gears 5, Gears Pop mas o que eu estava querendo não mostrou nada, cadê o Gears Tatics?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 


Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Bruxa de Blair é exclusivo de console, day one no GP.
Microsoft infelizmente não soube explorar bem seus jogos nessa E3, apesar de ter muito jogo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Pois é , ficou estranho não falar o termo exclusivos em muitos dos jogos , podia muito bem dizer : exclusivo Xbox/Pc
Ou vai ver a chance de aparecer em outros consoles não está descartada .

Sobre as críticas exageradas sobre Bleeding Edge e Batlettoads devem ser somente a frustração das pessoas esperando algo diferente. Assim que for liberado ao público uma boa parcela deve rever suas conclusões.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Pois é , ficou estranho não falar o termo exclusivos em muitos dos jogos , podia muito bem dizer : exclusivo Xbox/Pc
Ou vai ver a chance de aparecer em outros consoles não está descartada .

Sobre as críticas exageradas sobre Bleeding Edge e Batlettoads devem ser somente a frustração das pessoas esperando algo diferente. Assim que for liberado ao público uma boa parcela deve rever suas conclusões.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Pelo contrato que vazou é exclusivo mesmo, mas pra Microsoft agora com o PC e em breve o Xcloud fica complicado a questão de dizer console exclusive. Xbox é algo bem maior hoje.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Pelo contrato que vazou é exclusivo mesmo, mas pra Microsoft agora com o PC e em breve o Xcloud fica complicado a questão de dizer console exclusive. Xbox é algo bem maior hoje.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Faz sentido

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.591
Reações
90.748
Pontos
1.494
O Metro Exodus trava logo na primeira missão aqui... Unica vez que deu isso com o jogo.

Vou tentar reinstalar novamente.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
O Metro Exodus trava logo na primeira missão aqui... Unica vez que deu isso com o jogo.

Vou tentar reinstalar novamente.
No Xbox? Aqui não deu problema nenhum

Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
O Metro Exodus trava logo na primeira missão aqui... Unica vez que deu isso com o jogo.

Vou tentar reinstalar novamente.

Antes de reinstalar, tenta um hard reset: Aperte e segure o botão X no console por 10 segundos, tira a fonte da tomada por meia hora, liga o console e veja se resolve.
 

LudwigVonMises

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
3.231
Pontos
303
Curtindo muito meu Xbox One S!!!! Ganhei 1 mês de Live + 1 mês de GamePass com o console, e o sistema uniu os dois como GamePass Ultimate, mais 1 mês por 1 real, e tenho mais de 100 jogos para jogar à vontade até 12 de setembro.

Ainda tenho acesso aos jogos do meu irmão via compartilhamento de contas, e nem preciso pensar em comprar jogos por muito tempo.

Resident Evil 2 show d+++++ em todos os aspectos, gráficos, som, jogabilidade, enredo, jogaço nota 1000!!!
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.266
Reações
8.739
Pontos
1.279
O Metro Exodus trava logo na primeira missão aqui... Unica vez que deu isso com o jogo.

Vou tentar reinstalar novamente.
Comigo aconteceu a mesma coisa ontem, ai depois desliguei o game e não testei novamente, hj testo pra ver o que dá.
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.017
Reações
7.751
Pontos
1.229
Pessoal, tiraram a opção de ver quanto tempo de jogatina temos em cada jogo?
Parece besteira, mas era algo que eu curtia saber. Lembro que a última vez que tinha ido dar uma olhada, foi quando terminei The Witcher 3, com mais de 200 horas de jogo.
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
Pessoal, tiraram a opção de ver quanto tempo de jogatina temos em cada jogo?
Parece besteira, mas era algo que eu curtia saber. Lembro que a última vez que tinha ido dar uma olhada, foi quando terminei The Witcher 3, com mais de 200 horas de jogo.
Acho que não.

09b590ae922fbf2eef88ef04ec92e525.jpg


Enviado de meu motorola one usando o Tapatalk
 

HonkaHonka

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.405
Reações
16.595
Pontos
503
Comigo aconteceu a mesma coisa ontem, ai depois desliguei o game e não testei novamente, hj testo pra ver o que dá.
Por aqui também aconteceu isso, acabei desistindo de jogar e fui dormir. Achei que fosse alguma coisa com a Live.

Depois de ver essas mensagens aqui na thread, acabei tentando entrar no jogo agora mesmo e dessa vez funcionou normalmente.

Abraços!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Halo é forte nos EUA. Aquele video tosco ja foi suficiente para que Halo seja o jogos de tiro mais esperado pelos leitores da IGN. E olha que sai so fim de 2020... Ter ele no lançamento do Scarlett faz sentido.

 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Halo é forte nos EUA. Aquele video tosco ja foi suficiente para que Halo seja o jogos de tiro mais esperado pelos leitores da IGN. E olha que sai so fim de 2020... Ter ele no lançamento do Scarlett faz sentido.


Pelas opiniões que vi de canais gringos todos curtiram o trailer.

Acho que nós BR é que estamos muito exigentes.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Halo é forte nos EUA. Aquele video tosco ja foi suficiente para que Halo seja o jogos de tiro mais esperado pelos leitores da IGN. E olha que sai so fim de 2020... Ter ele no lançamento do Scarlett faz sentido.



Ao menos de minha parte, não achei o trailer tosco, todo o contexto dele na verdade me deixou intrigado, sobre o jogo, o sincronismo do lançamento do jogo com o console novo sem dúvidas vai ser benéfico, poucos ainda perceberam mas teremos o mesmo cenário do lançamento do Xbox OG junto com o primeiro jogo lá em 15 de novembro de 2001, todos os outros jogos saíram um bom tempo após o lançamento do console, lançar um jogo que pretende de certa forma reiniciar a IP junto com um novo console sem dúvidas tem um grande apelo, lançamento deve ser bem forte, ainda mais se juntar a isso titulos como FM8 ou quem sabe mais de interessante vindo ai pela frente.

Sobre a lista da IGN, o que me surpreende é a posição do G5, pessoal não parece ter se empolgado com o que foi mostrado até agora.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
A única coisa que achei tosca no trailer do Halo é que não foi claro se a história será depois do Halo 5. Será que eles vão deixar aquele "furo" da Cortana, ter vira uma "Skynet" por aí mesmo e não darão continuidade?
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Um aviso importante, não comprem ainda o Black da loja BR, o jogo ainda tá em verificação, comprei aqui logo quando entrou e tive que pedir refund porque estava sendo considerado um App.

Depois entrei em contato porque mesmo tentando comprar no console ele baixa e não roda, descobri que a transação nem é feita, e pra deixar as coisas ainda mais bizarras, na marketplace ainda consta que eu comprei o jogo, ou seja, entrou em Schrodinger :lolwtf

Recomendo que se forem pegar os jogos que entraram anteriormente nas outras lojas mas só agora aqui, façam pelo console, porque ou vai confirmar normal, ou na hora que tentar rodar não vai dar certo e a transação provavelmente não vai ter sido feita. Por enquanto só o Black teve problemas reportados.

INB4: Ninja Gaiden Black entrou no gamepass brasileiro, mas você tem que ir na busca da Store e baixar.

IMO, acho que é questão de tempo, Xbox One já tem suporte a mouse e teclado o que enriquece a experiência com esse tipo de jogo, mas talvez o escopo do jogo não seja tão receptível a uma adaptação levando em conta apenas o uso do controle e isso de certa forma tenha impactado na decisão de um port para Xbox, de qualquer forma não dá para descartar a possibilidade.

Tem Age II pro PS2 HUEEEEE, só adaptar
 
Ultima Edição:

Mr Bones

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
15.212
Reações
16.393
Pontos
1.544
Ao menos de minha parte, não achei o trailer tosco, todo o contexto dele na verdade me deixou intrigado, sobre o jogo, o sincronismo do lançamento do jogo com o console novo sem dúvidas vai ser benéfico, poucos ainda perceberam mas teremos o mesmo cenário do lançamento do Xbox OG junto com o primeiro jogo lá em 15 de novembro de 2001, todos os outros jogos saíram um bom tempo após o lançamento do console, lançar um jogo que pretende de certa forma reiniciar a IP junto com um novo console sem dúvidas tem um grande apelo, lançamento deve ser bem forte, ainda mais se juntar a isso titulos como FM8 ou quem sabe mais de interessante vindo ai pela frente.

Sobre a lista da IGN, o que me surpreende é a posição do G5, pessoal não parece ter se empolgado com o que foi mostrado até agora.
Tambem fiquei surpreendido pelo posicao de Gear 5. Nao fizeram um bom trabalho para "hypar" o jogo na E3. Achei muito falho nao ter um video de impacto da campanha.

Sobre o video da Halo achei um pouco fraco. Mas isto é pessoal. Pelo visto a maioria gostou mesmo.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.711
Pontos
503
A única coisa que achei tosca no trailer do Halo é que não foi claro se a história será depois do Halo 5. Será que eles vão deixar aquele "furo" da Cortana, ter vira uma "Skynet" por aí mesmo e não darão continuidade?
Pelo jeito que o 5 acabou e no trailer e ser encontrado vagando no espaço, me parece que a história será continuada imediatamente do fim do 5 mesmo....
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.017
Reações
7.751
Pontos
1.229
Pelo jeito que o 5 acabou e no trailer e ser encontrado vagando no espaço, me parece que a história será continuada imediatamente do fim do 5 mesmo....

Bem, alguma coisa aconteceu depois do final.
Fui rever, prq não lembrava, e não acaba exatamente com ele vagando no espaço. Mas não vou me alongar muito tbm, pra não dar spoiler.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
A princípio eu achei que não fosse necessário mais gameplays de Gears 5 , já que pessoalmente quando um jogo me interessa eu evito tomar qualquer tipo de spoiler. Mas agora eu já estou concordando com a galera que solicitou o mesmo , já que não teve nenhum grande anúncio deviam ter batido o pau na mesa e dito : " Esse foi o jogo que prometemos a vocês ". Ali era o melhor lugar para o game se mostrar antes do lançamento.
De qualquer maneira meu hype se elevou pois o jogo parece ser bem Dark e cheio de reviravoltas com a Kaite

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.849
Reações
16.711
Pontos
503
Bem, alguma coisa aconteceu depois do final.
Fui rever, prq não lembrava, e não acaba exatamente com ele vagando no espaço. Mas não vou me alongar muito tbm, pra não dar spoiler.
Terminou, não com ele vagando no espaço, mas "a caminho do espaço" por assim dizer.
Ou seja parece ser uma sequencia imediata, e não do inicio do jogo (se bem que é comum histórias que começam em um pouco dai o que aconteceu é "contado" depois)
Uma coisa ficou clara, deu muita m**** já que o MC ficou vagando no espaço e uma parte do Halo parece ter explodido... A Cortana está de "TPM" forte mesmo...
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
Um aviso importante, não comprem ainda o Black da loja BR, o jogo ainda tá em verificação, comprei aqui logo quando entrou e tive que pedir refund porque estava sendo considerado um App.

Depois entrei em contato porque mesmo tentando comprar no console ele baixa e não roda, descobri que a transação nem é feita, e pra deixar as coisas ainda mais bizarras, na marketplace ainda consta que eu comprei o jogo, ou seja, entrou em Schrodinger :lolwtf

Recomendo que se forem pegar os jogos que entraram anteriormente nas outras lojas mas só agora aqui, façam pelo console, porque ou vai confirmar normal, ou na hora que tentar rodar não vai dar certo e a transação provavelmente não vai ter sido feita. Por enquanto só o Black teve problemas reportados.

INB4: Ninja Gaiden Black entrou no gamepass brasileiro, mas você tem que ir na busca da Store e baixar.



Tem Age II pro PS2 HUEEEEE, só adaptar
Se isso ajuda, Black tem no EA Access.
 
Topo Fundo